Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #43#

+16
Math
Nero Sparda
Dante Sparda
Klauss
Itachi Uchiha
Mad Fantasy
Yumikins
Corvo
Fou-Lu
Wolfgang
Batman
Apollo
Ben Ikneg
Shinshi-kun
ZeroFixe
Rinko
20 participantes

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Eu ando sem tempo de analisar as mortes. Mas, se não me matarem até sábado, vou parar para ler e procurar pistas. Tenho alguns suspeitos é claro que o @Breno é um dos kiras, porém não consegui encontrar nada de concreto.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Pelo celular até da uma desanimada, mas tentarei não ficar inerte.

Li apenas de relance, mas não descarto a possibilidade da @Rinko ser o Kira. Afinal, ela acaba de me mandar um áudio me manipulando a não perder por inatividade. Quem cairia nessa, né?

Agora nomeiem as pessoas do sul e que seriam grassadonas o suficiente pra imitar o chiclete. Claro, me tirem da lista.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Esse Kira¹ ai tem cara de Leona sumida

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Narradora-Kira escreveu:
Muahuamuahua :gato:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Nobody escreveu:
Pelo celular até da uma desanimada, mas tentarei não ficar inerte.

Li apenas de relance, mas não descarto a possibilidade da @Rinko ser o Kira. Afinal, ela acaba de me mandar um áudio me manipulando a não perder por inatividade. Quem cairia nessa, né?

Agora nomeiem as pessoas do sul e que seriam grassadonas o suficiente pra imitar o chiclete. Claro, me tirem da lista.

Nobody escreveu:
Pelo celular até da uma desanimada, mas tentarei não ficar inerte.

Li apenas de relance, mas não descarto a possibilidade da @Rinko ser o Kira. Afinal, ela acaba de me mandar um áudio me manipulando a não perder por inatividade. Quem cairia nessa, né?

Agora nomeiem as pessoas do sul e que seriam grassadonas o suficiente pra imitar o chiclete. Claro, me tirem da lista.



Na creio que seja pessoas do Sul,mas sim que viram o tópico de qual o nome ,tanto que até sabe do catioro é de Minas
Além de citar Bergamota e Cacetinho e citar RS na morte do Vegeta,coisa que vc disse  no tópico de qual o nome

Kira2 é alguem que está querendo Brincar com Estados  :fry:

Quanto ao kira1 suspeito de 3 pessoas :fry:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Pois um louco nunca se atrasa, nem se adianta, ele chega precisamente quando pretende chegar.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Convidado é inocente :neves:

Só aguardo um dos Kiras dar rage para se confirmar que é a Yumikins :neves:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz

Terceira Rodada




Kira¹ escreveu:
O violino é um milagre absoluto da expressividade sofisticada e da flexibilidade técnica, dotado apenas de um pequeno comprometimento acústico, capaz de manobras com as quais os músicos de outros instrumentos só podem sonhar e, pelo menos em termos de agilidade, só podem lamentar. É o facilitador do controle infinito... Do tom, da imensa faixa dinâmica, de excursões tímbricas relativamente volumosas e articulações intrincadas, altamente variadas e prontamente executadas.

Em suma, é o melhor instrumento de um compositor, artista e ouvinte, fortuitamente situado na interseção feliz de necessidades musicais, com a sua estrutura física e capacidade recreativa.

Foi este instrumento que me ajudou a formar relacionamentos. Algumas das pessoas mais incríveis que conheci foram outros instrumentistas de cordas, e eu nunca os encontraria se não tocasse.


E a vida acadêmica? É difícil tanto intelectualmente quanto emocionalmente. Alguns desafios incluem a solidão, a dívida estudantil, a pressão de exames intermináveis, a vida social disruptiva, etc. E ainda me sobra tempo para gerenciar este invólucro pestilento.


O Sr. E a Sra. Dursley; da rua dos Alfeneiros, n.o. 4, se orgulhavam de dizer que eram perfeitamente normais, muito bem, obrigado. Eram as últimas pessoas no mundo que se esperaria que se metessem em alguma coisa estranha ou misteriosa, porque simplesmente não compactuavam com esse tipo de bobagem.

E então os assassinatos começaram.

A culpa parecia estar em todo lugar. Ou em lugar nenhum. Quem pode dizer onde começa a infelicidade?

Foi na Terça da Memória, onde todos os eventos da vida de Eco, a Ninfa dos Bosques, ocorreram em ordem cronológica. O cheiro de vinho, fumaça de charuto e perfume, misturado com o cheiro das rosas. As cores brilhantes se fundiram e a música subiu e desceu.

Por que os flocos de neve são hexagonais?

Por que os flocos de neve não são diferentes no centro?

O que é a palavra de Deus?

Ou a frequência, através da cimática?

A alquimia da alma.

Mas, princesa estelar, você mesma, você sabe, não sabe? Você é Eva, Helena e Maria.

E você é Sophia.

E você é o meu segredo.

Agora, vou fechar o meu coração e dormir um pouco, porque este foi um dia longo e intricado. Por favor, abençoe o meu sonho com uma escuridão suave; até que eu possa ter forças para esperar a luz.

Nos veremos amanhã?


Agora, Iriw, vamos, o que acha de uma partida de tênis de mesa? No céu dos gatos, hmm? O que há com estes olhos de sangue?

E Iriw apenas sorriu, por ele ter se livrado. À meia-noite, à meia luz.






Kira² escreveu:
Zeno, "O Opressor", era um sonhador e essa era uma das suas melhores individualidades, além de oprimir. Desligou seu pc depois de assistir o último episódio de Re:Zero, fechou a tristana da janela do seu quarto e deitou pra dormir. De baixo do travesseiro tirou uma foto com o rosto de um homem. Zeno, "O Opressor" era hétero, mas apaixonado por masashi kishimoto, autor de berseker, um mangá contando a estoria de guerreiros nórdicos furiosos. Zeno, "O Opressor" dizia que era o maior fan de masashi, pois sua estória o inspirava. Pra ele masashi era uma verdadeira lenda, um mangaka filantropo e adiantado muito acima da media e seu sonho de vida era reunir dinheiro para poder ir ao japão pra poder ter a honra de conhecer masashi kishimoto e poder conhecer mais sobre ele e os deuses e guerreiros de suas obras.

Zeno, "O Opressor", teve sua melhor noite de sono depois de beijar a foto de masashi e se cobrir com seu edredom do scooby doo, outra obra que amava. Na noite do outro dia Zeno "O Opressor" como bom gerenciador que era foi cuidar da sua academia para gordinhos pra ajuntar seu dinheiro. Assim que chegou lá disse pra sua funcionária que era oprimida por ele uma mulher da raça ariana que o achava inferior pra botar david guetta pra tocar. Zeno "O Opressor" trabalhava bem até que um homem baixinho careca e com barba ruiva entrou pela loja todo suado e sujo coisa que ele odiava. Ele encarou o tampinha de cima pra baixo olhou sua camiseta muito bonita das cronicas de narnia viu que era barrigudinho e perguntou se ele queria ser membro da academia. O baixinho disse que veio a pedido jojo earl nelson ex usuário do local e deu uma notícia que abalou Zeno "O Opressor", masashi tinha sido morto na tarde daquele dia.

Zeno, "O Opressor" estava perdido, não sabia mais o que fazer de sua vida pois seu ídolo estava morto. O baixinho com a camiseta das cronicas saiu sujando a loja de lama com suas botas e Zeno, "O Opressor" estava em choque. Sua funcionária chamada anne de sobrenome bizarro que era nazifacista homofóbica e novo símbolo da extrema esquerda ficava olhando o estado de Zeno "O Opressor". Ele correu muito muito, rápido pra fora dali e acabou tendo uma surpresa. Zeno, "O Opressor" QUASE morreu atropelado por um carrinho de rolimã enquanto atravessava a rua chorando as 20:12. Felizmente, a carreta furacão achou o Zeno Oprimido "Opressor Mirim" e o levou para o hospital mais próximo.



Iriw era o segundo Chefe da Policia Japonesa

Lista :

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Hum,tenho pistas,mas n vou citar todas nos tópico

Kira1 :
Na morte que  o Kira1 fez tem citação ao anime Full Metal Alchemist e antes teve a Anohana,@Kyo e Uchiha power  assistiram os 2 :fry:


Kira2:
tentando novamente me incriminar
isso de zeno opressor pode ser 1 referencia ao topico de usuarios mais opressores
@Dogão comento lá,
:fry:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira2 é alguém que sabe que frequento academia, gosto de Berserk e Vikings. Alguém que me conhece bastante. :sasaki: Né Leonam?

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Ótimo, vão me incriminar de novo. :zeca:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Bacana. Death Note Game #43#  - Página 11 160700883

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira 2 Sabe que zeno faz academia e que é viciado em berserk,quem será  ,viu o tópico de qual é o nome,sabe mt bem que escrevo ruim,É necessario juntar todas as peças



Ah questão é ,aquele zeno opressor vem do tópico de Ranking mais opressores e mais oprimidos Death Note Game #43#  - Página 11 2538298191?pode ser que seja de álguem que viu,Catioro é o unico do jogo que comentou no tópico do mais opressore e oprimidos

Última edição por Chicle em 4/7/2018, 16:16, editado 2 vez(es)

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
São poucos os inscritos que sabem disso, a não ser que tenha perguntado.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
@Zeno

o do Berserk acho mt gente sabe
mas o academia pode ser conhecidencia  Death Note Game #43#  - Página 11 2538298191


CARAIO puta coisa que o shinshi percebeu
o Kira1 sabe que iriw joga de tenis de mesa,é alguem mt proximo dele
Obs :Eu soube olhando no face dele,n me acusem

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Esse Kira 1 só pode estar de sacanagem. Porra, foram sortear logo um ficter para Kira? Não li e nem lerei este livro.

Quanto à morte o @Zeno, não seria porque ele reduziu o @Ryu por floodar aqui no tópico do dng? :think:

A única certeza que eu tenho é que nem o @Breno e nem o @Brunon são o Kira 1. Um bom Baheano jamais teria tanto trabalho e faria tanto esforço para escrever um livro nas mortes... :trollface:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 11 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Death Note Game #43#  - Página 11 Screenshot_1_33739

Eu gostaria de te conhecer, B. Peço desculpas por ser um covarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos