Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Clan Senju

+6
Pscn
SenjuIchizoku
Ellos
LordZero
Wolfgang
PussyAndDrugs.inc
10 participantes

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
E desde quando o Nagato tem melhor qualidade que o Chakra Sennin?

O Danzo nem é um Uchiha, ele não tem a qualidade de chakra de uma incarnação do Indra. 
E também não acredito que o Sasuke tenha problemas com algum Genjutsu, atualmente nem mesmo o mais poderoso Genjutsu é capaz de paralo.

  Pelo menos com oque ele demonstrou fazer, o chackra dele é muito superior ao do Jiraiya ou até mesmo ao do Naruto em SM. 
 
Danzo tinha chackra Uchiha, chackra especial do MS de Izuna e chackra do Hashirama cara Sasuke Vs Clan Senju - Página 6 150950350

 Cara oque você acredita ou não é algo pessoal, eu quero provas de que ele é imune a qualquer genjutsu. O funcionamento do rinnegan não indica nada sobre isso.
O poderia bolar alguma coisa,  mas quando o Gedou Susano'o entra na bagaça isso é um pisoteio ridículo:

O Shinsuusenju está para o Hashirama, assim como o Gedou Susano'o está para o Sasuke. Nesse embate é provavel que ambas as técnicas seriam destruídas.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@FrutosDoMar

Você esta ignorando todo processo pra quebrar um Genjutsu, qualidade de chakra do Hagoromo >>>>>> não tem o que argumentar contra isso mesmo em quantidade de chakra o Hashirama perde aqui nisso tudo ainda tem capacidade de Genjutsu do próprio que muito superior ao do Hagoromo acreditar que o Sasuke vai cair no Genjutsu da escuridão mesma coisa que acreditar que o Sasuke cai no Genjutsu da Kureinai.

Nagato só tem quantidade de chakra superior, porém em qualidade ele inferior a um user de Sennin Mode.
Danzou podia quebrar o Genjutsu do Sasuke, não viu resolução da luta? a jogado do Sasuke foi usar um Genjutsu tão simplesmente que o Danzou não percebeu que esta em um.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
kkkk Ellos e a teoria do atirador de precisão em genjutsos.kkkkkkkkkkkkkk

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@LordZero

Sabe quem um Uchiha teria alguma dificuldade de colocar em um Genjutsu ? SENJUS :horak:

Quer comparar sakura com tsunade, tobirama, hashirama ? REALLY :horak:

Sasuke tem Sharinnegan mas nao usa 2 caminhos ao mesmo tempo
Sasuke tem Sharinnegan mas nao usa tsukuyomi
Sasuke tem Sharinnegan mas nao usa fuuin


Itachi é referencia no assunto genjutsu, o sasuke é apenas um randon e genjutsu mais poderoso da serie funciona ate nos edo tenseis, possui 10 anos de delay e o sasuke nao é capaz de bloquear ele mesmo com olho supremo :rindo:

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

Você esta ignorando todo processo pra quebrar um Genjutsu, qualidade de chakra do Hagoromo >>>>>> não tem o que argumentar contra isso mesmo em quantidade de chakra o Hashirama perde aqui nisso tudo ainda tem capacidade de Genjutsu do próprio que muito superior ao do Hagoromo acreditar que o Sasuke vai cair no Genjutsu da escuridão mesma coisa que acreditar que o Sasuke cai no Genjutsu da Kureinai. 

Nagato só tem quantidade de chakra superior, porém em qualidade ele inferior a um user de Sennin Mode. 
Danzou podia quebrar o Genjutsu do Sasuke, não viu resolução da luta? a jogado do Sasuke foi usar um Genjutsu tão simplesmente que o Danzou não percebeu que esta em um. 

Sabe quem tinha chackra do Hagoromo? Nagato, pois é... :kyo2: 
Sasuke poderia cair no genjutsu da Kurenai, Gamarinsho, Mugen Onsa, Genjutsu da escuridão, justamente porque ter rinnegan, sharingan ou não ter olhos é indiferente nessa questão.

 Justamente, um genjutsu bem usado pode enganar o usuario por mais habilidoso ou poderoso que seja o seu chackra.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Ellos

Tenho que rir disso porque é uma PIADA, ponto aqui era capacidade do Sasuke jogar um Genjutsu em alguem porque olhos de um humano e menor e usa exemplo de colocado na Sakura mostrado como é simplesmente até porque o Sakura tem capacidade de sair de Genjutsu que nem o Naruto pode, mas do NADA muda narrativa pra falar da capacidade dos personagens.

:facepalm3:

Mesmo mostra o Itachi bloqueado o Genjutsu supremo do mangá é me mostra o Itachi capturado 9 Bijuus ao mesmo tempo, ele tem alguma feito similar essa 2 ? ITACHI É BOSTA EM GENJUTSU EM COMPARAÇÃO qualquer fazer do Sasuke Rinnegan.

Ponto aqui é simplesmente o Genjtusu Rinnegan do Sasuke praticamente instantâneo e NENHUM senju do mangá tem capacidade pra reagir o se defender.  

 @FrutosDoMar

Nagato tinha chakra do Rikudou ?
Sasuke Vs Clan Senju - Página 6 150950350

Esse ponto que é levando basicamente pra você capacidade de Genjutsu de Uchiha se limita Sharingan, no caso aqui ao Rinnegan onde se o Genjutsu não for visual logo o Uchiha se torna inútil na areá que ele são os melhores, não é assim que funciona não tem outras forma que quebrar Genjutsu que você simplesmente ignorar ao ponto se citarem o Genjutsu da Kurenai pra voce Sasuke perderia pra esse Genjtusu só porque ele não é visual.

Genjutsu da escuridão NUNCA vai se enquadrar nesse seu ultimo comentário.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
LordZero escreveu:

Nagato tinha chakra do Rikudou ? 
Sasuke Vs Clan Senju - Página 6 150950350

Esse ponto que é levando basicamente pra você capacidade de Genjutsu de Uchiha se limita Sharingan, no caso aqui ao Rinnegan onde se o Genjutsu não for visual logo o Uchiha se torna inútil na areá que ele são os melhores, não é assim que funciona não tem outras forma que quebrar Genjutsu que você simplesmente ignorar ao ponto se citarem o Genjutsu da Kurenai pra voce Sasuke perderia pra esse Genjtusu só porque ele não é visual. 

Rinnegan = chackra do Rikudou.

 Sasuke não perderia para o genjutsu da Kurenai, mas há de se lembrar que Itachi não burlou o jutsu simplesmente por possuir Mangekyo Sharingan, Itachi burlou o genjutsu porque possuía uma técnica especifica de contra genjutsu.

 Eu mesmo citei várias maneiras que Sasuke possui para lutar após cair no gen da escuridão. Só estou dizendo que esse argumento de ''A ele tem rinengan logo não cai em gen'' é um argumento falácioso que não existe no mangá.

 Os únicos genjutsus quebrados por uma mera questão de chackra ou olhos foi o Tsukuyomi e o Mugen Tsukuyomi.

 Se o Sasuke por exemplo lutasse contra o Gengetsu, ele iria cair no genjutsu da Ostra não importa quantos olhos do Rikudou ele possua, ele não vai dizer ''aha eu tenho os olhos do rikudou então seu genjutsu olfativo não funciona heheheh''.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Tenho que rir disso porque é uma PIADA, ponto aqui era capacidade do Sasuke jogar um Genjutsu em alguem porque olhos de um humano e menor e usa exemplo de colocado na Sakura mostrado como é simplesmente até porque o Sakura tem capacidade de sair de Genjutsu que nem o Naruto pode, mas do NADA muda narrativa pra falar da capacidade dos personagens.

:facepalm3:

Mesmo mostra o Itachi bloqueado o Genjutsu supremo do mangá é me mostra o Itachi capturado 9 Bijuus ao mesmo tempo, ele tem alguma feito similar essa 2 ? ITACHI É BOSTA EM GENJUTSU EM COMPARAÇÃO qualquer fazer do Sasuke Rinnegan.

Ponto aqui é simplesmente o Genjtusu Rinnegan do Sasuke praticamente instantâneo e NENHUM senju do mangá tem capacidade pra reagir o se defender.  

Acha que aquela cena da sakura era uma condiçao normal de uma luta ?

Sakura chorando se declarando para a pessoa é algo que ocorre comumente nas batalhas ? Eu fiz piada porque para mim voce faltou com honestidade em seu exemplo, Sasuke pode por humanos em genjutsu acho ate que pode mas vai conseguir por DOIS INDIVIDUOS ao mesmo tempo ??????????? Quem dira 9 pessoinhas kakakakaka

Se o sasuke é tao bom em genjutsu porque ele nao colocou todos os Shin Kid ou o Shin Old em genjutsu ?

Praticamente instantaneo nao existe vei



descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@FrutosDoMar

Ok, entendi seu ponto, porém questão aqui saído dos olhos estou analisado capacidade do Sasuke de sair de um Genjutsu porque esse ponto fazem parece que se o Genjutsu não visual logo não tem forma do Sasuke sair quanto isso esta longe da verdade.

Volto ao ponto Sasuke tem qualidade de chakra maior, Sasuke tem quantidade de chakra maior e o Sasuke melhor em Genjutsu esse ponto não importa, mas vou citar Sasuke tem chakra Yin e o Hashirama não tem então me explica como o Sasuke vai ficar preso no Genjutsu se ele superior em absolutamente TUDO não exista nenhum ponto em Genjutsu que torne o Hashirama melhor que o Sasuke.

Pessoal que defender que o Sasuke cai em Genjutsu desse é acreditar que o hagoromo tb iria cair sendo que o Hagoromo se impressionou com capacidade de Genjutsu do Sasuke.

Obs: pra mim não tem relação nenhuma, Kakashi usava o Sharinagan nem por isso tinha o chakra de um Uchiha porque o Nagato teria o chakra do Rikudou?

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
LordZero escreveu:
Ok, entendi seu ponto, porém questão aqui saído dos olhos estou analisado capacidade do Sasuke de sair de um Genjutsu porque esse ponto fazem parece que se o Genjutsu não visual logo não tem forma do Sasuke sair quanto isso esta longe da verdade. 

Volto ao ponto Sasuke tem qualidade de chakra maior, Sasuke tem quantidade de chakra maior e o Sasuke melhor em Genjutsu esse ponto não importa, mas vou citar Sasuke tem chakra Yin e o Hashirama não tem então me explica como o Sasuke vai ficar preso no Genjutsu se ele superior em absolutamente TUDO não exista nenhum ponto em Genjutsu que torne o Hashirama melhor que o Sasuke. 

1. Não. Hashirama ainda tem maior reserva de chackra doque o Sasuke. A não ser que você acredite que Sasuke atual tem uma quantidade de chackra comparavel a Kyuubi.
2. Sobre qualidade de chackra, assim como Sasuke tem Indra, Hashirama tem Ashura. A diferença é que Sasuke tem uma parcela do poder do Rikudou que é o rinengan, mas não sei como o rinnegan seria útil nessa questão.

 Como se quebra um genjutsu?
- Uma pessoa externa te libera do gen introduzindo um chackra externo ou te causando muita dor(Shikamaru quebrando o Mugen Onsa)
- 2 pessoas com os mesmos olhos podem anular um o gen do outro(Sasuke anulando Tsukuyomi e Mugen Tsukuyomi)
- Alguma técnica especifica de contra genjutsu(Itachi usando um contra genjutsu em Kurenai).

Sasuke tem uma pessoa externa para libera-lo do Gen da escuridão?
Os olhos do Sasuke tem alguma utilidade para libertar-lo?
Sasuke possui alguma técnica especifica de contra genjutsu?

Eu mesmo acredito que Sasuke conseguiria burlar o gen da escuridão de diversas formas. Mas é como eu disse, poderia ser uma brecha, temos aqui um manipulador campal como Hashirama, junto de Tobirama que é um dos caras mais letais do mangá. Uma brecha seria o suficiente.
Pessoal que defender que o Sasuke cai em Genjutsu desse é acreditar que o hagoromo tb iria cair sendo que o Hagoromo se impressionou com capacidade de Genjutsu do Sasuke. 

Obs: pra mim não tem relação nenhuma, Kakashi usava o Sharinagan nem por isso tinha o chakra de um Uchiha porque o Nagato teria o chakra do Rikudou?

Hagoromo em vida cairia no gen da escuridão.

Kakashi sempre teve chackra de um Uchiha em seus olhos, assim como Nagato sempre teve chackra do Rikudou, assim como Sasuke tem chackra do rikudou devido ao Rinnegan.

 Além do Rinnegan e do fuinjutsu Sasuke não ganhou nada a mais do Rikudou meu caro. O Fuinjutsu foi extinto quando Kaguya foi selada, sobrou apenas o rinnegan, esse é o chackra do Rikudou que Sasuke possui.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@FrutosDoMar

Pra começar você leu descrição da batalha? entende qual Sasuke esta no combate? então sim o Sasuke não MUITO mais chakra que o Hashirama.
Qualidade de chakra teve ser sacanagem o Sasuke tem o chakra do PRÓPRIO Hagoromo, metade pra ser bem exato é ainda quer discutir esse ponto?



Como se quebra um genjutsu?
- Uma pessoa externa te libera do gen introduzindo um chackra externo ou te causando muita dor(Shikamaru quebrando o Mugen Onsa)
- 2 pessoas com os mesmos olhos podem anular um o gen do outro(Sasuke anulando Tsukuyomi e Mugen Tsukuyomi)
- Alguma técnica especifica de contra genjutsu(Itachi usando um contra genjutsu em Kurenai).


Aqui você matou discussão porque você não sabe NADA de Genjutsu, seguindo todo esse ponto não tem como Sasuke fugir do Genjutsu da Kurenai certo?

Vamos ignorar quantidade, qualidade e controle de chakra, isso não importa.
Vamos ignorar CAPACIDADE em Genjutsu e domínio da liberação Yin, outro ponto que não importa.

Não termina nisso ignorar fatores simplesmente que Uchiha vendo seu chakra ele tem facilidade melhor ver um Genjutsu e entender como mesmo funciona pra quebra-lo.

Errado, Sasuke por te chakra do Hagoromo tem o Rinnegan não o contrario.
Se o Kakashi tem chakra de um Uchiha me explica dificuldade que tem longo do mangá ? porque o Orochimaru não pega os olhos de um Uchiha já que ali já tem o chakra.
Rinnegan tem o chakra do Hagoromo, porém o Nagato não tem esse chakra.



descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Por um lado faz sentido o argumento do @Ellos, o Sasuke pode até ter Rinnegan, FMS e etc, mas será que isso sera útil contra um genjutsu olfativo, auditivo ou em área como esse do Hashirama? Genjutsus que nada tem a ver com os olhos?


Você está bem equivocado segundo o databook e a wiki naruto o genjutso pode ser definido como:
"Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. Caso o alvo seja um portador de Sharingan ou Byakugan, os seus olhos serão completamente neutralizados." justamente o contrário do que você disse não afeta outros sentidos.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Por um lado faz sentido o argumento do @Ellos, o Sasuke pode até ter Rinnegan, FMS e etc, mas será que isso sera útil contra um genjutsu olfativo, auditivo ou em área como esse do Hashirama? Genjutsus que nada tem a ver com os olhos?



Você está bem equivocado segundo o databook e a wiki naruto o genjutso pode ser definido como:
"Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. Caso o alvo seja um portador de Sharingan ou Byakugan, os seus olhos serão completamente neutralizados." justamente o contrário do que você disse não afeta outros sentidos.


Ele estava dando um exemplo velho, UM EXEMPLO, U-M  E-X-E-M-P-L-O.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Um exemplo incorreto o genjutso trazedor da escuridão não afeta esses sentidos afeta a visão da vitima fazendo a ter uma visão alucinatória, mas inutilizando sharingan e byakugan. Mas é um genjutsu comum pode ser quebrado.
O interessante é que todos tão achando que um genjutso desse nível funcionaria enquanto por outro lado desconsideram os genjutsos visuais do rinnegan e ems como se senjus não tivessem cérebro ou sistema nervoso central para serem imunes a qualquer tipo de genjutso.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

  Pelo menos com oque ele demonstrou fazer, o chackra dele é muito superior ao do Jiraiya ou até mesmo ao do Naruto em SM. 
 
Danzo tinha chackra Uchiha, chackra especial do MS de Izuna e chackra do Hashirama cara Sasuke Vs Clan Senju - Página 6 150950350


E oque ele demonstrou? Não consegui controlar o Naruto SM, como também não conseguiu restringir nem mesmo o Jiraya, que mesmo sem o chakra Natural se moveu tranquilamente.

Nagato só é superior em quantidade, em qualidade não se compara ao chakra Natural.

Que bosta essa? Onde menciona que Danzo tem linhagem Uchiha? E ter células do Hashirama até mesmo o Zetsu tem, e mesmo assim não acho que seu chakra tem melhor qualidade que a do Sasuke.

 
Cara oque você acredita ou não é algo pessoal, eu quero provas de que ele é imune a qualquer genjutsu. O funcionamento do rinnegan não indica nada sobre isso.


E quem disse que ele é imune? releia e intérprete

Só mencionei que é irrelevante Genjutsu contra o Sasuke a essa altura, se nem mesmo o mais poderoso dos Genjutsu é capaz de parar o Uchiha, é como sabemos ele é capaz de ver através de ilusões, então ao meu ver esse Sasuke não teria problemas com o tal Genjutsu da escuridão.

E você está invertendo as coisas, é você que tem que provar que Sasuke não enxergaria através dessa ilusão;

O Shinsuusenju está para o Hashirama, assim como o Gedou Susano'o está para o Sasuke. Nesse embate é provavel que ambas as técnicas seriam destruídas.


Bem, pra mim com o Susano'o regular ele venceria só não teria a mesma facilidade que o Gedou Susano'o.

prove que Shinsuusenju possa fazer algo contra o Gedou Susano'o.

por hora é só isso.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 6 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Sasuke quebrou e bloqueou o tsukuomy libertando todos do genjutsu com ajuda de naruto aqui ele também poderia utilizar o chackra das bijus para retirar a si mesmo do genjutsu, coisa desnecessária pois seu chackra por si só daria para quebrar esse genjutso numa boa com o kai. Esse genjutso foi quebrado por hiruzen ao começar selar o Tobirama com o selo do demônio consumidor. Então não seria dificuldade nenhuma quebrar, além disso esse é um genjutsu comum e como tal pode ser quebrado ao interromper o chackra por alguns segundos e injetar um mais forte sasuke nem pode ser comparado em termos de habilidade com genjutso com os senjus é só olhar os feitos com um olhar ele colocou nove bijus paralisadas, com um olhar poderia desacordar hashirama por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos