Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Morte de Marielle Franco.

+10
Comando Omega
Apollo
NikyNeko
Asa Noturna
SaintDevil
Uchiha Wolf
Salsicha
Dante10
Lipert
Wolfgang
14 participantes

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Lipert escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Salsicha escreveu:
E policiais corruptos e milicianos, torturam, matam trabalhador e estupram também, igual a bandido, vendem droga também, tu nunca conheceu ninguém que vive em área controlada por milicia né?
Tem quase diferença nenhuma de área controlada por tráfico.


Concordo contigo. Aposto q esse cara é um admirador de Bolsolixo.

Os piores bandidos estão dentro das polícias, dos tribunais, do senado e da cãmara federal. Perto desses bandidos, os traficantes favelados são fichinha.

Verdaaaaaaade, vamos soltar todos os traficantes e bandidos. Nada a ver deixar eles presos, são vítimas da sociedade e que só querem sair dessa vida do crime (como foi totalmente comprovado pela entrevista que você postou no outro tópico). Tem pessoas que defendem os direitos humanos, mas você está muito mais avançado que essas pessoas, defende que os policiais são bandidos e os traficantes os mocinhos (aliás, você e o Dante deveriam ser amigos, pois vocês concordam nesse ponto).


Cara, assista o filme Tropa de Elite 2, principalmente o depoimento do coronel Nascimento na assembleia dos deputados.

Isso não é um conto de fadas, mas é baseado em fato reais.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Salsicha escreveu:
E policiais corruptos e milicianos, torturam, matam trabalhador e estupram também, igual a bandido, vendem droga também, tu nunca conheceu ninguém que vive em área controlada por milicia né?
Tem quase diferença nenhuma de área controlada por tráfico.


Concordo contigo. Aposto q esse cara é um admirador de Bolsolixo.

Os piores bandidos estão dentro das polícias, dos tribunais, do senado e da cãmara federal. Perto desses bandidos, os traficantes favelados são fichinha.


Mas eu não disse que traficante é menos pior ou melhor que nenhum dos outros tipos de bandido.
Eu só disse que policiais corruptos e milicianos muitas vezes não são diferentes de assassinos, estupradores, bandidos, traficantes e etc.
E que eles matam pessoas normais e policiais também.

São todos uma merda, uns apenas são mais poderosos e influentes, em vários graus, que outros apenas.

Mas ser mais poderosos e influentes não o faz mais ou menos pior que ninguém, são é mais perigosos mesmo, em vários graus.

Mas é tudo uma merda.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Lipert escreveu:
Acho que compreendi mal seu post, na verdade, pois achei que você estava concordando com as ideias do Chapéu de Palha e pensando que eu estava falando sério sobre ser algo orquestrado por esquerdistas em busca de um ícone :think2:

E peço desculpas pelo exagero na forma de me expressar, acabei exagerando porque me empolguei ao responder o Chapéu (e o "vocês de esquerda" foi inclusive direcionado a ele na minha cabeça, na verdade). :think2:


Eu já suspeitava, acontece comigo sempre :horak:

Quanto à discussão, vamos facilitar:

Quem comete crimes deve ser preso e a investigação deve ser feita independentemente do seu cargo. Traficantes e policiais corruptos são farinha do mesmo saco (enfia políticos corruptos nesse saco também) e todos devem ser investigados e sentenciados por seus crimes. Nenhum é melhor ou pior, vieram do inferno e vão voltar pra ele.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Lipert escreveu:
Acho que compreendi mal seu post, na verdade, pois achei que você estava concordando com as ideias do Chapéu de Palha e pensando que eu estava falando sério sobre ser algo orquestrado por esquerdistas em busca de um ícone :think2:

E peço desculpas pelo exagero na forma de me expressar, acabei exagerando porque me empolguei ao responder o Chapéu (e o "vocês de esquerda" foi inclusive direcionado a ele na minha cabeça, na verdade). :think2:


Eu já suspeitava, acontece comigo sempre  :horak:

Quanto à discussão, vamos facilitar:

Quem comete crimes deve ser preso e a investigação deve ser feita independentemente do seu cargo. Traficantes e policiais corruptos são farinha do mesmo saco (enfia políticos corruptos nesse saco também)  e todos devem ser investigados e sentenciados por seus crimes. Nenhum é melhor ou pior, vieram do inferno e vão voltar pra ele.


Se bem que no caso dos políticos, para mim há agravante, pois ele ocupa cargo público eletivo e deveria atender ao bem comum, além das punições cabíveis, para mim, politico deveria ter "punições especiais"

E o mesmo para funcionários públicos e afins

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Desejar a morte de outro ser-humano é horrivel eu sei
Chapéu de Palha escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Policiais corruptos não protegem estupradores e torturadores e é por isso que eu  tenho mais empatia pelos policiais corruptos do que pela Marielle . Tantos trabalhadores nesse país morrem pelas mãos dos coitadinhos que a Mariella protege e ninguém não esta nem ai pra esses trabalhadores , ninguém quer investigar quem mata o trabalhador  , agora bastou só a defensora de estuprador ser assassinada pra começar a maior investigação ja realizada em solo nacional , tem mais é que morrer mesmo .


:deus:  :deus:  :deus:

Neonazismo ? Incitação a crimes ? Aonde eu fiz apologia ao nazismo ? Aonde eu incitei crime ? Eu apenas disse que quem mata deve morrer .. Essa é a minha opinião ,  ainda existe uma coisa nesse país chamada liberdade de expressão .

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Jovenzinhos se chamando de nazistas.

Coloquem na Globo e vejam como eles estão mamando essa Marielle. Defendia bandido e foi morto por um. Não que o bandido que a matou não deva ser morto.

E eu não acho traficantes mocinhos @Lipert eu disse que os atuais são imorais visto a proibição estatal, sendo obrigados a matar inimigos de facção e policiais para sobreviverem. Já o comércio de drogas entre adultos só é errado na cabeça de pessoas que gostam de mandar no cu dos outros. Sou completamente a favor que o exército e os traficantes se matem.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
deve estar cheirando cada vez mais. Gente uso de drogas dá nisso.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Eu nem transo, vou usar drogas? Mas o que errei? Dois adultos vendendo droga um ao outro, dando o cu um para outro não tem nada a ver comigo, ou com você.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
E os outros 50 mil que morrem no brasil... os ministérios federais vão investigar ne... bando de ratos podres. Uma fatalidade o que aconteceu, mais usar da morte de uma servidora como arma ideológica e uma droga.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Você fala com virilidade fou.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
"50 mil morrem no Brasil e ninguém é julgado, então não devíamos julgar quem matou essa vereadora também, porque ela é de esquerda e manipula criancinhas para que se tornem escravas de uma ditadura que mata mais pessoas do que as guerras mundiais e a mídia usa a morte dela pra continuar a manipular essas criancinhas", gente, pelo amor de Deus, foda-se quantos crimes não resolvidos tem no Brasil, vamos tentar resolver ao menos um? A mulher defendia um bando de gente e enquanto tentava lutar pelo país, coisa que muito preguiçoso reclama mas não faz, ela foi assassinada por alguém que queria que o país continuasse uma merda pra continuar roubando, é claro que a mídia vai dar atenção pra isso. A ONU deu atenção pra isso, ou agora a ONU é uma maldita organização esquerdista também? Porque estamos enfiando ideologia política num caso de assassinato de uma mulher que se destacou por defender os direitos humanos? Foda-se se ela era a favor do Lula ou sabia sobre a corrupção na polícia. Se ela fosse de direita ia ter um bando de gente gritando "MAS ISSO É UM ABSURDO, COMO PODE A MÍDIA AINDA DEIXAR OUTRA COISA PASSAR NA TV? PRECISAMOS DIVULGAR ESSE CASO TRÁGICO DE ASSASSINATO DE UMA MULHER REVOLUCIONÁRIA!"

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Ainda essa merda? Cadê o tópico de duas páginas pro Dr.Hawking?

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Apollo escreveu:
Ainda essa merda? Cadê o tópico de duas páginas pro Dr.Hawking?


A opinião de todos sobre ele é unanime, então não gera discussão.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Apollo escreveu:
Ainda essa merda? Cadê o tópico de duas páginas pro Dr.Hawking?


A opinião de todos sobre ele é unanime, então não gera discussão.


Não exatamente, veio pessoas indagarem as contribuições dele.

Apollo escreveu:
Ainda essa merda? Cadê o tópico de duas páginas pro Dr.Hawking?


Ele morreu de causas naturais, não uma execução política. Em causas naturais geralmente são pessoas lamentando sua morte, enquanto execução política, além de lamentar a morte [ou celebrá-la, para muitos], existe um debate sobre criminalidade, intolerância, outras vítimas que a mídia negligenciou e muito mais.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Na real, eu não sinto e nem lamento. Mais foi uma fatalidade o ocorrido e isso e fato. Todo crime contra a vida é abominável e o que vitimou essa moça não é diferente. Mas a mídia não comenta outra coisa, a morte dela tornou mais importante do que tantos outros que acontecem todos os dias pelo Brasil a fora. É isso que revolta a outra parcela da sociedade Niky, esse holofote todo só por ela ser ativista de direitos humanos e apoiar as pautas mais porcas e nojentas(o que protege a escoria... por os de bem e outro assunto.) e lamentável tudo que aconteceu e também e revoltante toda essa vitimização.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Quem liga pra causa da morte? O negócio é o tributo, suas convicções que foram deixadas e estudos.

A mulher era uma vereadora do PSOL, já tem um esteriótipo óbvio e a máfia por trás do seu assassinato jamais será revelada.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Apollo escreveu:
Quem liga pra causa da morte?


Muitos, tanto os conservadores que esperam não ter sido uma execução, quanto a esquerda que quer um mártir para projetar poder desonesto, o povo que quer saber a verdade, a mídia que quer lucrar em cima e a polícia que quer fazer seu trabalho. Espero que a pergunta esteja respondida.

descriptionMorte de Marielle Franco. - Página 3 EmptyRe: Morte de Marielle Franco.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos