Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Death Note Game #43#

+16
Math
Nero Sparda
Dante Sparda
Klauss
Itachi Uchiha
Mad Fantasy
Yumikins
Corvo
Fou-Lu
Wolfgang
Batman
Apollo
Ben Ikneg
Shinshi-kun
ZeroFixe
Rinko
20 participantes

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
chico chico passando o lápis em todo mundo

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Não lembro se comentei, comentando de novo pra garantir. :yoda:

Kira 1: Power/Kyo/Itachi Uchiha
Kirá 2: Chico/Crows/Dogão

Printem e me cobrem. :vlwflw:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Melhor continuar só observando.
:mica:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Vou aguardar a narradora se manifestar sobre a L.a. Se ela for aceita, irei assinar. Quem tá na chuva é pra se molhar...

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
@Mad Fantasy

Oi, tudo bem com você?

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
LA na primeira rodada é sacanagem. Prefiro não assiná-la até a próxima morte.

Tenho uma leve suspeita de quem é o Kira 1. Já o 2 aparentemente postou naquele tópico do "diga o nome dessas coisas", já que citou bergamota, ou simplesmente é do sul.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Esses dias o kyo tava com papo de culinária no chat... bem interessante isso.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira 2 é o Membro @Corvo

Lista de Acusação contra Corvo para Kira 2


Argumento 1:Kira 2 sabe que @Dogão é de Minas Gerais,porém o membro não sabe que o mesmo é de Belo Horizonte,isso descarta @Yumikins @Apollo e @Batman,Agora @Corvo sabe que Dog é de Minas Gerais por causa do tópico :qual o nome http://www.forumnsanimes.com/t75868-qual-o-nome?highlight=nome,e @Corvo comentou lá

Argumento 2:Corvo gosta do esporte Futeball ,pois ja vimos o membro post em Bolãos,e o membro também é muito zoeira,E na morte do npc Evandro Mesquita tem 1 zoeira com Futeballl


Argumento 3:Eu apostaria no @Nobody,mas o mesmo citou o tópico ele nunca daria 1 pista e citaria sua origim,Além de que @Nobody já participou de outros Death Note Game.
Argumento 4:O @Corvo sabe das piadas com minha escrita,eu posso descartar que seja @Stark ,ele sabe sobre minha escrita ser ruim,porem não sabe das piadas excessivas com ela

Argumento 5:Esse é o segundo menos próvavel,mas pelo que me contaram o minimo é 3 ,Enfim @Corvo comentou 2 vezes,á segunda foi 1 comentário bem bobo que pareçe que foi feito para fingir que não seja ele (Corvo)Além de que @Billls fez 1 coméntario que o Kira2 não é eu pois n usou pontuações,Então logo @Corvo fez um coméntario sem 1 pontuação no final do kkk

Argumento 6: esse é oque fez eu acreditar mais no @Corvo do que no @Nobody
o Kira2 mostrou incriminar menbros em cada morte

-Na Morte do npc tentou incriminar @Nobody com o cassetinho,Mas Nobody ja tem grande experiencia com dng,n faria algo do tipo com 1 dica fáil dessas ,e ele não postaria o tópico aqui se fosse o kira

-Na do BOG tentou incriminar eu com a escrita e @Stark com Tony Stark e citações a medicina ,@Stark faz faculdade de Enfermaria

e é isso

Assinaturas
1-Chicle

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Nobody escreveu:
LA na primeira rodada é sacanagem. Prefiro não assiná-la até a próxima morte.

Tenho uma leve suspeita de quem é o Kira 1. Já o 2 aparentemente postou naquele tópico do "diga o nome dessas coisas", já que citou bergamota, ou simplesmente é do sul.


Mais alguém percebeu. Cheguei até a desconfiar de você por conta disso. :sasaki:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Chicle escreveu:
Kira 2 é o Membro @Corvo

Lista de Acusação contra Corvo para Kira 2


Argumento 1:Kira 2 sabe que @Dogão é de Minas Gerais,porém o membro não sabe que o mesmo é de Belo Horizonte,isso descarta @Yumikins @Apollo e @Batman,Agora @Corvo  sabe que Dog é de Minas Gerais por causa do tópico :qual  o nome http://www.forumnsanimes.com/t75868-qual-o-nome?highlight=nome,e @Corvo comentou lá

Argumento 2:Corvo  gosta do esporte Futeball ,pois ja vimos o membro post em Bolãos,e o membro também é muito zoeira,E na morte do npc Evandro Mesquita tem 1 zoeira com Futeballl


Argumento 3:Eu apostaria no @Nobody,mas o mesmo citou o tópico ele nunca daria 1 pista e citaria sua origim,Além de que @Nobody já participou de outros Death Note Game.
Argumento 4:O @Corvo sabe das piadas com minha escrita,eu posso descartar que seja @Stark ,ele sabe sobre minha escrita ser ruim,porem não sabe das piadas excessivas com ela

Argumento 5:Esse é o segundo  menos próvavel,mas pelo que me contaram o minimo é 3 ,Enfim @Corvo  comentou 2 vezes,á segunda   foi 1  comentário bem bobo que pareçe que foi feito para fingir que não seja ele (Corvo)Além de que  @Billls fez 1 coméntario que o Kira2 não é eu pois n usou pontuações,Então logo @Corvo fez um coméntario sem 1 pontuação no final do kkk

Argumento 6: esse é oque fez eu acreditar mais no @Corvo do que no @Nobody
o Kira2 mostrou incriminar menbros em cada morte

-Na  Morte do npc tentou incriminar @Nobody com o cassetinho,Mas Nobody ja tem grande experiencia com dng,n faria algo do tipo com 1 dica fáil dessas ,e ele não postaria o tópico aqui se fosse o kira

-Na do BOG tentou incriminar eu com a escrita e @Stark com Tony Stark e citações a medicina ,@Stark faz faculdade de Enfermaria

e é isso

Assinaturas
1-Chicle



Obs so pra confirmar 1 coisa
é L.A
visto que Lista de Acusações =L.A
refazendo aqui

Assinaturas Contra @Corvo

1-Chicle



@Ben Ikneg AGORA ACEITA QUE EU N SOU KIRA?

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Fiquem de olho no Fantasia, vulgo @Mad Fantasy :fry:

Ele pode ser o Kira¹ tranquilamente e vocês aí de vacilação :fry:

Eu só queria 10k na minha conta

BORA INOCENTES, PEGUEM ESSES KIRAS SAFADOS

@BOG, morrer primeiro é um saco assim mesmo ou é só comigo? :fry:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
[Quote=''Chicle'' e ''Ben Ikneg''] Ótimas listas. Realmente estou tentado a assinalas. Espero que sejam aprovadas. Boa noite.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
@Yumikins, vamos nos vingar!

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Chicle escreveu:
@Ben Ikneg AGORA ACEITA QUE EU N SOU KIRA?


Supondo que Kiras não podem criar LAs graças as regras, tanto eu e você não somos suspeitos :kyo2:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
:km:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Don Francisco passando a régua.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Narradora escreveu:
Kira's não podem criar L.As, no entanto, caso façam as mesmas serão negadas por insuficiência de argumentos.

Sobre as L.As do @Ben Ikneg e @Chicle (negadas!), ambas estão com falta de argumentos, e todos sabem que a morte NPC não é oficial, e é impossível criar uma Lista de Acusação com argumentos coerentes na Primeira Rodada!

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 7 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos