Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que não gosto do Naruto?

+20
Jony
juca
Matsuri
Ryosuke
lucas7525
LordZero
Itami
XxGladiatorxX
Math
Léo1477
Willow
Pscn
Edson Oliveira
Naruto Winchester
Gaius
Ellos
Heimdall
xxCOLDxx
Nakama Flower
pedrocosta.t22@gmail.com
24 participantes

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
Sobre força do Naruto realmente ridículo

- Vence guerra inteira solo.
- Vence o Obito Jin com o KM2+SM

:facepalm3:

- Vence o Madara e Kaguya solo.
- Imune TS.
- Vence até o Hagoromo auge.

:lisa:  

Léo1477 escreveu:

Naruto não fica no escurinho na caverna do Orochimaru com Chupão no pescoço.


- Orochimaru mordeu o pescoço do Sasuke para o selo.

- Sasuke nem deixa Orochimaru tocar nele.





Então você afirma que Sasuke levou chupão de cobra e foi pro escurinho com Orochimaru :e.e: :e.e:

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
O problema do Naruto é que ele tem um complexo de Jesus Cristo.

Ele perdoa e converte vilões com discurso cheio de utopia. Tudo o que ele fala é papo pra boi dormir, discursos ingenuos e utópicos sobre paz de um mlk de 16 anos que não sabe de nada.

O mundo ninja tem um histórico de ser sangrento e vem ele e muda isso com discursinho bonitinho. O Nagato e Obito sofrem na pele os problemas do mundo ninja, perdem qualquer es perança de que o mundo ninja não gira em torno de discursos bonitos sobre paz, ficam anos agindo planejando algo pra no final serem convencidos pelo Naruto de que a visão dele estavam erradas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O pior foi ele criar amizade com a Kurama que matou os pais dele, depois ainda chamou o responsável por isso acontecer de ''grande herói'', o cara que foi responsável por basicamente toda a desgraça na vida dele.

E o Sasuke tava doido pra matar ele e não pensaria 2 vezes em matar todos os amigos do Naruto mas mesmo assim o trouxa nem se ligava.

Eu não acho ele um bom personagem, provavelmente os fãs dele só gostam dele por motivos emocionais em algo nível ''awh que lindo, ele cumpriu o sonho dele''

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Geralmente não gosto de protagonistas, então não sou chegado no Naruto também; são poucos os personagens principais das histórias em mangás que leio quais me agradam.  As únicas coisas que eu acho bacana nele são suas entradas (vide Arco Invasão Pain) e seu grande trajeto como ninja por esse lance de determinação e tal, bem legal mesmo.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

O @LordZero é fanático pelo Sasuke, ele acha que Sasuke vence qualquer um e que é mais forte que qualquer um sendo que já foi provado dito e mostrado no Databook que Madara é o Uchiha mais forte.


Quanto eu falei isso? espero o Print onde eu falo que o Sasuke vence todo mundo

Só eu que não gosto do Naruto? - Página 4 150950350

Como isso não existi então abraço.

Léo1477 escreveu:

Então você afirma que Sasuke levou chupão de cobra e foi pro escurinho com Orochimaru :e.e: :e.e:


:facepalm3:  :facepalm3:  :facepalm3:

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Cara, eu perdi simpatia pelo Naruto desde a luta contra Pain.
Esse perdão gratuito pra todo mundo, tesão pelo Sasuke, um estilo de luta repetitivo e enjoento...argh, não suporto muita coisa nele. Aquele papo de reencarnação e a ''felicidade'' dele sendo Hokage é que fudeu tudo. Naruto sendo um personagem anti-heroi, pelo menos por algum tempo, seria bem mais recompensante

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto da Saga Pain é com certeza o melhor, só faltou determinação e seriedade, pq de resto, TUDO estava indo muito bem. Ele tinha se tornado forte pelos próprios meios e não precisava mais dos outros ou mesmo da Kyuubi, ele tinha se tornado um ninja de verdade com o bom e velho clichê do "eu não preciso de poder emprestado".

Na guerra TUDO virou de cabeça pra baixo, até a porra do visual do mlk voltou à ser aquele pijama ridículo kkkkkk, tudo que Kishimoto construiu até aquele momento, ele mesmo destruiu, aí Naruto que parecia ter amadurecido, voltou à fase clássica, mas agr ele tinha todo poder do mundo, então não era mais o mlk ingênuo que se mijava de medo frente ao perigo (Zabuza da vida), o corno enfrentou os maiores fdps da história do mangá e ficou por isso mesmo.

Pra mim um dos motivos da Kaguya ter aparecido não somente era pra ter algo em Boruto, mas tmb era pra ter a redenção do Madara, que NUNCA ia cair na ladainha de "ain eu num sei oq é paz mas vou procurar ela ain" ao mesmo tempo que "ain eu recebi todo o poder do mundo e quero te matar taok? Se não concordar morrer vc vai taok?".

Naruto ERA pra ser um bom personagem, mas infelizmente Kishimoto passou longe disso, aí eu não entendo como pode ter tantos fãs (igual as Kunoichis).

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto no Clássico eu detestava, achava um personagem exagerado demais em suas ações. A forma de sair berrando para todos os lados me incomodava muito. Nessa época meu favorito era o Sasuke. Porém quando veio a fase Shippuuden, Naruto demonstrou uma evolução incrível, diferente do Sasuke que ficou preso ao looping infinito de vingança e ódio. Da primeira até a sétima temporada, Naruto se tornou o meu favorito, Kishimoto fez um trabalho fantástico com ele e não tem como negar.
O crescimento do personagem, a determinação dele em lutar contra o próprio destino, se superando cada vez mais, provando para os Neji da vida que o destino não manda em nada, e que você quem o molda. Aí no final da sétima temporada, vimos um Naruto muito maduro, que entendia o sofrimento dos outros a havia obtido a capacidade de perdoar as pessoas, um ato que é impossível até para nós na realidade. E o mais incrível foi o uso do Senjutsu, um poder que o permitia não depender da Kurama, já que pela primeira vez ele conseguia fazer o Rasenshuriken sem a ajuda da Kurama.

Mas veio o decorrer da história e cagou tudo.
Ele acabou ofuscando demais todos os outros ninjas. Ele não precisava disso, ele tinha o brilho próprio, não precisava neutralizar os mais experientes. Ele carregando a guerra daquela forma, enquanto os outros estavam lá só pra servir de adubo para o Shinju foi muito forçado. Sem falar que descobrimos que Naruto tinha parentesco com o Hagoromo, era transmigrante de Ashura e ainda estava destinado a ser o que ele se tornou. Ou seja, uma pessoa que inicialmente lutou contra o destino para seguir ele no final de tudo.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto é um dos piores protagonistas ja feitos dentro de um Shounen. Não sei como alguém consegue ver ele como um personagem bom ou algo do tipo.

Colocando no papel, Sasuke é um protagonista melhor.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
Naruto é um dos piores protagonistas ja feitos dentro de um Shounen. Não sei como alguém consegue ver ele como um personagem bom ou algo do tipo.

Colocando no papel, Sasuke é um protagonista melhor.




Como Sasuke é um protagonista melhor trocando de lado toda hora. Querendo destruir a vila que o irmão sempre protegeu, quase matando sua própria filha.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:

Naruto é um dos piores protagonistas ja feitos dentro de um Shounen. Não sei como alguém consegue ver ele como um personagem bom ou algo do tipo.

Colocando no papel, Sasuke é um protagonista melhor.


Nisso eu concordo.

Melhores arcos pra mim são aquele focado no Sasuke pelo menos e aonde tem melhores combates.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Sem falar que descobrimos que Naruto tinha parentesco com o Hagoromo, era transmigrante de Ashura e ainda estava destinado a ser o que ele se tornou. Ou seja, uma pessoa que inicialmente lutou contra o destino para seguir ele no final de tudo.


Mas @Rodrigo Ōtsutsuki, pensa comigo... O destino de Naruto como transmigrante era percorrer e continuar o ciclo de ódio que deu início nos irmãos Indra e Ashura. Assim como foi com Madara e Hashirama, seria com Sasuke e Naruto. Mas, Naruto lutou contra esse destino e conseguiu vencer, acabando com todo o ciclo de ódio, bem como acabando com o ciclo de reencarnações, mudando o seu próprio destino. Acho que nesse lance de destino ele nunca se desviou, e continuou a muda-lo até o fim. Pelo menos eu tenho essa visão.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
LordZero escreveu:


Melhores arcos pra mim são aquele focado no Sasuke pelo menos e aonde tem melhores combates.


Verdade, Kishimoto capricha nas lutas do Sasuke.

Quando eu comecei a acompanhar o mangá, eu li 75 capítulos em uma única manhã, desde Sasuke x Orochimaru até Sasuke x Hachibi.

Era tudo tão instigante que eu não conseguia parar de ler.

Eu lembro até a data exata: 7 de outubro de 2008

Depois eu tive a oportunidade de ler o arco da Reunião dos Kages na época em que estava sendo publicado e a ansiedade pra semana seguinte era enorme, eu lembro que eram milhares de comentários no orkut e vários tópicos criados sobre o Sasuke, tanto a favor quanto contra.

Apesar de não gostar da personalidade do Sasuke, eu reconheço que ele consegue deixar as coisas interessantes quando está em foco.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Léo1477

Pelo visto não entende a essência do um verdadeiro protagonista. Pelo fato do Sasuke excluir todos seus amigos, deixar sua vila e seguir em busca de poder para conquistar seus objetivos faz dele muito melhor que Naruto, pois Sasuke em boa parte da obra tinha ações imprevisíveis.

No momento que ele soube a verdade de Itachi contado por Obito(Tobi), Sasuke não hesitou com a ideia de acabar com Konoha. E aposto que muita gente achava que ele iria voltar pra vila e ser como era antes e foi ao contrário.

O Grandioso Senju Hashirama teve que nos embarcar toda história da era de guerras no mundo Ninja, foi aí que Sasuke entendeu o sentido do que é ser um Ninja de verdade e o propósitos herdados de cada clã e legado. E Sasuke viu que tudo é na verdade um relação entre amor e ódio entre ninjas desses o tempos antigos.

Já Naruto só sabia correr atrás do Sasuke e converter os vilões, um coisa bem chato e clichê pra caramba sendo vista várias vezes com Gaara, Pain, Obito. Mas isso nunca funcionou em Sasuke.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
@Itami

Itami escreveu:

Mas @Rodrigo Ōtsutsuki, pensa comigo... O destino de Naruto como transmigrante era percorrer e continuar o ciclo de ódio que deu início nos irmãos Indra e Ashura. Assim como foi com Madara e Hashirama, seria com Sasuke e Naruto. Mas, Naruto lutou contra esse destino e conseguiu vencer, acabando com todo o ciclo de ódio, bem como acabando com o ciclo de reencarnações, mudando o seu próprio destino. Acho que nesse lance de destino ele nunca se desviou, e continuou a muda-lo até o fim. Pelo menos eu tenho essa visão.


- Naruto tinha destino diferente das outras transmigrações seja de Indra ou Ashura, ele iria de fato trazer a paz para o mundo esse era destino dele e foi o que ele fez tenho certeza que trazer o Sasuke pro lado do bem fazendo a paz entres as reencarnações de Indra e Ashura.

@Naruto Winchester

Eu lembro que quanto comecei ver o Naruto Shippuden estava na parte que o Sasuke começa recrutar o time Hebi lembro de achar incrível esse arco.

Tinha algo que sempre me deixava PUTO porque em TODA luta do Sasuke o Kishimoto fazia aquele suspense "Sasuke morreu ou não morreu" observa que até Hachibi todas a luta do Sasuke tem isso, era sempre uma puta discussão na escola se ele tinha morrido ou não.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Bem, eu gosto bastante do Naruto e considero ele um dos meus personagens favoritos dentro da obra, apesar dele ter momentos onde você se irrite ou tenha ódio dele, eu vejo que ele passa bons ensinamentos e exemplos a serem seguidos, como a perseverança de nunca desistir dos seus sonhos. Em relação a não gostar do Naruto, você não é o único, pois tem muitas pessoas que não gostam dele. Mas fazer o que? Cada um tem a sua opinião.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Coldman escreveu:
@Léo1477

Pelo visto não entende a essência do um verdadeiro protagonista. Pelo fato do Sasuke excluir todos seus amigos, deixar sua vila e seguir em busca de poder para conquistar seus objetivos faz dele muito melhor que Naruto, pois Sasuke em boa parte da obra tinha ações imprevisíveis.

No momento que ele soube a verdade de Itachi contado por Obito(Tobi), Sasuke não hesitou com a ideia de acabar com Konoha. E aposto que muita gente achava que ele iria voltar pra vila e ser como era antes e foi ao contrário.

O Grandioso Senju Hashirama teve que nos embarcar toda história da era de guerras no mundo Ninja, foi aí que Sasuke entendeu o sentido do que é ser um Ninja de verdade e o propósitos herdados de cada clã e legado. E Sasuke viu que tudo é na verdade um relação entre amor e ódio entre ninjas desses o tempos antigos.

Já Naruto só sabia correr atrás do Sasuke e converter os vilões, um coisa bem chato e clichê pra caramba sendo vista várias vezes com Gaara, Pain, Obito. Mas isso nunca funcionou em Sasuke.





Tá mas Sasuke não é nenhum bom personagem se Sasuke fosse um bom personagem ninguém o criticados na fase Shippuden que ele muda de lugar toda não sabe se fica do lado do bem ou do mau, Sasuke na fase Boruto já quase matou sua filha.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? - Página 4 EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Tá mas Sasuke não é nenhum bom personagem se Sasuke fosse um bom personagem ninguém o criticados na fase Shippuden que ele muda de lugar toda não sabe se fica do lado do bem ou do mau, Sasuke na fase Boruto já quase matou sua filha.


Se o Sasuke personagem tão ruim como foi considerado melhor personagem do mangá duas vezes seguidas?

:lisa:

- Lado do bem ou do mal? deste quanto Sasuke liga? ele fica do lado que beneficia ele pra chegar no seu objetivo(depois que falo que não entender PORRA nenhuma do personagem).

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos