Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Felipe Neto é um filho da puta.

+11
Daniel
Shinshi-kun
Horak
Coldman
NikyNeko
Eumenes
tatu123
Moriarty
lucas@123
Asa Noturna
Dante10
15 participantes

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Moriarty escreveu:
Grandes parte das garotas que eu conheço gostam do Felipe Neto. Por que será?


Alguma dessas "garotas que você conhece" tem mais de 10 anos de idade?

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Moriarty escreveu:
Grandes parte das garotas que eu conheço gostam do Felipe Neto. Por que será?


Alguma dessas "garotas que você conhece" tem mais de 10 anos de idade?

Umas sim e outras não. Ou seja, a idade não interfere em nada rs.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Alguma dessas "garotas que você conhece" tem mais de 10 anos de idade?


É tão difícil acreditar que pessoas com mais de 10 anos gostam de rir? =.=

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Moriarty escreveu:

Umas sim e outras não. Ou seja, a idade não interfere em nada rs.


Ah, interfere sim.

De facto, uns 70% do público atual do Felipe Neto é composto de crianças em torno de 10 anos de idade. E o resto, de pré-adolescentes.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Sim. Desculpe aí, eu esqueci de informar que essas garotas que eu conheço que são fãs desse asno possuem uma idade inferior aos 18 anos. Nesse caso em específico, a idade não interfere.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Alguma dessas "garotas que você conhece" tem mais de 10 anos de idade?


É tão difícil acreditar que pessoas com mais de 10 anos gostam de rir? =.=


Mas rir do que? De um marmanjo barbado mergulhando numa banheira de Nutella? De brincadeiras com amoebas e spinners?

Eu não consigo imaginar pré-adolescentes com mais de 15 anos sendo público de um conteúdo retardado desse, do canal dos Irmãos Neto. O máximo que ele deve produzir, e que chame atenção de pré-adolescentes, é reações a clipes de músicas.

E algo que ainda não citei sobre o Felipe Neto, e que é extremamente anti-ético, são os conteúdos adultos que ele publica em seu canal pra crianças. Clipes cheios de cenas sensuais, e, aliás, a própria equipe dos Neto vive fazendo brincadeiras de cunho erótico e falando palavrões, pras crianças com menos de 10 anos ouvir.

O Rogério Betim já fez uma séria denúncia a respeito disso, mostrando que ao ativar o safe-search do Youtube, todos os vídeos do Felipe Neto são censurados. Caso os pais dessas crianças se conscientizassem, o canal dos Neto iria a falência em menos de um dia.

Vocês podem comprovar que isso é verdade sem ao menos ativar o safe-search. Só esperando os comerciais de cerveja e carros aparecerem nos intervalos dos vídeos deles. O Youtube monetiza os vídeos com propagandas de acordo com seu público alvo, se é que vocês não sabem.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Rogério Betim desmascarou completamente o Felipe Neto. Ninguém tinha um contra argumento para as provas irrefutáveis expostos pelo Rogério e, o Felipe Neto como um bom covarde, tentou censurá-lo e ainda por cima os próprios fãs do Felipe denominados "corujas" atacaram o Rogério de várias maneiras sem trazer uma boa crítica construtiva como de costume.

Isso é só uma das infinitas canalhices do Felipe Neto kk.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Felipe Neto é sem dúvidas um dos caras mais sem noção do Youtube e do mundo. Não sei como alguém como ele consegue ter mais de 10 milhões de inscritos em seu canal falso, mas como o povo é bem idiota e sem nenhum pingo de bom senso é assim mesmo. É por esses fatores que o Brasil vai de mau a pior.

O Canal Otário conheci desde os primeiros vídeos dele, algumas coisas ele sabe falar bem, mas tem outras que não tem sequer noção das asneiras que fala de Boc cheia e isso é realmente um incômodo.

A internet se tornou um aspecto fácil para as pessoas falarem besteira por ai.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Não ligo, não assisto e nem conheço. Se ele é um filho da puta? Bom, no mundo tem vários, adiciona mais um na lista então... se fosse O filho da puta, aí bom... mas é só mais um. :fera:

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Felipe Neto é um hipócrita vendido sim, mas uma coisa é inegável..........ele é esperto pra um caraleo. :lisa:

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Graças a Deus eu uso o Youtube quase que exclusivamente apenas para buscar informações.




Moriarty escreveu:
Esqueça esses kras, Dante. Esse pessoal só transmite energia negativa além de tirar a tua paz de espírito. Seja um cristão e ocupe a vossa mente com coisas boas para que o seu coração seja bom, consequentemente a sua boca não diria perversidades como essas palavras chulas. Todo esse pessoal já tiveram o seu tempo.
O Alexandre ( Maestro Bogs ) mesmo sendo o mais nojento adversário do Nando Moura já teve seu tempo de fama faz muito tempo.
Esqueça esse pessoal e vá edificar o seu espírito, porém não deixo de dizer que realmente o Felipe Neto é um ser nojento. Ele pode até ser menos baixo que o Bogs mas ele continua sendo bem mais perigoso pela sua alta influência.


Parabéns pelo comentário sensato.

NikyNeko escreveu:
Olha, só sei disso:

– Não julgo o caráter de alguém que nunca conheci cara-a-cara.
– Mesmo assim, reconheço a possibilidade de o caráter dele ser uma merda.
– Reconheço também que ele me faz rir.
Conclusão: Enquanto os vídeos dele me fizerem rir quando eu estiver mal eu não ligo pro caráter dele porque não me prejudica em nada.

Mas, como eu disse, não nego que exista a possibilidade dele ser um filho da puta. Mas não matem ele, deixem ele fazendo vídeos na prisão se quiserem, mas alguém precisa me fazer rir e ele faz isso muito bem.


Que pena, a julgar pelo conteúdo dos seus posts eu achei que você era uma pessoa minimamente inteligente. Será que eu estava errado ?

Errado. Se ele expõe esse tipo de opinião lamentável ele é um babaca, independentemente se ele faz isso na internet ou offline na vida real.
Errado². Apoiar (dando views) algo que está errado é o mesmo que dar sua aprovação, o correto é "boicotar", fazê-lo fracassar, mostrar que ele está errado. Nós pessoas sensatas temos que fazer esse tipo de gente ter vergonha de expor esse tipo de opinião vergonhosa.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Você fala isso, mas você vai parar de ver os filmes dos diretores acusados de assédio sexual? =.= Não, você não vai, não importa como você olhe pra isso, boicotar um conteúdo que você gosta por ser engraçado só pela personalidade ou caráter do autor é a coisa MENOS sensata que alguém pode fazer. Agora eu digo a vocês: Por acaso fazem ideia da quantidade de depressivos que julgaram se sentir muito melhores com suas vidas apenas por ver os vídeos desse filho da puta? Quantos alegaram desistir do suicídio? E você quer impedi-lo de trabalhar por um fato tão ridículo quanto hipocrisia? Porque todos os comentários que eu já vi falando mal do Felipe Neto ou alegavam que ele é hipócrita ou alegavam que ele é gay. Você vai tirar a razão de viver de vários depressivos por algo tão idiota? E, sim, são fatos, existem youtubers pequenos que são grande fãs do Felipe e todos sabem o quanto esses youtubers tem problemas mentais que foram amenizados por aqueles vídeos. É sensato tirar isso deles?

E, voltando a falar de hipocrisia, assim como eu disse vocês não vão parar de ver os filmes dos diretores/atores acusados de assédio sexual. Pra começar, vocês precisariam parar de assistir Disney e da Pixar, pois o diretor de animação delas foi preso por assédio sexual aos companheiros de trabalho. House of Card, uma ótima série, o ator principal também foi acusado da mesma coisa. Grandes diretores de cinema também. Eu sinto muito por ser lógica, mas boicotar o Felipe não só vai dar errado como vai prejudicar pessoas inocentes e ainda demonstra hipocrisia, pois se você gostasse do conteúdo dele você não faria isso. Portanto, me dêem argumentos que torne a decisão de vocês mais sensata do que a minha.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Não conheço muito o Felipe Neto, tem sua programação voltada mais ao público infantil se não estou enganado.
Acompanho youtube pra animes, dbz, futebol e para fins de trabalho e conhecimento. Raramente vejo vídeos do Nando Moura, que talvez seja o único youtuber que eu acompanho (mesmo sendo pouco).

Não acho que Felipe Neto ou mesmo o Nando Moura sejam fdp.

Na verdade, o pouco que conheço do Felipe Neto, me faz acreditar que seja de boa, já que ele patrocina o meu Botafogo :sasaki:

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Sinto também que muitas pessoas sentem inveja dele por ser bem sucedido de forma teoricamente Fácil,assim como seu irmão que só faz vídeo de nadando na banheira de nutella e nada em dinheiro fazendo esse tipo de conteúdo que agrada principalmente as crianças

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Temos que invejar alguém com sabedoria, lendas e outras pessoas com princípios fortes. Não invejar Felipe Neto e Lucas Neto.



descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Isso, não os invejem. Se não gostam deles limitem-se a ignorá-los. Querendo ou não, caráter bom ou não, eles estão fazendo um bom trabalho e prejudicá-los prejudicaria muitas pessoas inocentes.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. - Página 2 EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Hardy escreveu:
Não ligo, não assisto e nem conheço. Se ele é um filho da puta? Bom, no mundo tem vários, adiciona mais um na lista então... se fosse O filho da puta, aí bom... mas é só mais um. :fera:


Digo o mesmo.

Já ouvi falar, já li por aí que é isso e aquilo mas nunca nem vi, o máximo que já cheguei perto foi vendo um vídeo onde ele tentava não rir de piadas com a boca cheia de água, só por curiosidade, mas dropei. Grande parte do que faz sucesso no YouTube atualmente é besteira, evitemos e sejamos felizes com isso. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos