Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

+5
Chazy Chaz
Nakama Flower
Espadão
Heisenberg
Rinko
9 participantes

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
@Ban
Ninguém te perguntou nada também sobre o tal combo.

Ninguém fica com o bumbum dolorido aqui, Staz. Você escreve o que quer e não quer ler também? :horak: :horak:

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Se é o que você diz.²
Ue, só ri e expliquei minhas intenções, para de fazer tempestade em copo de água. Não pode falar nada que já fica com o bumbum dolorido kk
Só vou debater com o Sam, rlx :sasaki:

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Rinko escreveu:
@Ban
Ninguém te perguntou nada também sobre o tal combo.

Ninguém fica com o bumbum dolorido aqui, Staz. Você escreve o que quer e não quer ler também? :horak: :horak:


"Você escreve o que quer e não quer ler também? "

E o que eu escrevi demais?

Pare de lamber a ferida dos amiguinhos, ngm te chamou aqui, chatinha.

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Chama a Marcela Hanny pra dar uma cossa nele, Bia. :lala:

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
@Ban Ué. Leia teus comentários cheios de veneno aí... Reclamou pelo fato de eu ter vindo aqui, não se incomode pelo fato de estar lambendo a ferida de um amigo.

Só um chato reconhece outro o/.
Não vou mais comentar aqui para não interferir a final...

@Espadão

:horak:




Boa sorte... Sam e Espadão. Corujas sempre indo às finais. <3

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Espadão escreveu:
Chama a Marcela Hanny pra dar uma cossa nele, Bia. :lala:


Acho que vou chamar o Felipe pra te dar uma "cossa" tbm rs

Rinko escreveu:
@Ban Ué. Leia teus comentários cheios de veneno aí... Reclamou pelo fato de eu ter vindo aqui, não se incomode pelo fato de estar lambendo a ferida de um amigo.

Só um chato reconhece outro o/.
Não vou mais comentar aqui para não interferir a final...


Meu comentário:

Ban escreveu:
Jouro Senbon e Chakura Nagashi: Raiton

Ai ai, já vi esse combo em algum lugar :horak:


Nossa, quanto veneno no meu comentário kkk

Eu devo ser uma cobra né dona rinko, mas se eu for, ao menos eu pico pela frente, não sou igual a vc que pica pelas costas Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 150950350
Fica a dica pra você aí.




descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Agora é esperar pelo Sam e vou fazer meu post ofensivo. Obg Rinqo. Seguiremos com a programação normal. :ikemoto:

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
A luta ainda "nem começou" e já temos mais de 30 comentários? :diga:


É isso mesmo, produção? :oda:


Ps: bom conhecimento, Jujuo, começo a criar meu argumento a noite. ^^

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Sam escreveu:
A luta ainda "nem começou" e já temos mais de 30 comentários? :diga:


É isso mesmo, produção? :oda:


Ps: bom conhecimento, Jujuo, começo a criar meu argumento a noite. ^^


:horak: :horak: :horak:

Imagina só quando começar.

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Sam escreveu:
A luta ainda "nem começou" e já temos mais de 30 comentários? :diga:


É isso mesmo, produção? :oda:


Ps: bom conhecimento, Jujuo, começo a criar meu argumento a noite. ^^


:horak: :horak: :horak:

Imagina só quando começar.

O ponto positivo disso tudo foi quebrar um pouco o gelo e aliviar a tensão da decisão, pelo menos pra mim.  :horak:




Conhecimento

Sabendo que meu oponente é um user do Izanagi, a princípio sei das características básicas do jutsu, seja vantagens e fraquezas. Assim, pretendo fazer o uso deste conhecimento da melhor forma possível, sempre tomando medidas preventivas e adotando um estilo de luta mais paciente, analítico e observador.

Três pontos fundamentais sobre a técnica são levados em conta:

→ Necessidade de selos em sua ativação;
→ Duração de segundos de imortalidade por olho abdicado;
→ Quantidade de Sharingans disponíveis;

Embora inicie a batalha com estas preciosas informações, não pretendo me apoiar apenas neste conhecimento da melhor técnica "defensiva" de meu adversário, e sim delegar aos meus clones a tarefa de pressiona-lo a recorrer ao uso genjutsu, a fim de que descubram com transcorrer da luta qual sua versão do Izanagi: se são realmente segundos de imortalidade ou este tempo pode ser estendido. Vejam bem, isto não é nada incomum para alguém que possui por natureza um estilo de luta cauteloso, sabe que jutsus podem ser upados por experiência própria e que possui 90% de inteligência. Portanto, só partirei para investidas mais incisivas quando tiver 100% de certeza do tempo exato que o jutsu se mantém ativo — 1 minuto, no caso do Davi. E nada melhor do que fazer uso de Kage Bunshins para analisar batalhas, afinal, trata-se de clones perfeitos que absorvem o conhecimento adquirido e transferem ao seu original, onde quer que ele esteja. Este é o planejamento inicial do meu Shinobi para este enfrentamento.
Spoiler :
Como destacado no mangá, Izanagi é uma técnica assustadora! Não é a toa que Itachi se surpreendeu ao saber que seu irmão sobreviveu à um combate diante de um usuário da técnica. Meu conhecimento do jutsu também me coloca em estado de alerta para outras ilusões que poderão surgir, afinal, quem possui um genjutsu de tão alto nível pode ser um excelente Shinobi na arte – todo cuidado aqui é pouco. Meus Bunshin são sensoriais, estarão constantemente atentos a mudanças em seu próprio fluxo de chakra, tipos de desequilíbrios exatamente como citado pela Karin, a fim de conseguir identificar se estão sob efeito de algum Genjutsu e também analisar a característica de cada técnica — sensor de chakra e nota máxima na arte cooperam igualmente para este fim.
Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 LNgmEfJ
Spoiler :

Conhecimentos Sam escreveu:

- Izanagi
- Shinra Tensei
- Ostra
- Dai Chidōkaku
- Dorō Dōmu
- Fūton: Kiryū Ranbu
- Moguragakure no Jutsu
- Raigen: Raikōchū
- Pterodatyl

Vantagens:

* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Visão compartilhada (funcionará somente com as Kuchiyoses do Rinnegan e bunshins);
* Rinnegan (versão Nagato, ver o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, etc.);
* Possui os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados por jutsu rank S (50 pontos);
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rinbo Hengoku, etc;
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, Caminho Asura, etc;
* Uma kuchiyose do Rinnegan livre para escolha;
* Kokushin incluso (Hastes Negras);
* Suiton: Ukojizai no Jutsu incluso.


Conhecimentos Espadão escreveu:

- Kagerō no Jutsu
- Dai Chidōkaku
- Kiryū Ranbu
- Sensor Sennin
- Kage Bunshin no Jutsu
- Kyōmeisen
- Fūton: Kiryū Ranbu
- Paw e Maw


Nota-se que tenho uma enorme vantagem neste quesito, sei de praticamente 70% das habilidades mais úteis de meu adversário e sobretudo vantagens da sua ficha, enquanto o Davi de mais relevante só conhece o Kagerō, Paw e Maw, mas não sabe sobre minha técnica ofensiva mais perigosa que inclusive estará mais poderosa, veloz e extensa pelo efeito do Senjutsu.




Status

→  Eo: 120% Chakra, 40% Stamina, 90% Inteligência & 55% velocidade (75% aérea);

→ Ele: 90% chakra, 90% stamina, 90% inteligência, 40% velocidade;


Considero válido citar nesta luta a vantagem que cada um possui em cada atributo, uma vez que este pode ser um dos fatores que irá decidir o vencedor, caso ocorra um impasse.

Chakra: minha superioridade é evidente. Sou quase nível Kisame enquanto meu adversário é um quase Nagato, ambos tendo meios de amplificador suas técnicas e poupar reservas. Mas além de me sobressair com uma diferença de 30%, também economizo menos, vejamos:

→ Implante de Células Senjui 25% de economia.
→ Sennin Mōdō dos Sapos 33, 3% de economia.
Spoiler :
Estes 8,3% isolados podem não ser uma diferença tão relevante, porém somados aos 30% se torna algo muito considerável: 38% em vantagem de chakra. Posso utilizar minhas técnicas com grande maestria causando um ligeiro consumo nas minhas reservas, mas com resultados extraordinários! Davi enquanto usar as técnicas de seu tipo ninja terá realmente um pequeno consumo de chakra, porém, quando recorrer à técnicas Shinra Tensei, Banshō Te'in e Karasu Bunshin (explico mais tarde), terá uma queda visível. Embora não saiba dos nossos status, esta é uma natural consequência caso a luta venha a se estender. Claro que este cálculo não é exato, mas serve apenas para termos uma noção a respeito.Também não pretendo aqui spammar Jinton, principalmente sabendo desde "a primeira encarada de 30 metros" que estou lidando com um usuário do Rinnegan.

Stamina: Devido ao meu corpo de chakra, estilo de luta aéreo e subterrâneo, não tenho gastos de energia. Posso lutar por uma quantidade absurda de tempo que estarei nas mesmas condições do início, o que única e exclusivamente me sustenta como todos sabem é o chakra – o qual possuo em abundância. Não é o caso do Davi, já que ele gasta stamina se deslocando pelo terreno e com seus implantes. Embora tenha uma pontuação alta em status e células Hashirâmicas lhe concedam um bônus de econômica 25% (1/4), a longo prazo este atributo pode vir a ser vital.

PS: Velocidade e inteligência não vejo como tão relevante para fazer uma análise, apesar também me ver com ligeiras vantagens.^^




Ações Inicias

Inicio criando dois Sage Bunshin, um irá levantar voo e seguir seu caminho o mais alto que puder, enquanto o outro irá ficar no solo observando as primeiras ações do Davi. Vale reforçar que neste momento já sei que estou lutando contra outro usuário do Rinnegan e imaginando a possibilidade dele ostentar técnicas gravíticas, de absorção e invocações estranhas. Com o original, no mesmo instante que o clone levantou voo, entro no subsolo e vou até 25 metros de profundidade. Criarei lá uma pequena salinha com o Chidōkaku que comporte pelo menos 2 pessoas², e irei aguardar o fim dos segundos iniciais.

Enquanto toma altura, meu clone aéreo irá usar o Rinpungakure a fim criar uma luz forte e brilhante o suficiente para obstruir à distância o Rinnegan de meu oponente – vale lembrar que tão somente bombas de fumaça, poeira levantada e até mesmo a própria escuridão foram suficientes para não apenas cegar um Pain individualmente como também cortar a visão compartilhada[1][2][3][4], então é óbvio que partículas de escamas brilhantes, criadas a partir do meu chakra e upadas com o Modo Sennin, que refletem a luz do cenário para criar uma efeito extremamente luminoso são mais que capazes de cumprirem isso de forma muito mais consistente e contínua a Fu, creio que o efeito do jutsu durará ~ dois minutos. O clone seguirá tomando rumo até atingir uma altitude de 60 metros. Quando chegar no seu destino, irá criar nos ares uma quantidade enorme de papéis que me servirão para os mais variados fins.

Por enquanto, é isso. Depois do post do @Espadão, disserto mais a respeito das minhas capacidades ofensivas e defensivas.

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Boa sorte aos dois, espero que façam uma grande luta. Adoro o Davi mas irei torcer pelo irmão rena Sã. Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 3359437887

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Obregado, Jeanlç dante

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Primeiro post: https://www.forumnsanimes.com/t73995-espadao-vs-sam-final-da-19-temporada-do-jvs#1347548

– PARTE I –

Olha, fiquei com um pé atrás com esse lance aí do Izanagi.

Apenas conhecimento específico das propriedades das células Hashirama levariam alguém a COGITAR o estendimento do Izanagi. Nem um Shikamaru da vida faria considerações do tipo, já que quando se fala em um grande estrategista, o que é levado em conta são dados concretos a respeito do adversário, tanto que levando em conta os dados concretos que ele tinha a respeito do Kakuzu, montou um plano, mas por DESCONHECIMENTO de determinada capacidade corporal do Akatsuki, tal plano falhou.

"Os cálculos de Shikamaru são destruídos" :

Isso são 110% de inteligência/Nara dentro no jogo! O Sam no lugar do Shikamaru faria uma estratégia já cogitando algo a mais? Duvidoo, é muito mais coerente o Sam fazer determinada estratégia e falhar, para a partir daí tomar contra-medidas do que o narrado por ele. Notem que há diferença entre descobrir habilidades do adversário por conta de seu estilo, coisas simples, isso aqui diz respeito apenas à mecânica do jutsu e não é, em nenhum momento, um conhecimento específico adquirido em batalha, a menos que eu dê uma de Kabuto falando do SM pro Itachi e me vanglorie nesse ponto – "Eiii, eu tenho chakra de Ashura correndo em mim!!!" – provavelmente ele nem saberia quem é. Pro Sam, meu Izanagi é efêmero, apenas.

Quanto à tentativa de refutar meus argumentos a respeito do maior estendimento do Izanagi, não foi nenhum pouco convincente.

O Rinnegan nada mais é que um chakra especial refletido nos olhos como todo e qualquer doujutsu e é isso o que o mangá DIZ [neste caso em específico, uma mutação/involução já que o Sharingan/MS/FMS regride ao doujutsu primordial que o originou] e o Rinnegan desta ficha é NATURAL, tirem suas próprias conclusões!

O fato de habilidades mostradas pelo Uzumaki serem preponderantes nela se dá apenas por questões de balanceamento/versatilidade no game, tanto que nesta ficha o Rinbo Hengoku é liberado para compra, algo que Nagato não mostrou, apenas o detentor original dos olhos. O mesmo acontece com a ficha Espaço-Tempo, que reúne jutsus individuais mostrados por Tobirama e Minato e, assim por diante. Outro exemplo, o Amenotejikara quando liberado era disponível para as duas fichas [Uchiha e Rinnegan], acredita? Indicando "parentesco" entre elas e a verossimilhança do meu argumento. :D

Ou seja, cumpro os requisitos sim e em nível maior que Obito ^^ shajshajshja'

E, pera lá, devido ao meu estilo de luta, apenas UMA técnica do Sam me força a usar, logicamente, um único Izanagi em questões defensivas, algo que poderá ser tocado no decorrer dela. E, tem coisas que a gente precisa quotar.

Sam escreveu:
Nota-se que tenho uma enorme vantagem neste quesito, sei de praticamente 70% das habilidades mais úteis de meu adversário e sobretudo vantagens da sua ficha, enquanto o Davi de mais relevante só conhece o Kagerō, Paw e Maw, mas não sabe sobre minha técnica ofensiva mais perigosa que inclusive estará mais poderosa, veloz e extensa pelo efeito do Senjutsu.

Mas tu não tem vantagem nenhuma, Sam. Vantagens da ficha HUEAEAUHEA
Um conhecimento te dá vantagem quando você sabe/pode tirar proveito deles, jogar coisas aleatórias assim não faz sentido. :k

E olha, a única coisa que desconheço de relevante da sua ficha é o Jinton que não vai ser problema NENHUM, por que o mais básico dos Shinra Tensei lida perfeitamente com a KT, protegendo o essencial (meu corpo) não importando a quantidade de energia/Senjutsu presente. [1]

Depois do primeiro uso e o conhecimento, um simples rearranjamento com um clone meu faz ela ser impedida com toda certeza com algum desses juteços da minha ficha [genjutsus, Jouro Senbon - explico mais pra frente, Banshō Ten'in], isso caso me em delay, diferente do Tendō que só contava com repulsão e atração, tenho vários truques na manga. E, a propósito, você conhece o ST, mas não o seu cooldown mísero de 5 s. :D

E isso considerado uma luta em que meus genjutsus não estão em campo, do contrário você nem vai saber onde eu vou estar.

Já quanto ao chakra, é SURPREENDENTEMENTE ÓBVIO [q] que você é superior em números, mas a diferença entre estilo gera dois pontos muito interessantes:

→ Eu sou certeiro e 100% eficiente no uso de genjutsus voltados ao surrupiamento de seus sentidos [quantidade baixíssima de chakra];
→ Você vai gastar várias vezes, muito chakra à toa! E embora você tenha bastante, sua via de ataque mais segura [o Jinton] gasta chakra para um caralho. Tanto que se manisfesta de forma puramente ENÉRGICA. Esse troço nada mais é que o SEU chakra dissociado em três naturezas em simultâneo através da KT, daí vem todo o potencial destrutivo da técnica.

Vejam também que o Ōnoki capaz de gerar chakra para um Chō Keijūgan e anular a influência gravítica sobre um fucking METEORO acelerando a trocentos km/h em direção à Terra [2], era o mesmo que INSTANTES antes era incapaz de gerar Jinton para destruir a Ostra por não ter chakra suficiente para executar a técnica. [3]

Outro ponto também interessante, em que meu estilo faz o Sam penar, é que ele tem que ser certeiro e isso é praticamente impossível aqui!
Abertura escreveu:
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu nível 1 (tamanho base mostrado no mangá - clique aqui - , não pode ser movimentado, seguindo trajetória retilínea - inclui a variação cônica e cilíndrica)

E, dada as vezes que Nagato através de um Path, a quilômetros, spammava Shinra Tensei em diferentes níveis e uma pá de outros jutsus e caminhos exóticos, sustentando várias Kuchiyoses em campo, fica aquela dúvida, quantas vezes sou capaz de usar o mais básico ST? Quantas vezes você é capaz de usar Jintons? A respeito do meu chakra, para as minhas técnicas e modo de uso, eu vejo como extremamente confortável.

Você citou o Karasu Bunshin como gasto adicional de chakra, but no modo que uso isso não existe por um segredinho [inserindo Kokushins inicialmente em todos em campo], permitindo que os três corpos compartilhem em tempo real o montante original do chakra via frequente transferência através dos moduladores. Pensem neles como marionetes que fazem com que eu execute técnicas doando o chakra necessário, mas ainda assim independentes, ou seja, para o resultado final não há desperdícios, tudo muito bem planejado. :D

Eu diria que minhas reservas estão parelhas ao Obito que tinha implante Rinnegan, controlava 5 bestas de caudas de boa e usava Kamui a torto e direito, uma vez que ele por admissão própria julgava-se inferior em chakra ao Nagato, por não conseguir sustentar nem um outro Rinnegan. São 90%, mas ainda potencializados a nível CS2, sem contras (não preciso alimentar um selo aqui), é puramente um adicional massivo em qualidade de chakra, então é provável que em rendimento, eu consiga no mínimo ter os mesmos resultados que o Uzumaki crackudo.

Já quanto a stamina, olha, eu nunca vi um ninja de estilo genjutsu CAMPAL sofrer com isso, nem a curto, nem a médio, muito menos a longo prazo. Você pega um Gengetsu da vida e ele ficava de boa em cima da Ostra enquanto ninjas se matavam tentando fazer algo, você pega os ninjas lá do Clássico com o Kasumi e o Kori e passavam uma NOITE INTEIRA de boas manipulando os alvos visando resultados a longo prazo, e olha que eles eram bem bostas em stamina caindo pra um soquinho do Naruto.

Quem ver até diz que eu luto correndo. :horak:

Ainda tem células do Hashirama poupando ainda mais essas questões físicas. Sharingan e doujutsus em geral causam stress por que necessitam de chakra para alimentá-los quando ativos e o corpo é forçado a produzir esse chakra constantemente, no JVS já temos determinado montante pronto.

Enfim, acho que você se perdeu em mostrar vantagens nos status, diferente da minha luta com o Pedrin em que fui forçado a ser agressivo e gastar chakra pra crlh por ele inutilizar a base do meu estilo, eu praticamente tive de dar uma nova sinergia pra ficha, aqui eu serei o mesmo contido que esperava horas e horas como na minha primeira luta.

– Ações Iniciais –

É como eu já disse anteriormente nos grupos do wpp, são 3 (TRÊS) SEGUNDOS DE COOLDOWN. Na cabeça do Sam ele faz Kage Bunshin, se funde gradativamente ao solo, percorre 25 metros, usa Chidōkaku pra criar sala e ainda AGUARDA o fim dos 3 segundos iniciais. HSUAHDUSHAU' Pra mim no término dos 3 segundos ele ainda tá na fusão ao solo com o Kagerō, já que o mangá sempre mostrou esse processo como gradativo. [4][5] Mas ok, não quero me prender a isso, quem quiser considerar isso tudo, não me importo.

Vamos ao que eu imagino nos meus 3 segundos iniciais:

Adaptação da outra lutcha :

Notem que durante meu primeiro post, descrevo mais detalhadamente o que esse clone (chamarei de clone 2) que ficou em menos evidência faria, o papel dele com Genjutsus e tal.

Quem cuida dos Doki é o clone 1 que está comigo e essa ação pode passar tranquilamente dos 3 segundos, já que é apenas suplementar. Ou seja, como minha ação é apenas criar os clones, posso realmente dizer que acabaria junto aos 3 segundos sem muito malabarismo. O que faria nas duas lutas não muda em nada aqui, tinha feito um post para a luta contra o Mat e vou apenas copiá-lo com leves adaptações :D

Spoiler :

A segunda parte vem quando eu tiver coragem. :ikemoto:

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Giã escreveu:
Boa sorte aos dois, espero que façam uma grande luta. Adoro o Davi mas irei torcer pelo irmão rena Sã.. Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 3359437887


OWWNNNT! Valeu Maninho Gian, TMJ. Coraçaum hetero :s2::gloria:


Defensiva

Com conhecimento do Izanagi, visão compartilhada, estilo de luta subterrâneo e Bunshins me concedendo valiosas informações, automaticamente anulo TODOS os genjutsus de meu oponente.

Lá no subsolo estou protegido de cair em ilusões, e mesmo com conhecimento do Kagerō, é fisicamente impossível o Davi transferir seu chakra Yin e atingir meu original. Quando me fundo com o terreno, me transformo literalmente na matéria orgânica e por consequência todos os meus cinco sentidos são desativados.
Spoiler :
O conceito básico do genjutsu é estabelecer com seu chakra uma ligação com a vítima a partir de um dos cinco sentidos, para assim controlar o fluxo de chakra do cérebro dela e por fim manipular sua imaginação, gerando ilusões conforme a vontade do usuário.

Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 BMhktaD_d
Estão conseguindo entender? Com tão somente uma habilidade já me torno inume as técnicas de confusão ao dispor de meu adversário. Sem contar que mesmo que eu ative um dos sentidos no subsolo, o chakra dele não irá me atingir, ele NUNCA saberá da minha posição, JÁ QUE NÃO PODE SENTIR A MINHA PRESENÇA, portanto, de forma alguma o Davi é capaz de direcionar Yin à minha mente, tão somente por não haver referência disto no mangá e por ser bizarro só de imaginar, rs.

Quero também deixar registrado que, como usuário do Corpo Kami, não preciso ficar subindo à superfície para respirar. Na minha concepção, apenas possuindo o Kagerō faz disto desnecessário, fusão é diferente do que ocorre com users do Moguragakure onde ficam enclausurados em compartimentos fechados no subsolo, mas já aconteceu de juízes considerarem este contra-argumento da respiração. Portanto, meu original a princípio ficará incumbido de três tarefas:

- Dominar o território subterrâneo;
- Sensoriar TUDO o que está na superfície; - Absorver informações dos Kage Bunshin

Kagerō também me protege de técnicas combos como Banshō Te'in + Kyukon, mesmo o meu adversário podendo argumentar que Nagato contra Naruto e Bee tirou uma rocha do fundo do oceano, ele não têm capacidade de fazer isso contra um user da técnica. Eu sei que é bem óbvio isso, mas vale a pena pontuar.

E, após terminar a criação dos papéis Kami, o clone aéreo ficará em Stand By na altura de 60 metros observando as ações do oponente e meu outro Kage Bunshin, que estará planando próximo ao solo.

Algumas citações do Davi-kun que precisam ser refutadas.
Espadão escreveu:
Olha, fiquei com um pé atrás com esse lance aí do Izanagi.

Apenas conhecimento específico das propriedades das células Hashirama levariam alguém a COGITAR o estendimento do Izanagi. Nem um Shikamaru da vida faria considerações do tipo, já que quando se fala em um grande estrategista, o que é levado em conta são dados concretos a respeito do adversário, tanto que levando em conta os dados concretos que ele tinha a respeito do Kakuzu, montou um plano, mas por DESCONHECIMENTO de determinada capacidade corporal do Akatsuki, tal plano falhou.
"Os cálculos de Shikamaru são destruídos" :

Isso são 110% de inteligência/Nara dentro no jogo! O Sam no lugar do Shikamaru faria uma estratégia já cogitando algo a mais? Duvidoo, é muito mais coerente o Sam fazer determinada estratégia e falhar, para a partir daí tomar contra-medidas do que o narrado por ele.


Aqui você ignora dois pontos bem básicos que por si próprios já quebram o seu argumento:

1º Shikamaru estava movido por vingança! Tu acha quem alguém que tinha como planejamento inicial ir lutar contra IMORTAIS acompanhado de INO e Chōji estava sendo racional? Acha mesmo que o Nara estava usando 100% da sua inteligência? Claro que se Kakashi não estivesse lá, por mais elaborada que fosse sua estratégia, aquilo daria muito errado, tanto que o Sensei e a Hokage foram unânimes. Shikamaru inclusive esqueceu de coisas que ele próprio já tinha observado, mesmo que Kakuzu tenha citado que suas habilidades eram desconhecidas.
Spoiler :
Shikamaru tinha uma base das capacidades do Jiongu e do Domu, exatamente as técnicas usadas pelo Kakuzu para estender o punho e perfurar o solo[1], mas não fez uso disso e sequer ponderou um "elemento surpresa" segundo a base concreta que possuía (experiência com os jutsus) na formulação da sua estratégia. Além de o vermos numa postura totalmente diferente da habitual em suas lutas anteriores, sendo muito mais ofensivo e incisivo, isto por quê? Por estar movido por vingança. ;) Pessoal vê Jinton na ficha de alguém e já sai deturpando totalmente o estilo do player, não é por que eu tenho um jutsu tão ofensivo que irei me comportar da mesma forma que este Shikamaru vingativo e emocional do início daquele combate. E antes que você cite os elogios que ele recebeu, lógico que mesmo um Nara neste estado será inteligente, porém não nos 110% que você deu a entender. ;)

2º Shikamaru não era user de Kage Bunshin: Aqui entra uma questão de recursos, não de conhecimentos ou inteligência. Kakashi costumava fazer uso de Kage Bunshin até descobrir as habilidades do inimigo. [2] Minha inteligência é apenas 10% menor que a do Kakashi no game, além de eu possuir um estilo de luta de ocultação que é naturalmente precavido, minha decisão segundo meu conhecimento foi analisar melhor suas técnicas, existe algo surreal nisso? Fora que não precisa ser alguém extremamente estrategista para adotar esta tática, pois era algo que o próprio Narutinho usava a torto e a direito, ué.

Diferente do Shika, farei bom uso da base que possuo do jutsu do seu jutsu, não estou aqui movido por vingança, tu não matou matou a minha irmã para eu ser emocional e esquecer do conhecimento, você é apenas um Shinobi que eu preciso de vencer. Lol

Não têm sentido você afirmar que eu serei surpreendido pelo Izanagi por não saber do seu tempo em primeiro instância quando meu objetivo é justamente colocá-lo à prova, analisar a maneira como você aplica esta técnica em si mesmo. E o DB ainda cita categoricamente que a duração do jutsu é variável de usuário para usuário, algo que eu também estou inicio sabendo, já que o conhecimento prévio concede os mínimos detalhes da técnica descritos no DB, por isso não vou me afobar subestimando o inimigo e sair atacando-o com o original deste o início somente por que tenho uma ideia de como funciona. ;)
Espadão escreveu:
Notem que há diferença entre descobrir habilidades do adversário por conta de seu estilo, coisas simples, isso aqui diz respeito apenas à mecânica do jutsu e não é, em nenhum momento, um conhecimento específico adquirido em batalha, a menos que eu dê uma de Kabuto falando do SM pro Itachi e me vanglorie nesse ponto – "Eiii, eu tenho chakra de Ashura correndo em mim!!!" – provavelmente ele nem saberia quem é. Pro Sam, meu Izanagi é efêmero, apenas.

É notório como você subestima minha inteligência, sendo a própria Karin descobriu o timming do Izanagi durante a batalha. Sou sensorial como ela, tendo ainda como bônus o conhecimento do jutsu e ciência de que seu tempo de duração do jutsu é variável - algo que independe de Upgrades. Sasuke chegou às mesmas conclusões que Karin [...], cuja função era apenas observar a luta em stand by, mesmo estando em meio a situações de pressão do combate e estando ensandecido pelo ódio. Se aquele Sasuke foi capaz de analisar e destrinchar o Izanagi com algumas experiências, por que Yo, com a mesma inteligência e podendo fazer uso dela na sua totalidade, não seria? Por quê, sabendo que o jutsu é variável, não cogitaria experimentá-lo com Clones de início? Com todas estas evidências fica visível que seu argumento para anular minha primeira ação é bastante falho.
Espadão escreveu:
O Rinnegan nada mais é que um chakra especial refletido nos olhos como todo e qualquer doujutsu e é isso o que o mangá DIZ [neste caso em específico, uma mutação/involução já que o Sharingan/MS/FMS regride ao doujutsu primordial que o originou] e o Rinnegan desta ficha é NATURAL, tirem suas próprias conclusões!

O fato de habilidades mostradas pelo Uzumaki serem preponderantes nela se dá apenas por questões de balanceamento/versatilidade no game, tanto que nesta ficha o Rinbo Hengoku é liberado para compra, algo que Nagato não mostrou, apenas o detentor original dos olhos. O mesmo acontece com a ficha Espaço-Tempo, que reúne jutsus individuais mostrados por Tobirama e Minato e, assim por diante. Outro exemplo, o Amenotejikara quando liberado era disponível para as duas fichas [Uchiha e Rinnegan], acredita? Indicando "parentesco" entre elas e a verossimilhança do meu argumento. :D

Ou seja, cumpro os requisitos sim e em nível maior que Obito ^^ shajshajshja'
Davi, não adianta fazer estes malabarismo tentando manipular o que já está estabelecido no na abertura! Tu não cumpre os requisitos para usar o Izanagi like Obito, sem selos e de forma estendida, já que não possui a ficha Uchiha e sequer comprou a linhagem do Clã. Se você tivesse o feito este último, seu argumento seria muito mais criativo & convincente, embora as linhagens sirvam para melhoria de status, algum juiz poderia considerar – muito melhor que apenas dizer que possui "Sangue Uchiha" pelas fichas serem parentes hauahuahua.

Sabe a esculhambação que viraria, caso isso fosse aceito? O Rinnegan pode ser desesperado em três Clãs: Senju, Uchiha e Ōtsutsuki. Fazendo junção dos chakras de Asura e Indra, comendo o fruto de chakra ou sendo filho de alguém que o ingeriu. Você usa este argumento de parentesco hoje, amanhã usuário da ficha Rinnegan dirá que seu Izanagi é como o Banbutsu Sōzō por que na sua imaginação ele possui sangue Ōtsutsuki; Os que comprarem o Corpo Kami irão querer usar o Shikigami (com clones e explosivos) da mesma forma que users da ficha Origami;Eu mesmo, tendo o Kagerō no Jutsu, técnica que apenas Hashirama e Zetsu usavam, poderia argumentar que apenas por este jutsu possuo as células Senju, comprar Izanagi e dizer que usarei a técnica à nível Danzō... Percebe o quão falha é essa tua argumentação, abrindo caminho para mais outros absurdos, nos quais inclusive eu poderia usar?

Então, abre-se um questionamento, Davi, qual sua ORIGEM, como user da ficha Rinnegan?

A) Um Uchiha que evoluiu o Dōjutsu?

B) Um Ōtsutsuki que despertou o Dōjutsu?

C) Um Ōtsutsuki que nasceu com o Dōjutsu?

D) Ou seria alguém que teve os olhos implantados na infância, like Nagato?


Gostaria que tu me respondesse isso com embasamento na abertura da temporada ATUAL, não com uma tese frágil sobre as passadas. Essas são questões na qual tu nunca obterá uma resposta, são pontos vazios, já que na ficha Rinnegan não pré-estabelece parentesco, origem ou ligação com Clã algum. ;)

Tua versão do Izanagi, sendo bem otimista aqui, é levemente superior à do Danzō, em virtude de você possuir controle melhor das células Senju e só, e o tempo de duração na melhor das hipóteses irá de 1,5-2 minutos – seu Rinnegan não influencia em nothing. Mas isto é indiferente, eu estarei analisando a técnica desde sua ativação e em médio prazo irei descobrir.

Sua maestria em genjutsu pouco conta neste caso, uma vez que Danzō também parecia ser excelente em gen: Sasuke prendeu em hipnose um Akatsuki que tinha estilo aéreo e experiência com Uchihas, refletiu genjutsu do Itachi, quebrou o Tsukuyomi, tinha nota ALTA no DB3 e naquela altura já tinha despertado o Mangekyō, algo que ele vai em muito a liberação Yin de um Uchiha, mas o velho não somente teve controle de chakra para reverter a paralisação com um Fūin como também, dar um discurso humilhante para o Sasuke, usar Taijutsu contra a Karin e só então usar o gen.
Spoiler :

Fazer todas estas ações dentro do gen e se libertar com extrema facilidade indicar maestria. Ademais, Karin analisou que Danzō gastava muito pouco chakra quando utilizava o Izanagi, mesmo não sendo Uchiha, seus feitos apontam para especialidade na área.
E, pera lá, devido ao meu estilo de luta, apenas UMA técnica do Sam me força a usar, logicamente, um único Izanagi em questões defensivas, algo que poderá ser tocado no decorrer dela. E, tem coisas que a gente precisa quotar.

Deixa eu ver se entendi, você SEM CONHECIMENTO ALGUM quer se defender do Jinton com o Izanagi? :GG:

Teu genjutsu requer selos de mãos, sua reação é terrivelmente precária (40%), sua visão compartilhada é anulável por vários combos da minha ficha e meus ataques até então costumam ser imprevisíveis. Se eu investir furtivamente para usar o Jinton contra ti, você seria morto, pois minha técnica é instantânea e tu não teria qualquer reflexo para ativar seu doujutsu à tempo, da mesma forma como aconteceu com Danzō nesta cena.[3][4] Fora que não precisarei do Jinton pra te pressionar à ativar o Izanagi.
Espadão escreveu:
Sam escreveu:
Nota-se que tenho uma enorme vantagem neste quesito, sei de praticamente 70% das habilidades mais úteis de meu adversário e sobretudo vantagens da sua ficha, enquanto o Davi de mais relevante só conhece o Kagerō, Paw e Maw, mas não sabe sobre minha técnica ofensiva mais perigosa que inclusive estará mais poderosa, veloz e extensa pelo efeito do Senjutsu.


Mas tu não tem vantagem nenhuma, Sam. Vantagens da ficha HUEAEAUHEA

Um conhecimento te dá vantagem quando você sabe/pode tirar proveito deles, jogar coisas aleatórias assim não faz sentido. :k
Claro que neste aspecto tenho uma grande vantagem, você respondeu com risadas apenas por não ter como refuta-lo. Eu sei do funcionamento de 70% das suas habilidades, mesmo sem saber previamente que você as possui, tu só sabe do Kagerō (mesmo não tendo nenhuma forma de evitá-lo) e dos sapinhos, lide com isso.
:planta:
Já quanto ao chakra, é SURPREENDENTEMENTE ÓBVIO [q] que você é superior em números, mas a diferença entre estilo gera dois pontos muito interessantes:


→ Eu sou certeiro e 100% eficiente no uso de genjutsus voltados ao surrupiamento de seus sentidos [quantidade baixíssima de chakra];

→ Você vai gastar várias vezes, muito chakra à toa! E embora você tenha bastante, sua via de ataque mais segura [o Jinton] gasta chakra para um caralho. Tanto que se manisfesta de forma puramente ENÉRGICA. Esse troço nada mais é que o SEU chakra dissociado em três naturezas em simultâneo através da KT, daí vem todo o potencial destrutivo da técnica.

Vejam também que o Ōnoki capaz de gerar chakra para um Chō Keijūgan e anular a influência gravítica sobre um fucking METEORO acelerado a trocentos km/h em direção à Terra [2], era o mesmo que INSTANTES antes era incapaz de gerar Jinton para destruir a Ostra por não ter chakra suficiente para executar a técnica. [3]

Mas desde quando o Ōnoki tinha chakra nível Bijuu, benino??? :que?:

O consumo do Jinton era problemático para os parâmetros dele e do Mu, mas para alguém com capacidade de invocar um fucking oceano no meio de deserto e usar várias outras técnicas através de um CLONE de um TERCEIRO, se torna algo bastante normal e corriqueiro. Isto falando apenas do meu chakra base, ignorando meu perfeito controle de chakra, maestria em Ninjutsu e Senjutsu.

b]Sou MUITO SUPERIOR aos users de Jinton do mangá[/b], e claro que eu não irei recorrer ao Jinton sem propósito aqui e sei dos limites do meu chakra, mas fique sabendo que tenho plenas condições de usá-lo várias e várias vezes antes das minhas reservas se esgotar – isto numa utilização indiscriminada do jutsu, o que eu não fiz durante todo o evento. Whatever, se isso porventura acontecesse na pior das hipóteses, bastaria eu ir pro subsole e canalizar chakra, como a Kurama e Kitsuchi fizeram.
Spoiler :
Diferente de usted que não terá sossego algum para recuperar o chakra perdido, não podendo se esconder no subsolo ou no ar, pois são áreas nas quais eu possuo MELHOR domínio.
Outro ponto também interessante, em que meu estilo faz o Sam penar, é que ele tem que ser certeiro e isso é praticamente impossível aqui!

Abertura escreveu:
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu nível 1 (tamanho base mostrado no mangá - clique aqui - , não pode ser movimentado, seguindo trajetória retilínea - inclui a variação cônica e cilíndrica)


E, dada as vezes que Nagato através de um Path, a quilômetros, spammava Shinra Tensei em diferentes níveis e uma pá de outros jutsus e caminhos exóticos, sustentando várias Kuchiyoses em campo, fica aquela dúvida, quantas vezes sou capaz de usar o mais básico ST? Quantas vezes você é capaz de usar Jintons? A respeito do meu chakra, para as minhas técnicas e modo de uso, eu vejo como extremamente confortável.

Seus genjutsus irei eliminar de uma forma bem simples, mas é um assunto para ser abordado mais abaixo. O Shinra Tensei do Nagato não era ilimitado, se você usar versões mais poderosas, como a dos sapos ou o próprio CST, isso irá te colocar em delay superior a 5 segundos — algo que eu tenho conhecimento e posso analisar sensoriando seu chakra.
Você citou o Karasu Bunshin como gasto adicional de chakra, but no modo que uso isso não existe por um segredinho [inserindo Kokushins inicialmente em todos em campo], permitindo que os três corpos compartilhem em tempo real o montante original do chakra via frequente transferência através dos moduladores. Pensem neles como marionetes que fazem com que eu execute técnicas doando o chakra necessário, mas ainda assim independentes, ou seja, para o resultado final não há desperdícios, tudo muito bem planejado. :D

Isto não pode, seu Karasu Bunshin possui gasto fixo de 10% de Chakra segundo, a abertura, e o chakra enviado aos clones não pode ser reaproveitado e tampouco retorna para o original, a cada utilização deste Bunshinjutsu te custará um down nas suas reservas.
Abertura escreveu:
Karasu Bunshin (Bunshin dos Corvos) - 10% chakra pra uso cada, máximo de 2 em campo

E não têm como essa sua estratégia ser funcional, pois se trata de Clones que você cria no ato da luta. Clones esses que são feitos de corvos e uma parcela do seu chakra, onde não há consistência alguma pra prender os Kokushin, é diferente de colocá-las em CADÁVERES mortos ou em CÓPIAS REAIS QUE POSSUEM A SUBST NCIA (carne, sangue e ossos em forma de chakra) DO ORIGINAL, Kage Bunshins.[4] Tu quer ter os mesmos resultados que Nagato que possuía toda uma ENORME preparação num laboratório em Ame[...]
Spoiler :

[...] e Obito que fez o copiou colocando Kokushin nos Jin-Edos em um esconderijo da Akatsuki, isto no meio do combate e isso em clones feitos de corvos e demônios que só são controlados através dos sons, isto não ecziste Davi. Tu só têm visão compartilhada a partir dos clones segundo a abertura, e não Paths, Paths é algo EXCLUSIVO de uma ficha específica.
Spoiler :
Se fosse liberada essa estratégia, que utilidade teria a ficha acima? :diga:
Já quanto a stamina, olha, eu nunca vi um ninja de estilo genjutsu CAMPAL sofrer com isso, nem a curto, nem a médio, muito menos a longo prazo. Você pega um Gengetsu da vida e ele ficava de boa em cima da Ostra enquanto ninjas se matavam tentando fazer algo, você pega os ninjas lá do Clássico com o Kasumi e o Kori e passavam uma NOITE INTEIRA de boas manipulando os alvos visando resultados a longo prazo, e olha que eles eram bem bostas em stamina caindo pra um soquinho do Naruto.

Em primeira instância, sim, você não gasta Stamina. Porém, eu não sou como os genins do Clássico e posso te fazer se movimentar com meus jutsus te atacando furtiva e na longa distância, mesmo a possibilidade sendo uma possibilidade remota em virtude do ST e Izanagi, ainda existe.
Ainda tem células do Hashirama poupando ainda mais essas questões físicas. Sharingan e doujutsus em geral causam stress por quê necessitam de chakra para alimentá-los quando ativos e o corpo é forçado a produzir esse chakra constantemente, no JVS já temos determinado montante pronto.

Aqui não têm segredo, você perde stamina com os IMPLANTES e pronto, acabou. As células Senju amenizam o efeito, desaceleram o processo, mas usuário de implante do Sharingan (e neste caso são cinco ativos All Time) gastam tanta stamina quanto users de Speed Blitz.

Mesmo que a luta dure uma noite, o que você dá a entender que aguenta com um braço cheio de gambiarras, se preciso eu fico de sossegado no subsolo apenas recarregando chakra, como Kitsuchi e Kyuubi fizeram, e não gasto energia física. Você por simplesmente manter SETE dōjutsus ativos irá gastar stamina pra carvalho... Olha o que aconteceu com Neji por ficar usando o Byakugan por uma noite:
Spoiler :

E aqui estamos falando de um dōjutsu que consome pouquíssima energia e concede um controle de chakra excelente ao detentor, seu Rinnegan e Sharingan SE alimentam de stamina, tanto que até mesmo um user legítimo do Rinnegan e ADULTO adentrava em delay. Kakashi, um não Uchiha like You tinha uma stamina minguada por precisar manter UM implante de Sharingan, algo que impactava também nas suas reservas de chakra, aqui Davi possui CINCO e o estendimento da luta só te desfavorece, caso você não faça uso dos dōjutsu, portanto, neste sentido você está numa sinuca de bico aqui: gaste o Izanagi e fique vulnerável à mais ataques, os conserve e perca gradativamente stamina. Ter implante de Células não o torna um Senju, somente ameniza os gastos. Me pergunto o que acabaria primeiro se a luta ir noite a dentro, meu chakra nível Bijuu ou sua energia física?! :diga:

Para não deixar a luta por muito tempo parada, decidi postar esta parte referente a status. Já está em andamento a parte que fala do desenvolvimento, no qual pretendo postar a noite. ^^

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
I've been waiting a long tiime ♫

Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 150950350

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
As primeiras coisas a serem citadas serão à respeito de alguns pontos que acho importante colocar na mesa, ao menos no que tange à minha interpretação. E, enfim, um pequeno aviso para situar os dois finalistas.

1. O @Sam disse que os bunshins irão perceber a própria alteração no fluxo de chakra através das habilidades Sensoriais. Acontece que as habilidades sensoriais funcionam como um sexto sentido. Partindo do pressuposto que você caiu em um Genjutsu, não parece certo dizer que a sua percepção sensorial permaneceria intocada. O Genjutsu da Ostra é um exemplo disso, e não me parece que com Tsukuyomi, Gamarinshou, Mugen Onsa e outros genjutsus bem aplicados isso mudaria. Claro que existem exceções, o próprio Kokuangyo (que afeta só a visão, até onde sabemos) parece ser uma.

2. O @Espadão quis contestar o fato de que o @Sam poderia saber que o tempo do Izanagi poderia ser estendido, sendo que o mesmo pediu conhecimento da técnica. Isso em hipótese alguma poderia ter sido feito, uma vez que quando se pede conhecimento de algum jutsu ou mesmo de alguma habilidade, o conhecimento dado é completo. Isso quer dizer que o @Sam sabe absolutamente tudo quando o assunto é Izanagi, inclusive o fato de que o jutsu pode ser estendido quando feito sob condições específicas. Não só que pode ser estendido, mas também o quanto pode ser estendido, sabe quais são as variáveis que influenciam nisso e o quanto elas podem ou não influenciar. O que ele não sabe, ao menos no começo da luta, é se o Davi tem ou não tais variáveis.

Vou parar por aqui, uma vez que o prazo ainda não acabou. Mas, se quiserem aproveitar esses momentos finais da luta, que este post sirva como um norte para ambos argumentarem e contestarem as coisas que eu adiantei. Meu voto será dado e (se a organização permitir) vou dar o direito de apresentarem um post como "resposta ao veredito", já que se trata de uma final.

Se houver alguma falha ou algo que me faça acreditar que houve um erro no julgamento, o voto poderá ser mudado ou confirmado. Eu prefiro assim, então se isso for permitido, considerem o próximo post como um tipo de voto provisório. Goodbye. o/

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  - Página 2 EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
A luta irá se estender até 03/03 às 18h no horário de Brasilia

@Sam e @Espadão aproveitem esse tempo para complementar seus argumentos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos