Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

+13
Jvperles
Itami
xxCOLDxx
Edson Oliveira
Math
LordZero
lheohh
MayTheForceBeWithYou
Heisenberg
Gaius
Breno
Wolfgang
Iriw
17 participantes

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
só de ver um tópico desse bateu uma vontade de dar uma de shiryu pq tlkagr em resposta
sasuke é merda tanto em personalidade quanto em poder vlw flw

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
só de ver um tópico desse bateu uma vontade de dar uma de shiryu pq tlkagr em resposta
sasuke é merda tanto em personalidade quanto em poder vlw flw


Ele já segundo personagem mais popular do mangá pensa se ele fosse bom nê

:horak:

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
LordZero escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
só de ver um tópico desse bateu uma vontade de dar uma de shiryu pq tlkagr em resposta
sasuke é merda tanto em personalidade quanto em poder vlw flw


Ele já segundo personagem mais popular do mangá pensa se ele fosse bom nê

[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1514823778.png[/smiley]


Até nisso ele é o segundo.
Quem é o primeiro mesmo?

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
Achei que fosse um post do Lordzero lkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
O cara é tão poderoso que fugiu do Momoshiki e Kinshiki. Se fosse o Naruto, faria dois clones, deixava lá lutando e ia tomar um suquinho de uva feito especialmente pela Hinata. ('.')

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
LordZero escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
só de ver um tópico desse bateu uma vontade de dar uma de shiryu pq tlkagr em resposta
sasuke é merda tanto em personalidade quanto em poder vlw flw


Ele já segundo personagem mais popular do mangá pensa se ele fosse bom nê

[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1514823778.png[/smiley]


Até nisso ele é o segundo.
Quem é o primeiro mesmo?


O protagonista, óbvio. Mas existem personagens com destaque igual, mas o Sasuke continua por cima. Como o Madara, Kakashi, Obito e afins.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
O que impede isso é enredo e o fato do Sasuke não ter nenhum interesse em ficar mais forte do que o Naruto como o Madara tinha de ficar mais forte do que o Hashirama. Se tudo está em paz então o Sasuke não vê necessidade de roubar bijuus pra começar outra treta desnecessária. Mas sim, se ele quisesse ele poderia ser muito mais forte. Não adianta ficar usando ''argumentos''' baseados no emocional e opinião pessoal afim de rebater isso, podiam ao menos tentar trazer argumentos com base.

Última edição por Robert em 19/7/2018, 01:35, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Robert escreveu:
O que impede isso é enredo e o fato do Sasuke não ter nenhum interesse em ficar mais forte do que o Naruto como o Madara tinha de ficar mais forte do que o Hashirama. Se tudo está em paz então o Sasuke não vê necessidade de roubar bijuus pra começar outra treta desnecessária. Mas sim, se ele quisesse ele poderia ser muito mais forte no nível ou até um pouco acima do Naruto, não adianta ficar usando ''argumentos''' baseados no emocional e opinião pessoal afim de rebater esse fato.


Verdade. Até quando ele estava em oposição contra o Naruto, ele não se importava. O Zetsu comenta que o Naruto estava mais forte depois da luta contra o Pain e o Sasuke não podia cagar menos para essa informação.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
segundo mais popular porem popular com mt hater né vale lembrar nem sei como alguem gosta do sasuke personagem mais mimadinho n tem

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
segundo mais popular porem popular com mt hater né vale lembrar nem sei como alguem gosta do sasuke personagem mais mimadinho n tem


A fase Hebi até que é dahora.
Essa atual também não é tão ruim.
O fandom estraga ^^

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Não é o fandom que estraga, é o pessoal que não reconhece o potencial do Sasuke que estraga.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:
Não é o fandom que estraga, é o pessoal que não reconhece o potencial do Sasuke que estraga.


Discordo, o cara simplesmente aguenta lutar a nível com o protagonista.
Bem fácil reconhecer o potencial dele, mas o fandom é muito chato, defender o Sasuke é meio ahh nojento.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Bem, pelo menos como eu vejo, o fandom do fórum não é tão chato assim defendendo o Sasuke comparado ao quão chato poderia ser. Tem fandom bem mais chato, como os que defendem o Itachi.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Dogão escreveu:
Bem, pelo menos como eu vejo, o fandom do fórum não é tão chato assim defendendo o Sasuke comparado ao quão chato poderia ser. Tem fandom bem mais chato, como os que defendem o Itachi.


Você já está defendendo o Sasuke e tá sendo bem chato, diga-se de passagem.
Me cita uma pessoa sem ser eu que costuma ser chata defendendo o Itachi, duvido que tenha, o fandom costuma ser bem lúcido.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Itami escreveu:
O cara é tão poderoso que fugiu do Momoshiki e Kinshiki. Se fosse o Naruto, faria dois clones, deixava lá lutando e ia tomar um suquinho de uva feito especialmente pela Hinata. ('.')


O Sasuke não usou nem 19% do poder dele contra o Kinshiki. :poha:

xxCOLDxx escreveu:
segundo mais popular porem popular com mt hater né vale lembrar nem sei como alguem gosta do sasuke personagem mais mimadinho n tem


Esse ranking de popularidade é lá do japão, provavelmente lá o Sasuke é bem melhor aceito do que aqui.

Acho meio injusto você usar ''mimadinho'' como definição, o personagem passou basicamente o inferno na terra, teve o trauma de ver a sua família sendo massacrada pelo próprio irmão quando era apenas uma CRIANÇA, passou a vida querendo se vingar e quando consegue isso tem um impacto com uma verdade que nem imaginava. Pelo menos eu acho que ele tinha um bom motivo. Comparam ele com o Naruto mas o Naruto não provou nem a metade desse sofrimento.

O que faz ter gente que gosta do Sasuke como personagem é a história dele que é impactante, a profundidade de sentimentos do personagem, a personalidade, as técnicas fodas etc.

Também as lutas dele são muito boas.

Memo escreveu:
Bem fácil reconhecer o potencial dele, mas o fandom é muito chato, defender o Sasuke é meio ahh nojento.


Imagino que defender um personagem odiado sem passar essa sensação de chato para a outra pessoa é impossível, nesse caso eu não acho que o problema tá no fandom que não está fazendo nada além de defender algo do personagem com argumentos.

Pelo menos muito raramente eu vejo alguém do fandom do Sasuke enchendo o saco endeusando em público ou rebaixando e desmerecendo outros personagens cegamente.

O Iriw meio que pagou um pau falando que ele era o personagem mais forte do anime mas pelo menos foi com base, formulou um argumento e tudo mais, não foi ''Hurr durr meu Sasuke é o personagem mais poderoso, ninguém chega nem aos pés, aceitem que dói menos haters hurr durr Sasuke rei' como alguns fanboys daqui do fórum fazem.
:~.~:

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Memo escreveu:

Até nisso ele é o segundo.
Quem é o primeiro mesmo?


Mangá se chama Naruto, se outro personagem fosse mais popular que ele iria ser realmente impressionante.

Só o Kakashi tem esse feito.

Itami escreveu:

O cara é tão poderoso que fugiu do Momoshiki e Kinshiki. Se fosse o Naruto, faria dois clones, deixava lá lutando e ia tomar um suquinho de uva feito especialmente pela Hinata. ('.')

 
Pra você ver o Sasuke batalha contra um Otsutsuki apenas no Taijutsu(que é o seu ponto mais fraco) mesmo sem um branco tankou o mesmo e saiu sem tomar nenhum dano isso que ele só usou o 3 Tomoe.

:horak:

Contra o Momoshiki foi mesma coisa o Sasuke Taijutsu + 3 Tomoe e o Naruto RSM+KM3 pra você ver como ele nem é depende do poder.

Robert escreveu:

Esse ranking de popularidade é lá do japão, provavelmente lá o Sasuke é bem melhor aceito do que aqui.


Sasuke mesmo no Brasil e popular só que aqui ele tem hater na mesmo proporção, mas estava vendo no EUA ele tão popular quanto no Japão, mas claro tem boa quantidade de Haters.

Personagem realmente dividi opinião.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 2 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Memo escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
O Sasuke (maneta) atual está defasado, muito longe do seu auge (guerra), quer ser birrento e n aceitar o outro braço, vai continuar pra sempre sendo segundo lugar.


Concordo, o mesmo admitiu que perdeu.
Ainda que não tenha perdido em poder ele PERDEU, deu um empate na última batalha e o único que estava com a intenção de matar era Sasuke.


Não cara, esse "admito" que ele falou não foi no sentido de perder a batalha, mas sim no sentido psicológico. Admita cara, eu também sou fã do Naruto, mas sei que ele nunca e nem vai derrotar o Sasuke. E digo mais, o Naruto atual é mto fraco, mto mesmo. Não derrota nenhum dos kages na minha opinião, ouso dizer que nem um shikamaru da vida ele derrota, por exemplo. Quem dirá um Kinshiki ou o Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos