Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Clan Senju

+6
Pscn
SenjuIchizoku
Ellos
LordZero
Wolfgang
PussyAndDrugs.inc
10 participantes

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@SenjuIchizoku

Realmente o Sasuke com Rinnegan+EMS+Chakra do Rikudou+9 Bijuus vai perde para o Hashirama e Tobirama?

:facepalm3:

Sasuke aqui GOD médio, mas de alguma forma ele vai perde pra um Kage médio e um kage Super tem MUITO logica isso

:horak:

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz

OLHA A DIFERENÇA DO TAMANHO DO SUSANOO TENGU DO SASUKE(GUERRA) EM RELAÇÃO AO CHIBAKU TENSEI DE MADARA RIKUDOU, É AINDA ASSIM SUSANOO DESTRÓI!!!!
COMPAREM COM O BUDA DO HASHIRAMA E A KYUUBI+SUSANOO DO MADARA FMS.
Tem gente que acha que o Hashirama ta derrotando o SASUKE ATUAL!!!!
Esse povo ainda que paga nota que entende das coisas, kkkkkkkkkk só rindo mesmo.
Sasuke(atual)>>>>>Sasuke(guerra)
Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 Susano11
Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 Buda_h11

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Genjutsu da escuridão não serviu para derrotar um Sarutobi noob, o nível de poder do manga na época era um lixo se comparado o atual, vimos que Hashirama nem usava essa técnica contra o Madara, esse jutsu nem deveria ser sitado como uma possibilidade contra alguém como Sasuke atual, ficar sitando tudo que Hashirama pode fazer é ignorar o fato que o líder Senju tomou um speedblitz de alguém mais lento que Sasuke(atual) que não tem "teletransporte"  ....esses fanboys

Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 Obito_10


- Este ser na imagem que você postou é um Mokubunshin do Hashirama, um clone que mesmo após ter metade do seu corpo destruído ainda serviu para segurar o Obito(jin) e ganhar tempo para Naruto, Minato, Gamakichi e Hiruzen escaparem.
Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 02

- Tobirama também não tomou Blitz, ele usou do fato de ser um Edo Tensei, deixou Obito acerta-lo para minar o corpo do inimigo com tarjas explosivas e marca-lo com o Hiraishin.
Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 03dsad10
- Sasuke não é mais rapido que o Obito(jin).
DrunkHC escreveu:

OLHA A DIFERENÇA DO TAMANHO DO SUSANOO TENGU DO SASUKE(GUERRA) EM RELAÇÃO AO CHIBAKU TENSEI DE MADARA RIKUDOU, É AINDA ASSIM SUSANOO DESTRÓI!!!!
COMPAREM COM O BUDA DO HASHIRAMA E A KYUUBI+SUSANOO DO MADARA FMS.
Tem gente que acha que o Hashirama ta derrotando o SASUKE ATUAL!!!!
Esse povo ainda que paga nota que entende das coisas, kkkkkkkkkk só rindo mesmo.
Sasuke(atual)>>>>>Sasuke(guerra)
Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 Susano11
Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 Buda_h11

 Se o Chibaku Tensei do Madara é superior ao Shinsuusenju apenas porque é maior(em algumas imagens) então o Shinsuusenju é superior ao Gedou Susano'o do Sasuke pelo mesmo motivo, afinal o Shinsuusenju é maior.
:lisa:

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@FrutosDoMar

Sumiu frutos ! Vou render sua treta com Drunk.

1) Vc não precisa ter o mesmo padrão de velocidade para se desenvolver na luta. Sasuke possui o Choku Tomoe, sharingan especializado em leitura de movimentos, o q te possibilita realizar movimentos furtivos à fim de se adiantar pela precisão e pelo tempo de leitura dos movimentos através do doujutsu. Posso citar dois exemplos claros disso ! Naruto desviando do Samdaime e Sasuke igualando com Obito Jin, ou seja, temos personagens mais lentos igualando com os mais rápidos. Enfim, Tobirama está longe de ser referência de velocidade para os personagens sucedidos pela sua era. Inventa outro argumento, isso não cola !

2) Sua interpretação não convém com a obra. Tobirama foi apenas um SORTUDO na situação, já q Obito não tinha domínio consciente do juubi. Portanto, ao tomar o speed blitz ele aproveitou seu corpo para desencadear explosões. Enfim, sua inteligência e leitura de batalha excedeu a sua velocidade corporal, alcunha q carrega em seus tempos de vida. Pq digo isso ? Pq ele utilizou a aproximação do Obito para realizar isso. Se o uchiha tivesse domínio do juubi, ele estaria desintegrado e não poderia fazer aquilo. Foi graças ao Minato q surgiu a premissa de desintegrar, aí q Tobirama começou a se precaver.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@LordZero

Voce ja nao tinha me dado razao nisso de CT no outro topico falando que o conceito era igual ? Rikudou para usar o CT precisa de chakra dele dentro do alvo, e, o sasuke para usar o CT precisa de chakra dele dentro do alvo, a diferença é que o rikudou faz isso com os selos Yin-Yang e o Sasuke com genjutsu.

E nao vejo problemas para o sasuke usar o CT a distancia, desde que o chakra dele esteja dentro do alvo


E onde nessa cena o sasuke nao faz o mesmo de sempre:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/28.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/29.png

Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 28
Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 29


E continua precisando de olho no olho pro genjutsu funcionar

O chakra do Genjutsu:Rinnegan sai do Sharinnegan e entra no olho do Bijuu, é chakra saindo do doujutsu do sasuke e entrando no olho do bijuu ou voce acha que o chakra sai do olho do sasuke e entra no ouvido do bijuu ?????????????????????????????????????????????????


E o naruto foi salvo pela sakura sim, de fato, POREM, o naruto foi ferido graças a um erro anterior do sasuke, voce lembra que o sasuke deu mole e o Shin marcou a espada dele ? Lembra que o naruto foi ferido graças ao poder do shin manipulando a espada do sasuke ?? Lembra disso e sakura nao é esposa do naruto entao.... mais humilhaçao pro marido sendo salvo pela esposa, depois do naruto casar com hinata, eu nao lembro da ex-hyuuga salvando ele, voce lembra ???????????????????????????



E mano genjutsus campais sao inquebraveis, voce só burla eles saindo da area de atuaçao e nao fazendo um "KAI"

Melhor user de genjutsu no topico é o hashirama, nao é bizarro já que ele "nem domina o Yin" COF COF COF

Eu acho isso muito humilhante sem brincadeira






descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Ellos


Voce ja nao tinha me dado razao nisso de CT no outro topico falando que o conceito era igual ? Rikudou para usar o CT precisa de chakra dele dentro do alvo, e, o sasuke para usar o CT precisa de chakra dele dentro do alvo, a diferença é que o rikudou faz isso com os selos Yin-Yang e o Sasuke com genjutsu.

E nao vejo problemas para o sasuke usar o CT a distancia, desde que o chakra dele esteja dentro do alvo


Sasuke não precisa usar um Genjutsu pra colocar seu chakra no alvo esse ponto na sua cabeça essa unica forma de usar o chakra distancia, Nagato já mostrou que é possível controla gravidade em volta de alguem a distancia.


E onde nessa cena o sasuke nao faz o mesmo de sempre:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/28.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/29.png


Sasuke fez isso como distração para o Boruto objetivo dele nunca foi derrubar o Momoshiki até porque se fosse isso ele podia ter jogado a espada e teporta o Momoshiki pra cima dele e atacado assim queria ver o Momoshiki prever isso, mas no caso Hashirama ele nem sabe que o Sasuke tem essa habilidade então como ele vai esquivar.


E continua precisando de olho no olho pro genjutsu funcionar

O chakra do Genjutsu:Rinnegan sai do Sharinnegan e entra no olho do Bijuu, é chakra saindo do doujutsu do sasuke e entrando no olho do bijuu ou voce acha que o chakra sai do olho do sasuke e entra no ouvido do bijuu ?????????????????????????????????????????????????


OK, precisa olho no olho, porém quais são defesa do Hashirama para o Genjutsu:Rinnegan? ele não tem conhecimento dos poderes do Sasuke nucna vi ele fechado o olhos pra nenhum Genjutsu logo e GG, outro ponto importante o Genjutsu do Sasuke e muito rápido ninguém vai ter tempo de fechar os olhos.


E o naruto foi salvo pela sakura sim, de fato, POREM, o naruto foi ferido graças a um erro anterior do sasuke, voce lembra que o sasuke deu mole e o Shin marcou a espada dele ? Lembra que o naruto foi ferido graças ao poder do shin manipulando a espada do sasuke ?? Lembra disso e sakura nao é esposa do naruto entao.... mais humilhaçao pro marido sendo salvo pela esposa, depois do naruto casar com hinata, eu nao lembro da ex-hyuuga salvando ele, voce lembra ???????????????????????????


Naruto não e sensor como ele não sentiu a marcação na espada do Sasuke?


E mano genjutsus campais sao inquebraveis, voce só burla eles saindo da area de atuaçao e nao fazendo um "KAI"

Melhor user de genjutsu no topico é o hashirama, nao é bizarro já que ele "nem domina o Yin" COF COF COF

Eu acho isso muito humilhante sem brincadeira


Como assim Genjutsu campais são inquebráveis? fumou drogas kkkkkkk

Realmente o Sasuke só bloqueou o Mugen Tsukuyomi o que isso só o Genjutsu mais forte que existi só, mas de alguma forma ele não pode bloquear o Genjutsu de cara que nem liberação Yin tem? OK.

Melhor ainda quero ver como o Hashirama vai bloquear o Genjutsu do Sasuke.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Sasuke fez isso como distração para o Boruto objetivo dele nunca foi derrubar o Momoshiki até porque se fosse isso ele podia ter jogado a espada e teporta o Momoshiki pra cima dele e atacado assim queria ver o Momoshiki prever isso, mas no caso Hashirama ele nem sabe que o Sasuke tem essa habilidade então como ele vai esquivar.

E a kunai do sasuke nao estava mirando o rosto do momoshiki tb ?
E o sasuke queria tomar aquele chutao a ponto de nem usar o susano ?

Menos cara, menas condescendência pro meu lado plizzz

Madara via sensor esquivou do hiraishin giri
Sasuke sem nada bloqueou o izanagi ofensivo

Izanagi e hiraishin sao tao ou mais perigosos que o ameno e nem por isso deram certo

E o proprio ameno nunca deu certo com pessoas morriveis como shin, kinshiki, momoshiki e etc... só com imortais Jin do Juubi que perdem meio corpo e regeneram como se fosse nada, ou seja, o ameno só da certo em quem o chidori nao mata, ja naqueles que o chidori é uma ameaça, o ameno falha...



OK, precisa olho no olho, porém quais são defesa do Hashirama para o Genjutsu:Rinnegan? ele não tem conhecimento dos poderes do Sasuke nucna vi ele fechado o olhos pra nenhum Genjutsu logo e GG, outro ponto importante o Genjutsu do Sasuke e muito rápido ninguém vai ter tempo de fechar os olhos.

Lord deixa de ser burro

Para voce o Sasuke vence qualquer um com genjutsu, ai eu falo:
- Porque ele nao venceu o shin, momoshiki, kinshiki com genjutsu ?

E voce fala que é por roteiro, para nao vencer todo mundo facil, POREM, voce nao nota cara que o Sasuke nao meteu um genjutsu na bosta de uma criança de 12 anos, ele só colocou genjutsu em seres que o olho é gigante, entao, pense Lord, o que é mais dificil:

- Mirar e acertar um alvo de 3 centimetros (olho humano)
- Mirar e acertar um alvo de 3 metros (olho bijuu)


Lord ve se aprende que colocar genjutsu visual em um alvo que o olho do alvo é maior que uma pessoa é facil



Naruto não e sensor como ele não sentiu a marcação na espada do Sasuke?

Porque por algum motivo que a ciencia nao sabe explicar, ele confia no sasuke

Se é a espada do sasuke, ok, meu sensor nao precisa focar nela, FIM



Como assim Genjutsu campais são inquebráveis? fumou drogas kkkkkkk

Cita 1 genjutsu campal que foi quebrado via Kai entao esperto

Se tu achar, pegue a imagem e esfrega ela na minha cara, flooda ate nao poder mais


Realmente o Sasuke só bloqueou o Mugen Tsukuyomi o que isso só o Genjutsu mais forte que existi só, mas de alguma forma ele não pode bloquear o Genjutsu de cara que nem liberação Yin tem? OK.

Bloqueou porque era feito com chakra do rinnegan

É o mesmo que falar que pelo fato da Hinata ter quebrado o tenseigan, ela pode quebrar o susano

A hinata e sasuke fizeram, o que fizeram por ter o tipo certo de chakra ou nao é isso ?

Ate onde lembro, o sasuke mesmo com o rinnegan pode cair em genjutsus sonoros, campais e etc....



Melhor ainda quero ver como o Hashirama vai bloquear o Genjutsu do Sasuke.

No anime é dito que senjus sao imunes a genjutsus, boa sorte achando um deles caindo em um genjutsu visual




descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Ellos


E a kunai do sasuke nao estava mirando o rosto do momoshiki tb ?
E o sasuke queria tomar aquele chutao a ponto de nem usar o susano ?

Menos cara, menas condescendência pro meu lado plizzz

Madara via sensor esquivou do hiraishin giri
Sasuke sem nada bloqueou o izanagi ofensivo

Izanagi e hiraishin sao tao ou mais perigosos que o ameno e nem por isso deram certo

E o proprio ameno nunca deu certo com pessoas morriveis como shin, kinshiki, momoshiki e etc... só com imortais Jin do Juubi que perdem meio corpo e regeneram como se fosse nada, ou seja, o ameno só da certo em quem o chidori nao mata, ja naqueles que o chidori é uma ameaça, o ameno falha...


Como sempre ignorando, o que importa se o Sasuke tinha Kunai pra atacar o Momoshiki? ERA UMA DISTRAÇÃO vai continuar ignorando o que o mangá mostrou? tenho certeza que sim faz seu estilo.


Lord deixa de ser burro

Para voce o Sasuke vence qualquer um com genjutsu, ai eu falo:
- Porque ele nao venceu o shin, momoshiki, kinshiki com genjutsu ?

E voce fala que é por roteiro, para nao vencer todo mundo facil, POREM, voce nao nota cara que o Sasuke nao meteu um genjutsu na bosta de uma criança de 12 anos, ele só colocou genjutsu em seres que o olho é gigante, entao, pense Lord, o que é mais dificil:

- Mirar e acertar um alvo de 3 centimetros (olho humano)
- Mirar e acertar um alvo de 3 metros (olho bijuu)


Lord ve se aprende que colocar genjutsu visual em um alvo que o olho do alvo é maior que uma pessoa é facil


Nem todo mundo o Sasuke não vence outros usuários de Rinnegan com Genjutsu, porém o resto do mangá caem como LIXO.

ISSO SE CHAMA RETORISMO, ou acha que Shin criança pode cancelar o Genjutsu Rinnegan? você simplesmente não quer aceitar um FATO.

3 Metros de olhos? isso ser MUITO burro, olhos de uma Bijuus não chena nem perto disso e não importa o tamanho do olhos se tiver olhos no olhos vai cair no Genjutsu PONTO.


Cita 1 genjutsu campal que foi quebrado via Kai entao esperto

Se tu achar, pegue a imagem e esfrega ela na minha cara, flooda ate nao poder mais


CITA um fez que o Genjutsu:Rinnegan foi quebrado? larga mão de ser idiota, só porque não foi mostra que logica muda um Genjutsu e um Genjutsu e são quebrados ou bloqueado da mesma se eu estiver errado só mostra pagina onde diz que o Genjutsu campal foge disso.

Sasuke é um mestre m Genjutsu diferente do Hashirama.


Bloqueou porque era feito com chakra do rinnegan

É o mesmo que falar que pelo fato da Hinata ter quebrado o tenseigan, ela pode quebrar o susano

A hinata e sasuke fizeram, o que fizeram por ter o tipo certo de chakra ou nao é isso ?

Ate onde lembro, o sasuke mesmo com o rinnegan pode cair em genjutsus sonoros, campais e etc...


Sim, Sasuke pode cair em Genjutsu sonoro e campais, porém ele pode simplesmente quebrar o Genjutsu sua capacidade em Genjutsu mostra isso seu chakra tem ligação especial liberação Yin pra ele não vai ser NADA nenhum Genjutsu pro mesmo bloquear antes de sobre qualquer dano e fácil.

Feito da Hinata foi bem especifico, Nagato ou Obito mesmo com Rinnegan não teria o feito do Sasuke.


No anime é dito que senjus sao imunes a genjutsus, boa sorte achando um deles caindo em um genjutsu visual


Senjutsu e IMUNE a genjutsu

:horak:

cada merda que tenho que ler nessa vida, não existi imunidade a Genjutsu e sim resistência até onde sei o Senjus são LIXOS em Genjutsu que dizer tem só figurante de DATABOOK que não é completo lixo hahaha. Se eu tiver errado vamos fazer um top de melhor usuário de Genjutsu vamos ver quantos Senjus aparecem tenho certeza que o Sasuke fica entre o 3 primeiros.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@LordZero
Como sempre ignorando, o que importa se o Sasuke tinha Kunai pra atacar o Momoshiki? ERA UMA DISTRAÇÃO vai continuar ignorando o que o mangá mostrou? tenho certeza que sim faz seu estilo.

Entao se o Momoshiki nao chutasse o sasuke, a Kunai nao iria acertar o ootsutsuki ?

O problema é que voce nao quer admitir que existia um Plano A e Plano B

Plano A falhou, voce parte pro Plano B

Só que isso eu ja espero de fãs de uchihas porque ja faz muito tempo que dizem que o madara nao queria matar o hashirama no vale do fim, apenas pegar um pouco do sangue dele.... voces nunca notam que por tras de uma cena pode ter mais de 1 intençao COF COF COF


Nem todo mundo o Sasuke não vence outros usuários de Rinnegan com Genjutsu, porém o resto do mangá caem como LIXO.

ISSO SE CHAMA RETORISMO, ou acha que Shin criança pode cancelar o Genjutsu Rinnegan? você simplesmente não quer aceitar um FATO.
Roteiro é o que salvou o sasuke do deidara velho

Sasuke nao venceu rapido e facil uma criança de 12 anos, cade o genjutsu agora ?



3 Metros de olhos? isso ser MUITO burro, olhos de uma Bijuus não chena nem perto disso

Jogo só essa pagina na sua cara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/539/01.png
Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 17
Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 01


O olhos de um bijuu é 10x maior que o olho humano, por isso é tao facil por eles em genjutsus visuais


CITA um fez que o Genjutsu:Rinnegan foi quebrado?

Mugen tsu


Larga mão de ser idiota, só porque não foi mostra que logica muda um Genjutsu e um Genjutsu e são quebrados ou bloqueado da mesma se eu estiver errado só mostra pagina onde diz que o Genjutsu campal foge disso.

Como voce acha que o genjutsu do hashirama, nidaime mizukage e demais funcionam ?

É o user liberar chakra no campo e esperar o alvo cair nele, voce para sair do genjutsu precisa sair do campo de atuaçao dele

Se nao era só os ninjas da aliança shinobi usar o KAI e saiam do genjutsu do nidaime mizukage
Se nao era só o hiruzen (hokage + gen 5.0) usar o KAI e sair do genjutsu do hashirama

Pense no kirigakure, consegue imaginar a nevoa feita com chakra do zabuza no ar ? É tipo isso um genjutsu campal, uma grande area com o chakra do user do genjutsu e o alvo no meio



Sasuke é um mestre m Genjutsu diferente do Hashirama.

Tao mestre em genjutsu que mesmo usando o olho do itachi e possuindo o doujutsu mais poderoso de todos (sharinnegan) esse bosta nao soube usar o Tsukuyomi :horak: :horak: :horak:



Senjutsu e IMUNE a genjutsu

:horak:

cada merda que tenho que ler nessa vida, não existi imunidade a Genjutsu e sim resistência até onde sei o Senjus são LIXOS em Genjutsu que dizer tem só figurante de DATABOOK que não é completo lixo hahaha. Se eu tiver errado vamos fazer um top de melhor usuário de Genjutsu vamos ver quantos Senjus aparecem tenho certeza que o Sasuke fica entre o 3 primeiros.

O que voce esta disposto a apostar que existe tal fala: imune a genjutsu

Dentro do anime, eu quero que voce aposte algo seja sem valor ou com valor, mas, que eu possa jogar na sua cara depois, porque lord essa é uma cena que basta eu abrir o episodio, printar e depois postar aqui, só quero saber o quanto eu posso tirar de voce ao provar isso


descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Ellos

Se o Momohsiki não acertasse o Sasuke o mesmo iria morrer e simplesmente, porém o Sasuke sabia das capacidade do Momoshiki e que aquilo não iria funcionar o plano principal era o Boruto(o que é bem imbecil) ou vai ignorar isso?  
Na sua cabeça só porque o Sasuke tinha uma Kunai logo aquilo era um plano pra valer hahaha.

Ué até onde sei se o Madara usasse o Izanagi pra ir atrás do Hashirama igual o Obito fez com Konan ele iria ganhar pelo que sei o Hashirama não tem conhecimento dessa habilidade, porém ele optou por não faz isso.

Roteiro nunca salvou o Sasuke do Deidara.
Realmente o Sasuke não tinha capacidade de prender o Shin KID em um Genjutsu?

:facepalm3:  

Isso não chega nem ser perto de 3 metros e menos de um metro.

Quanto o Genjutsu:Rinnegan foi quebrado????? simplesmente citou outro Genjutsu.

Um Genjutsu campal pode ter efeito no campo, porém funciona como qualquer outro Genjutsu quanto chega no alvo pra se liberar dele vai ser a mesma COISA, sobre o Hiruzen o velho já estava na ultima mesmo assim ele se liberou do Genjutsu sem usar o Kai.

Sasuke não tem acesso  Tsukuyomi  e poder do Itachi não tem nada ver com habilidade pra usar.

NÃO EXISTI IMUNIDADE A GENJUTSU, pode abrir o epi que você quiser  ai vou ver se tem cena no mangá ai vou aceitar sua opinião.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Se o Momohsiki não acertasse o Sasuke o mesmo iria morrer e simplesmente, porém o Sasuke sabia das capacidade do Momoshiki e que aquilo não iria funcionar o plano principal era o Boruto(o que é bem imbecil) ou vai ignorar isso?
Na sua cabeça só porque o Sasuke tinha uma Kunai logo aquilo era um plano pra valer hahaha.

Nao é porque ele tinha uma Kunai, é por isso

"Se o Momohsiki não acertasse o Sasuke o mesmo iria morrer e simplesmente"

Ué até onde sei se o Madara usasse o Izanagi pra ir atrás do Hashirama igual o Obito fez com Konan ele iria ganhar pelo que sei o Hashirama não tem conhecimento dessa habilidade, porém ele optou por não faz isso.

Onde aparece 1 clone, aparece 2

Ate onde eu sei, izanagi nao foi inventado pelo madara, isso é algo que os uchihas usavam a anos em batalhas importantes, o diferencial no caso do madara é que ele percebeu que era possivel SELAR jutsus dentro do mangekyou coisa que nenhum outro uchiha comum antes dele jamais teve

E se o hashirama estava esperto ate para notar o zetsu, eu nao acho que seria o madara quem o surpreenderia


Roteiro nunca salvou o Sasuke do Deidara.

Deidara jogasse um C3 no sasuke, o idiotazin iria tentar escapar dele correndo mano

Sasuke viu uma bomba gigante e tentou escapar correndo

Fora o C3 nao ser usado, temos o C4 a NIVEL CELULAR sendo usado no sasuke, ele destruindo todas as mini bombas usando eletricidade e nao sofrendo nada... imagina se o naruto usasse agulhas de fuuton para anular mini bombas de raiton, será que o naruto sobreviveria ?

E isso porque eu nem cheguei a falar do C0, Manda e todo resto


Realmente o Sasuke não tinha capacidade de prender o Shin KID em um Genjutsu?

Ele fez ?


Isso não chega nem ser perto de 3 metros e menos de um metro.

Qual o tamanho do olho humano ?

Leu ali em cima que era 10x maior que um olho humano ?

Voce percebeu como o olho da Kyuubi é maior que o naruto ?


Quanto o Genjutsu:Rinnegan foi quebrado????? simplesmente citou outro Genjutsu.

Primeiro, existe no manga o termo "Genjutsu:Rinnegan" ??
Será que voce vai trazer uma pagina de manga com tal nomeclatura para jogar na minha cara ??????

Segundo, pelo o que eu lembro o sasuke tanto para bloquear o Mugen tsu do madara quanto para cancelar o Mugen tsu afirmou que um rinnegan poderia anular o genjutsu de outro rinnegan ou nao foi isso

O madara, nagato, obito ou outro user de rinnegan chegasse ali e usasse o KAI nos bijuus, o genjutsu do sasuke nao seria desfeito....

Voce queria um genjutsu feito pelo rinnegan quebrado, eu te dei o mugen tsu

Um Genjutsu campal pode ter efeito no campo, porém funciona como qualquer outro Genjutsu quanto chega no alvo pra se liberar dele vai ser a mesma COISA, sobre o Hiruzen o velho já estava na ultima mesmo assim ele se liberou do Genjutsu sem usar o Kai.

Ele liberou o genjutsu matando o usuario, afinal, arrancar a alma de dentro do corpo de alguem resulta nisso

E voce é tao genio que nao percebe que mesmo usando o Kai, o genjutsu continuaria em volta do user e ele seria novamente pego

Hiruzen, ninjas da aliança shinobi e etc.... nenhum deles seja bom ou ruim em genjutsu quebrou um genjutsu campal, isso porque eles sao inquebraveis



Sasuke não tem acesso Tsukuyomi e poder do Itachi não tem nada ver com habilidade pra usar.

Madara pegou o olho do obito e em 3 seg estava usando o kamui
Kakashi com o olho do obito usava o ????? Começa com K

O bosta do danzou pegou o olho do Shisui e controlava pessoas
A poha de um corvo usando o olho do Shisui conseguia usar o genjutsu mais poderoso da serie

Mas o fodao talentoso do sasuke nao consegue usar o Tsukuyomi mesmo usando o olho do itachi COF COF COF


Corvo > Sasuke

:barry:


NÃO EXISTI IMUNIDADE A GENJUTSU, pode abrir o epi que você quiser ai vou ver se tem cena no mangá ai vou aceitar sua opinião.

Aposte seu avatar, assinatura, nick ou algo comigo se tem tanta certeza

Anime pode ser o que for, mas, é oficial diferente da sua opiniao de fã

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Ellos


Nao é porque ele tinha uma Kunai, é por isso

"Se o Momohsiki não acertasse o Sasuke o mesmo iria morrer e simplesmente"


Qual e conceito de distração pra você?


Onde aparece 1 clone, aparece 2

Ate onde eu sei, izanagi nao foi inventado pelo madara, isso é algo que os uchihas usavam a anos em batalhas importantes, o diferencial no caso do madara é que ele percebeu que era possivel SELAR jutsus dentro do mangekyou coisa que nenhum outro uchiha comum antes dele jamais teve

E se o hashirama estava esperto ate para notar o zetsu, eu nao acho que seria o madara quem o surpreenderia


Ali não era um Clone era o verdadeiro, se ele tivesse feito ele teria ganhado.

Hashirama já estava na merda, um golpe surpresa pelas costa iri quebrar o mesmo ele com sensor ou não.


Deidara jogasse um C3 no sasuke, o idiotazin iria tentar escapar dele correndo mano

Sasuke viu uma bomba gigante e tentou escapar correndo

Fora o C3 nao ser usado, temos o C4 a NIVEL CELULAR sendo usado no sasuke, ele destruindo todas as mini bombas usando eletricidade e nao sofrendo nada... imagina se o naruto usasse agulhas de fuuton para anular mini bombas de raiton, será que o naruto sobreviveria ?

E isso porque eu nem cheguei a falar do C0, Manda e todo resto


Sasuke escapou do C0 porque seria diferente com o C3? quanto tivesse vindo a explosão era só invocar Manda pra se proteger da explosão.

Deidara não tinha como saber que o Uchiha iria anular seu pior Jutsu, se não ele poderia derrotar o Itachi no C3.


Ele fez ?


Ué o Naruto usa o poder de outras Bijuus? não, significa que ele não tem? o fato do personagem não usar não que dizer muita coisa.


Qual o tamanho do olho humano ?

Leu ali em cima que era 10x maior que um olho humano ?

Voce percebeu como o olho da Kyuubi é maior que o naruto ?


Você fica tanto volta e ponto inúteis, não precisa de contado olho no olho? ENTÃO FODA-SE o tamanho do olho do alvo no final ele vai precisa olhar parar o Sharingan e Rinnegan.


Ele liberou o genjutsu matando o usuario, afinal, arrancar a alma de dentro do corpo de alguem resulta nisso

E voce é tao genio que nao percebe que mesmo usando o Kai, o genjutsu continuaria em volta do user e ele seria novamente pego

Hiruzen, ninjas da aliança shinobi e etc.... nenhum deles seja bom ou ruim em genjutsu quebrou um genjutsu campal, isso porque eles sao inquebraveis
.

Não, cara a parti do momento que alvo sair ele vai manter o chakra dele controlado pra não cair em Genjutsu PONTO.
NÃO EXISTI GENJUTSU INQUEBRÁVEL.


Madara pegou o olho do obito e em 3 seg estava usando o kamui
Kakashi com o olho do obito usava o ????? Começa com K

O bosta do danzou pegou o olho do Shisui e controlava pessoas
A poha de um corvo usando o olho do Shisui conseguia usar o genjutsu mais poderoso da serie

Mas o fodao talentoso do sasuke nao consegue usar o Tsukuyomi mesmo usando o olho do itachi COF COF COF


Corvo > Sasuke


Outro cometário imbecil ambas situações era um MS que foi passado pra outro pessoa é continuava na forma de MS e complemente diferente quanto se TORNA EMS.

Sasuek não herdou poder do Itachi e sim manteve o mesmo que ele tinha com MS.


Aposte seu avatar, assinatura, nick ou algo comigo se tem tanta certeza

Anime pode ser o que for, mas, é oficial diferente da sua opiniao de fã


Nossa seu argumento esta se baseado em Filler? hahaha

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Qual e conceito de distração pra você?

Argumentar com uchihas

Eles sabem que tem problemas mentais mas sempre acham que estao certos quando de fato estao errados

Esse complexo de inferioridade que voces tem diante dos senjus é o que eu chamo de distraçao porque sempre que estou atoa isso me serve como passa tempo

No mais: "Se o Momohsiki não acertasse o Sasuke o mesmo iria morrer e simplesmente"



Ali não era um Clone era o verdadeiro, se ele tivesse feito ele teria ganhado.

Hashirama já estava na merda, um golpe surpresa pelas costa iri quebrar o mesmo ele com sensor ou não.

Clone, Mito, Tobirama

Voce nao falou que enredo salvou ele ? Entao, ele nao perderia

Sensor estando ligado, eu realmente nao me preocupo, zetsu existe a seculos e só o hashirama sentiu ele, por outro lado, os brinquedos dele como Indra e Madara jamais o notaram mesmo ele subindo pelo braço de um deles e vivendo dentro da sombra do outro



Sasuke escapou do C0 porque seria diferente com o C3? quanto tivesse vindo a explosão era só invocar Manda pra se proteger da explosão.

Deidara não tinha como saber que o Uchiha iria anular seu pior Jutsu, se não ele poderia derrotar o Itachi no C3.

Eu acho que voce esta colocando a carroça a frente dos bois

Deidara usou o C4, uma bomba gigante e jogou no sasuke e ele tentou escapar CORRENDO, ele nao invocou o manda

Se o deidara usasse o C3, o sasuke tentaria escapar correndo, pois, essa foi a primeira tatica em que ele pensou, deixe de ser burro e releia o manga, quando o deidara usa uma bomba gigante o plano A do sasuke foi correr, ele percebendo como era algo falho ele inventou outro plano que era invocar o Manda, mas, eu esqueço como uchihas nao manjam de plano A e B


Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 02
Sasuke Vs Clan Senju - Página 4 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/360/03.jpg



Acha que o sasuke poderia escapar do C3 correndo ?



Ué o Naruto usa o poder de outras Bijuus? não, significa que ele não tem? o fato do personagem não usar não que dizer muita coisa.

Alguem ameaçar a filha do naruto, ele nao usaria ?

A nao pera, ngm precisa ameaçar a filha do sasuke ja que ele mesmo quase a matou por nao a reconhecer :mito:



Você fica tanto volta e ponto inúteis, não precisa de contado olho no olho? ENTÃO FODA-SE o tamanho do olho do alvo no final ele vai precisa olhar parar o Sharingan e Rinnegan.

Só quero deixar claro como é mais facil por um bijuu em genjutsu se comparado a um humano

Olho de um bijuu é 10x maior que o olho de uma pessoa, POR ISSO é 10x mais facil colocar o bijuu em genjutsu

Sasuke por 9 bijuus em genjutsu, nao quer dizer que ele conseguiria por 1 humano


Não, cara a parti do momento que alvo sair ele vai manter o chakra dele controlado pra não cair em Genjutsu PONTO.
NÃO EXISTI GENJUTSU INQUEBRÁVEL.

Beleza agora mostra alguem fazendo isso de sair e manter o chakra controlado


Outro cometário imbecil ambas situações era um MS que foi passado pra outro pessoa é continuava na forma de MS e complemente diferente quanto se TORNA EMS.

Sasuek não herdou poder do Itachi e sim manteve o mesmo que ele tinha com MS.

Nao precisa se irritar, só falei que o corvo tem K.A e o sasuke nao tem Tsukuyomi

Nossa seu argumento esta se baseado em Filler? hahaha

É oficial

Vamos ver quando voce vai perceber que algo oficial mesmo sendo filler vale mais que a opiniao de meros fãs

Filler passa na TV do mundo inteiro, sua opiniao nao passa de achismo de telespectador

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Genjutso tão realmente achando que um genjutso normal do senju vai funcionar o cara conseguiu se proteger do tsk infinito do madara que colocou até usuários do byakugan para dormir vcs acham que névoa do zabuza e um genjutso de escuridão funcionaria pelo amor de Deus, primeiro ponto se névoa densa burla ou não a visão do sharingan é discutível já que na luta de itachi com kakashi o mesmo chega a dizer que a névoa não o atrapalharia deixando subtendido que o sharingan pode ver em telas que prejudicam a visão outro ponto aqui é que não é qualquer usuário do sharingan e não é qualquer olho sasuke conseguiu quebrar o tsukuomi do itachi um dos personagens mais habilidosos em genjutso do anime inteiro quando possuia apenas um sharingan ele agora possui os olhos do irmão, e possui um rinnegan fundido com sharingan vcs vem me dizer que um genjutso funcionaria? Aqui quem precisa se preocupar com genjutso são os senjus.Outro ponto vcs acham que sasuke vai ficar parado no chão névoa pode ser combatida com um simples katon itachi fez isso contra kakashi.floresta do hashirama? se sasuke não tivesse um susanoo que voa até teria sentido. edos? um chibaku tensei e sela todos .buda? flecha de indra resolve hashirama no modo sábio ?amaterasu e fim de papo tobirama com hirashin ameno genjutso rinnegan amaterasu susanoo perfeito tem tantas formas de matar o coitado ele se cagou de medo do susanoo do madara imagina do sasuke. Tsunade um chidori nas tetas da veia

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Segundo o wiki naruto o genjutso trazedor da escuridão bloqueia a visão de usuários do byakugan e sharingan agora não faz referencia nenhuma ao rinnegan, além disso o único sentido bloqueado é a visão audição olfato e tato não é afetado.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Ellos

Como nos outro cometário vou ignorar parte inúteis.

Como assim colocar 9 Bijuus e Genjutsu não significa que ele vai colocar um humano? Sasuke pode colocar QUALQUER um em Genjutsu.

:facepalm3:

Não importa o tamanho dos olhos, se ele olhar para o Sharingan ou Rinnegan no caso pode cair em Genjutsu PONTO não tem outra questão, e nenhum dos personagem no versus tem capacidade de se defender de um Genjutsu do Sasuke.

Sobre o Genjutsu campal, já respondi ele segue logica de um Genjutsu comum só que usado em areá pra se livrar segue mesma logica e o Sasuke que herdou o selo Yin certamente tem capacidade de se livrar é como o @Feitan12654 lembrou nunca foi falado que o Genjutsu de escuridão pode cegar o Rinnegan.

Não existi IMUNIDADE a Genjutsu.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 4 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Como nos outro cometário vou ignorar parte inúteis.

Lord voce pode responder o que voce quiser, nao posso te obrigada a nada, seu corpo, suas regras :lady:


Como assim colocar 9 Bijuus e Genjutsu não significa que ele vai colocar um humano? Sasuke pode colocar QUALQUER um em Genjutsu.

Não importa o tamanho dos olhos, se ele olhar para o Sharingan ou Rinnegan no caso pode cair em Genjutsu PONTO não tem outra questão, e nenhum dos personagem no versus tem capacidade de se defender de um Genjutsu do Sasuke.

Naruto
Itachi
Nagato
Madara
Gai
Kabuto

E outros discordam fortemente disso

Colocar bijuus em genjutsu é facil porque os olhos deles é 10x maior

Eu acho que seria dificil para alguem com treinamento ninja errar um alvo tao grande

Voce acha que o tamanho do alvo nao importa ? Voce acha que o olho gigante dos bijuus nao ajuda em nada ?

Quanto a capacidade de se defender do genjutsu do sasuke, sinceramente eu questiono é a capacidade dele de por um dos oponentes desse topico em genjutsu


Sobre o Genjutsu campal, já respondi ele segue logica de um Genjutsu comum só que usado em areá pra se livrar segue mesma logica e o Sasuke que herdou o selo Yin certamente tem capacidade de se livrar é como o @Feitan12654 lembrou nunca foi falado que o Genjutsu de escuridão pode cegar o Rinnegan.

Se segue a logica de um genjutsu comum, entao, ache ele sendo quebrado como um genjutsu comum

E o sasuke teve o selo Yin mas o perdeu, e, se voce realmente estiver afim, acho que vale a argumentaçao de rinnegan burlar ou nao genjutsus campais, POREM, considerando que ate a bosta do henge no jutsu enganou o rinnegan, eu acho bem arriscado da sua parte apostar nisso mas vamos ver

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos