Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs Clan Senju

+6
Pscn
SenjuIchizoku
Ellos
LordZero
Wolfgang
PussyAndDrugs.inc
10 participantes

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
LordZero escreveu:
Não é, se fosse o caso o Madara iria ser inútil contra o Hashirama, mas não e o caso o Genjutsu da escuridão priva o alvo, porém se ele puder ver na escuridão essa fato não via importa.


Bem, ele é. :garcia: O genjutsu da escuridão não deixa tudo escuro, ele bloqueia a visão em si.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Pscn escreveu:
Sasuke vence !

Randoms - É só lançar um CT e selar os retardarios.

Tobirama e Hashirama

Ameno - Aqui é fatal para qualquer um dos envolvidos. Madara Jin, Kaguya e Naruto Rikudou rodou pra técnica, principalmente pela sua versatilidade e imprevisibilidade. Os citados são os tops de REAÇÃO, VELOCIDADE E PERCEPÇÃO da obra, então, existe lógica dizer q os irmãos senju reagiriam a técnica ? Se forem imparciais aceitarão isso como irrefutável, já q é verdade o q falo. Tobirama não conseguiu acertar o Madara com o SM do Hashirama, imagina Sasuke inutilizando seu próximo movimento com ameno. Caso ele tentasse um ataque furtivo pelas costas, é só Sasuke tb se teletransportar para suas costas e desferir um ataque. Outra opção é colocá-lo na sua frente e usar o chidori. Tobirama ficaria sem reação pq ele não entenderia como aquilo aconteceu ! No mais, é só fazer a espada aparecer no seu coração, assim como fez com Madara.

Hashirama é outro q rodaria, e não venham hateirizar q
ataque pífio



é algo banal pra ele. Sasuke cortou Madaria Jin, só faltam falar q Hashirama tb sobreviveria aquilo kkkkkk. A diferença de Tobirama pra Hashirama está na velocidade e reação corporal. Enquanto Hashirama possui uma velocidade pífia com reação top devido o SM, Tobirama é veloz e adepto de espaço tempo. Resumindo, acertar Hashirama é mais fácil q acertar Tobirama, já q só possui um meio de reação de qualidade. Pra ficar mais óbvio, jamais Hashirama teria um movimento complexo ao ponto de inutilizar a percepção ocular do Sasuke, daí é só finalizar. Isso são fatos lógicos !

Vou levantar a questão do genjutsu da escuridão e refutar isso.

Vou deixar claro, INDEPENDENTE do genjutsu a liberação Yin é utilizado na realização da técnica, inclusive gengetsu e o databook retrata isso. O q eu qro dizer com isso ? a ÚNICA diferença de um genjutsu para o outro está no seu meio de entrada. Uns entram pelos olhos, outros pelos ouvidos e assim sucessivamente. Ao entrar em contato com o chakra da vítima, quem tiver uma energia espiritual maior, vence. O databook deixa claro q os Uchihas possui uma energia espiritual sobressalente aos demais clãs, por isso, são tão temidos em genjutsu. Recentemente em Boruto foi retratado isso no treinamento da Sarada, onde enalteceu principalmente essa característica do clã. Enfim, o genjutsu da escuridão utiliza Yin, então, seria fácil um uchiha dissipar isso. Outra coisa, o genjutsu inutiliza a visão, mas não a qualidade do doujutsu. O q eu qro dizer com isso ? Sharingan e Rinnegam podem ver o fluxo de chakra, então, isso entregaria a localização dos irmãos senjus. No mais, é só moldar o susanmo e sair do campo dominado pelo genjutsu. Enfim, citei todas as probalidades da ineficiência do genjutsu !


Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 EED4QF8
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/11.png



Pra começar sua explicação simplesmente ridícula e sem base NENHUMA mostra sua falta de conhecimento.

Sasuke quanto usa o Ameno precisa colocar o chakra dentro do alvo? Não, mesmo assim ele pode teleporta alguem dentro de certo alcance o mesmo vale parar o Ameno ele não precisa usar o Genjutsu pra colocar o alvo dentro de CT e querer colocar um condição que não existi significa que se o Sasuke não soube usar Genjutsu ele não teria um CT? observa como isso idiota.

Sasuke não usa CT contra os citar por um simples motivo ROTEIRO.

Ué deste quanto Senju imune a Genjutsu? talvez com o Sharingan isso fosse um fato contra o Rinnegan já e outra historia.
Sasuke MUITO superior ao Madara vivo + Kurama, se duvidar o Sasuke vencer aquele Madara com Genjutsu, Sasuke pode fazer TUDO que o Madara faz e melhor se duvidar faz verso Madara vivo vs Sasuke Rinnegan.

Shin marcou espada no Sasuke pela falta de conhecimento + subestimar o inimigo Sasuke nunca vai Subestimar 2 kages ele vai ficar com o Susano'o ativo o tempo inteiro.

Ameno só funciona que pode tomar dano justamente porque se o Sasuke usar Ameno como se teve usar ele eliminar metade do mangá com minimo de dificuldade ponto aqui e bem simplesmente Sasuke superior velocidade ao Hashirama e Tobirama, ambos não tem conhecimento do Ameno basicamente o Hashirama não tem reação se o Sasuke teleporta o Tobirama pra perto dele o mesmo tb não vai ter reação. Sem conhecimento esse Justu e brutal.

Se o Hashirama usar o BUDA basta o Sasuke ativar o Susano'o ficar no céu atacado de longe o que gasta mais chakra o Susano'o ou Buda? se o Hashirama manter ele por 5 ou 10 minutos já era ele não pode mais lutar e não vai ter como ele acerta o Susano'o.

Lord fala para mim quando o Itachi, Obito e talz falaram que o mangekyou sharingan tirava a luz da pessoa para sempre, voce achou que um katon resolveria e traria a luz de volta ? Tu é brabo mesmo em manjador dos paranaue :horak:

Se o CT fosse um tempo espaço, eu realmente nao veria problema nele funciona igualzinho ao ameno, mas, acho que o CT nao é classificado como tempo espaço ou é ? Se o sasuke nao soubesse usar genjutsu ele simplesmente seria obrigado a por seu chakra dentro do alvo de outra forma (selo yin, flecha do susano, esperma que faz sakuras despertar o sharingan e etc) ou usaria via orbe negra como o madara e nagato, fato é que assim como o CT do Rikudou precisa do chakra dele dentro do alvo, o CT do sasuke precisa do chakra dele dentro do alvo

Voce ja viu orbe negra no CT do rikudou ?

Como o rikudou estava em um local diferente da dimensao da kaguya e sabia o exato local para usar o CT ?

Tu é bobo demais mano, eu coloco o CT do proprio rikudou sennin como exemplo para explicar como funciona o CT do sasuke e voce bosteja falando sobre tempo espaço, o CT do sasuke nao tem nada haver com tempo espaço, ele funciona exatamente igual ao CT do rikudou ambos nao tem orbe mas o chakra deles precisa estar dentro do alvo para que o alvo vire o nucleo do CT


Cara se roteiro fosse algo a ser usado contra os uchihas, eles nao passariam do classico

Sasuke nao passaria do exame chunnin e mesmo se tivesse 7 vidas perderia elas contra deidara, bee, kages, orochi e cia
Itachi invadiu uma vila em estado de alerta, como um batalhao nao apareceu ali eu nao sei afinal chamaram reforços
Madara, Obito, shisui e etc.... entao nem existiriam no shippuuden 2 mortos por pedras e 1 pelo bosta do danzou

Roteiro salvou os uchihas mais que qualquer outro no manga


Genjutsu do rinnegan ou sharingan continua precisando de olho no olho cara sera que nem isso vc sabe ?


Sasuke fez vergonha contra o shin, kinshiki, momoshiki e voce quer colocar ele contra o madara ? Boa sorte escolha a pior versao do madara possivel e veja ele atropelar o boy magia, cara o uchiha boss geral sabe quem é


Ameno só funciona em nego que o chidori nao faz diferença, já percebeu isso ? Questao nao é reflexos ou conhecimento do madara e kaguya, questao é que a regeneraçao deles é tao boa que o chidori se torna inutil, o seu amigo ali em cima do ataque pifio sabe do que eu estou falando KAKAKAKAKAKA

E buda atropela o susano vei só aceita

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Catioro

Existe sim. Genjutsu nada mais é q manipular o fluxo de chakra da vítima e pertubar os sentidos, dando assim uma impressão de realidade através de uma ilusão. Assim como ninjutsu, genjutsu tb usa CHAKRA. Pq eu disse energia espiritual ? Pq é ela q está associada a liberação de Yin. Resumindo, quem tiver maior experiência, qualidade de chakra e afinidade com a liberação, será vencedor.

Quanto ao outro ponto destacado, é erro interpretativo seu. O genjutsu inutiliza somente o campo de visão, mas no sentido escurecer, por isso, retrata a palavra trevas na descrição da técnica. Ou seja, ele perde a capacidade de prever e ver algo, mas o fluxo de chakra é outra coisa. É a mesma coisa de não poder ver chakra, mas ter a condição de localizar ( Sensor ). Vimos Naruto não enxergando e localizando Pain na barriga do sapo. Vimos Madara não enxergando e lutando normalmente. Vimos doujutsus enxergando através de bomba de fumaça, ou seja, teve a visão inutilizada, mas não as qualidades ocular. Resumindo, Sasuke não viria o corpo e jamais saberia quem é, mas o fluxo de chakra é algo alheio do propósito do genjutsu dos semjus.

Última edição por Pscn em Dom 18 Mar 2018, 23:04, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Mas da mesma forma que o Zabuza espalhava névoa infundida de chakra no campo, Hashirama pode usar um Jukai Kotan infundido de chakra no campo todo, Sasuke veria só chakra indistinto.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Catioro

Aí é uma questão a ser discutida. Não vou me aprofundar nisso, mas já sugerir no meu primeiro post q o susanno resolveria tudo.

@Ellos

Vc q precisa aceitar ! Os jins do juubi conseguem refazer o seu corpo do Nada, já o Hashirama, não. Refutei tudo o q vc ou outro poderia propor, inclusive com fatos da obra. Fui tão imparcial q submeti a todos os envolvidos suas qualidades e os confrontei na situação. De relevante só o Budha, mas a flecha de Indra resolve isso. Me atrevo a citar o amaterasu, mas não quero me aprofundar nisso.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Então vamos discutir, oras. :eae: Como Sasuke conseguiria ver através do genjutsu com essas complicações campais? Lembrando que Hashirama pode refazer florestas sem problemas, do nada.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Se for como nevoa do Zabuza e mais fácil ainda só sair do alcance do Jutsu que o Genjutsu e anulado.

Olha como na cabeça do Fanboy é tudo tão simples, tão facil... Eu nem preciso dizer nada, que comentario ridiculo...

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Catioro

Velho, já te respondi. Sasuke não precisa ver através do genjutsu, ele só precisa cancelar. Uchihas são referência em liberação de Yin, já q são herdeiros de Indra. Indra herdou o chakra poderoso do pai e a energia espiritual, por isso, são referência em liberação de Yin. Ashura herdou do pai o corpo, por isso, são associados a Yang. Então, os seus descendentes nasceram com referência em chakra, resistência e etc. Enfim, todos possuem Yin e Yang, já q é a combinação disso q gera chakra. Mas diferente de todos, Uchihas são referência pela linhagem próxima a Indra e Rikudou, por isso, são poderosos no quesito. Agora vamos ao Sasuke e ver sua destreza em Yin.

Sasuke = Yin Base + Indra + Itachi = FMs + Chakra do Rikudou = Rinnegan

Resumindo, genjutsu é ineficiente para ele.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Ellos

Nosso você superou nível de BURRICE

:facepalm3:

Pra começar me explica como o Sasuke vai usar um Genjutsu que liberação Yin, depois transformar esse chakra em neutro e usar o Chibaku Tensei? pra começar não tem como fazer um orbe com o Chakra Yin não tem sentido o CT não tem liberação nenhuma, aceita que o um cara lança um Katon possa transformar ele em Suiton deposi de feito.

Ameno e ótimo exemplo NÃO EXISTI espaço tempo onde o usuário posso mudar de lugar um Shinobi o do Sasuke pode ele pode fazer isso sem nenhuma MARCAÇÃO ou chakra dentro do alvo, porém sabe porque isso tem limite? porque raio de ação do Chakra do Sasuke por isso Jutsu limitado por Sasuke lança seu chakra a distancia enfim.
Como já falei colocam limitação que não existi ainda que usar o CT do Rikudou que COMPLETAMENTE DIFERENTE daquele que o Sasuke usa.

Não entendi esta concorda com minha opinião? Naruto (mangá) sempre foi dessa forma, roteiro impede o personagem de usar todo seu potencial por exemplo o Sasuke nunca desvia do Rasengan com o Chidori e acerta o Naruto diretamente esse motivo pra ele ter um Sharingan esquivar de golpe e acerta o alvo, porém porque ele não faz isso? não podia matar o protagonista aqui e mesma coisa.
Sasuke não usa o CT contra Geral porque iria ser simplesmente, pra ele ganhar.

ERRADO, Genjutsu:Sharingan precisa do olho a olho, Genjutsu:Rinnegan já outro patamar criança.

OK, vou fazer um verso entre o Sasuke Rinnegan vs o Madara EMS vamos ver como vão ser os comentários
:horak:

Isso do Ameno + Chidori só funcionar com gente que e tem resistência mostra o meu ponto lá encima ROTEIRO.
Hashirama não aguenta um Chidori + Katana nenhum Senju aguenta nem o Madara Jin aguentou foi cortado.

Buda vai fazer o que abrir asas pra certa o Susano'o? Buda não faz porra nenhum contra um Susano'o com asas.

Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 150950350 :rindo:

@SenjuIchizoku

Foi você que comparou os poderes que pra mim não faz sentido nenhum, mas enfim o Sasuke vai dar um aula de como usar Genjutsu parar o Hashirama o primeiro Hokage nem dominar liberação Yin domina parar o Sasuke cancelar um Genjutsu desse é simplesmente não precisa do seu Donjutsu pra isso.

@Catioro

Estou falado na parte de Genjutsu tanto Hashirama quanto o Madara não usavam Genjutsu um no outro porque era inútil.

Como já falei acima o Sasuke mestre em Genjutsu, tem os 2 melhores Donjutsu que existem e ambos são uteis pra Genjutsu sem contar que tem por natureza liberação Yin o Hashirama não tem como manter essa cara preso.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Foi você que comparou os poderes que pra mim não faz sentido nenhum, mas enfim o Sasuke vai dar um aula de como usar Genjutsu parar o Hashirama o primeiro Hokage nem dominar liberação Yin domina parar o Sasuke cancelar um Genjutsu desse é simplesmente não precisa do seu Donjutsu pra isso.

:horak: :horak: :horak: Esse caras tão me fazendo rir cada vez mais

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@SenjuIchizoku

Ué estou errado?

Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 Zesvfz10

Tem que rir desse pessoal que acha que Senju em bom em Genjutsu

:horak:

é pior ainda achar que Senju pode vencer Uchiha em Genjutsu

:rindo: :rindo:

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Pra começar me explica como o Sasuke vai usar um Genjutsu que liberação Yin, depois transformar esse chakra em neutro e usar o Chibaku Tensei? pra começar não tem como fazer um orbe com o Chakra Yin não tem sentido o CT não tem liberação nenhuma, aceita que o um cara lança um Katon possa transformar ele em Suiton deposi de feito.

O CT do rikudou tem orbe ?

Voce acha dificil alguem usando chakra do rikudou fazer um Katon virar Suiton ?

Eu acho que voce precisa reler o manga, teve gente voltando dos mortos com kamui graças ao chakra do rikudou, tempo espaço na forma de mangekyou sharingan, teve efeito do gate 8 sendo ignorado, dimensoes sendo criadas em segundos e etc.... fazer um "katon virar suiton" seria o de menos, te dei um exemplo de 2 CT onde os 2 CT nao tem orbe ou nao leu o que eu disse ?

Mano se voce postar um orbe no CT do rikudou, eu calo a minha boca e voce pode me chamar de burro, caso contrario é voce quem deveria ficar quieto e para de fala bosta porque o CT nao é um tempo espaço.


Ameno e ótimo exemplo NÃO EXISTI espaço tempo onde o usuário posso mudar de lugar um Shinobi o do Sasuke pode ele pode fazer isso sem nenhuma MARCAÇÃO ou chakra dentro do alvo, porém sabe porque isso tem limite? porque raio de ação do Chakra do Sasuke por isso Jutsu limitado por Sasuke lança seu chakra a distancia enfim.

CT nao é tempo espaço cara

Ameno funciona como o Hiraishin giri e olhe la

Como já falei colocam limitação que não existi ainda que usar o CT do Rikudou que COMPLETAMENTE DIFERENTE daquele que o Sasuke usa.

CT do rikudou tem orbe ?


Não entendi esta concorda com minha opinião? Naruto (mangá) sempre foi dessa forma, roteiro impede o personagem de usar todo seu potencial por exemplo o Sasuke nunca desvia do Rasengan com o Chidori e acerta o Naruto diretamente esse motivo pra ele ter um Sharingan esquivar de golpe e acerta o alvo, porém porque ele não faz isso? não podia matar o protagonista aqui e mesma coisa.

O que nao falta é sensor e reflexos pro naruto fazer igual ou melhor

Ate onde lembro, o naruto é quem podia ter explodido o sasuke quando quisesse, lembra que o Fuuton Rasengan foi criado só para superar o Chidori ?

Voce conhece o jutsu chamado Fuuton rasengan, sabia que existe diferença entre o Fuuton Rasengan e Fuuton Rasen Shuriken ?

Pelo o que sei o roteiro sempre nerfa o oponente dos uchihas seja esse oponente o naruto, deidara, danzou ou qualquer outro


ERRADO, Genjutsu:Sharingan precisa do olho a olho, Genjutsu:Rinnegan já outro patamar criança.

Genjutsu do rinnegan nao precisa de olho no olho, vai tentar provar isso ou ficar apenas nessa perola solta no topico


Isso do Ameno + Chidori só funcionar com gente que e tem resistência mostra o meu ponto lá encima ROTEIRO.
Hashirama não aguenta um Chidori + Katana nenhum Senju aguenta nem o Madara Jin aguentou foi cortado.

Buda vai fazer o que abrir asas pra certa o Susano'o? Buda não faz porra nenhum contra um Susano'o com asas.

Errado cara

Se o cara tem resistencia nivel Jin do juubi ele nem desvia do chidori + AMENO
Se o cara tem resistencia normal e sensor ele desvia do chidori + AMENO


Sabe o que é ataque pifio ?

E susano vai ir pro chao com algo chamado hiraishin

LordZero escreveu:
@SenjuIchizoku

Ué estou errado?

Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 Zesvfz10

Tem que rir desse pessoal que acha que Senju em bom em Genjutsu

:horak:

é pior ainda achar que Senju pode vencer Uchiha em Genjutsu

:rindo: :rindo:


Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 Kakuzu
Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 B8f379b38c964f20a4f2c9122f7e4591
Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 KFZ5yOG


Gente burra nao percebe a diferença entre genjutsu visual e genjutsu campal :ash:


E mano manga mostra claramente o hashirama usando o genjutsu da escuridao, isso é um fato mostrado, o DB no maximo seria algo dito e todos sabem que: MOSTRADO > DITO

Um politico falar que vai fazer algo, nao é o mesmo que ele de fato ir e fazer algo...

Será que voce esqueceu que o manga mostrou o hashirama usando genjutsu?
Será que voce acha que tudo o que esta no DB é 100% infalivel e confiavel ?

Ou será que voce é só infantil mesmo para usar um troço fail desses como argumento COF COF COF

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@SenjuIchizoku

Ué estou errado?

Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 Zesvfz10

Tem que rir desse pessoal que acha que Senju em bom em Genjutsu

:horak:

é pior ainda achar que Senju pode vencer Uchiha em Genjutsu

:rindo: :rindo:


Tá muito errado, Hashi domina sim Genjutsu e obviamente o elemento yin. Sobre os Senjus não manjarem:
Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 192-193---Fundacao-de-Konoha---CopiaSasuke Vs Clan Senju - Página 2 189---Outros-Personagens
Sasuke é imune a Genjutsu? Não vai cair no Gamashinrou? No Mugen Onsa?

Tem que rir mesmo, mais parece piada oq tu diz.

EDIT: @Ellos, aff,chegou primeiro!!!!

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
Comparações envolvendo muito personagens quase nunca é objetiva, sempre termina em briga, nem perco tempo tentando analisa.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@SenjuIchizoku

Nossa, ou vc é burro ou finge ser. Quando falei da afinidade com a Liberação Yin, eu só realcei a referência uchiha no quesito. Qualquer shinobi poder utilizar Yin a fim de manipular genjutsu, basta ser habilidoso. É tão óbvio isso, q a obra mostrou vários shinobis referência no quesito, isso sem ser Uchiha. Gengetsu, Kabuto, Shee e Kurenai são bons exemplos. Vc prefere hateirizar do q interpretar a obra. Velho, não existe imunidade a genjutsu, nem falei isso, só realcei a facilidade q um Uchiha tem de inutilizar o genjutsu. Recentemente a novel do Sasuke retratou isso, onde vários shinobis tentaram inutilizar e alterar o fluxo de chakra e não conseguiram. Fora q no anime de Boruto retratou a potência do genjutsu do sharingan. São tantas passagens, exemplos e sei lá mais o q, mas até hj tem random questionando isso. Se essa merda fosse relevante, Hiruzen teria morrido pra isso.

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
@Ellos

OK, me mostra alguem transformado Katon e Suiton ? por favor chega de falar MERDA.

:facepalm3:

Volto mesmo ponto como o Sasuke vai transformar liberação Yin, em uma orbe que é "chakra neutro"? você não vai ter uma resposta, mas mesmo assim faz uma afirmação idiota dessa.
Ainda estou esperado DataBook pra mostra que o CT do Sasuke preciso o chakra dentro do alvo? fico no aguardo da pagina, antes quem vem com argumento imbecil que é bem provável falado "Onde fala que não precisa de chakra dentro do alvo" caso fosse necessário DT deixaria claro.

MEUS DEUS o cara força ser burro só pode estou falado deste classico, Sasuke não faz isso sobre atualmente estupido porque o Sasuke prever movimento então FODA-SE os reflexo e o sensor do Naruto, mas esse não e o ponto já me fiz ser entendido.
Ainda melhor você concordou com minha opinião.

Provar e bem simplesmente só mostra o mangá o Sasuke olhou de relance pra Bijuus e prendeu TODAS em Genjutsu, como foi de relance pela altura dele e distancia que estavam dele é impossível ela terem olhado no olhos dele ainda mais pelo tempo, quero ver você provar o contrario.

Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 Narut172

Não entendi esse ultima parte, me pareceu bem idiota na verdade se o Sasuke cortou o Madara Jin ele corta qualquer um nesse mangá na verdade e mais fácil corta o resto.

Quero ver como Tobirama vai marca o Susano'o e melhor como o Sasuke não vai ver e ainda melhor hiraishi, Sasuke pode desativar o Susano'o ativar de novo logo não via ter marcação nenhuma.

Quem fez o mangá? Kishimoto, quem fez o Databook? Kishimoto, tudo no Databook e canônico então Hashirama não tem liberação Yin só aceita.

@SenjuIchizoku

Não sou quem esta errado e um FATO do Databook, Hashirama não tem liberação Yin.
Eles podem até dominar algum Genjutsu, porém são amadores perto do Uchihas.

Sasuke bloqueou no Genjutsu, mas poderoso que existi ele não via bloquear isso ai citado? isso sim e uma piada.
:GG:

descriptionSasuke Vs Clan Senju - Página 2 EmptyRe: Sasuke Vs Clan Senju

more_horiz
OK, me mostra alguem transformado Katon e Suiton ? por favor chega de falar MERDA.

Esse exemplo foi seu cara, lembra: aceita que o um cara lança um Katon possa transformar ele em Suiton deposi de feito.

Eu só disse que usando chakra do rikudou isso seria facil e dei como EXEMPLOS MEUS: um cara usando tempo espaço para voltar do mundo dos mortos, um cara ignorando os efeitos do gate 8 e etc...

Meus exemplos eu posso provar caso voce queira
Seus exemplos sao seus sacas ?

E aguardo voce responder se o CT do rikudou tem orbe ou nao


Volto mesmo ponto como o Sasuke vai transformar liberação Yin, em uma orbe que é "chakra neutro"?

O selo Yin virou uma orbe que é chakra neutro

Voce viu orbe no CT do rikudou ?


você não vai ter uma resposta, mas mesmo assim faz uma afirmação idiota dessa.

O selo Yin virou uma orbe que é chakra neutro

Voce viu orbe no CT do rikudou ?


Ainda estou esperado DataBook pra mostra que o CT do Sasuke preciso o chakra dentro do alvo? fico no aguardo da pagina, antes quem vem com argumento imbecil que é bem provável falado "Onde fala que não precisa de chakra dentro do alvo" caso fosse necessário DT deixaria claro.

Voce viu orbe no CT do rikudou ?


Provar e bem simplesmente só mostra o mangá o Sasuke olhou de relance pra Bijuus e prendeu TODAS em Genjutsu, como foi de relance pela altura dele e distancia que estavam dele é impossível ela terem olhado no olhos dele ainda mais pelo tempo, quero ver você provar o contrario

Olhe minha prova: Sasuke olhou de relance pra Bijuus

Olho no olho vei, olho no olho


Não entendi esse ultima parte, me pareceu bem idiota na verdade se o Sasuke cortou o Madara Jin ele corta qualquer um nesse mangá na verdade e mais fácil corta o resto.

Madara jin perder um braço nao faz diferença
Madara jin perder duas pernas nao faz diferença
Madara jin perder tres coraçoes nao faz diferença

Porque ele simplesmente vai regenerar, vai fazer outra, vai criar outros membros ou orgaos

Madara jin com a regeneraçao dele, precisa desviar dos ataques do sasuke tanto quanto o suigetsu precisa desviar dos socos da karin

Porque o suigetsu nao desviava dos socos da karin ? Voce consegue responder a essa questao...


Quero ver como Tobirama vai marca o Susano'o e melhor como o Sasuke não vai ver e ainda melhor hiraishi, Sasuke pode desativar o Susano'o ativar de novo logo não via ter marcação nenhuma.

Onde exatamente voce me viu dizendo que o tobirama iria marcar o susano ?

Eu lembro de dizer que o shin marcou a espada do sasuke e danzou marcou o pescoço dele ou nao leu isso ?



Quem fez o mangá? Kishimoto, quem fez o Databook? Kishimoto, tudo no Databook e canônico então Hashirama não tem liberação Yin só aceita.

MOSTRADO > DITO
Sasuke Vs Clan Senju - Página 2 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/122/14.jpg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos