Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Felipe Neto é um filho da puta.

+11
Daniel
Shinshi-kun
Horak
Coldman
NikyNeko
Eumenes
tatu123
Moriarty
lucas@123
Asa Noturna
Dante10
15 participantes

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Isso, não os invejem. Se não gostam deles limitem-se a ignorá-los. Querendo ou não, caráter bom ou não, eles estão fazendo um bom trabalho e prejudicá-los prejudicaria muitas pessoas inocentes.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Hardy escreveu:
Não ligo, não assisto e nem conheço. Se ele é um filho da puta? Bom, no mundo tem vários, adiciona mais um na lista então... se fosse O filho da puta, aí bom... mas é só mais um. :fera:


Digo o mesmo.

Já ouvi falar, já li por aí que é isso e aquilo mas nunca nem vi, o máximo que já cheguei perto foi vendo um vídeo onde ele tentava não rir de piadas com a boca cheia de água, só por curiosidade, mas dropei. Grande parte do que faz sucesso no YouTube atualmente é besteira, evitemos e sejamos felizes com isso. :garcia:

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Sinto também que muitas pessoas sentem inveja dele por ser bem sucedido de forma teoricamente Fácil,assim como seu irmão que só faz vídeo de nadando na banheira de nutella e nada em dinheiro fazendo esse tipo de conteúdo que agrada principalmente as crianças


:horak:

Pior que hoje em dia ta assim, falar besteiragem e música ruim dá bastante Temers.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Sempre tento me manter longe desse câncer do YouTube brasileiro. Não sei como o Nelipe Feto consegue ter tantos fãs com aquele conteúdo lixo dele, acho esse cara horrível.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Acho que o Felipe Neto recebe muito hate desnecessário, o cara pode ser até hipócrita convenhamos se compararmos as contradizentes opiniões que ele tem, mas não chega a ser um lixo, um escroto, um verme igual vocês estão tentando deixar claro que é :lisa:

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Sobre Felipe Neto ser um lixo? Nada de novo debaixo do sol. Next!

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
MatheusKARD escreveu:
Acho que o Felipe Neto recebe muito hate desnecessário, o cara pode ser até hipócrita convenhamos se compararmos as contradizentes opiniões que ele tem, mas não chega a ser um lixo, um escroto, um verme igual vocês estão tentando deixar claro que é :lisa:


Concordo. O mais incrível é que os hater dele costumam virar fãs do Nando Moura, que é muito mais escroto, babaca e lixo humano que todos os outros youtubers juntos :horak:

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Parei fazer tempo de Hatea o Felipe Neto e seu irmão tenho coisas mais importantes para fazer do que fala mal desses caras.
 
Hoje em dia eu só escuto musicas do youtube(amv, Rap e músicas dos cantores).  

Concordo com o Kaku também.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Tu vê a decadência de interesse cultural quando o tópico do Menino Ixpertinhu tá na segunda pág.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
É por que eu sei fazer tópicos pegarem fogo Apollo.

@Matheuskard não viu o vídeo do tópico?

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
"Pega o cadáver do teu pai e faz um churrasco com ele" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pesadaço. Me questiono se realmente sou um bom ser humano por rachar de rir de coisas assim.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Te faz ateu.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Te faz ateu.


E você mostrou muito da sua compaixão e amor cristãos na descrição desse tópico.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Dante10 escreveu:
Te faz ateu.


E você mostrou muito da sua compaixão e amor cristãos na descrição desse tópico.


Amor cristão? Que palhaçada é essa? :sasaki:

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Wtf. :guei:

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
É incrível como esse filho da puta consegue ser tão feio:

Porque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 Maxresdefault

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 3 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Robert escreveu:
"Pega o cadáver do teu pai e faz um churrasco com ele" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pesadaço. Me questiono se realmente sou um bom ser humano por rachar de rir de coisas assim.


Desde quando o Lucifer e humano. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos