Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis de poder em Naruto

+14
Luquinhas
Pscn
pedrocosta.t22@gmail.com
Naruto Winchester
Moriarty
Orionestupradordegokuzete
Gaius
Itami
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Heimdall
Wolfgang
xxCOLDxx
Iriw
18 participantes

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Eu editei meu tópico e adicionei a velocidade, acho que não viu porque comentou antes de eu editar @Heimdall

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Heimdall escreveu:

Sobre o Hashirama, eu tinha o colocado em um patamar mais próximo pra acomodar boa parte dos comentários, já q alguns acham q ele tem um poder destrutivo maior. Mas como falei, é complicado pq a mecânica dele é bem diferente. Já o Madara Edo, ou Rinne vivo eu nem coloquei, ficaria pra discussão mesmo depois. Só aproveitando pra já deixar um ponto, o Tengai Shinsei é menos destrutivo q o Buda, mesmo sendo dois meteoros. Só ver q muita gente conseguiu de uma forma ou de outra sobreviver ao impacto.


O Buda pegaria o Tengai Shinsei com uma mão e esmagaria :sasaki:

De resto, pelo q to vendo aqui a ordem não mudou, acho q isso é o mais relevante. Sobre o Naruto KM2, realmente não me recordo dele fazendo Bifuu FRS. Até onde me lembro o golpe mais forte tinha sido o Renzoku Bijuu dama q ele mandou no Juubi. Aqui a primeira aparição da técnica é colocada no cap 676, onde já era o Naruto RSM. http://ptbr.naruto.wikia.com/wiki/Rasenshuriken_da_Bola_de_Besta_com_Cauda

Mas posso estar enganado nesse detalhe.


Está certo.

Iriw escreveu:

Sobre o jutsu do hashirama, ainda acho bem alto esse poder destrutivo. Isso porque o Deus shinobi tem seu jutsu especial, um golpe que funciona melhor em defesa do que ataque, pensem bem, ele resistiu algumas bijuudamas, mas aquelas mãos sobre pressão ao chão faria a destruição daquelas várias bijuu damas?


Aí é que está, as mãos do Buda varreriam montanhas do mapa só dando tapas nelas, agora, após uma onda de ataques, as mãos continuariam intactas? Lembre-se que elas se espatifaram no impacto com o Kyōsō Enbu e ainda destruíram o Tengu.

O que pesou ali foi a resistência da madeira gigantescamente alta num golpe de socos que se fossem os 1000 de uma vez não destruiriam tanto quanto as cotadas aqui 22 bijuudamas. Na verdade na minha opinião, um bijuu rasen shuriken de ommy que destruiu vários CT's maiores que o susanoo, já seria sulficiente para dar trabalho ao gigante do deus shinobi.


Os Bijuu Dama Rasenshuriken no máximo engoliriam o Buda, mas só mostraram destruir rochas, muito diferente do Shinsuusenju que é Mokuton + Senjutsu.

Se usasse os seis, talvez ali venceria o hashirama. É fácil pensar na verdade, o Naruto usou todos os seus ommy que são a natureza mais poderosa que junta 7 elementos, mais um bijuurasenshuriken e ambos topados de senjutsu destrutivo+chackra de 9 bijuus(sei que era pouco, mas se pensar em 2% de cada, já da 15% de uma bijuu inteira num só golpe) e chackra "divino". Além disso, Sasuke usou chackra de 9 bijuus(Sei que não foi tanto, mas supomos 10% de cada bijuu já da o chackra de uma bijuu inteiro num golpe)+todo seu chackra+Chackra do rikudou em um único golpe, isso poderia destruir uma área monstruosa se jogada ao chão, as explosões como mostrei, ultrapassam o tamanho de uma bijuu em umas 5000x ou mais, no chão destruiria MUITO mais que as 1000 mãos do Hashirama.


O Shinsuusenju é quase 10.000 vezes maior que uma Bijuu.

Concordo que os golpes finais destruiriam o megazorde, mas há um ponto a se considerar, Naruto ou Sasuke também teriam seus megazordes destruídos com o impacto das técnicas, e uma vez que isso ocorre, Hashirama possui maior defesa e resistência que Gedou Susano'o ou Modo Ashura, ainda que o Shinsuusenju fosse destruído, este contém 1000 Mãos + Buda + Mokujin + Mokuryuu + Houbi. A série de defesas + Fuin é algo que está além de Sasuke e Naruto em poder defensivo.

Para ser mais preciso penso que talvez, os dois meteoros do madara já poderiam destruir igualmente o poder do hashirama. Então acho que o hashirama deve ficar com uma posição de 90 a 92 mil de Pod DEST, junto de madara Rinne como já havia sugerido.


Como eu disse antes, o Buda pegaria os Tengai Shinsei com a mão e esmagaria. O nível é bem diferente.

Eu explico melhor essa discrepância entre Hashirama e Madara melhor no tópico que fiz sobre o Shinsuusenju.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Ainda espero seus cálculos para justificar seus pontos.

Pelo que eu vi nas imagens, o BUDA aparece sozinho após a colisão e até desprende das mãos, o que significa que BOA parte das mãos foram obliteradas, e não apenas a metade.

Mas pense o seguinte:

BUDA o trunfo de hashirama, concentrando a maior parte do seu chackra + senjutsu.

Já foi mencionado que o hashirama teria o chackra estrondoso quase de uma bijuu.

Porém a flecha de indra, concentra ao menos 10%(sim isso é achismo, mas pela colisão é fácil achar que é alto em torno disso) de cada bijuu, o que da basicamente o chackra de uma bijuu inteira, em uma versão do susanoo onde os chackras foram controlados e unidos tão bem quanto o rikudou sennin fez(a própria kyuubi cita isso) ou seja aproveitadas em seu máximo, além do chackra do próprio Sasuke que sabemos que pelo mostrado tem uma reserva de chackra de ALTA QUALIDADE(Indra+Rikudou) e de GRANDE QUANTIDADE(capaz de usar 9 ct's como se não fossem nada, susanoo tengu, amaterasu, chidori a nível megazord e logo após de ter lutado uma guerra onde usou o ameno várias vezes, tengu três vezes e antes disso susanoo 3lv com pernas várias e várias vezes) ouso dizer que as reservas de sasuke se equiparam a mais ou menos 50% ou talvez até 60% das reservas de hashirama. A potência desse ataque em energia acumulada e bem controlada é gigantesca. Por exemplo, sasuke quando criança colocava 30% de todo seu chackra no chidori que é um jutsu de raiton(quanto menor melhor) e kakashi algo em torno de 20% de todo seu chackra, era um golpe minúsculo. Então, sabendo que o raiton mesmo com muito chackra ele se reduz de tamanho, e que o golpe do Susanoo+Chidori+Amaterasu de alta concentração de energia era o tamanho da mão do susanoo, imagine a energia controlada de qualidade a nível rikudou, nessas proporções citadas, em RAITON que tem seu tamanho reduzido, MAIOR quase o DOBRO do tamanho do Gedou Susanoo, a energia acumulada é realmente MUITO SUPERIOR a energia usada pelo hashirama no seu BUDA o que da entender que o hashirama não defenderia esse golpe de forma alguma seria reduzido a nada. Mas o ponto nem é esse, o que quero dizer que esse golpe de raiton, poderia perfurar tanto que talvez chegaria ao manto da terra? núcleo inferior? Se fosse jogado ao chão poderia simplesmente destruir uma parte considerável da terra reagindo a essas partes terrestres lotadas de energia e elétrons concentrados e explodir. Agora as mãos do BUDA jogadas ao chão chegariam a perfurar tanto a terra a chegar nesse manto ou núcleo inferior? ou destruiriam o mesmo que essas faixas do centro da terra podem ao reagir? Obviamente a resposta é: Não, chegaria no máximo talvez no manto superior. Por isso o VS batte considera um pequeno planeta para Sasuke, pense em algo como plutão por exemplo, uma flecha de indra chegaria ao núcleo daquele planeta e o destruiria, rochas ou mantos não desfariam aquela energia concentrada.

Percebe são cálculos de energia.

Pesemos o seguinte, suponha que o chackra da kyuubi completa seja de 100UM

O chackra do hashirama quase de uma bijuu seja por exemplo 90UM

O Sasuke tendo 10% de cada bijuu chegaria, só ai a 100UM + todo o seu chackra supondo que seja 40UM: Da um golpe de 140UM de energia.

Só que mais do que isso, hashirama controlando e moldando o chackra em madeira, tem uma qualidade alta(ashura), porém sasuke tendo 3 fontes de alta qualidade(indra, rikudou e bijuus) ainda ultrapassa a qualidade de chackra do hashirama, dando ainda mais potência ao seu ataque.

Por isso considero os golpes dos protagonistas muito mais destrutivos que do hashirama, mesmo que, ele tenha provavelmente o 3 poder destrutivo maior, junto de Madara.


________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Heimdall, teu parâmetro está praticamente igual ao meu exceto pelo fato deu considerar personagens como Guy, Jin dos Juubi, Naruto (RSM) e Sasuke acima do 100K.

Velocidade

- Velocidade de deslocamento de um ponto X ao ponto Y;
- Capacidade de desviar e reagir a ataques diretos, assim como velocidade de contra - ataque;
- Capacidade de surpreender o oponente e pressiona - lo  (a partir da velocidade);

Parâmetro :


Resistência

- Durabilidade (quantidade de tempo que o ninja consegue lutar sem sofrer desgaste físico);
- Resistência à danos físicos (o que inclui a resistência à dor);
- Resistência à venenos e drogas;
- Resistência Mental;
- Skill  (qualquer habilidade que propícia uma maior resistência física: Mantos de Chakra, fluxo de Chakra, regeneração etc.)

Parâmetro :


Força

- Força de aplicação de golpes;
- Força potencial (ex. Hirudora, Sekizo)
- Levantamento de peso;

Parâmetro :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Yagi Toshiaki

E as escalas de poder e velocidade q propus, o q vc acha?

@Iriw

Sobre a sua escala de velocidade;

Teletransportadores-                      100k
Naruto RM-                                       98k
Naruto KM2-                                     95k
Madara Rinne/Hashirama-            92k
Kira A3(sandaime)-                         90k
Kira A4(yondaime)-                         88k
Muu/Onooki(Voar)-                         82k
Kakashi(Com raiton)-                     81k
Kakashi(Sem sharingan)-              78k
Hiruzen-                                            62k
Tsunade-                                          58k


Esse patamar de 95-99k deveria ser reservado ao Gai, q tem o maior feito de velocidade de movimentação da obra (dobrar o espaço).

Hashirama, mesmo eu sendo fã, e madara sem o Juubi, não mostraram um nível de velocidade pra cegar MS, como foi o caso do Ay. Não acho q eles estejam acima. Conseguir acompanhar e combater é uma coisa (q os dois conseguem com um pé nas costas), mas se movimentar nesse nível de velocidade eles nunca fizeram. Eles usam sensor e dojutsu, respectivamente, pra acompanhar os movimentos.

Sobre os raikages, é meio q consenso aqui no fórum e até em outros q o 4º é bem mais rápido q o terceiro. Essa parada do raiton negro aumentar a velocidade eu nunca ouvi falar.

De resto eu acho q as pontuações tão muito altas. Na minha visão, um ninja sem shunshin constante (RCM, KM1, raiton shunshin, etc), não pode passar de 60-65k. Por isso botei o Itachi com 60, ele é um dos mais rápidos sem esses recursos.



Só um detalhe sobre as escalas de meteoro, Tengu e Shinsuusenju:
Spoiler :


@Bitterwoman
Bacana suas listas. Mas a parte de fechar os 100k como teto acho q vai ser o padrão né @Iriw?

Estamos fazendo a escala baseando nisso, mas aí não contempla Hagoromo, Kaguya etc.

O gai 8 gates acho q tá valendo, então na força pode colocar ele como 100 mesmo. Aí os outros a gente ajusta.

Isso pra evitar q a nota depois seja arbitrária. Então sei lá, se o gai 7 gates é 100k, qual a nota do 8 gates? 150, 200, 300? Caímos no mesmo problema do número arbitrário.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Iriw da uma olhada aí e faz um ae na moral se quiser mudar algumas coisas ok só não mude a Resistência e o Chakra potencial eo Ninjutsu OFF.

Personagem: Hidan

Força física: 80K Carrega uma Foice tripla pesada com uma corda e joga e puxa de volta pra longe o mesmo dizia que a Foice inibia seus movimentos e tbm saiu com força física do Kage mane.
Agilidade: 70K Desvio do Kage mane enquanto lutava com o Asuma.
Velocidade: 70k Acompanho o Kakashi com sharingan 1MS.
Resistência: 100K Imortalidade ele teve 4 órgãos danificados , Tomo o 1000 golpes dos braços do chiriku , Aguento um Atsugai do Kakuzu , cabeça decepada , queimadura de 3°Grau , perna perfurada e abdômen perfurado pela sua Foice tripla.
Chakra potencial: 100k ele é Imortal sem mais e tem stamina/chakra infinito.
Inteligência em batalha: 60K
Poder destrutivo: 60K
Poder defensivo: 70K ele é Imortal carrega tudo com o corpo dele.
Técnica ninja: 100K Imortalidade e Ritual Jashin Técnica Hit Kill.
Ninjutsu (OFF-DEF): 100K-60K OFF-Ritual uma vez pego jaera. DEF- o corpo dele e a defesa por isso fica vulnerável a ataques apesar de ser Imortal.
Taijutsu (OFF-DEF): 80k-80K OFF- Stamina infinita seu Tai é perigoso só precisa de um arranhão DEF-carrega todo dano com o corpo.
Genjutsu (OFF-DEF): 40K-60K OFF-Não mostro sobre isso DEF- Pode sair de genjutsus básicos com dor.
Luta VS1: 100K- Se for sem conhecimento com usuário de Tai cru é Ritual na certa.
Luta VSX: 70K se mostro bem habilidoso lutando com um esquadrão de 4 pessoas.

Use esta Foto acho que cabe tranquilo no Card.

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 Images14

Ou essa

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 Main-q10

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Yagi Toshiaki

E as escalas de poder e velocidade q propus, o q vc acha?

@Iriw

Sobre a sua escala de velocidade;

Teletransportadores-                      100k
Naruto RM-                                       98k
Naruto KM2-                                     95k
Madara Rinne/Hashirama-            92k
Kira A3(sandaime)-                         90k
Kira A4(yondaime)-                         88k
Muu/Onooki(Voar)-                         82k
Kakashi(Com raiton)-                     81k
Kakashi(Sem sharingan)-              78k
Hiruzen-                                            62k
Tsunade-                                          58k


Esse patamar de 95-99k deveria ser reservado ao Gai, q tem o maior feito de velocidade de movimentação da obra (dobrar o espaço).

Hashirama, mesmo eu sendo fã, e madara sem o Juubi, não mostraram um nível de velocidade pra cegar MS, como foi o caso do Ay. Não acho q eles estejam acima. Conseguir acompanhar e combater é uma coisa (q os dois conseguem com um pé nas costas), mas se movimentar nesse nível de velocidade eles nunca fizeram. Eles usam sensor e dojutsu, respectivamente, pra acompanhar os movimentos.

Sobre os raikages, é meio q consenso aqui no fórum e até em outros q o 4º é bem mais rápido q o terceiro. Essa parada do raiton negro aumentar a velocidade eu nunca ouvi falar.

De resto eu acho q as pontuações tão muito altas. Na minha visão, um ninja sem shunshin constante (RCM, KM1, raiton shunshin, etc), não pode passar de 60-65k. Por isso botei o Itachi com 60, ele é um dos mais rápidos sem esses recursos.



Só um detalhe sobre as escalas de meteoro, Tengu e Shinsuusenju:
Spoiler :


@Bitterwoman
Bacana suas listas. Mas a parte de fechar os 100k como teto acho q vai ser o padrão né @Iriw?

Estamos fazendo a escala baseando nisso, mas aí não contempla Hagoromo, Kaguya etc.

O gai 8 gates acho q tá valendo, então na força pode colocar ele como 100 mesmo. Aí os outros a gente ajusta.

Isso pra evitar q a nota depois seja arbitrária. Então sei lá, se o gai 7 gates é 100k, qual a nota do 8 gates? 150, 200, 300? Caímos no mesmo problema do número arbitrário.


Entendo heimdall mas tem casos específicos, por exemplo o onooki e muu conseguem reduzir sua massa corporal e fazer shunshin voando o que na minha opinião deixa num patamar mais alto que 65k.

Vamos fazer outro TOP de velocidade, peço que o monte e considere essas coisas como voo e ademais. Também esqueça gai 8 gates e qualquer jutsu suicida porque não vale apresentar, use gai 7 gates que para mim tem uma velocidade superior ao A4.

Sobre os outros elementos explicarei como acho que seria, veja se concorda:

FF:
Sandaime Raikage      100k
Tsunade  97k
Gai   96k (sem gates)
Madara com células hashi 95k
Hashirama e Naruto  93k
Sasuke 91k
Minato e kakashi 88k
Muu 75k
Hiruzen 60k

E depois vemos os outros.

ALG:
Minato KM - 100k
Gai 7 gates - 99k
Naruto RSM - 98k
Tobirama e minato comum - 96k
Sasuke - 95k
A4 - 89k
A3 - 83k
Darui/Kakashi - 80k
Muu/Omoi - 77k
Onooki - 76k
Sasuke Taka - 75k
Itachi - 71k
Jiraya - 67k
Tsunade - 60k

Chackra:

Jins - 100k
Hashirama - 98k
Kisame - 97k
Tsunade - 97k (Byakugou acumulado)
Obito - 95k
Sasuke - 93k
Madara - 91k
Sakura - 91k
Tobirama - 90k (Senju??)
Minato - 85k
Hinata - 85k
Muu/onooki - 84k
Hiruzen - 82k
A4 e jiraya - 80k
Chouji - 70k
Kakashi - 50k


INT(o mais abstrato de todos):

Shikamaru - 100k
Madara/Minato/Hiruzen/Sasuke - 95k
Muu/onooki/Kakashi - 94k
Tobirama - 91k
Tsunade/Darui - 90k
Gai - 85k
Neji - 83k
Ino - 80k
Chouji - 70k
Ten ten - 40k ?

RES:

Hashirama - 100k
Tsunade - 98k
Obito - 94k
Naruto - 93k
Hidan - 92k
Sasuke - 91k
Muu - 85k
Minato - 82k
Kakashi - 75k
Hiruzen - 65k
Onooki - 58k

Sobre os jutsus, quero deixar claro que vai variar de personagem a personagem.

O que é um ninjutsu OFF? Para mim a capacidade de vencer um ninja ou alguns ninjas com seu ninjutsu. Então pense assim para avaliar: Todos os personagens vivos do mangá, quantos esse ninja mataria com esses ninjutsus? Atacando com eles...

O mesmo vale a todos, GEN e TAI. Vamos avaliar por personagem e na opinião da maioria os mais letais e mais defensivos vamos dando nota com base nos topos Naruto e Sasuke.

Para fuinjutsu penso o seguinte:

Hashirama/Sasuke - 100k
Madara - 97k
Pain - 94k
Gaara - 93k
Naruto - 90k
Minato - 88k
Sai/Jiraya - 85k
Sasuke Taka - 80k
Hiruzen - 75k
Invocadores ademais - 60k

Sobre elemental:

Naruto e Sasuke e Madara  - 100k
Hashirama - 98k
Hiruzen (5 elementos) - 94k
Muu/Onooki (3 elementos + Kekei tota) - 93k
Mei terume (2 kekkei genkai) - 90k
Kakashi (3 elementos) - 88k
Darui e 3A - 85k
Usuários de 2 elementos com maestria 75~80k
Usuários de 3 elementos sem nada grandioso - 70k
Usuários de 2 elementos nível bom - 60k
Usuários de 2 elementos sem nada grandioso - 50k
Usuários de 1 elemento com maestria - 40k
Usuários de 1 elemento nível bom - 30k
Usuários de 1 elemento sem nada grandioso - 20k
Usuários listados com 2 ou 3 elementos - 15k
Usuários listados com um elemento - 5k

Pod Destrutivo:
Naruto/Sasuke -100k
Hashirama - 92k
Madara rinne - 90k
Minato KM - 90k
Pain - 78k
Jins comuns - 70k
Itachi - 68k
Sasuke Taka - 67k
Tsunade - 60k
Chouji - 55k
Onooki/muu - 50k
Kakashi com ms - 42k
Tobirama sem GJK - 38k
Sakura (luta com sasori) - 35k
Kakashi 3lv sharingan - 15k

Pod def:
Naruto e Sasuke e Hashirama - 100k
Madara rinne - 95k
Minato RM - 94k
Naruto KM2 - 89k
Naruto KM1 - 82k
Minato (hiraishin que tanka bijuudama) - 80k
Orochimaru (3 portões) - 65~70k
Muu/onooki - 45k
Kakashi ms - 42k
Kakashi sem sharingan - 30k
Kakashi lv3 sharingan - 14k

Versatilidade ninja(VER):

Sasuke - 100k
Hashirama/Naruto - 98k
Minato/muu - 94k
Tobirama - 91k
Hiruzen - 90k
Onooki - 87k
Kakashi sem sharingan - 80k
Sasuke Hebi - 77k
Naruto (sem KM) - 70k
Kankuro (sem Sasori) - 60k
Tsunade - 40k

Controle de chackra (essa é como os jutsus para mim, avaliar por personagem, sendo que obviamente os topos são também naruto e sasuke, especialmente naruto), mas isso varia das discussões, não é porque a tsunade controla 94k por exemplo, que o tobirama vai controlar apenas 80k. Só exemplo.

Velocidade o heimdall já vai adiantar aí.

Os luta 1x1 e luta 1vsx também é no mesmo dos ninjutsus, em uma batalha de todos os personagens do manga o quanto de chance ele tem de vencer num 1x1? Se for por 100 personagens em naruto, ai fica 100 para cada por exemplo.

E numa luta conjunta, ele leva vantagem ou desvantagem?


Fiz isso para fazermos logo esses critérios... Vamos adiantar, pense na minha opinião @Heimdall e @Yagi Toshiaki e @BitterWoman e @Luquinhas e pesem as nossas opiniões e coloquemos ainda hoje se possível em valores bases para podermos avaliar pelo menos os personagens que mandei os links.

Desde já agradeço :D

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Ok, vamos lá.

Velocidade
Minato, Tobirama, Sasuke - Ameno - transportes instantâneos - 100k
Naruto RSM - 94k
Yondaime Ay/Gai 7 Gates - 85k
Sandaime Ay - 75k
Lee 6 gates - 70k
Muu - 65k
Itachi - 60k
Tsunade 50k
Choji - 30k

A pedidos, não vou considerar então o Gai 8 gates. Teve um bom tópico uns tempos atrás em q a opinião foi bem divergente entre as velocidades da Gai e Ay RCM nv2. Lá eu tinha colocado q acho os dois no mesmo patamar, somando isso às opiniõs divergentes, deixo eles no mesmo patamar. Em movimentação, tirando o Gai e Jins do juubi, o Naruto RSM, uma versão upada em velocidade (Databook 4) do KM2, q já era rápido pra Kct, deve ser o mais rápido, tirando os teleportadores. mas ele não chega tão perto quanto o Gai, por isso 94k.



Agora @Iriw, já vou deixar minhas ponderações sobre o restante das notas. Vou tentar contestar o menos possível pra tentarmos progredir com isso.

FF

Sandaime Raikage      100k
Tsunade  97k
Gai   96k (sem gates)
Madara com células hashi 95k
Hashirama e Naruto  93k
Sasuke 91k
Minato e kakashi 88k
Muu 75k
Hiruzen 60k

Parâmetro meio difícil de avaliar, já q nem todo mundo parte pro taijutsu, e quando parte, geralmente se buffa de uma forma ou de outra. Lembro q no início queríamos algo sem buffs, então vou baseado nisso.

Primeiro, se o ponto q tá aumentando o potencial físico do Madara são células do Hashiarama, meio sem lógica o Shodai ficar abaixo dele. Acho q vc pensou nos feitos, afinal vimos o Madara peitando no tai, mas tem a questão da lógica. De resto acho q a escala tã muito alta. Ou seja, se eu pegar caras como Killer Bee, Choji, Jirobo entre outros, as notas vão ficar muito emboladas lá em cima. Outra, sem buff, não vejo minato e Kakashi com uma nota tão alta não.

Sandaime Raikage      100k
Tsunade/Gai  95k
Hashirama/Madara com células hashi 90k
Naruto  87k
Sasuke 85k
Muu/Minato/Kakashi 60k
Hiruzen 55k


AGL

Minato KM - 100k
Gai 7 gates - 99k
Naruto RSM - 98k
Tobirama e minato comum - 96k
Sasuke - 95k
A4 - 89k
A3 - 83k
Darui/Kakashi - 80k
Muu/Omoi - 77k
Onooki - 76k
Sasuke Taka - 75k
Itachi - 71k
Jiraya - 67k
Tsunade - 60k


Em agilidade, se o gai 8 gates não tá valendo, Naruto RSM é o topo. Só ver ele desviando do limbo, enquanto o minato tentou um rush Hiraishin e perdeu o braço. Outra, o q merita o Omoi ter essa agilidade toda?

Outro ponto, acho q não precisa colocar tanta gente no patamar de cima. Isso pode ser resolvido nas discussões posteriores. O importante é fechar mais ou menos as classes, como a @Bitterwoman fez, de 10 em 10 e 20 em 20, mais ou menos. Tipo, não precisa citar agora o cara q tem 95, 96, 98, 99. Um de 100 e um de 95 pro pessoal balizar acho q já é de boa.

chakra

Jins - 100k
Hashirama - 98k
Kisame - 97k
Tsunade - 97k (Byakugou acumulado)
Obito - 95k
Sasuke - 93k
Madara - 91k
Sakura - 91k
Tobirama - 90k (Senju??)
Minato - 85k
Hinata - 85k
Muu/onooki - 84k
Hiruzen - 82k
A4 e jiraya - 80k
Chouji - 70k
Kakashi - 50k


Cara, se for Jin do Juubi, poderia estar em primeiro, jins normais nunca. Tipo, excluindo Jins do juubi e Kaguya/Hagoromo, quem tem mais chakra deve ser o naruto RSM, somando o dele próprio, 50% Kurama, Boost do selo do Sol, e energia natural. Junto dele o Sasuke Gedo-Susanoo. Agora sem buff do hagoromo, quem leva é o hashirama. Aqui não é fanboylice, mas não tem como, o Shiunsuusenju é muito maior q qualquer coisa q um Bijuu sozinho tem capacidade de fazer. E de novo, muita gente espremida ali com 95-100k q não era pra estar nem na mesma dezena. Kisame, Tsunade mesmo com BK. Enfim. Esse rank de chakra vou deixar pra outra pessoa remontar, mas acho q não tá legal.

Inteligência é mais abstrato mesmo, mas acho q é o q dá pra pegar melhor a escala do Databook, já q o Power scale do mangá não interfere.

Resistência

Hashirama - 100k
Tsunade - 98k
Obito - 94k
Naruto - 93k
Hidan - 92k
Sasuke - 91k
Muu - 85k
Minato - 82k
Kakashi - 75k
Hiruzen - 65k
Onooki - 58k


Aqui fica a questão se soma a auto-cura ou não. No seu rank tá considerando, a Bitter não considerou. Aí vai dessa definição.

Sobre os Fuuinjutsus, acho q tá legal. Tirando esse Sasuke Taka, qual fuuin ele tinha?

Sobre elementais, gostei do Modelo. No caso o Madara lá no topo é contando a soma do Mokuton com os Katons q ele já tem né?

Poder destrutivo eu já tinha deixado um rank, vou deixar pro @Yagi Toshiaki comentar.

Por fim, poder defensivo pode ser feita como uma média das defesas em Tai, Gen e Nin, como eu tinha proposto lá no início. Acho q essa é a melhor forma.




De modo geral, acho q vc colocou muitos parâmetros de gente q tá em cima e poucos q estão em baixo. As guias são importantes pro avaliador ter base de cada patamar. Nesse sentido, as listas da Bitterwoman acabam sendo mais úteis pra um apanhado maior de personagens.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Iriw Vou falar sobre algumas coisas aqui nesse fator resistência.

Resistência

Hashirama - 100k Poder ser pq as células dele são regenetarivas.

Tsunade - 98k Concordo ela tem as 100 curas poderia estar com 100k.

Obito - 94k Concordo mais ou menos.

Naruto - 93k Concordo mais ou menos.

Hidan - 92k Discordo de todos citados aqui esse é o mais resistente e é o único que sobrevive a uma decapitação e sua maior habilidade e ferir seus órgãos internos pra matar seu adversário ele é Imortal tem que nota máxima igual no Databook Stamina/Chakra tem que ter 100K pra ele tranqüilo.

Ele foi o único no anime/mangá a sobreviver com o corpo explodido e ser soterrado e continuar vivo ele tem que ter 100k de Resistência.
[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 Hidan_10


Sasuke - 91k Discordo n tem nenhum feito de resistência qualquer um toma soco e chute marcar ele com 91K e dizer que ele tem a mesma resistência do Hidan sendo que ele não guenta uma decapitaçao ou orgaos internos.

Muu - 85k Não tenho oque falar
Minato - 82k --
Kakashi - 75k --
Hiruzen - 65k --
Onooki - 58k --

Sobre os outros fatores tenho que falar que tem MT gente recebendo pontos que não mereciam ter e mts que mereciam nota melhor estão sendo rebaixos no Fator Chakra o Naruto tem bem mais que o Sasuke porém eles estão nivelado.

Não estou criticando só falando.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Iriw escreveu:

FF:
Sandaime Raikage      100k
Tsunade  97k
Gai   96k (sem gates)
Madara com células hashi 95k
Hashirama e Naruto  93k
Sasuke 91k
Minato e kakashi 88k
Muu 75k
Hiruzen 60k

Não é para considerar Modos ou Buff?

Me causou certa estranheza o Sandaime Raikage estar com 100K. Ele apesar de ser igualmente forte como seu filho, ou até mais, eu ainda acho que ele carece de feitos em força física.

@Heimdall, eu acho que entendi a lógica do @Iriw sobre o parâmetro de força do Hashirama e Madara.

O Madara antes mesmo de receber o transplante das células já era equiparado em Taijutsu ao Hashirama base e, portanto, equiparado em força ao Senju. Considerando que as células aumenta X vezes a força de quem as usa, então a lógica de que Madara com células é mais forte do que o dono dessa células está correta.

As células tem essa variável: se quem recebe a células é fisicamente fraco, após o transplante ficará forte, mas se quem recebeu as células já era forte, após o transplante ficará monstruosamente forte. Agora se quem recebeu as células já era igualmente forte ao donos da células, em tese após o transplante ela ficará muito mais forte.

Eu acredito que a diferença deveria até ser maior, pois esse Madara estava se equilibrando em Taijutsu com o Hashirama SM que é putamente mais forte que sua forma base.

@Iriw, eu também gostaria de saber de qual fase você se refere do Naruto (base). Se for o Naruto atual ou do Vale do Fim, eu vejo ele destronando diversos pesonagens dos  que você citou: Naruto > Tsunade (sem BK), Sandaime e Gai.

Depois de ser agraciado com trilhões de poderes pelo Hagoromo e muita qualidade de chakra, as capacidades físicas do Naruto (atual) mesmo sem usar qualquer Buff por meio de Ninjutsu, já superam e muito suas fases anteriores usando Modos:
Naruto (atual/base) > Naruto SM (shippuden)
Naruto (atual/base) > Naruto KM1 (shippuden)

Então o meu ficaria mais ou menos assim (considerando sua lista):

Spoiler :



ALG:
Minato KM - 100k
Gai 7 gates - 99k
Naruto RSM - 98k
Tobirama e minato comum - 96k
Sasuke - 95k
A4 - 89k
A3 - 83k
Darui/Kakashi - 80k
Muu/Omoi - 77k
Onooki - 76k
Sasuke Taka - 75k
Itachi - 71k
Jiraya - 67k
Tsunade - 60k


Bem, complicado. Aqui vai depender muito do que você considera agilidade, eu por exemplo considero agilidade: a velocidade de execução de ataques, no uso de jutsus e destreza de movimentos corporais.

Só nisso, eu já não faria distinção entre Minato KM e Minato (normal), pois em ambas as fases o Minato mostrou o mesmo nível de agilidade, o que em tese mudou foi sua velocidade e sua capacidade de reação que foram upadas pelo modo KM, já sua agilidade continua a mesma.

Personagens como Naruto RSM, Gai, Tobirama e Sasuke ficam a frente de Minato em agilidade.

Para um parâmetro seria bom retirar esse excesso de personagens que estão acima de 70K. Também senti falta de personagens como: Neji, Rock Lee, Hidan, Chiyo e Ino que deixariam o parâmetro muito mais coerente e fácil de avaliar do que a presença do Omoi, Jiraya, Tsunade, Muu e A3.

RES:

Hashirama - 100k
Tsunade - 98k
Obito - 94k
Naruto - 93k
Hidan - 92k
Sasuke - 91k
Muu - 85k
Minato - 82k
Kakashi - 75k
Hiruzen - 65k
Onooki - 58k


Cara aqui vai depender muito dos critérios que você está considerando para resistência e também das Skill de cada personagem.

Se estiver valendo regeneração, mantos e modos muda muita coisa, caso contrária à sua está quase perfeita.


Para fuinjutsu penso o seguinte:

Hashirama/Sasuke - 100k
Madara - 97k
Pain - 94k
Gaara - 93k
Naruto - 90k
Minato - 88k
Sai/Jiraya - 85k
Sasuke Taka - 80k
Hiruzen - 75k
Invocadores ademais - 60k


Me passou certa estranheza a pontuação altíssima do Sasuke Taka, ademais nada a dizer.

Sobre elemental:

Naruto e Sasuke e Madara  - 100k
Hashirama - 98k
Hiruzen (5 elementos) - 94k
Muu/Onooki (3 elementos + Kekei tota) - 93k
Mei terume (2 kekkei genkai) - 90k
Kakashi (3 elementos) - 88k
Darui e 3A - 85k
Usuários de 2 elementos com maestria 75~80k
Usuários de 3 elementos sem nada grandioso - 70k
Usuários de 2 elementos nível bom - 60k
Usuários de 2 elementos sem nada grandioso - 50k
Usuários de 1 elemento com maestria - 40k
Usuários de 1 elemento nível bom - 30k
Usuários de 1 elemento sem nada grandioso - 20k
Usuários listados com 2 ou 3 elementos - 15k
Usuários listados com um elemento - 5k


Achei interessante, só acho importante pontua o seguinte:

Bom, essa avaliação para mim não deve englobar apenas a quantidade de elementos que o ninja possui. Eu acharia uma bem sem noção um Boruto ganhar pontuação maior que o Sasuke Hebi ou maior do que Danzou apenas por que o Uzumaki tem mais elementos. Eu acharia muito meh Danzou ganhar 40K e Boruto 70K (tem lógica isso Aqui?).


Eu acharia que seria melhor analisar caso por caso e ter um balanceamento entre:

• Quantidade de elementos que o Ninja possui;
• Domínio que o Ninja possui sobre seus elementos;
• O nível dos elementais (potência, abrangência, funcionalidade etc).


Controle de chackra (essa é como os jutsus para mim, avaliar por personagem, sendo que obviamente os topos são também naruto e sasuke, especialmente naruto), mas isso varia das discussões, não é porque a tsunade controla 94k por exemplo, que o tobirama vai controlar apenas 80k. Só exemplo.

Essa para mim vai ser a mais difícil de avaliar, o controle de Chakra abrange muita coisa e é com certeza a quê vai gerar mais polêmica e já começa de agora pois eu tenho certa dúvida se Naruto mereceria ficar no topo dessa categoria.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Entrando na discussão de paraquedas :ash:
Sobre força física, acho que este atributo deve ser avaliado contando buffs e tals. É um atributo que não é fácil de avaliar, quando determinado personagem utiliza ou não técnicas para upar o atributo.
Um exemplo é o Naruto, mais para o fim da obra, com o controle de chakra fudido dele, o Naruto passou a utilizar Kongōken para aumentar a sua força.
[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 IRTH7Ob
E usa isso no Gaiden, The Last e etc.
[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 4eW8qnn
Mas e quando o Naruto todo fudido, enfia a mão na fuça do Emo e ele sai voando cravado em um paderão de pedra, e ai, o Naruto usou o Kongōken ou não, afinal chakra quase não tinha slol. Ou então quando ele trocou alguns golpes com o Momokinshiki, foi Kongōken e o autor esqueceu de colocar o efeito nos braços ou o era força normal dele?
Ou então aquela discussão que vira e mexe ser ver por ai, se a Tsunade utiliza o chakra no Tsūtenkyaku.
Enfim, levando tudo em conta, eu começaria o Raking com o Gai com 100k no quesito, é indiscutivelmente top 1 do verso no quesito.
Depois vem o Naruto RSM(Vejo ObitoJin e MadaraJin em níveis parecidos ao dele, apesar do Madara não ter feitos semelhantes ao do Obito, não vejo motivos para não escalar pra ele). Sobre os feitos do loiro, com punhos de chakra ele saiu na porrada com o Yasogami Kūgeki e com o Futton superou a técnica. Daria 98/97k pra ele, talvez menos levando em conta o Guy.
Enfim, acho ideal começar da parte de cima, fica mais fácil pra ir avaliando levando em conta a diferença entres os chars

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Bom fazendo um compilado e respondendo a todos,

@BitterWoman

Eu uso como base o naruto e sasuke atual, porém, eles com os poderes mantidos do vale do fim, com a única excessão do ommy para o Naruto já que isso, claramente ele perdeu na batalha. Então Gedoo Susanoo e Asura Mode são possibilidades para ambos usarem, caso desejarem.

Sobre a FF:

Não acho que a diferença entre Naruto e Sasuke seja de 7k, isso porque no vale do fim(por exemplo) ambos ficaram páreo a páreo sem uso de chackra nem buffs. Eu penso que uma diferença entre 2k a 4k seria mais interessante.

Realmente pós explicação da bitter penso que o madara seria o topo.

Colocaria o sandaime um pouco acima, mas nada que interfira muito.

Penso que Tsunade está um ponto acima de Gai e não o inverso, mas isso também não muda muito.

Discordo apenas do kakashi, acho que esse já mostrou alguns grandes feitos de força física, com tai, estando acima do hiruzen que basicamente não mostrou nada além da batalha de sua morte.

Aderindo a Bitter, e pensando no que disse Heimdall coloco da seguinte forma:

FF:
Madara Uchiha (com células do Hashi)   100K
Naruto Uzumaki    96K
Sandaime Raikage    94k
Sasuke Uchiha    93K
Might Gai/Tsunade    86K
Kakashi  75K
Minato 65K
Muu   50K (sem o uso de Doton)
Shikamaru 20k

AGL:  (Redesenhando)
100k - Naruto
96k - Sasuke
A4 - 88k
A3 - 83k
Muu - 75k
Itachi - 68k
Neji  - 65k
Tsunade - 60k
Hidan - 50k
Ino - 40k
Jirobo - 30k

Chackra:

Naruto - 100k
Sasuke - 91k
Hinata - 85k
A4 - 80k
Chouji - 75k
Itachi - 60k
Kakashi ms- 50k
Shikamaru - 40k
Ino - 30k

(Vejam se esse de chackra remodelado fica melhor) Coloquei itachi na frente de kakashi porque o itachi tem maior qualidade, apesar de quantidade parecida ou menor, e o MS não desativado suga muito do kakashi.

Resistência parece que pro pessoal ta ok, mas remodelando pra ficar mais fino:

Hashirama - 100k
Sasuke - 91k
Muu - 85k
Minato - 82k
Kakashi - 75k
Hiruzen - 65k
Onooki - 58k
Mei - 50k
Ino - 40k
Gaara kid - 20k

Fuins parece que ta ok, mas darei uma afinada:

Hashirama/Sasuke - 100k
Gaara - 93k
Naruto - 90k
Minato - 88k
Sai/Jiraya - 85k
Sasuke Taka - 80k
Hiruzen - 75k
Invocadores ademais - 60k

Sasuke tem pontuação alta, porque mostrou fuin de selamento de shurikens+pergaminhos+duas invocações de animais distintos. Mas se discordarem alteramos, pensei que seria uma base por isso.

Sobre o elemental, eu sugeri o mesmo Bitter, vou só afinar a lista:

@Heimdall o madara é topo porque com rinnegan pode usar todos os 7 elementos, mas além disso mostra mokuton.

Naruto e Sasuke e Madara  - 100k
Muu/Onooki (3 elementos + Kekei tota) - 93k
Mei terume (2 kekkei genkai) - 90k
Kakashi (3 elementos) - 88k
Darui e 3A - 85k
Usuários de 2 elementos com maestria 75~80k
Usuários de 3 elementos sem nada grandioso - 70k
Usuários de 2 elementos nível bom - 60k
Usuários de 2 elementos sem nada grandioso - 50k
Usuários de 1 elemento com maestria - 40k
Usuários de 1 elemento nível bom - 30k
Usuários de 1 elemento sem nada grandioso - 20k
Usuários listados com 2 ou 3 elementos - 15k
Usuários listados com um elemento - 5k

Sobre velocidade, por mim a base do Heimdall está ok, não sei se gai 7 gates é igual ao 3A, mas não adianta trancar muito:

Minato, Tobirama, Sasuke - Ameno - transportes instantâneos - 100k
Naruto RSM - 94k
Yondaime Ay/Gai 7 Gates - 85k
Sandaime Ay - 75k
Lee 6 gates - 70k
Muu - 65k
Itachi - 60k
Tsunade 50k
Choji - 30k


@Luquinhas

Sobre o hidan ele tem realmente resistência no que tange a não morrer, mas tipo, pelo mostrado, simples papeis explosivos já picotaram o corpo dele todo, enquanto ninjas como sasuke e naruto tomara uma explosão que devastou o vale do fim e saíram só com um braço destruído. Quando crianças eles colidiram um golpe que talvez em energia chegasse perto de uma bijuu dama pequena e não ficaram mortos, enquanto o Hidan com papeis explosivos já se rasgou todo. Por isso ele não seria 100k mas algo em torno disso 92 a 94k.

Pod of e Pod Def to esperando os comentários, mas enxugando fica:

Pod Destrutivo:
Naruto/Sasuke -100k
Hashirama - 92k
Minato KM - 90k
Pain - 78k
Jins comuns - 70k
Itachi - 68k
Tsunade - 60k
Chouji - 55k
Onooki/muu - 50k
Kakashi com ms - 42k
Sakura (luta com sasori) - 35k
Kakashi 3lv sharingan - 15k

Pod def:
Naruto e Sasuke e Hashirama - 100k
Minato RM - 94k
Naruto KM2 - 89k
Naruto KM1 - 82k
Minato (hiraishin que tanka bijuudama) - 80k
Orochimaru (3 portões) - 65~70k
Muu/onooki - 45k
Kakashi ms - 42k
Kakashi sem sharingan - 30k
Kakashi lv3 sharingan - 14k

Comentem sobre por favor esses.

Sobre a versatilidade parece não haver nenhuma reclamação então, fica assim:

Sasuke - 100k
Minato/muu - 94k
Tobirama - 91k
Onooki - 87k
Kakashi sem sharingan - 80k
Sasuke Hebi - 77k
Naruto (sem KM) - 70k
Kankuro (sem Sasori) - 60k
Tsunade - 40k

Sobre inteligência parece que ta ok pelo que entendi, super abstrato:

Shikamaru - 100k
Madara/Minato/Hiruzen/Sasuke - 95k
Muu/onooki/Kakashi - 94k
Tobirama - 91k
Tsunade/Darui - 90k
Gai - 85k
Neji - 83k
Ino - 80k
Chouji - 70k
Ten ten - 40k ?

Tem que analisar.

Comentem sobre como acharam as remodelações  e as possíveis alterações.

@Heimdall  e @Yagi Toshiaki e @BitterWoman e @Luquinhas

Também convido @LordZero e @Bog e @Wolfgang




Respondendo @Zoom

Venha contribuir na discussão! Mas já ficou certo que Força Física é sem buffs.

Depois de acertarmos esses pontos estaremos fazendo as fichas...

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Bitterwoman

Depende na questão da força física. O fato do madara vivo equilibrar no corpo a corpo com o Hashirama, ambos adultos, provavelmente se deu com ajuda do sharingan. Taijutsu é um atributo complexo, q envolve velocidade, técnica, percepção e força física. Nesses atributos, se o Madara tinha a vantagem em percepção, provavelmente o Hashirama tinha a dianteira em força física. Por isso meu questionamento.

Concordo com a maior parte do q disse, inclusive destaquei a importância de avaliar mais gente mediana e fraca, pra ter parâmetro. Não precisamos quebrar a cabeça com as notas de vários personagens de primeiro escalão.



Sobre os elementais, tem alguns pontos a se considerar. Primeiro q em termos de nível do jutsu, a avaliação já é feita de forma indireta em poder destrutivo. Então de certo modo, um bom valor no quesito elemental seria um balanceamento entre poder e versatilidade. No entanto, pode gerar esse descompasso entre as notas e a realidade. Uma forma interessante de avaliar, mas aí vai depender do @Iriw, pq daria um pouco mais de trabalho nas fichas, seria fazermos uma nota separada mais simples, q não entraria na média.

A ideia seria um rank de 1 a 5, simples, em números inteiros, pra cada categoria elemental das 5.
Pegando o Hiruzen, ele seria:
K: 4  S: 4 D: 4  R: 4 F: 4

No design da ficha podia ficar tudo na mesma linha. E ao invés do Databook, a gente foca nos jutsus mostrados, q é o q o pessoal considera. No caso de Kg e Kt, ao lado dos elementos q o ninja mostrou, coloca o combinado.
Então o Onoki:
D: 5  Jinton: 5

Boruto seria:
S: 2 R:3 F:2
E por aí vai.

Desse modo, se alguém pegar a ficha pra se auxiliar em uma comparação, ele já sabe imediatamente quais elementos o ninjas mostrou na obra e qual o nível desses elementos. Pq, se pararmos pra pensar, não adianta muito ver um número em elemental sem saber qual o elemento.

A última ficha foi a da mei. A dela ficaria algo assim:
[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 6hdt3n10

Q q vocês acham?



@iriw

Já tava escrevendo o comentário quando apareceu o seu. No início do post eu explico essa parte da força física do Madara.

De resto vamos indo, precisa de mais comentários. Vamos fechar as bases bem q aí todo o resto fica bom.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Iriw Sobre o Hidan ele ja aguento um Atsugai do Kakuzu e um Katon explosivo do Asuma ele tem uma boa resistência e a incapacidade de morrer mas Ok ,não vo fica insistindo nisso.
Agora sobre oque vc posto vo adcionar algumas coisas não vo muda mt pq não entendo mt dos outros personagens vo adiciona uns personagens que gosto e dar a nota ai se vc quiser mudar blz. Mas vo adicionar o (Hidan e Kakuzu) e (Kimimaro e Juugo) aqui no que se posto.

FF:
Madara Uchiha (com células do Hashi)   100K
Naruto Uzumaki    96K
Sandaime Raikage    94k
Sasuke Uchiha    93K
Might Gai/Tsunade    86K
Kakashi  75K
Minato 65K
Muu   50K (sem o uso de Doton)
Shikamaru 20k

AGL:
100k - Naruto
96k - Sasuke
A4 - 88k
A3 - 83k
Kakuzu - 75k           (adicionei)
Muu - 75k
Itachi - 68k
Neji  - 65k
Kimimaro 60k      (adicionei)
Tsunade - 60k
Juugo 55k -         (adicionei)
Hidan - 55k  (mudei pra 55k pq acompanho Kakashi1MS ok)
Ino - 40k
Jirobo - 30k

Chackra:

Naruto - 100k
Hidan - 100k (Porque ele é imortal e no DB marca nota maxima) (adicionei)
Kakuzu - 91k (Tem 5 corações e 5 elementais)   (adicionei)
Sasuke - 91k
Kimimaro - 88k     (adicionei)
Juugo - 88k           (adicionei)
Hinata - 85k
A4 - 80k
Chouji - 75k
Itachi - 60k
Kakashi ms- 50k
Shikamaru - 40k
Ino - 30k


Resistência :

Hashirama - 100k
Hidan - 94k                        (adicionei)
Kakuzu - 92k                     (adicionei)
Kimimaro- 92k                  (adicionei)
Juugo - 91k                       (adicionei)
Sasuke - 91k
Muu - 85k
Minato - 82k
Kakashi - 75k
Hiruzen - 65k
Onooki - 58k
Mei - 50k
Ino - 40k
Gaara kid - 20k

Fuins:

Hashirama/Sasuke - 100k
Gaara - 93k
Naruto - 90k
Minato - 88k
Sai/Jiraya - 85k
Sasuke Taka - 80k
Hiruzen - 75k
Invocadores ademais - 60k

Elementais.

Naruto e Sasuke e Madara  - 100k
Kakuzu - 100k (contrala os 5 elementos)
Muu/Onooki (3 elementos + Kekei tota) - 93k
Mei terume (2 kekkei genkai) - 90k
Kakashi (3 elementos) - 88k
Darui e 3A - 85k
Usuários de 2 elementos com maestria 75~80k
Usuários de 3 elementos sem nada grandioso - 70k
Usuários de 2 elementos nível bom - 60k
Usuários de 2 elementos sem nada grandioso - 50k
Usuários de 1 elemento com maestria - 40k
Usuários de 1 elemento nível bom - 30k
Usuários de 1 elemento sem nada grandioso - 20k
Usuários listados com 2 ou 3 elementos - 15k
Usuários listados com um elemento - 5k

Velocidade

Minato, Tobirama, Sasuke - Ameno - transportes instantâneos - 100k
Naruto RSM - 94k
Yondaime Ay/Gai 7 Gates - 85k
Sandaime Ay - 75k
Lee 6 gates - 70k
Muu - 65k
Kakuzu - 65k           (adicionei)
Kimimaro- 60k    (adicionei)
Itachi - 60k
Hidan - 60k         (adicionei)
Juugo - 55k         (adicionei)
Tsunade 50k
Choji - 30k


Pod of e Pod Def:
Pod Destrutivo:
Naruto/Sasuke -100k
Hashirama - 92k
Minato KM - 90k
Pain - 78k
Jins comuns - 70k
Kakuzu - 70k (adicionei)
Kimimaro - 70k (adicionei)
Itachi - 68k
Tsunade - 60k
Juugo - 55k (adicionei)
Chouji - 55k
Onooki/muu - 50k
Kakashi com ms - 42k
Sakura (luta com sasori) - 35k
Hidan - 30k (adicionei Foice corta pedras,arvores e etc.)
Kakashi 3lv sharingan - 15k

Pod def:
Naruto e Sasuke e Hashirama - 100k
Minato RM - 94k
Naruto KM2 - 89k
Naruto KM1 - 82k
Minato (hiraishin que tanka bijuudama) - 80k
Orochimaru (3 portões) - 65~70k
Kakuzu - 70k (tem Domu)                         (adicionei)
Kimimaro - 65k (Armadura de ossos)     (adicionei)
Muu/onooki - 45k
Hidan - 40k (o corpo imortal dele e defesa) (adicionei)
Juugo _ 40k (mesma coisa)                             (adicionei)
Kakashi ms - 42k
Kakashi sem sharingan - 30k
Kakashi lv3 sharingan - 14k

Versatilidade:

Sasuke - 100k
Minato/muu - 94k
Tobirama - 91k
Kakuzu - 90k (Pode ataca de 5 angulos diferentes) (adicionei)
Onooki - 87k
Kakashi sem sharingan - 80k
Sasuke Hebi - 77k
Naruto (sem KM) - 70k
Kimimaro - 65k                                                                 (adicionei)
Kankuro (sem Sasori) - 60k
Hidan - 40k                                                                        (adicionei)
Tsunade - 40k
Juugo - 40k                                                                       (adicionei)

Inteligência:

Shikamaru - 100k
Madara/Minato/Hiruzen/Sasuke - 95k
Muu/onooki/Kakashi - 94k
Tobirama - 91k
Kakuzu - 90k (experiencia de 100 anos) (adicionei)
Tsunade/Darui - 90k
Gai - 85k
Neji - 83k
Ino - 80k
Chouji - 70k (discordo esse não é inteligente 50k pra ele)
Kimimaro - 55k        (adicionei)
Hidan - 40k               (adicionei)
Juugo - 40k              (adicionei)
Ten ten - 40k

Pronto Adicionei alguns nomes de resto eu concordo.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Pessoal marcado, deem alguma opinião logo :fem: é essencial para o andamento do tópico.

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Vou deixar em spoiler pra não poluir mais o tópico.

Quote :





O tópico já avançou bastante então vou opinar em cima dos últimos comentários.

Heimdall escreveu:

Poder destrutivo eu já tinha deixado um rank, vou deixar pro @Yagi Toshiaki comentar.

Por fim, poder defensivo pode ser feita como uma média das defesas em Tai, Gen e Nin, como eu tinha proposto lá no início. Acho q essa é a melhor forma.


Acho interessante fazer uma média disso também, mas bora lá.

Poder Destrutivo:

100K - Naruto, Sasuke (Gedou) e Hashirama
90K - Madara (FMS)
85K - Madara (Rinnegan), Sasuke (atual), Minato (Edo), Naruto (KM2 + SM), Obito (Gedou e 2MS) e Kakashi (2MS)
80K - Momoshiki, Pain, Bee e Jins semelhantes
75K - Deidara e Konan
65K - Tobirama, Guy (7) e Sasuke (FMS)
60K - Sasuke (Hebi), Sannins, Onoki e Muu, Kabuto (SM), Gengetsu, Sakura, Hanzou, Naruto (SM) e Gaara
55K - Rasa, Kitsuchi, Chouji e Chouza
50K - Hiruzen, Itachi, Kira's A's, Kisame, Obito (1MS), Kinshiki, Danzou, Kimimaro, Mei, Sasori, Chouza e Chouji, Kakuzu e Juugo
40K - Kakashi (1MS), Choujurou, Temari...




Depois eu faço mais pros demais quesitos.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Achei seu TOP de poder destrutivo alto em vários quesitos, acredito que seria menor.

Outra coisa é que a gente ta ignorando os edos.

@Heimdall e @BitterWoman

Façam um ponderamento das nossas opiniões, uma média mesmo e coloque para os atributos. Aqueles que não houveram divergências mantenha e aqueles que houveram a média, para enfim progredirmos.

Caso contrário ficará difícil :fem:

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos