Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis de poder em Naruto

+14
Luquinhas
Pscn
pedrocosta.t22@gmail.com
Naruto Winchester
Moriarty
Orionestupradordegokuzete
Gaius
Itami
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Heimdall
Wolfgang
xxCOLDxx
Iriw
18 participantes

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Iriw explica direito como vai funcionar agora... Ainda ando perdida.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Iriw explica direito como vai funcionar agora... Ainda ando perdida.



Escolhemos um personagem qualquer, ou então os mais fortes abaixo de Naruto e Sasuke(vocês decidem) e façamos por isso:

Código:

 Tipos:

[b]Força física:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Chackra potencial:[/b]
[b]Inteligência em batalha:[/b]
[b]Poder destrutivo:[/b]
[b]Poder defensivo:[/b]
[b]Técnica ninja:[/b]
[b]Ninjutsu OFF:[/b]
[b]Ninjutsu DEF:[/b]
[b]Taijutsu OFF:[/b]
[b]Taijutsu DEF:[/b]
[b]Genjutsu OFF:[/b]
[b]Genjutsu DEF:[/b]
[b]Fuinjutsus:[/b]
[b]Luta VS1:[/b]
[b]Luta VSX:[/b]

[b]OVERALL:[/b]



Tomando como base o início do tópico, nenhum personagem pode ultrapassar 100K em nada só ver abaixo:

Todos :


E usando a explicação também

Spoiler :



Só classificar mesmo, explicando, tipo como o @Igorluiz589626 fez acima...

Depois eu farei cartinhas pra por os dados de todos :D

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
TOBIRAMA SENJU:
Força física: 40k - Sem feitos, além da luta com o Hiruzen.
Agilidade: 100k - Hiraishin, basicamente.
Velocidade: 100k - Hiraishin, basicamente².
Chakra potencial: 90k - já vimos que o Tobirama teve muitos feitos de chakra, principalmente teletransportando objetos massivos com seu Hiraishin, e em geral, mostrou um uso e domínio do chakra que muitas vezes é esquecido em comparações.
Inteligência em batalha: 100k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.
Poder destrutivo: 75k - GJK é outro jutsu muitas vezes subestimado/falsamente dito como superestimado.
Poder defensivo: 90k - Principalmente em volta do Hiraishin
Técnica ninja: 90k - Ele demonstra muita versatilidade, às vezes ele adapta seu estilo de última hora, improvisando de acordo com a luta (como por exemplo, em sua luta com o Minato contra o Obito Jinchuriki).
Ninjutsu (OFF-DEF): 90k-90k - Nem preciso de dizer.
Taijutsu (OFF-DEF): 40k-90k - Sem feitos, além da luta contra o Hiruzen².
Genjutsu (OFF-DEF): 40k-80k - Mostrou um genjutsu rank-A filler, mostrou uma certa agilidade em lidar com um genjutsu quando foi atingido por ele, contra Izuna.
Fuinjutsus: 90k - Marcações do Hiraishin, manipulação de Edo e coisas no geral, ele usa eles versatilmente para o combate não-direto.
Luta VS1: 95k - Hiraishingiri é um dos finalizadores mais rápidos do mangá, deve perder apenas para Ameno + Chidori.
Luta VSX: 100k - Ele pode invocar Edo para ajudá-lo.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:
TOBIRAMA SENJU:
Força física: 40k - Sem feitos, além da luta com o Hiruzen.
Agilidade: 100k - Hiraishin, basicamente.
Velocidade: 100k - Hiraishin, basicamente².
Chakra potencial: 90k - já vimos que o Tobirama teve muitos feitos de chakra, principalmente teletransportando objetos massivos com seu Hiraishin, e em geral, mostrou um uso e domínio do chakra que muitas vezes é esquecido em comparações.
Inteligência em batalha: 100k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.
Poder destrutivo: 75k - GJK é outro jutsu muitas vezes subestimado/falsamente dito como superestimado.
Poder defensivo: 90k - Principalmente em volta do Hiraishin
Técnica ninja: 90k - Ele demonstra muita versatilidade, às vezes ele adapta seu estilo de última hora, improvisando de acordo com a luta (como por exemplo, em sua luta com o Minato contra o Obito Jinchuriki).
Ninjutsu (OFF-DEF): 90k-90k - Nem preciso de dizer.
Taijutsu (OFF-DEF): 40k-90k - Sem feitos, além da luta contra o Hiruzen².
Genjutsu (OFF-DEF): 40k-80k - Mostrou um genjutsu rank-A filler, mostrou uma certa agilidade em lidar com um genjutsu quando foi atingido por ele, contra Izuna.
Fuinjutsus: 90k - Marcações do Hiraishin, manipulação de Edo e coisas no geral, ele usa eles versatilmente para o combate não-direto.
Luta VS1: 95k - Hiraishingiri é um dos finalizadores mais rápidos do mangá, deve perder apenas para Ameno + Chidori.
Luta VSX: 100k - Ele pode invocar Edo para ajudá-lo.


@Dogão

Gostei, mas não concordo com algumas colocações, exemplo poder destrutivo em 75K sendo que basicamente ele só mostrou um jutsu de grande poder destrutivo, sendo que esse não alcança grandes escalas de destruição, é mais para um jutsu 1X1, então deixaria em 60K;
Luta VSX: Ta muito exagerado, ele simplesmente nunca usou o Edo dele, o do orochi por exemplo é bem nerfado na fase clássica, e já dizia estar "bem evoluído" ou seja da a entender que os edos de tobirama seriam piores. Além disso, ele precisa de preparação para usar o edo de grandes ninjas por exemplo. Apesar disso o Hiraishin trás possibilidades de ser bastante efetivo contra vários, por isso lhe daria mais ou menos 70K;

E nesse:

Inteligência em batalha: 100k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.


Está excepcionalmente exagerado. Realmente ele é um gênio, mas no mostrado, ele nunca elaborou grandes estratégias de batalha nem nada do tipo, basicamente ele usa edo contra o hiruzen e sua "estratégia" falha pois é derrotado, contra o obito ele realmente tem estratégias inteligentes que ajudam com o Naruto, mas contra o madara basicamente suas estratégias falham miseravelmente.

Então o deixaria com mais ou menos 70K~80K pelo mostrado, já na teoria ele poderia chegar perto dos 100K realmente.




________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Na real, se o Sasuke tem 97k, não sei como o Tobirama teria menos que 100k. Em poder destrutivo talvez esteja exagerado, mas eu sempre considero que o Tobirama pode usar o GJK em mais de um Edo, por que quem invoca só um Edo para o campo de batalha?

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:
Na real, se o Sasuke tem 97k, não sei como o Tobirama teria menos que 100k. Em poder destrutivo talvez esteja exagerado, mas eu sempre considero que o Tobirama pode usar o GJK em mais de um Edo, por que quem invoca só um Edo para o campo de batalha?


Sasuke mostrou estratégias ótimas de batalha, contra o Itachi, Deidara, irmãos do ferro, Zabuza, Madara(impedindo todos de serem pegos no MT), Danzou(essa foi incrível) contra o Momoshiki(para o boruto usar o rasengan final, ele cegou o rinne) enfim, são muitas batalhas que suas estratégias deram certo, e o Tobirama, apesar de eu gostar dele, infelizmente ele teve 3 batalhas no anime onde uma apenas suas estratégias funcionaram.

Em poder destrutivo com os EDOS, o tobirama poderia subir para algo como 68K, na minha opinião.

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:
TOBIRAMA SENJU:
Força física: 40k - Sem feitos, além da luta com o Hiruzen.
Agilidade: 100k - Hiraishin, basicamente.
Velocidade: 100k - Hiraishin, basicamente².
Chakra potencial: 90k - já vimos que o Tobirama teve muitos feitos de chakra, principalmente teletransportando objetos massivos com seu Hiraishin, e em geral, mostrou um uso e domínio do chakra que muitas vezes é esquecido em comparações.
Inteligência em batalha: 100k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.
Poder destrutivo: 75k - GJK é outro jutsu muitas vezes subestimado/falsamente dito como superestimado.
Poder defensivo: 90k - Principalmente em volta do Hiraishin
Técnica ninja: 90k - Ele demonstra muita versatilidade, às vezes ele adapta seu estilo de última hora, improvisando de acordo com a luta (como por exemplo, em sua luta com o Minato contra o Obito Jinchuriki).
Ninjutsu (OFF-DEF): 90k-90k - Nem preciso de dizer.
Taijutsu (OFF-DEF): 40k-90k - Sem feitos, além da luta contra o Hiruzen².
Genjutsu (OFF-DEF): 40k-80k - Mostrou um genjutsu rank-A filler, mostrou uma certa agilidade em lidar com um genjutsu quando foi atingido por ele, contra Izuna.
Fuinjutsus: 90k - Marcações do Hiraishin, manipulação de Edo e coisas no geral, ele usa eles versatilmente para o combate não-direto.
Luta VS1: 95k - Hiraishingiri é um dos finalizadores mais rápidos do mangá, deve perder apenas para Ameno + Chidori.
Luta VSX: 100k - Ele pode invocar Edo para ajudá-lo.


Tbm acho q o luta vsX tá muito exagerado. A própria existência do GKF leva a entender q o Tobirama usava o Edo se baseando mais nas características inerentes do Jutsu (Imortal, regeneração) do que com base nas habilidades individuais de cada corpo invocado. Eu vejo ele como talvez o melhor personagem de suporte do mangá, pelo vasto conhecimento, Hiraishin, capacidade de análise, tudo q ele mostrou lutando em grupo contra o obito. Lutando contra vários oponentes fortes, não vejo ele como um 100k. Algo na faixa de Luta VSX: 80k é mais adequado na minha opinião.

Poder destrutivo penso entre algo entre 60k e 70k mesmo. @Dogão tem q lembrar tbm q cada edo requer sacrifício e preparo, além do que, se o edo for selado, ele perde muito o poder destrutivo. Só lembrar q nas comparações, quando restrigem o Edo, a gente fica debatendo qual jutsu ele usaria pra fazer algo em grande escala. Fazendo uma análise q ele perde acesso ao golpe se o edo for selado, eu daria uns 65k. 

@Iriw
70-80k em inteligência é muito pouco na minha opinião. Ele foi o primeiro a detectar o Onmyouton desfazendo nins, pensou na estratégia com Goshun Mawashi e percebeu imediatamente a fraqueza à senjutsu. Se não for 100, por só termos visto uma luta de fato, 90k é o justo pra ele. Lembrando q Sasuke e Minato, outros dois gênios, tbm tavam nessa batalha.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Heimdall escreveu:
Dogão escreveu:
TOBIRAMA SENJU:
Força física: 40k - Sem feitos, além da luta com o Hiruzen.
Agilidade: 100k - Hiraishin, basicamente.
Velocidade: 100k - Hiraishin, basicamente².
Chakra potencial: 90k - já vimos que o Tobirama teve muitos feitos de chakra, principalmente teletransportando objetos massivos com seu Hiraishin, e em geral, mostrou um uso e domínio do chakra que muitas vezes é esquecido em comparações.
Inteligência em batalha: 100k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.
Poder destrutivo: 75k - GJK é outro jutsu muitas vezes subestimado/falsamente dito como superestimado.
Poder defensivo: 90k - Principalmente em volta do Hiraishin
Técnica ninja: 90k - Ele demonstra muita versatilidade, às vezes ele adapta seu estilo de última hora, improvisando de acordo com a luta (como por exemplo, em sua luta com o Minato contra o Obito Jinchuriki).
Ninjutsu (OFF-DEF): 90k-90k - Nem preciso de dizer.
Taijutsu (OFF-DEF): 40k-90k - Sem feitos, além da luta contra o Hiruzen².
Genjutsu (OFF-DEF): 40k-80k - Mostrou um genjutsu rank-A filler, mostrou uma certa agilidade em lidar com um genjutsu quando foi atingido por ele, contra Izuna.
Fuinjutsus: 90k - Marcações do Hiraishin, manipulação de Edo e coisas no geral, ele usa eles versatilmente para o combate não-direto.
Luta VS1: 95k - Hiraishingiri é um dos finalizadores mais rápidos do mangá, deve perder apenas para Ameno + Chidori.
Luta VSX: 100k - Ele pode invocar Edo para ajudá-lo.


Tbm acho q o luta vsX tá muito exagerado. A própria existência do GKF leva a entender q o Tobirama usava o Edo se baseando mais nas características inerentes do Jutsu (Imortal, regeneração) do que com base nas habilidades individuais de cada corpo invocado. Eu vejo ele como talvez o melhor personagem de suporte do mangá, pelo vasto conhecimento, Hiraishin, capacidade de análise, tudo q ele mostrou lutando em grupo contra o obito. Lutando contra vários oponentes fortes, não vejo ele como um 100k. Algo na faixa de Luta VSX: 80k é mais adequado na minha opinião.

Poder destrutivo penso entre algo entre 60k e 70k mesmo. @Dogão tem q lembrar tbm q cada edo requer sacrifício e preparo, além do que, se o edo for selado, ele perde muito o poder destrutivo. Só lembrar q nas comparações, quando restrigem o Edo, a gente fica debatendo qual jutsu ele usaria pra fazer algo em grande escala. Fazendo uma análise q ele perde acesso ao golpe se o edo for selado, eu daria uns 65k. 

@Iriw
70-80k em inteligência é muito pouco na minha opinião. Ele foi o primeiro a detectar o Onmyouton desfazendo nins, pensou na estratégia com Goshun Mawashi e percebeu imediatamente a fraqueza à senjutsu. Se não for 100, por só termos visto uma luta de fato, 90k é o justo pra ele. Lembrando q Sasuke e Minato, outros dois gênios, tbm tavam nessa batalha.


Realmente eu posso ter me equivocado @Heimdall

@Dogão

90K seria uma nota justa? :hmm:

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
@Dogão tem q lembrar tbm q cada edo requer sacrifício e preparo,


Pressupõe-se que ele tem uma certa quantidade de Edos prontos para a batalha, oras. Igual o Orochimaru na luta contra o Hiruzen. 

@Dogão

90K seria uma nota justa? :hmm:


Acho que seria justa, apesar de eu ainda achar que seja 100k. Personagens que eu acho que dariam 100k também: Itachi, Shikamaru, Minato, Shikadai..

Em breve irei postar do Minato, Konan e talvez algumas versões do Obito.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:


Pressupõe-se que ele tem uma certa quantidade de Edos prontos para a batalha, oras. Igual o Orochimaru na luta contra o Hiruzen. 


De fato. Poder destrutivo fica nessa faixa mesmo então 70k.  Sobre o 1vsX, mantenho minha opinião de 80k, pensando em combos com GKF e hiraishin comendo solto na finalização, a lá Minato nas guerras. 

Iriw escreveu:

90K seria uma nota justa? :hmm:


Na minha opinião tbm seria, muito por ele não ter mostrado em mais de uma luta. Mais duas batalhas bem mostradas pelo Kishi, e isso aí pulava pra 100k fácil fácil.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:
@Dogão tem q lembrar tbm q cada edo requer sacrifício e preparo,


Pressupõe-se que ele tem uma certa quantidade de Edos prontos para a batalha, oras. Igual o Orochimaru na luta contra o Hiruzen. 

@Dogão

90K seria uma nota justa? :hmm:


Acho que seria justa, apesar de eu ainda achar que seja 100k. Personagens que eu acho que dariam 100k também: Itachi, Shikamaru, Minato, Shikadai..

Em breve irei postar do Minato, Konan e talvez algumas versões do Obito.


Vou fazer uma avaliação aqui.

Gostaria de marcar membros que argumentam de forma interessante no fórum: @Naruto Winchester e @Itami

Será um dos meus favoritos sou suspeito em falar

Muu (sem sobrenome) Segundo Tsuchikage

Força física: 40K - Não faz o sua característica usar força física, não tem grandes feitos, mas é um kage e está acima dos demais, além disso com metade do seu poder ele levantou rochas enormes;
Agilidade: 85K - Com a capacidade de voar fica muito ágil, pois está sempre flutuando;
Velocidade: 78K - Não tem grandes feitos de velocidade máxima;
Chackra potencial: 80K - Aparentemente conseguiu utilizar bem vários e vários jintons em batalha, além de conseguir voar livremente mesmo tendo se dividido em 2;
Inteligência em batalha: 85K - Mostrou bastante inteligente na sua batalha contra onooki sendo que foi um dos poucos não pegos pelo selamento(os outros kages todos foram pegos)
Poder destrutivo: 75K - Não mostrou muita coisa, está longe dos grandes nesse quesito, tem Doton e Jinton que sucessivos podem destruir bastante;
Poder defensivo: 60K - Doton é uma dos melhores elementos para defensa;
Técnica ninja: 95K - Dominava os 5 elementos e ainda uma Kekei Tota, ficava indetectável(e assim pode fugir de qualquer batalha);
Ninjutsu OFF: 95K - Jinton provavelmente o ninjutsu ofensivo mais overpower de todos;
Ninjutsu DEF: 60K - Doton e voar;
Taijutsu OFF: 30K - Não mostrou quase nada, além de poucos golpes;
Taijutsu DEF: 95K - Voar impossibilita basicamente quase todos os ataques de Taijutsu;
Genjutsu OFF: 0K - Não mostrou nada que eu me lembre;
Genjutsu DEF: 60K - Pode ficar invisível e assim nunca ser pego em gens;
Fuinjutsus: 20K - Usou fuinjutsu ao contrário para trazer o time 7 a dimensão comum;
Luta VS1: 95K - Seu jinton e sua invisibilidade é excepcionalmente muito eficaz numa luta um contra 1;
Luta VSX: 60K - A invisibilidade e voar é eficaz para lutar contra vários e ir atacando um a um, mas a falta de ataques de grande escala a não ser o jinton que não pode se usar muitas vezes reduz a nota;

OVERALL: 62.667





]TOBIRAMA SENJU:
Força física: 40k - Sem feitos, além da luta com o Hiruzen.
Agilidade: 100k - Hiraishin, basicamente.
Velocidade: 100k - Hiraishin, basicamente².
Chakra potencial: 90k - já vimos que o Tobirama teve muitos feitos de chakra, principalmente teletransportando objetos massivos com seu Hiraishin, e em geral, mostrou um uso e domínio do chakra que muitas vezes é esquecido em comparações.
Inteligência em batalha: 90k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.
Poder destrutivo: 70k - GJK é outro jutsu muitas vezes subestimado/falsamente dito como superestimado.
Poder defensivo: 90k - Principalmente em volta do Hiraishin
Técnica ninja: 90k - Ele demonstra muita versatilidade, às vezes ele adapta seu estilo de última hora, improvisando de acordo com a luta (como por exemplo, em sua luta com o Minato contra o Obito Jinchuriki).
Ninjutsu (OFF-DEF): 80k-90k - Nem preciso de dizer.
Taijutsu (OFF-DEF): 40k-90k - Sem feitos, além da luta contra o Hiruzen².
Genjutsu (OFF-DEF): 40k-80k - Mostrou um genjutsu rank-A filler, mostrou uma certa agilidade em lidar com um genjutsu quando foi atingido por ele, contra Izuna.
Fuinjutsus: 90k - Marcações do Hiraishin, manipulação de Edo e coisas no geral, ele usa eles versatilmente para o combate não-direto.
Luta VS1: 90k - Hiraishingiri é um dos finalizadores mais rápidos do mangá, deve perder apenas para Ameno + Chidori.
Luta VSX: 80k - Ele pode invocar Edo para ajudá-lo.

OVERALL: 75.000


Fiz o Tobirama tirando uma média da minha opinião do @Heimdall e do @Dogão

Vejam se ficou bom, troquei o ninjutsu OFF do tobirama de 90K para 80K, porque apesar o GJK ser um ótimo jutsu, além disso ele só mostrou alguns ninjutsus de agua, e assim tobirama fica numa média incrivelmente alta de 75K , se não concordarem nós mudamos

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Esse números são em relação ao que? Tobirama tem 70k de poder destrutivo em relação ao Naruto? Não entendi bem, não vejo sentido em usar números aleatorios sem nada vinculados a eles. Números precisam estar vinculado em algo, se você quer criar um nivel de poder você precisa se basear em qual parâmetro usar.

Por exemplo, o personagem mais forte do mangá é a Kaguya, ela provavelmente possui 100k em quase tudo, então todos os personagens analisados precisam ter seu número vinculados a ela, se Kaguya tem 100k de poder destrutivo, Tobirama teria 70k em relação a Kaguya. 

 Não to querendo só criticar a classificação né, achei bem legal fazerem mais uma.

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Iriw escreveu:

Muu (sem sobrenome) Segundo Tsuchikage

Força física: 35K - Não faz o sua característica usar força física, não tem grandes feitos, mas é um kage e está acima dos demais, além disso com metade do seu poder ele levantou rochas enormes;
Agilidade: 85K - Com a capacidade de voar fica muito ágil, pois está sempre flutuando;
Velocidade: 78K - Não tem grandes feitos de velocidade máxima;
Chackra potencial: 80K - Aparentemente conseguiu utilizar bem vários e vários jintons em batalha, além de conseguir voar livremente mesmo tendo se dividido em 2;
Inteligência em batalha: 85K - Mostrou bastante inteligente na sua batalha contra onooki sendo que foi um dos poucos não pegos pelo selamento(os outros kages todos foram pegos)
Poder destrutivo: 75K - Não mostrou muita coisa, está longe dos grandes nesse quesito, tem Doton e Jinton que sucessivos podem destruir bastante;
Poder defensivo: 60K - Doton é uma dos melhores elementos para defensa;
Técnica ninja: 95K - Dominava os 5 elementos e ainda uma Kekei Tota, ficava indetectável(e assim pode fugir de qualquer batalha);
Ninjutsu OFF: 95K - Jinton provavelmente o ninjutsu ofensivo mais overpower de todos;
Ninjutsu DEF: 60K - Doton e voar;
Taijutsu OFF: 30K - Não mostrou quase nada;
Taijutsu DEF: 95K - Voar impossibilita basicamente quase todos os ataques de Taijutsu;
Genjutsu OFF: 0K - Não mostrou nada que eu me lembre;
Genjutsu DEF: 60K - Pode ficar invisível e assim nunca ser pego em gens;
Fuinjutsus: 20K - Usou fuinjutsu ao contrário para trazer o time 7 a dimensão comum;
Luta VS1: 95K - Seu jinton e sua invisibilidade é excepcionalmente muito eficaz numa luta um contra 1;
Luta VSX: 60K - A invisibilidade e voar é eficaz para lutar contra vários e ir atacando um a um, mas a falta de ataques de grande escala a não ser o jinton que não pode se usar muitas vezes reduz a nota;

OVERALL: 61.667




Tbm acho o Muu foda, meu kage favorito de outras vilas. Só a invisibilidade em si já gera discussões. Sabemos q sensor não pega, mas tem muita gente q discute em relação a doujutsu e afins. Enfim, sobre as notas:

Genjutsu OFF é 0 mesmo. Ele não tem elemento yin no Databook.

Velocidade acho q tá de boa, considerando velocidade de vôo. Não sei se no solo seria tudo isso. mais comentários podem mudar isso. 

Inteligência acho q seria menos, seguindo o critério do Tobirama. Vimos pouco nesse quesito, até pq o Onoki era discípulo dele, Muu já tinha conhecimento, não precisou analisar. Eu daria algo em torno de 70k.

As defesas no mais tão equilibradas. Em 1x1, ele é realmente muito bom em defesa, não só pelo voo, mas pela invisibilidade. Talvez a de taijutsu esteja muito alta, mas por outro lado não tem um user de taijutsu q reúna recursos suficientes pra detectar, aproximar da altitude e fináliza-lo, pelo menos pelo q me lembro. Teria q ser um combo, tipo Gaara + Gai. Também seria bom mais comentários aqui

@Iriw, sobre o Tobirama, concordo com a ficha, tem q ver com o Dogão pq ele q montou...

Tobirama é mito rapaz, merece pelo menos o 75k mesmo kkkkkk

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Esse números são em relação ao que? Tobirama tem 70k de poder destrutivo em relação ao Naruto? Não entendi bem, não vejo sentido em usar números aleatorios sem nada vinculados a eles. Números precisam estar vinculado em algo, se você quer criar um nivel de poder você precisa se basear em qual parâmetro usar.

Por exemplo, o personagem mais forte do mangá é a Kaguya, ela provavelmente possui 100k em quase tudo, então todos os personagens analisados precisam ter seu número vinculados a ela, se Kaguya tem 100k de poder destrutivo, Tobirama teria 70k em relação a Kaguya. 

 Não to querendo só criticar a classificação né, achei bem legal fazerem mais uma.


A Naruto e Sasuke e outros personagens listados no tópico inicial. No caso de poder destrutivo seria em relação a Naruto, já que listamos ele com 100K;

Kaguya e Madara Jin deixamos de fora, pois extrapolam o significado de ninja e tals, esses ultrapassariam os 100K e deixamos por último e tals;

Na sua assinatura, seria como Tier, Naruto, Sasuke(indra) e Obito Jin abaixo...



Heimdall escreveu:
Iriw escreveu:

Muu (sem sobrenome) Segundo Tsuchikage

Força física: 35K - Não faz o sua característica usar força física, não tem grandes feitos, mas é um kage e está acima dos demais, além disso com metade do seu poder ele levantou rochas enormes;
Agilidade: 85K - Com a capacidade de voar fica muito ágil, pois está sempre flutuando;
Velocidade: 78K - Não tem grandes feitos de velocidade máxima;
Chackra potencial: 80K - Aparentemente conseguiu utilizar bem vários e vários jintons em batalha, além de conseguir voar livremente mesmo tendo se dividido em 2;
Inteligência em batalha: 85K - Mostrou bastante inteligente na sua batalha contra onooki sendo que foi um dos poucos não pegos pelo selamento(os outros kages todos foram pegos)
Poder destrutivo: 75K - Não mostrou muita coisa, está longe dos grandes nesse quesito, tem Doton e Jinton que sucessivos podem destruir bastante;
Poder defensivo: 60K - Doton é uma dos melhores elementos para defensa;
Técnica ninja: 95K - Dominava os 5 elementos e ainda uma Kekei Tota, ficava indetectável(e assim pode fugir de qualquer batalha);
Ninjutsu OFF: 95K - Jinton provavelmente o ninjutsu ofensivo mais overpower de todos;
Ninjutsu DEF: 60K - Doton e voar;
Taijutsu OFF: 30K - Não mostrou quase nada;
Taijutsu DEF: 95K - Voar impossibilita basicamente quase todos os ataques de Taijutsu;
Genjutsu OFF: 0K - Não mostrou nada que eu me lembre;
Genjutsu DEF: 60K - Pode ficar invisível e assim nunca ser pego em gens;
Fuinjutsus: 20K - Usou fuinjutsu ao contrário para trazer o time 7 a dimensão comum;
Luta VS1: 95K - Seu jinton e sua invisibilidade é excepcionalmente muito eficaz numa luta um contra 1;
Luta VSX: 60K - A invisibilidade e voar é eficaz para lutar contra vários e ir atacando um a um, mas a falta de ataques de grande escala a não ser o jinton que não pode se usar muitas vezes reduz a nota;

OVERALL: 61.667




Tbm acho o Muu foda, meu kage favorito de outras vilas. Só a invisibilidade em si já gera discussões. Sabemos q sensor não pega, mas tem muita gente q discute em relação a doujutsu e afins. Enfim, sobre as notas:

Genjutsu OFF é 0 mesmo. Ele não tem elemento yin no Databook.

Velocidade acho q tá de boa, considerando velocidade de vôo. Não sei se no solo seria tudo isso. mais comentários podem mudar isso. 

Inteligência acho q seria menos, seguindo o critério do Tobirama. Vimos pouco nesse quesito, até pq o Onoki era discípulo dele, Muu já tinha conhecimento, não precisou analisar. Eu daria algo em torno de 70k.

As defesas no mais tão equilibradas. Em 1x1, ele é realmente muito bom em defesa, não só pelo voo, mas pela invisibilidade. Talvez a de taijutsu esteja muito alta, mas por outro lado não tem um user de taijutsu q reúna recursos suficientes pra detectar, aproximar da altitude e fináliza-lo, pelo menos pelo q me lembro. Teria q ser um combo, tipo Gaara + Gai. Também seria bom mais comentários aqui

@Iriw, sobre o Tobirama, concordo com a ficha, tem q ver com o Dogão pq ele q montou...

Tobirama é mito rapaz, merece pelo menos o 75k mesmo kkkkkk


Realmente o fato do Onooki ser discípulo dele, acho que a nota em 70K fica algo mais racional, daí reduziria ele a incrivelmente 60K de geral.




@Nakama Flower Cade você?

________________________________________________

[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
Iriw escreveu:


@Dogão

Gostei, mas não concordo com algumas colocações, exemplo poder destrutivo em 75K sendo que basicamente ele só mostrou um jutsu de grande poder destrutivo, sendo que esse não alcança grandes escalas de destruição, é mais para um jutsu 1X1, então deixaria em 60K;


GKF é mais potente que uma Juubi Dama.

Luta VSX: Ta muito exagerado, ele simplesmente nunca usou o Edo dele, o do orochi por exemplo é bem nerfado na fase clássica, e já dizia estar "bem evoluído" ou seja da a entender que os edos de tobirama seriam piores. Além disso, ele precisa de preparação para usar o edo de grandes ninjas por exemplo.


Assim como Orochimaru e Kabuto andavam com seus Edos prontos, Tobirama também o faz, afinal, o objetivo da técnica é auxiliá-lo em combate, em distração, poder destrutivo ofensivo, poder persuasivo e maior possibilidade de esquiva.

Os Edos do Tobirama usam suas próprias técnicas, Tobirama pode teleportá-los, trocar de lugar com eles etc, e claro, pode usá-los como bombas ambulantes e imortais (imagine o Deidara Edo sem fraqueza pra Raiton, pois é). Esse estilo de luta permite que o Tobirama enfrente QUALQUER personagem do mangá, somente Hacks como Limbo podem pará-lo com facilidade.

E nesse:

Inteligência em batalha: 100k - nem sei se preciso de adicionar descrição aqui, mas ele é genial, tanto em batalha quanto fora dela.


Está excepcionalmente exagerado. Realmente ele é um gênio, mas no mostrado, ele nunca elaborou grandes estratégias de batalha nem nada do tipo, basicamente ele usa edo contra o hiruzen e sua "estratégia" falha pois é derrotado, contra o obito ele realmente tem estratégias inteligentes que ajudam com o Naruto, mas contra o madara basicamente suas estratégias falham miseravelmente.


Você sabe que estratégia é inútil contra o Madara né?
Tobirama deve ser analisado pela sua visão de combate, ele destrincha o inimigo, usa os ataques dele como parte de seu próprio arsenal etc etc. Enfim, em resumo contra Obito Jin por exemplo (palavras do @Frutos):

- Obito Jin era rápido... Tobirama acompanhou sua velocidade e usou ela contra ele (Obito) mesmo (marcando-o e minando-o com tarjas explosivas).

- Obito Jin era resistente... Tobirama foi lá e tacou uma explosão macabra em cima dele (estourando a primeira leva de tarjas e dps usando o GKF grandão).

- As Gudou Damas burlaram a explosão... Tobirama foi lá e tentou usar a própria Gudou Dama contra o Obito Jin (teleportando um clone e salvando Minato, Naruto, Sasuke e Gamakichi)

- As Gudou Damas eram rápidas demais. Tobirama foi lá e montou uma estratégia que burlou a Gudou Dama e acertou Obito Jin diretamente (Goshun Mawashi).

- Obito Jin anula Ninjutsu. Tobirama foi lá e lançou um Senjutsu nele (Rasengan do Naruto).

Sobre o combate contra Madara, nem Naruto SM podia contra ele no corpo a corpo, e um clone desse Naruto SM superou o Hulkage no corpo a corpo. Madara sabia qual era o estilo de luta do Tobirama e antecipou seus golpes com sensor sempre atento, e claro, teve uma ajuda do Limbo, impedindo que seu pescoço fosse fatiado durante o Hiraishin lvl 2. Ele não tinha nível para segurar o Madara, por isso esperou um momento específico para pegá-lo, mas não contava com os hacks do cara.

Enfim, poucos personagens destrincharam seus inimigos em combate real, Itachi, Tobirama, os Naras, Kakashi, Hiruzen... É um grupo seleto, acho que a pontuação máxima é bem adequada para o Tobirama.

Sasuke :

Velocidade: 100K - Sua velocidade máxima é o teleporte;


- Sobre velocidade, acho que o que deve ser analisado é um conjunto de fatores como sensor, reflexos, reação, movimentação, shunshin/teleporte do personagem. Também daria 100K pra ele, mas pelo conjunto de habilidades e características que o Sasuke esbanja.

Naruto:
Velocidade: 93K - Ele está muito mais rápido que qualquer personagem vivo, mas ainda existe um abismo entre a velocidade ele(menor que a da luz) e um teleporte em máximos;


- Lembre-se que ele tem um dos melhores sensores do mangá, e uma das melhores reações tmb...

Taijutsu OFF: 90K - Ele e sasuke destruídos meio que empataram no vale do fim, Naruto ta um tempo sem treinar aqui ele fica abaixo;


- Aí eu discordo totalmente, Naruto não estava nem em SM, quem dirá se usasse RSM/KM3 etc. A pontuação em si pode ser revista pq o Guy com certeza é 100K.

Melhores em cada técnica:

Força física: 3 Raikage - 100K


- Cara, novamente tá faltando parâmetro aí, como ficaria Guy 8 portões? Tsunade?

Agilidade: Naruto - 100K


- Colocaria Tobirama, Minato, Sasuke e Madara no mesmo patamar.

Velocidade: Sasuke/Minato - 100K


- Também ia inserir Tobirama, Naruto e Madara.

Inteligência em batalha: Shikamaru - 100K


- Itachi, Kakashi, Tobirama, Madara...

Luta VS1: Sasuke/Naruto - 100K
Luta VSX: Sasuke/Naruto - 100K


- Isso aqui é discutível de acordo com o que a galera comentar, mas por enquanto...

@Post

@FrutosDoMar, vai fazer do Hashirama?

@Iriw vejo o Hashirama com poder destrutivo e defensivo, ninjutsu ofensivo e defensivo maiores que Sasuke e Naruto... Vc vai mudar as pontuações de acordo com a opinião da galera? Pq Sasuke e Naruto não estão no topo de tudo não...

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
HASHIRAMA SENJU

Força física: 75K _ O Senju nunca mostrou seu nível de força física ou pelo menos algo para gente ter noção do potencial de sua força base. O Senju nem mesmo teve a oportunidade de apresentar suas habilidades de Taijutsu o que dificulta ainda mais avalia-lo nesse quesito de força.

No entanto na parte teórica podemos considerar que ele tenha um nível de força notável, tanto por ser Senju o que já lhe garante um corpo naturalmente forte e resistente como por ser reencarnação de Indra que lhe concede um corpo ainda mais forte do que os Senju normal.

Acredito que Hashirama sendo um Senju incomum dentro do seu clã, tendo todas as características do seu chakra com aspectos fortes voltadas à energia física tenha tido uma força física admirável. Vocês mesmo podem notar pelos usuários das células do Hashirama, ganhando um banho de energia física concedido pelo chakra do Senju nessas células, que upam de forma absurda todos os atributos dos seus usuários[1][2].

Mas como tudo é na parte teórica, eu não vou dar mais do que 75K...

Agilidade: 80K Na questão de selo nem tem como avaliar o Hashirama, ele básicamente usa um único selo para quase todos os seus ataques, ou nem mesmo usa, só a força do pensamento para manipular Mokuton, invocar Myojimon etc.

Já na questão de efetuar e desviar de ataque, ele tem uma agilidade elevada... Hashirama não tem nenhuma complicação em trocar de estilo em meio ao combate. Um de seus feitos nesse quesito, é ter desviado a Bijūdama transformando o Mokujin em Houbi, já foi capaz de rapidamente interceptar um golpe de espada do Madara[1][2], foi ágil de desviar de detritos e tomar distância do Susano'o[3] e mostrou um ter uma agilidade impressionante ao invocar uma defesa rapidamente para desviar uma Bijūdama[4]

Velocidade: 30K Não mostrou basicamente nada em velocidade de deslocamento.

Chackra potencial: 50K Hashirama não é reconhecido como tendo um chakra com grande qualidade de chakra. Ele é reconhecido por ter uma enorme reserva de chakra, na qual ele esbanja com jutsus de larga escala e de grandes proporções[1].

Inteligência em batalha: 75K O forte do Senju não é fazer estratégias em batalha, ele é mais parecido com o Naruto nesse aspecto, tendo uma maior capacidade de lidar, entender e usar de forma inteligente seus jutsus e habilidades na prática e execução de tarefas.


Poder destrutivo: 90K Como eu já disse mais acima o estilo das técnicas do Hashirama são baseadas em jutsus de larga escala e de grandes proporções, criados para um padrão de lutas extremamente elevados tipo GOD's mesmo. Apesar de suas técnicas serem mais voltadas para neutralizar megazords e não para ofensiva/destruição propriamente dita, ainda podem causar grandes níveis de destruição. O maior e melhor exemplo de seu poder destrutivo é o Shinsuusenju[1].

Poder defensivo: 100K Hashirama é um dos perso. mais difíceis de se matar entre os níveis considerados GODs, pelo fato de ser extremamente difícil de matar com diferentes tipos e níveis de defesa e sua extremamente durabilidade em batalha.

Um dos motivos de Hashirama se sobressair contra o Madara, é sua capacidade de durar em meio ao combate, desgastando o oponente até que ele caia sem chakra ou por fadiga.

Jutsus de defesa e meios de defesa é o que não falta no arsenal do Hashirama. O que torna cada vez mais eficaz seu estilo de combate.

Técnica ninja: 100K Estamos falando de quem? Do Deus Shinobi! O cara que nasceu no clã das mil habilidades.

Hashirama conseguiu desenvolver suas habilidades e sua natureza de chakra, ao ponto de usar muito de várias áreas ninjas que ele conhece no próprio Mokuton, tornando a técnica cada vez mais mortal e versátil.

Suas áreas de conhecimento são muitas, e seu conhecimento também é bem vasto. Sabe usar Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Kinjutsu, Fūjutsu, Kyūinjutsu, Kenjutsu, Shurikenjutsu, Kekkai, Senjutsu etc.

Ninjutsu OFF: 90K O cara ficou conhecido no mundo inteiro como domador de bijūs e o maior usuário de Mokuton vivo da sua época. Ele usou seu Mokuton das mais variadas formas e criou diversos jutsus poderosos a partir de uma única natureza de chakra... De jutsus ofensivos ele tem o Shinsuusenju, Jukai Koutan, Kajukai Kourin e Mokujin...  Só não dou mais que 90, pelo fato de ele ter apenas técnicas Mokuton ofensivamente e são apenas 4.

Ninjutsu DEF: 100K Como eu já disse mais acima, Hashirama tem um estilo mais voltado para desgastar o oponente, tendo diversos tipos e níveis de defesa:

• Mokuton: Houbi no Jutsu - Capaz de anular a explosão de qualquer Bijūdama.
• Mokuton: Mokujin no Jutsu - Capaz de regenerar qualquer dano causado ao seu corpo.
• Mokuton: Jukai Koutan - Teoricamente capaz de redirecionar Mega Bijūdamas
• Mokuton: Mokuryuu - Capaz de neutralizar a força de um Bijū
• Myojimon - Capaz de neutralizar seu alvo ou impedir que uma Bijū lance uma Bijūdama
• Gojou Rashomon - Capaz de redirecionar projéteis
• Regeneração Natural - Capaz de curar danos sem a necessidade de um esforço consciente

Taijutsu OFF: 30K Não mostrou nada de Taijutsu ofensivamente... A única coisa que sabemos é que ele conseguia segurar o Madara no Kenjutsu.

Taijutsu DEF: 40K Ele é uma Ninja sensor de nível elevado, logo ele pode antecipar e reagir a ataques através do seu sensor, que provavelmente o ajuda muito no embate de Taijutsu.

Genjutsu OFF: 40K Ele é usuário do Kokuangyo no Jutsu que retira a capacidade visual do oponente. Mas ele só apresentou um genjutsu que não é funcional em todo e qualquer tipo de oponente.  

Genjutsu DEF: 50K Ele deve apresentar alguma resistência à Genjutsu e métodos de defesa contra Gen. Já que ele lutou constantemente contra Uchihas e seus Sharigans. Além de poder lutar de olhos fechados ao usar SMS.

Fuinjutsus: 80K Ele apresentou três Fūjutsus diferentes, o que evidência um conhecimento elevado dele sobre a área. O Senju criou o Mokuton: Houbi no Jutsu, Senpou: Myojimon e o Kakuan Nitten.

Luta VS1: 90K No X1 eu vería pouquíssimos oponentes conseguindo manter uma batalha contra o Hashirama. Ele é um oponente complicado e difícil de matar, e como já dito duradouro.

Acredito que ele seja um dos mais difíceis oponentes no X1...


Luta VSX: 60K O arsenal de técnicas e habilidades dele o propícia a lidar com diversos oponentes ao mesmo tempo. Tendo habilidade de domínio campal e o Moku Bushin para auxilia-lo

Mas vejo ele tendo uma dificuldade notável em dividir seu foco em diferentes oponentes, como verdadeiramente ocorreu na 4° Guerra.

OVERALL: 70.000


Vou sair do habitual, em vez de fazer uma avaliação dos personagens que eu gosto, vou fazer uma avaliação dos personagens que eu odeio, não gosto ou não vejo graça nele como personagem, mas que reconheço seu poder.

Não sei se o valor do OVERALL esta certo, conferi duas vezes, parece que é esse mesmo.

E antes que critiquem minhas notas, eu estou avaliando da seguinte forma

0 - 25K _  Abaixo da Média
25 - 75 _ Media
75 - 100K _ Acima da Média

description[Classificação] Níveis de poder em Naruto - Página 2 EmptyRe: [Classificação] Níveis de poder em Naruto

more_horiz
BitterWoman escreveu:
HASHIRAMA SENJU

Força física: 75K _ O Senju nunca mostrou seu nível de força física ou pelo menos algo para gente ter noção do potencial de sua força base. O Senju nem mesmo teve a oportunidade de apresentar suas habilidades de Taijutsu o que dificulta ainda mais avalia-lo nesse quesito de força.


- Madara via Limbo com SM do Hashirama nocauteou as Bijuus, eu daria +85K;
- Madara com um único hit nocauteou Naruto SM (Madara sem SM), e Hashirama enfrentava esse mesmo Madara;

Mas como tudo é na parte teórica, eu não vou dar mais do que 75K...


Não é parte teórica, você precisa analisar Hashirama com base no Madara, afinal, Hashirama só enfrentou ele no mangá inteiro.

Agilidade: 80K Na questão de selo nem tem como avaliar o Hashirama, ele básicamente usa um único selo para quase todos os seus ataques, ou nem mesmo usa, só a força do pensamento para manipular Mokuton, invocar Myojimon etc.


A pontuação de acordo com o OP é com base na dupla protagonista, vejo Hashirama pouco abaixo de ambos nesse quesito.

Velocidade: 30K Não mostrou basicamente nada em velocidade de deslocamento.


- Percorreu um país inteiro em poucos minutos, acompanhando Tobirama e Hiruzen, além claro, dele acompanhar o Madara;

Chackra potencial: 50K Hashirama não é reconhecido como tendo um chakra com grande qualidade de chakra. Ele é reconhecido por ter uma enorme reserva de chakra, na qual ele esbanja com jutsus de larga escala e de grandes proporções[1].


Essa aqui foi de matar viu...

Hashirama é reencarnação de Ashura, seu Chakra por si só tem qualidade e quantidade MUITO acima de quase todos da obra, além disso, ele tem um diferencial que mais ngm mostrou ter, o seu corpo e sua Kekkei Genkai é algo herdado da própria Shinju, a vitalidade dele está diretamente ligada à este fato, pq vc acha que suas células são tão preciosas? E sobre as células eu pego um gancho:

- Danzou acessava Izanagi à partir delas
- Obito ampliou sua vitalidade, seu Kamui, seu controle sobre Jinchurikis, seu controle sobre o Edo Tensei, seu controle sobre o Rinnegan etc etc... Com o que? Células do Hashirama
- Orochimaru ampliou o seu controle sobre o Edo Tensei via células tmb
- Danzou reduziu o delay do Koto de UMA DÉCADA pra poucos minutos
- Os clones do Hashirama provenientes do Mokuton são quase completamente independentes do usuário, eles são mais resistentes e não pufam como outros semelhantes

Enfim, tem muito mais coisa envolvida com o corpo do Hashirama, seu Chakra e suas células, dizer que "não é reconhecido como tendo um Chakra com grande qualidade" é desconhecer completamente o personagem.

Inteligência em batalha: 75K O forte do Senju não é fazer estratégias em batalha, ele é mais parecido com o Naruto nesse aspecto, tendo uma maior capacidade de lidar, entender e usar de forma inteligente seus jutsus e habilidades na prática e execução de tarefas.


O diferencial é que Hashirama é muito mais experiente que Naruto e não possui uma Bijuu sempre com ele na hora dos combates, dar 75K sendo que Naruto foi avaliado com +90K é sacanagem.

Poder destrutivo: 90K Como eu já disse mais acima o estilo das técnicas do Hashirama são baseadas em jutsus de larga escala e de grandes proporções, criados para um padrão de lutas extremamente elevados tipo GOD's mesmo. Apesar de suas técnicas serem mais voltadas para neutralizar megazords e não para ofensiva/destruição propriamente dita, ainda podem causar grandes níveis de destruição. O maior e melhor exemplo é o Shinsuusenju[1].


O Shinsuusenju que vc citou pode com petelecos varrer montanhas do mapa, novamente, o parâmetro do tópico começa com Naruto e Sasuke, e Hashirama está nivelado com eles.

Ninjutsu OFF: 90K O cara ficou conhecido no mundo inteiro como domador de bijūs e o maior usuário de Mokuton vivo da sua época. Ele usou seu Mokuton das mais variadas formas e criou diversos jutsus poderosos a partir de uma única natureza de chakra... De jutsus ofensivos ele tem o Shinsuusenju, Jukai Koutan, Kajukai Kourin e Mokujin...  Só não dou mais que 90, pelo fato de ele ter apenas técnicas Mokuton ofensivamente e são apenas 4.


Tem Sashiki, Hotei, Mokuryuu, Kakuan Nitten Suishu, Daijurin... Além disso, o próprio Mokuton é moldável em ataque e defesa, algo como a Areia do Gaara, pode ser direcionado e controlado de acordo com a vontade do usuário.

Taijutsu OFF: 30K Não mostrou nada de Taijutsu ofensivamente... A única coisa que sabemos é que ele conseguiam segurar o Madara no Kenjutsu.

Taijutsu DEF: 40K Ele é uma Ninja sensor de nível elevado, logo ele pode antecipar e reagir a ataques através do seu sensor, que provavelmente o ajuda muito no embate de Taijutsu.

Genjutsu OFF: 40K Ele é usuário do Kokuangyo no Jutsu que retira a capacidade visual do oponente. Mas ele só apresentou um genjutsu que não é funcional em todo e qualquer tipo de oponente.  

Genjutsu DEF: 50K Ele deve apresentar alguma resistência à Genjutsu e métodos de defesa contra Gen. Já que ele lutou constantemente contra Uchihas e seus Sharigans. Além de poder lutar de olhos fechados ao usar SMS.


Use Naruto, Sasuke e principalmente Madara como parâmetro aqui, aparentemente você deu números aleatórios pro personagem.

Fuinjutsus: 80K Ele apresentou três Fūjutsus diferentes, o que evidência um conhecimento elevado dele sobre a área. O Senju criou o Mokuton: Houbi no Jutsu, Senpou: Myojimon e o Kakuan Nitten.


Kakuan Nitten se não me engano não é selamento...

Btw, o Mokuton por si só suprime, absorve e controla Chakra, além disso, note que o OP avaliou Sasuke com 100K por causa do CT, no entanto, o Myoujinmoon é muito superior à este no quesito imobilização.

Luta VS1: 90K No X1 eu vería pouquíssimos oponentes conseguindo manter uma batalha contra o Hashirama. Ele é um oponente complicado e difícil de matar, e como já dito duradouro.

Acredito que ele seja um dos mais difíceis oponentes no X1...


Novamente, Hashirama está nivelado com Sasuke e Naruto em seus respectivos auges, se eles estão 100K, Hashirama também o deveria, eu avaliaria VS1 e VSX com base no nível (ex: Kage Alto, God Baixo, Jounin Elite etc etc).

Luta VSX: 60K O arsenal de técnicas e habilidades dele o propícia a lidar com diversos oponentes ao mesmo tempo. Tendo habilidade de domínio campal e o Moku Bushin para auxilia-lo


Cara é incrível como eu discordo 100% de vc, não me leve a mal mas acho que foi uma escolha infeliz vc avaliar o Hashirama, ele pode varrer exércitos do mapa e com os clones que você mesmo mencionou, Hashirama daria MUITO mais trabalho pra aliança shinobi que Madara, tenho absoluta certeza que se fosse ele o vilão, somente Guy poderia pará-lo (desconsiderando o Shinsuusenju em campo pq Hashirama auge poderia massacrar as 5 vilas).

Com os parâmetros usados no tópico, Hashirama deve estar nivelado com Naruto e Sasuke, ou seja, no topo, eu faria assim:

Força física: 90K - Saía na mão com o Madara (que via Limbo com SM do Hashirama, nocauteou as Bijuus tudo);
Agilidade: 95K - Não tem muitos feitos, afinal, só enfrentou um único inimigo no mangá, o Madara (presumo ambos nivelados);
Velocidade: 95K - Mais uma vez uso com base no Madara (e julgo este item em concordância com o conjunto de fatores que mencionei antes);
Chackra potencial: 100K - Humano com a maior quantidade de Chakra que já existiu;
Inteligência em batalha: 95K - Nivelado com o Naruto (apesar do Hashirama se mostrar mais sério e experiente);
Poder destrutivo: 100K - Shinsuusenju que com petelecos pode varrer montanhas do mapa;
Poder defensivo: - 100K - Shinsuusenju é uma técnica tanto ofensiva quanto defensiva com vários níveis de defesa também: Choujou Kebutsu, Buda, Mokujin, Mokuryuu e Houbi, há também Rashomon, Hotei etc. O Mokuton em si já é uma técnica defensiva muito robusta, semelhante à areia do Gaara, podendo ser usado da forma que o usuário desejar (ser perfurante, fazer escudos, paredes etc);
Técnica ninja: 100K - É bastante versátil e pode enfrentar qualquer personagem do mangá;
Ninjutsu OFF: 100K;
Ninjutsu DEF: 100K - Fora tudo que já foi citado, ainda tem o Kagerou que lhe permite se safar tranquilamente de explosões no calor da batalha;
Taijutsu OFF: ?K - Carece de feitos;
Taijutsu DEF: 90K - É forte fisicamente, ágil, possui grandes reflexos, sensor elevado etc;
Genjutsu OFF: ?K - Kokuangyo mostrou ser um Genjutsu capaz de aprisionar shinobis nível Kage, deve ser comparado com a Kōhani do Gengetsu (mais por ser um Genjutsu abrangente e difícil de escapar, e não por características ofensivas ou defensivas);
Genjutsu DEF: 95K - Pra alguém que enfrentou Madara a vida toda...
Fuinjutsus: 100K - Pode suprimir Chakra de diversas formas, mas Fuin efetivamente só mostrou Houbi e Myoujinmoon (esse ultimo capaz de parar até o Juubi);
Luta VS1: 100K - Está no topo, seus oponentes são Obito Jin, Sasuke e Naruto em seus respectivos auges etc. Vejo ele God Baixo;
Luta VSX: 100K - Por ter um vasto poder destrutivo e se basear em técnicas de larga escala de controle campal, exércitos inteiros podem ser varridos em segundos, e também pode lidar com múltiplos inimigos simultâneos usando seus Mokubunshins.

OVERALL: 97,333 K

Avaliei com base no que foi comentado até agora no tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos