Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

+13
Jvperles
Itami
xxCOLDxx
Edson Oliveira
Math
LordZero
lheohh
MayTheForceBeWithYou
Heisenberg
Gaius
Breno
Wolfgang
Iriw
17 participantes

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Jvperles escreveu:
Léo1477 escreveu:
Jvperles escreveu:
Memo escreveu:
Jvperles escreveu:
Memo escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
O Sasuke (maneta) atual está defasado, muito longe do seu auge (guerra), quer ser birrento e n aceitar o outro braço, vai continuar pra sempre sendo segundo lugar.


Concordo, o mesmo admitiu que perdeu.
Ainda que não tenha perdido em poder ele PERDEU, deu um empate na última batalha e o único que estava com a intenção de matar era Sasuke.


Não cara, esse "admito" que ele falou não foi no sentido de perder a batalha, mas sim no sentido psicológico. Admita cara, eu também sou fã do Naruto, mas sei que ele nunca e nem vai derrotar o Sasuke. E digo mais, o Naruto atual é mto fraco, mto mesmo. Não derrota nenhum dos kages na minha opinião, ouso dizer que nem um shikamaru da vida ele derrota, por exemplo. Quem dirá um Kinshiki ou o Sasuke


Kk.q?
Eu tinha falado já que independente do sentido o Sasuke PERDEU, mostrando que Naruto é superior nem que o aspecto levado em conta não seja apenas força, pois no quesito força é empate, só aceitar...

Memo escreveu:
Jvperles escreveu:
Memo escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
O Sasuke (maneta) atual está defasado, muito longe do seu auge (guerra), quer ser birrento e n aceitar o outro braço, vai continuar pra sempre sendo segundo lugar.


Concordo, o mesmo admitiu que perdeu.
Ainda que não tenha perdido em poder ele PERDEU, deu um empate na última batalha e o único que estava com a intenção de matar era Sasuke.


Não cara, esse "admito" que ele falou não foi no sentido de perder a batalha, mas sim no sentido psicológico. Admita cara, eu também sou fã do Naruto, mas sei que ele nunca e nem vai derrotar o Sasuke. E digo mais, o Naruto atual é mto fraco, mto mesmo. Não derrota nenhum dos kages na minha opinião, ouso dizer que nem um shikamaru da vida ele derrota, por exemplo. Quem dirá um Kinshiki ou o Sasuke


Kk.q?
Eu tinha falado já que independente do sentido o Sasuke PERDEU, mostrando que Naruto é superior nem que o aspecto levado em conta não seja apenas força, pois no quesito força é empate, só aceitar...


Não, no quesito força o Sasuke é mais forte. Pega ai os eps de Boruto e o Manga de Boruto, ai vc vai ver certinho que o Sasuke é muito superior ao Naruto.
E outra, tem que ganhar na força sim. Eles são ninjas, se não for pra ter poder , vao derrotar seus inimigos como? com rosas? Sasuke infelizmente é mais forte

Sasuke mais forte que Naruto?? Aonde, Naruto agora é Hokage, tem acesso a todo tipo de informações que saem e entram na vila, tem informações de outras vilas, a todo tipo de jutsu, até jutsu proibido tem acesso a todas armas ninjas e todos os clã do mundo Shinobi principalmente o Uchiha e seus poderes, fora que Naruto pode treinar e mostrar poderes novos que vão deixar Sasuke e sua Fanbase com queixo caído, agora Naruto é inteligente analitico fora que Naruto agora é adulto, tem mais força, resistência, velocidade, reflexos reações é mais jutsus Naruto não tem só a Kurama, mas tem o chakra de todas as bijuss sendo agora amigo delas, Naruto tem muito chakra e estamina ele é Uzumaki com descendência Senju. Naruto está muito mais resistente por conta do chakra que ele tem das Bijuus, do Naruto e da Kurama.
Madara sempre queria matar Hashirama mas não conseguia por que sabia que Hashirama era mais forte. Mesmo Madara dando luta contra o Hokage Hashirama nunca conseguia vencer ele, resumindo agora Naruto é Hokage adulto e tá mais maduro analítico é inteligente.

Mas até agora, nunca ganhou do Sasuke HAHAHAHA

Sasuke já matou o Naruto e fez revolução de revoltadinho no mundo Acho que não, e no final do Vale do fim fala que perdeu com um Naruto nerfado e sem intenção de lutar e matar apenas trazer seu amigo de volta cadê a Revolução do Sasuke "Eu Perdi".

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
A vdd é que atualmente o Sasuke é sim mais forte, e se não for, está demonstrando ser. Ele é mto mais decisivo em uma luta do que o Naruto atualmente. Se o Naruto tem todo esse poder, pq não se sobre sai em cima de um vilão? Pq até agora o único que fez isso foi o Sasuke

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Além dos bijuus o Sasuke poderia aprender modo sennin das cobras, poderia absorver o Orochimaru de novo e ganhar mais um boost no chakra junto com todas as técnicas do sennin (Incluindo troca de pele), poderia aprender uma caralhada de jutsus elementais bons e jutsus apelões como o edo tensei, hiraishin, suika no jutsu etc... Porra, tem tanta possibilidade que nem tem como citar tudo sem esquecer de algo.
gdo

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Mano parece que os cara não entende que o Naruto é Hokage pesquisem oque é Hokage, Naruto tem todo acesso de informações e Jutsus, Naruto tem Responsabilidade de uma Vila inteira sobre ele, tem a tecnologia que agora ajuda ele com isso tem acesso a todo tipo de jutsu e arma ninja, ou seja Naruto é um como se fosse em computador de informãções salvas.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Jvperles escreveu:
A vdd é que atualmente o Sasuke é sim mais forte, e se não for, está demonstrando ser. Ele é mto mais decisivo em uma luta do que o Naruto atualmente. Se o Naruto tem todo esse poder, pq não se sobre sai em cima de um vilão? Pq até agora o único que fez isso foi o Sasuke


Viu a luta da Kaguya no anime/mangá, Naruto se sobressaindo e sendo dependente do Naruto na dimensão de lava, tendo que ficar em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto, Naruto jogando vários Rasen Shuriken em cima da Kaguya com o poder das Bijuus e com diferentes tipos de elementos das mesmas. Enquanto o Sasuke estava preso em uma dimensão de areia da Kaguya preso, ficando dependente da Sakura e do Óbito, enquanto Naruto deu um soco na Kaguya que jogou ela longe, Sasuke nem salvou sua Esposa Sakura da Kaguya quem sacou, Sakura da Kaguya foi o Kakashi, muitos falam que Kaguya é burra mais o Sasuke nessa luta contra a Kaguya era oque mais estava sendo surrada por ela enquanto o Naruto, atacava, contra-atacava, defendia, esquivava, rivaliza força física e força de Chakra contra ela, Sasuke dependente do Naruto, Sakura, Obito, Kakashi e ainda levou uma Bronca do Naruto por não ter feito o trabalho que o Kakashi fez de ter salvo sua esposa.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Robert escreveu:
Além dos bijuus o Sasuke poderia aprender modo sennin das cobras, poderia absorver o Orochimaru de novo e ganhar mais um boost no chakra junto com todas as técnicas do sennin (Incluindo troca de pele), poderia aprender uma caralhada de jutsus elementais bons e jutsus apelões como o edo tensei, hiraishin, suika no jutsu etc... Porra, tem tanta possibilidade que nem tem como citar tudo sem esquecer de algo.
gdo


Parça oque é modo sennin das cobras pra quem tem RSM??

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Além dos bijuus o Sasuke poderia aprender modo sennin das cobras, poderia absorver o Orochimaru de novo e ganhar mais um boost no chakra junto com todas as técnicas do sennin (Incluindo troca de pele), poderia aprender uma caralhada de jutsus elementais bons e jutsus apelões como o edo tensei, hiraishin, suika no jutsu etc... Porra, tem tanta possibilidade que nem tem como citar tudo sem esquecer de algo.
gdo


Parça oque é modo sennin das cobras pra quem tem RSM??


RSM já rivaliza com o Rinnegan, esse que estaria potencializado por senjutsu e chakra dos bijuus.

O rinnegan além dos caminhos e o ameno já abre possibilidade pra ele adquirir outros poderes apelões, mas acho que falta terem mais noção do poder do rinnegan, principalmente se for o do Sasuke que já teve feitos surpreendentes com o doujutsu e inclusive já até comparado ao rikudou sennin.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Além dos bijuus o Sasuke poderia aprender modo sennin das cobras, poderia absorver o Orochimaru de novo e ganhar mais um boost no chakra junto com todas as técnicas do sennin (Incluindo troca de pele), poderia aprender uma caralhada de jutsus elementais bons e jutsus apelões como o edo tensei, hiraishin, suika no jutsu etc... Porra, tem tanta possibilidade que nem tem como citar tudo sem esquecer de algo.
gdo


Parça oque é modo sennin das cobras pra quem tem RSM??


RSM já rivaliza com o Rinnegan, esse que estaria potencializado por senjutsu e chakra dos bijuus.

O rinnegan além dos caminhos e o ameno já abre possibilidade pra ele adquirir outros poderes apelões, mas acho que falta terem mais noção do poder do rinnegan, principalmente se for o do Sasuke que já teve feitos surpreendentes com o doujutsu e inclusive já até comparado ao rikudou sennin.


Parça Naruto o Sasuke tem Rinesharingan, Naruto tem 9 Bijuus ao seu dispor e tem o chakra delas dentro dele, ele tem RSM, se quiser na hora que o Naruto voltar a treinar não vai ter Sasuke que aguente.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Parça Naruto o Sasuke tem Rinesharingan, Naruto tem 9 Bijuus ao seu dispor e tem o chakra delas dentro dele


Chakra dos bijuus dentro dele não tem não, pelo menos não no mostrado.

Na luta do vale do fim o Sasuke elucida que ele tinha pouco chakra de bijuu restando, após isso o Naruto usou o chakra bijuu restante naqueles dois rasenshurikens que ele fez para interceptar a flecha de Indra do Sasuke.

Se ainda sobrasse chakra bijuu no Naruto ele não teria ficado com o chakra esgotado no fim da luta daquela forma, até a Kurama desmaiou por falta de chakra :aliens:

E preciso repetir que o Sasuke também pode obter todo o poder dos bijuus? Você leu os argumentos do autor do tópico ou viu o Sasuke pegando o poder dos bijuus na luta do vale do fim? Porque você tá ignorando isso totalmente.

na hora que o Naruto voltar a treinar não vai ter Sasuke que aguente.


O Sasuke pode desenvolver habilidades com muita mais facilidade do que o Naruto, a obra deixa claro a superioridade do Sasuke em questão de habilidade e talento (Não poder) o Sasuke desde sempre foi exemplo de alguém habilidoso ao contrário do Naruto e também a questão do rinnegan que permite o user aprender qualquer técnica.

Se for só no hack eu acho que o ambos tem potencial equiparado.

Acho que você está subestimando um shinobi que com 16 - 17 anos já teve feitos comparados com os do rikudou sennin com o rinnegan. Se já era assim nessa época, imagina ele agora que é adulto.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Robert escreveu:
Parça Naruto o Sasuke tem Rinesharingan, Naruto tem 9 Bijuus ao seu dispor e tem o chakra delas dentro dele


Chakra dos bijuus dentro dele não tem não, pelo menos não no mostrado.

Na luta do vale do fim o Sasuke elucida que ele tinha pouco chakra de bijuu restando, após isso o Naruto usou o chakra bijuu restante naqueles dois rasenshurikens que ele fez para interceptar a flecha de Indra do Sasuke.

Se ainda sobrasse chakra bijuu no Naruto ele não teria ficado com o chakra esgotado no fim da luta daquela forma, até a Kurama desmaiou por falta de chakra :aliens:

E preciso repetir que o Sasuke também pode obter todo o poder dos bijuus? Você leu os argumentos do autor do tópico ou viu o Sasuke pegando o poder dos bijuus na luta do vale do fim? Porque você tá ignorando isso totalmente.

na hora que o Naruto voltar a treinar não vai ter Sasuke que aguente.


O Sasuke pode desenvolver habilidades com muita mais facilidade do que o Naruto, a obra deixa claro a superioridade do Sasuke em questão de habilidade e talento (Não poder) o Sasuke desde sempre foi exemplo de alguém habilidoso ao contrário do Naruto e também a questão do rinnegan que permite o user aprender qualquer técnica.

Se for só no hack eu acho que o ambos tem potencial equiparado.

Acho que você está subestimando um shinobi que com 16 - 17 anos já teve feitos comparados com os do rikudou sennin com o rinnegan. Se já era assim nessa época, imagina ele agora que é adulto.

No mostrado Naruto tem sim, isso ficou claro no mangá/anime ele só não teve a oportunidade de mostrar porque qual seria a graça se o Naruto já mostrasse todos os poderes das Bijuus de cara aos inimigos, parça Naruto também é habilidoso, rápido e inteligente agora que é Hokage, Sasuke no vale do fim com o chakra das Bijuus não conseguia matar um Naruto nerfado de Chakra não é agora que o Naruto é amigo das Bijuus tem o cara delas, conhece as mesma e é amigo de todas que o Sasuke vai conseguir, Naruto se esgotou mais Sasuke também se esgotou, e a Kyuubi não desmaio já tá inventando coisas pra superestimar o Sasuke, Kurama não desmaiou.
"Eu perdi" Sasuke teve que deixar seu orgulho e raiva do Naruto pra falar essa palavra fora que o Sasuke nessa luta falou que sempre teve inveja do Naruto porque sempre via Naruto na frente dele.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
@Robert não vale a pena discutir com esse garotinho de supostos 16 anos de idade, que não sabe digitar direito e fica repetindo a mesma coisa, muito fã boy :fera:

Sobre o tópico, atualmente o Sasuke está no nível do Naruto em questão de poder SUPONDO que ele tenha melhor domínio do rinnegan, o que atrapalhou ele no vale do fim, pois um doujutsu rico é diferente do UP do naruto RSM que é simplesmente um monte de poder de terceiros no corpo dele que se manifestam praticamente sozinhos e ele não precisa fazer nada, nem treinar nem nada...

O Sasuke não domina as 8 bijus porque ele não quer. Além disso, o chackra da Kyuubi pode ser sugado por ele através do caminho preta. O Rinnegan é um doujutsu que se bem explorado, pode vir a se tornar mais que o limite do RSM.

Enfim, esse garotinho vai responder com a mesma coisa de novo e eu não vou responder :fera:

Ao invés disso vá comentar um tópico de verdade :v

Este: https://www.forumnsanimes.com/t76564-classificacao-niveis-de-poder-em-naruto#1379111

________________________________________________

Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
@Iriw

Realmente não vale apena discutir com esse cara perdi 1 hora do meu tempo, pra ele repetir os mesmos argumentos.



@xxCOLDxx

xxCOLDxx escreveu:

concordo com itamo se naruto realmente quisesse ficar mais forte pode ter certeza que talvez nem hagoromo daria pro gasto


Isso mesmo o Naruto vai ser superior ao cara que deu os poderes pra ele.

:dolly:

Se o Naruto atingir o potencial total ele vai ter metade do poder do Hagoromo.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Iriw escreveu:
@Robert não vale a pena discutir com esse garotinho de supostos 16 anos de idade, que não sabe digitar direito e fica repetindo a mesma coisa, muito fã boy :fera:

Sobre o tópico, atualmente o Sasuke está no nível do Naruto em questão de poder SUPONDO que ele tenha melhor domínio do rinnegan, o que atrapalhou ele no vale do fim, pois um doujutsu rico é diferente do UP do naruto RSM que é simplesmente um monte de poder de terceiros no corpo dele que se manifestam praticamente sozinhos e ele não precisa fazer nada, nem treinar nem nada...

O Sasuke não domina as 8 bijus porque ele não quer. Além disso, o chackra da Kyuubi pode ser sugado por ele através do caminho preta. O Rinnegan é um doujutsu que se bem explorado, pode vir a se tornar mais que o limite do RSM.

Enfim, esse garotinho vai responder com a mesma coisa de novo e eu não vou responder :fera:

Ao invés disso vá comentar um tópico de verdade :v

Este: https://www.forumnsanimes.com/t76564-classificacao-niveis-de-poder-em-naruto#1379111


Kkkkk tá chorando porque eu acabei com o fãBoy do @LordZero, hoje o @LordZero foi destruído por mim pois ele e você sabe a superioridade de Naruto, garotinho de 16 anos que destrói marmanjão de 19 e marmanjo de 21 anos, foi nessa idade com 16 anos que Naruto ganhou o RSM atacou o Madara selou o limbo, cortou a árvore divina, fez o Kakashi voltar a ter o olho normal, impediu a morte do Guy, foi com 16 anos que Naruto atacou Kaguya a deusa do chakra enquanto o Sasuke tinha que ficar dependendo da base de Onmyouton feita pelo Naruto, se não fosse o Naruto tinha sido evaporado pela lava, Sasuke ficou igual o super-choque com aquele base de Onmyouton de baixo dos pés, foi nessa idade que Naruto atacou vários RasenShuriken em cima da Kaguya, foi nessa idade que Naruto deu um soco na Kaguya, e selou a Kaguya e deu uma Bronca no Sasuke por não ter feito o trabalho que o Kakashi fez que era salvar sua esposa, enquanto Sasuke ficou preso na dimensão da deusa, Naruto batia de frente contra ela, depois fez 17 anos se despediu do Minato, lutou contra o seu amigo que tinha a ideia de evolução com a intenção de matar o Naruto que estava nerfado e o Naruto se segurando a luta inteira, e o Sasuke roubando chakra das Bijuus pra lutar com o Naruto nerfado, no final acabou os dois caidos cotocos no chão, Sasuke falando que sempre teve inveja do Naruto porque sempre via o Naruto em sua frente e ainda termina com aquela famosa frase "Eu Perdi", e hoje Naruto realizou seu sonho trouxe seu amigo de volta, Sasuke não conseguiu fazer a Evolução para o mundo ninja Fracassou, já o Naruto foi o Vencedor. Hoje é o 7° Hokage da Aldeia da Folha.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
@Iriw tá com tanto medo que nem coloca o @ no meu Nickname.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Destruiu? você só provou capacidade de entrar em tópicos e comentar coisa que não tem nada ver com o que esta lá .

:kyo2:

Você tem deficiência mental jovem, não tem como argumentar contra isso só lamentar.
Se fizer um tópico melhor usuário de Rinnegan você vai entra lá pra falar que o Naruto e o melhor tamanha imbecilidade.


Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 7187a4d942b2ecd692ebcdc31e51dac8

xau

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
LordZero escreveu:
Destruiu? você só provou capacidade de entrar em tópicos e comentar coisa que não tem nada ver com o que esta lá .

:kyo2:

Você tem deficiência mental jovem, não tem como argumentar contra isso só lamentar.
Se fizer um tópico melhor usuário de Rinnegan você vai entra lá pra falar que o Naruto e o melhor tamanha imbecilidade.


Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 7187a4d942b2ecd692ebcdc31e51dac8

xau


@LordZero destruído

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
No mostrado Naruto tem sim, isso ficou claro no mangá/anime


Deixa claro onde? Você tá só falando um monte de bobagem sem embasamento e repetindo argumentos.  

Nunca ficou claro no anime mangá, na verdade ficou mais claro que aquele resto de chakra já havia sido esgotado já que antes dele preparar aqueles dois mega rasenshuriken o Sasuke já deixa claro que tinha pouco chakra dos bijuus restando nele

Depois da explosão do impacto com o FRS o Naruto não tinha mais chakra pra fazer quase nada, ele ficou esgotado no momento final da luta. Cade o chakra bijuu nessas horas?

ele só não teve a oportunidade de mostrar porque qual seria a graça se o Naruto já mostrasse todos os poderes


O Momoshiki e o Toneri já quase mataram ele e você vem dizer que ele não teve oportunidade?

O Naruto se comunicava com as bijuus através do chakra delas que estavam nele, ele não tem mais esse chakra dentro dele.

Alias, o Naruto ia pedir ajuda dos bijuus como se elas estariam em posse do rinnegan?

Naruto também é habilidoso, rápido e inteligente


Me mostra feitos que ele fez sem hack da Kurama que o deixem no nível do Sasuke em habilidade, já passou da hora de você ter algum argumento.

Domina duas elementais, criou várias variações com o chidori (Coisa que o Kakashi nem fez), tem um taijutsu na forma base melhor do que o Naruto e em geral em todas as categorias (Ninjutsu, taijutsu, genjutsu, shurikenjutsu etc)

Sasuke sempre teve mais talento natural do que o Naruto, você nunca viu Naruto clássico e os flashbacks? Naruto não sabia nem fazer jutsu direito e só dominou o modo sábio e uma porcentagem de poder da Kurama (KM1) porque teve um bom auxilio e ajuda.

Kyuubi não desmaio já tá inventando coisas pra superestimar o Sasuke, Kurama não desmaiou.


Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 4 03

Kurama ficou sem chakra, ele passou o último chakra que restava nele para o Naruto.

Isso do bijuu desmaiar aconteceu no anime, no entanto eu não tinha certeza se isso ocorreu no mangá, mas o fato dele ter tido todo o chakra dele esgotado, até o da Kurama continua verídico.

Eu não ''inventei'' isso pra superestimar o Sasuke, o meu ponto é que se o Naruto ainda estivesse com o chakra dos bijuus ele não teria ficado sem chakra no final da luta, esse resto de chakra da Kurama usado no rasengan era o último chakra que o Naruto tinha.

e é amigo de todas que o Sasuke vai conseguir


O Sasuke com o rinnegan já colocaria a coleira nos bijuus, ele teria domínio total delas e o Naruto ser amigo dos bijuus não iria ajudar absolutamente nada.

"Eu perdi" Sasuke teve que deixar seu orgulho e raiva do Naruto pra falar essa palavra fora que o Sasuke nessa luta falou que sempre teve inveja do Naruto porque sempre via Naruto na frente dele.


Não preciso responder isso.

@Iriw pode crer. Já estou ficando com tédio respondendo os posts desse mlk aí, eu queria discutir com alguém que tivesse pelo menos 2 neurônios, :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos