Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #43#

+16
Math
Nero Sparda
Dante Sparda
Klauss
Itachi Uchiha
Mad Fantasy
Yumikins
Corvo
Fou-Lu
Wolfgang
Batman
Apollo
Ben Ikneg
Shinshi-kun
ZeroFixe
Rinko
20 participantes

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Dogão escreveu:
Batman escreveu:
Chicle escreveu:
Na entrevista n fala que ele e de mg


Aí é que tá, MG não tinha nada a ver com ele, era morte de NPC, e só usei pra piada. "Na sua casa de praia em Minas Gerais", tem praia em Minas Gerais? Você não foi capaz de captar minha peripécia.


Mas Batman, me diga, qual dessas coisas era você me incriminando? 

- Casa em MG
- Homossexualidade
- Catioro
- Bigode
- 13 de Dezembro (nem lembro se esse foi você ou o Kira 1)


Nenhuma, até porque, não imaginava que veriam incriminação verdadeira em morte sem dica. :fem:

Na terceira sim te incriminei, assim como incriminei mais uns 10, e as incriminações eram: individualidade (não só pra ti) por eu acreditar que participou do evento, Scooby Doo (cachorro) e David Guetta (que supus que, talvez associassem com David Bowie), apenas. Depois nem te incriminei mais.

Yumikins escreveu:
BATMAN DESGRAÇADO TU DEIXOU ME MATAREM E KIRA NEM É GENTE AAAAAAA


Desculpa.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Uhmm.. interessante, Bátima. Nem percebi as dicas nessa morte.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 27 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Parabéns aos kiras. Nunca imaginei o bat como kira 2... parabéns em especial viu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos