Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

+5
Chazy Chaz
Nakama Flower
Espadão
Heisenberg
Rinko
9 participantes

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Espadão

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.

6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
→ 90% chakra, 90% stamina, 90% inteligência, 40% velocidade

Ficha 4 – Rinnegan

* Shinra Tensei
* Banshō Ten'in
* Kuchiyose: Ostra
* Izanagi

* Doton: Dai Chidōkaku

* Elemento Primário – [?] :
Doton Kekkai: Dorō Dōmu, Jouro Senbon, Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Secundário – Fūton :
Kiryū Ranbu, Kuchiyose: Doki

* Elemento Terciário – Raiton:
Chakura Nagashi: Raiton, Kasumi Jūsha no Jutsu

* Elemento Quaternário – Doton:
Moguragakure no Jutsu, Karasu Bunshin no Jutsu

* Elemento Quinário – [?] :
Raigen: Raikōchū, Kōri Shinchū no Jutsu

* Kyūkon no Jutsu
* Implante - braço com Sharingan (5 dōjutsu)
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)

* Kuchiyose do Rinnegan bônus: Pterodactylus

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Visão compartilhada (funcionará somente com as Kuchiyoses do Rinnegan e bunshins);
* Rinnegan (versão Nagato, ver o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, etc.);
* Possui os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados por jutsu rank S (50 pontos);
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rinbo Hengoku, etc;
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, Caminho Asura, etc;
* Uma kuchiyose do Rinnegan livre para escolha;
* Kokushin incluso (Hastes Negras);
* Suiton: Ukojizai no Jutsu incluso.

[Elementos primário e secundário anteriormente trocados por 50 pontos, restaurados].

Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  Z4eIBi8

Sam

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu & 2.0 Taijutsu.
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

→ Status Bônus: 30% Chakra, 10% Stamina, 10% Inteligência & 25% Velocidade
→ Status Base: 90% Chakra, 30% Stamina, 80% Inteligência, 30% Velocidade
→ Status Final: 120% Chakra, 40% Stamina, 90% Inteligência & 55% velocidade (75% aérea)

Ficha 12 - SM dos Sapos

* Rank S: Shikigami no Mai
* Rank S: Mushidama & Mushi Jamingu no Jutsu - 50 pontos
* Jutsu do tipo ninja: Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu nível 1  

* Elemento Primário (Katon): Kage Bunshin no Jutsu, Kyōmeisen (Onda Sonora Perfurante) & Hiden: Rinpungakure no Jutsu.

* Elemento Secundário (Fūton): Fūton: Hien & Fūton: Kiryū Ranbu

* Elemento Extra (Doton): Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% em velocidade quando utilizado) & Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção).

Rank A: Doton Dai Chidōkaku

* Corpo Kami
* Elemento Extra
* Kagerō (50 pontos extras)

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusa;
* Pode cuspir óleo (Gamayudan);
* Modo Sennin dos Sapos concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, Taijutsu dos sapos (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Sensor Sennin, Senpō: Goemon & Kekkai: Gama Hyorō inclusos;
* Libera para a escolha o jutsu rank S exclusivo: Chō Ōdama Rasengan;
* Libera para escolha os jutsus rank A: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu, Gamagakure no Jutsu.



Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja (distância inicial de 30 m)
Juíz: A definir (votos por mp à @Rinko)
Prazo conhecimento: Até dia 23/02 às 21:15
Prazo: Até dia 03/03/2018 às 18h no horário de Brasilia



Última edição por Rinko em Sáb 17 Mar 2018, 14:27, editado 4 vez(es)

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Prazo conhecimento: Até dia 23/02 às 21:15


Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  Meme1



Vai Saaaaaaaaaaaaaaam !

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Aeeo coroleo, salve! Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  3359437887

Passou tão rápido que nem vi, mais uma final. :flora:
Estou pensando sobre o que vai me permitir fazer mais peripécias, posta o conhecimento, daí eu já chego com o meu e argumentação (pelo menos o início dela :fry:).

#HailTeamCoruja

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  ArOa0Fw
Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  Z32dYSO
Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  RpDMBKZ

Sou uma feiticeira nata, em ambas as lutas que estive dos meus amados maninho e sensei, fiz um amaldiçoamento e aqui estamos, podem me queimar, sou mesmo uma bruxa. :gato:

Caso queiram participar da final numa próxima temporada, posso fazer meus serviços maquiavélicos desde que eu ganhe benefícios em troca. :gato:

Ademais, ficarei muito feliz caso qualquer um dos dois ganhe, muito orgulhosa de que as pessoas que mais torci estão aqui, arrasem, Davi e Sam!! :s2:

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Vai daaaaaaaaaavi Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  3359437887
Mas qualquer um que ganhar, é merecidíssimo.

Voltei só pra dizer isso. Boa sorte aos dois bbs, que as kunoichis estejam dos seus lados.

Peçam para a Taylor Swift que o hit vem (não peçam pra Katya que é Flop).

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Espadão escreveu:
Aeeo coroleo, salve! Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  3359437887

Passou tão rápido que nem vi, mais uma final. :flora:
Estou pensando sobre o que vai me permitir fazer mais peripécias, posta o conhecimento, daí eu já chego com o meu e argumentação (pelo menos o início dela :fry:).

#HailTeamCoruja

Me :
Quem diria que logo nós dois chegaríamos na disputa da final?! Certamente que não era a minha e nem sua expectativa, pois enquanto eu estava com dúvidas se conseguiria arrumar tempo para jogar, você estava entrando mais por estar envolvido com a administração e ajudar a Bia, tanto que montou sua ficha de última hora!

Passamos a temporada inteira trocando ideias sobre as lutas (mais eu sugando teu conhecimento do que o contrário kkkk), despretensiosamente um a um foi passando de fase até que chegamos aqui! Se fosse combinado isso daria muito errado, nenom? :horak:

É realmente difícil ver como um adversário alguém que te ajudou muito durante estes meses, influenciou em seu desenvolvimento como jogador e tudo isso sem exigir nada em troca! Ter aquela visão de competitividade e rivalidade fica muito complicado... Por isso que pra mim, independente do resultado dos juízes, você já é o grande Campeão (e não é pra menos, 4 finais no Jutsus Versus), sensei, e não digo isso para fazer média, você sabe.

Mas, é exatamente como conversamos no Pvt ontem: "Cada luta é uma luta, vamo encarar o desafio e degladiar" A ótima notícia é que que pela quarta temporada consecutiva temos uma coruja campeã, né @Rinko? \o/

Quanto ao conhecimento... É do Izanagi, óbvio.  :barry:
Heisenberg escreveu:

Vai Saaaaaaaaaaaaaaam !

Valeo pelo apoio, Dalvin. :wesley:
Phoenix Ouroboros escreveu:
Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  ArOa0Fw
Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  Z32dYSO
Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  RpDMBKZ

Sou uma feiticeira nata, em ambas as lutas que estive dos meus amados maninho e sensei, fiz um amaldiçoamento e aqui estamos, podem me queimar, sou mesmo uma bruxa. :gato:

Caso queiram participar da final numa próxima temporada, posso fazer meus serviços maquiavélicos desde que eu ganhe benefícios em troca. :gato:

Ademais, ficarei muito feliz caso qualquer um dos dois ganhe, muito orgulhosa de que as pessoas que mais torci estão aqui, arrasem, Davi e Sam!! :s2:

Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  HKuLoPN
Obrigado por todo o apoio que você me deu durante este tempo, mana, seja nas próprias lutas ou em nossas conversas! Aishiteiru! <3

E pode ter certeza que nas próximas temporadas brotar jogadores pedindo consultas com Mãe Alice.:sasaki:
Spoiler :
Nakama Flower escreveu:
Vai daaaaaaaaaavi Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  3359437887
Mas qualquer um que ganhar, é merecidíssimo.

Voltei só pra dizer isso. Boa sorte aos dois bbs, que as kunoichis estejam dos seus lados.

Sae, Aliança Kunoichi reina. :lady:

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Eu iria fazer textão, mas tive contratempos :horak:

O sentimento é recíproco, nem gosto muito disso de sensei e aluno por que no fundo o povo de fora teima em ver hierarquia, pra mim, somos todos companheiros [Bia, Alice, Pedrin, vose], todos ótimos por essa área, mas entendo a relação :D E quem disse que não foi combinado? Altos nudes rolaram até a adm para chegarmos aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu sou um poço de indecisão, ainda não sei o que pegar, logo mais [fuckiing maiis] posto. Vou rever minhas lutchas tb e quem sabe reciclar coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Tkx Alice e Igor biska, que Konan me proteja desse clone aí fake e q a era reputation traga seu sucesso a mim :QQ:

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Jouro Senbon e Chakura Nagashi: Raiton

Ai ai, já vi esse combo em algum lugar :horak:

Analisando as fichas, Sam tem completa vantagem.
Mas já vi gente, mesmo com vantagens, se enrolando no desenvolvimento do post.
Vamos ver.

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Sim, esse combo eu vi e peguei da Abertura, não sabia que alguém tinha patente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sobre vantagens, é que ainda não notou o que esta ficha é realmente capaz de fazer, Stais, não lhe culpo. :okai:

Cheguei a comentar com o Sam que até agora não tinha conseguido usar minha ficha em sua totalidade, já que ela tem muitos recursos. Vou tentar extrair todo o pontencial dela e o seu propósito inicial lá das minhas primeiras lutas; desorientação e ocultação. Para que eu foque bem, nada melhor do que pegar a noção do estilo do oponente, logo o conhecimento será do Kagerō.

No início da luta farei dois Karasu Bunshin, o objetivo de um deles será ficar responsável por toda a parte de genjutsu da ficha. É importante ressaltar que mesmo tendo pontuação similar em GEN, vejo o mesmo caso da diferença entre Sasuke e Itachi no uso deles, ou Itachi vs Orochimaru, que seja. Minha ficha é repleta de genjutsus super úteis e, a diferença de inteligência quando se foca nesse ponto será enorme [na questão de oportunidades e uso mesmo, algo que será essencial], fora a natural "invunerabilidade" de alguns deles, como explico aqui: Hildr vs Stark.

Sabendo do Kagerō e da possibilidade de ataque de qualquer ponto vindo do solo, nada melhor que anular tais chances. Embora conte com a visão partilhada, podendo posicionar o Ptero e os bunshins de forma bem projetada [algo que o Sam NÃO sabe], um dos meus genjutsus de campo cai como luva para a situação, o Kori Shinchū no Jutsu, tal bunshin o utilizará com pausas frequentes, com cooldown de 4~5 segundos. O objetivo principal é tornar o genjutsu indetectável em primeira instância e tornar inútil todo e qualquer jutsu que necessite de certo direcionamento [o que inclui dos mais básicos como o Kami, até mesmo o Jinton], ou seja, com pouca energia faço-o gastar muita ou exorbitantes quantias.

Isso se concretizará nos instantes iniciais, com distanciamento enquanto eu e outro bunshin cuidamos da dianteira.

Agora, falando do conhecimento do Sam, vejam que ele não é COMPLETO e não demonstra a real periculosidade do meu Reality Warping, o Izanagi por si só é aquela técnica efêmera que dura um curtíssimo espaço de tempo manipulando a realidade, mas a minha é super extendida. Vejamos os fatores que influenciam na técnica:

• Sharingan: há um total de cinco Sharingan e o tempo de um Izanagi [que acredito ser mais de um minuto, de acordo com minhas conclusões a seguir] multiplicado por cinco e resultando em MINUTOS de imortalidade, estamos a 30 metros e toda a movimentação inicial dificulta essa visualização.

• Células Hashirama: é um fator crucial e que o Sam não irá saber NUNCA, faz com que a técnica salte de mísero milésimos ds/segundos e pule para minutos! Ou seja, todas as conjecturas do Sam o levarão a pensar que fora desse mísero segundo, ele pode se aproveitar e depois atacar com tudo, fator que poder selar a derrota do menino Sam e que explorarei no decorrer da luta.

• Chakra especial, qualidade de chakra e poder do usuário (DB): como o Izanagi em si depende de FATORES como os levantados a seguir, gosto de pensar que o meu será em nível acima do apresentado por Danzō e, por consequência, acima até mesmo do apresentado por Obito.

Isso porquê? Ficou explicitado que um Uchiha de fato [algo que Danzō não era] junto a células Senjus tornaria o Izanagi mais e mais próximo do Banbutsu Sōzō original. A primeira característica implica em chakra naturalmente poderoso e vasto controle da energia Yin e eu cumpro exatamente as duas propostas [o despertar do Rinnegan implica em chakra de Indra e Ashura se misturando e trazendo à tona o de Hagoromo — fonte], ou seja, minha qualidade de chakra é absurdamente superior à de Danzō e Obito e, como o Izanagi depende desses fatores genéticos, obviamente será upado novamente. O Rinnegan por si só garante um ótimo controle de chakra e o seu DOMÍNIO é prova disso, juntando o útil ao agradável, tenho ainda pleno controle das células do Hashirama por conta disso, o que mais uma vez potencializaria o Izanagi. E por último, sou mestre em manipulação de energia Yin, o que garante máximo aproveitamento da técnica e potencialização.

"O tempo de ativação pode variar dependendo da capacidade de poder da pessoa."
Jin no Sho, Databook IV.

Tem um post que fiz há mais de 3 anos (lembrei agora huahua') que tb pode melhorar o entendimento disso, deem uma lida: Sasuke Izanagi.

Voltando à luta, o Kori Shinchū no Jutsu por si só é bastante completo, já que independente dos atributos do alvo posso plantar falsas informações e ainda influenciar sua percepção espacial (meu objetivo aqui não é fazê-lo andar em círculos, but confundir sua percepção de esquerda e direita, por exemplo, como já fiz antes). Em todo o caso, a minha ficha em princípio foi idealizada para sobrepor todas as ilusões e tornar o ambiente CAÓTICO pro oponente e não tenho motivo para me conter aqui. Notem que todos os meus adversários anteriores tinham jutsus campais:

Stark: Amaterasu e Enton junto a chakra nível Hashirama, MS, Ukojizai;
Zeref: ST, BT, centenas de Hitokugutsu, Sensor Maldade;
Pedrin: Kiryū Ranbu, habilidades Jin, combos com campo ácido;
Mat: Sawarabi no Mai e sub-combos.


Ou seja, já é ÓBVIO que eu não vou deixar minha Ostra exposta, muito menos invocá-la dos instantes iniciais [isso seria muito amador da minha parte HUSAHUAH], e embora o Sam a conheça de lutas passadas, ele não sabe que eu a possuo e não é bruxo, como Leandro gosta de falar. Minha intenção é fazer o tal bunshin que cuida dos genjuteços invocá-la no meio de toda distração causada por mim durante a batalha.

Uma vez que todos temos visão partilhada, é indiferente para este bunshin lutar no claro ou na completa escuridão, já que ele saberá o momento de agir seja pela minha visão ou pela do meu outro bunshin. Ou seja, em determinada parte do campo, parcialmente isolada e aleatória, ele vai se meter no solo com o Moguragakure e criar um SALÃO com o Chidōkaku, com detalhes que surgirão no futuro. O importante é que haverá saídas de ar e com o clone usando o Kiryū Ranbu (controlando correntes de ar), o genjutsu se alastrará pelo campo de batalha rapidamente e aí teríamos o Sam sem sensor e sem visão do oponente. A essa altura, seria o time perfeito para o Kasumi Jūsha ser posto em campo:

Spoiler :

Com o sensor inutilizado pela Ostra: eu tenho um C, eu tenho um A, eu tenho um O, me dê um S, CAOS. :horak:
E o melhor de tudo é que TUDO isso no geral tem um custo baixíssimo nas minhas reservas de chakra, uma vez que personagens com atributos muitíssimo inferiores ao meus passaram uma noite inteira fazendo essa brincadeira. [1][2] Duvido que tinham 5 pontos em genjutsu e eu ainda conto com o UP qualitativo das células do Hashirama, uma vez que sem ter necessidade de gastar MAIS chakra, eu tenho todas essas ilusões muito mais fortes e extensas NATURALMENTE. A Ostra tem suas próprias reservas e por isso genjutsu é meu preferido style. :D

Lerigou, Sam.

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Espadão escreveu:
Sim, esse combo eu vi e peguei da Abertura, não sabia que alguém tinha patente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sobre vantagens, é que ainda não notou o que esta ficha é realmente capaz de fazer, Stais, não lhe culpo. :okai:


Se eu participar da 20°, na 21° você terá um novo combo pra pegar.  :D
E acho até bom, valoriza técnicas de rank baixo que podem ser muito poderosas.

Na 19° criei o combo Suna + Hoshi baseado em sua estratégia Fuuton + Hoshi. (É claro que o meu ficou bem mais bolado rs)

Não importa muito se a ficha é bem bolada, e sim do que a ficha do seu oponente é capaz de fazer contra a sua.

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
@Ban
Abaixa a bola, vice.

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
HUDSAHDUHASUHD' :horak:

Mas, eu não peguei nada de ninguém criatura, eu coloquei o Jouro Senbon na ficha apenas para maximizar o que eu já vinha fazendo com meu espadão elétrico, já que isso me permitiria controlar Kokunshin ala Orochimaru e Kusanagi. Enfim, o objetivo final disso ainda é um mistério. :D

É só mais um caso da "síndrome do Big-Bang", vulgo centro do universo, @Rinko. :horak: :horak: :horak:

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Rinko escreveu:
@Ban
Abaixa a bola, vice.


Não te perguntei nada.




Espadão escreveu:
HUDSAHDUHASUHD' :horak:

Mas, eu não peguei nada de ninguém criatura, eu coloquei o Jouro Senbon na ficha apenas para maximizar o que eu já vinha fazendo com meu espadão elétrico, já que isso me permitiria controlar Kokunshin ala Orochimaru e Kusanagi. Enfim, o objetivo final disso ainda é um mistério. :D

É só mais um caso da "síndrome do Big-Bang", vulgo centro do universo, @Rinko. :horak: :horak: :horak:


Se é o que você diz.

Síndrome de Big Bang?
Eu só disse que já vi esse combo em outro lugar filho, para de fazer tempestade em copo de água.
Cadê a maturidade pra debater? Não pode falar nada que já fica com o bumbum dolorido kk

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
@Ban
Ninguém te perguntou nada também sobre o tal combo.

Ninguém fica com o bumbum dolorido aqui, Staz. Você escreve o que quer e não quer ler também? :horak: :horak:

descriptionEspadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)  EmptyRe: Espadão vs Sam (FINAL DA 19 TEMPORADA DO JVS)

more_horiz
Se é o que você diz.²
Ue, só ri e expliquei minhas intenções, para de fazer tempestade em copo de água. Não pode falar nada que já fica com o bumbum dolorido kk
Só vou debater com o Sam, rlx :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos