Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Felipe Neto é um filho da puta.

+11
Daniel
Shinshi-kun
Horak
Coldman
NikyNeko
Eumenes
tatu123
Moriarty
lucas@123
Asa Noturna
Dante10
15 participantes

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyPorque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz


Se algum dia eu passar na rua e ver esse merda, ou maestro blogs, ou esse bosta do canal do otario, ou pirulla, que zombam da morte do filhos dos outros eu juro que eu arrebento até cair todos os dentes destes grandes pedaços de merda, não estou brincando. Então se você aí gosta de algum desses Youtubers gostaria de convidá-lo a tomar no olho do seu cu, pra mim você não é nem um pessoa, é um animal imundo e nojento.

Por que todo ateu é provavelmente um filho da puta? Sem preconceito. Esses vermes filhos da puta não tem princípios morais, não tem caráter, devem ser exterminados.

Só isso, abraço.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Do que esperar de um hipócrita como Felixo Neto? Afinal, ele se tornou tudo que criticava no passado. Sobre o restante, como o maestro boquete, pirulla e otário, não possuem moral alguma para sair por ai falando merda. O Otário é mais um marmanjo que utiliza a porra de uma máscara, e quer pagar de machão. No mais, creio que não há mais tempo para se perder com lixo, afinal, tudo que a pessoa planta, ela colhe.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Sou um animal imundo e nojento, que nao critica os gosto dos outros e nao e hipocrita. :xablau:

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Esqueça esses kras, Dante. Esse pessoal só transmite energia negativa além de tirar a tua paz de espírito. Seja um cristão e ocupe a vossa mente com coisas boas para que o seu coração seja bom, consequentemente a sua boca não diria perversidades como essas palavras chulas. Todo esse pessoal já tiveram o seu tempo.
O Alexandre ( Maestro Bogs ) mesmo sendo o mais nojento adversário do Nando Moura já teve seu tempo de fama faz muito tempo.
Esqueça esse pessoal e vá edificar o seu espírito, porém não deixo de dizer que realmente o Felipe Neto é um ser nojento. Ele pode até ser menos baixo que o Bogs mas ele continua sendo bem mais perigoso pela sua alta influência.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Acorda, caga, mija e sofre. A vida.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Não acho ele filho da...;só acho que ele seja desnecessário pra humanidade e faria um favor se sumisse pra sempre que não iria fazer diferença alguma,aproveitava e levava Lucas Neto,Nando Moura,Caue Moura e outras merdas por aí

obs: Pessoas com sobrenome moura deveriam ser proibidas de fazer vídeos pro Youtube

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Não acho ele filho da...;só acho que ele seja desnecessário pra humanidade e faria um favor se sumisse pra sempre que não iria fazer diferença alguma,aproveitava e levava Lucas Neto,Nando Moura,Caue Moura,Dante10 e outras coisas inúteis por aí

Quem é maestro bogs ?

obs: Pessoas com sobrenome moura deveriam ser proibidas de fazer vídeos pro Youtube

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Eu também acho o Felipe Neto um grande filho da puta. Mas não tem a ver só com discussões políticas.

Desprezo-o por causa de seu caráter. Ele é falso, traiçoeiro, ganancioso e manipulador, uma verdadeira cobra. E faz tudo isso em nome do dinheiro, da mídia, da fama e da manipulação das massas.

Ele já demonstrou fazer isso quanto à sua própria "ocupação" de youtuber, mudando de um reclamão anti-politicamente-correto de cara feia e roupa escura pra um palhaço infantil de cabelo colorido. É lógico que tudo isso a troco da audiência e do enriquecimento ilimitado. É nojento ver o quanto esse filho da puta decaiu moralmente, e oque ele chega a fazer de ridículo pra lucrar em cima de crianças impúberes.

Esse comportamento do Neto se refletiu um pouco na política também, já que ele chegou a se envolver nos assuntos. Dei risada quando vi ele dizendo que votaria no Bolsonaro e um bando de conservadores começou a admirar ele. Bando de trouxas.
Nada do que esse Felipe Neto fala em público é verdadeiro e de coração. Ele apenas viu que o barco esquerdo-petista estava afundando e mudou de lado. Ele é capaz de mudar de um extremo pro outro em um piscar de olhos, dependendo do que lhe for mais conveniente.

Confesso que já cheguei a gostar do Felipe Neto quando ele apareceu, há quase 10 anos atrás - oque deve equivaler a uns séculos do mundo virtual, onde as coisas mudam rápido - na época em que os vloggers de quarto ainda estavam engatinhando. Enfim, quem acompanha a internet desde essa época sabe bem oque ele se tornou de lá pra cá.

Enfim, esse Felipe Neto é a pessoa que acho mais desprezível e nojenta, ao menos das mídias virtuais. Vendo-o, entendo oque diz aquele ditado: - "Se queres conhecer realmente uma pessoa, dê poder a ela."

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Olha, só sei disso:

– Não julgo o caráter de alguém que nunca conheci cara-a-cara.
– Mesmo assim, reconheço a possibilidade de o caráter dele ser uma merda.
– Reconheço também que ele me faz rir.
– Conclusão: Enquanto os vídeos dele me fizerem rir quando eu estiver mal eu não ligo pro caráter dele porque não me prejudica em nada.

Mas, como eu disse, não nego que exista a possibilidade dele ser um filho da puta. Mas não matem ele, deixem ele fazendo vídeos na prisão se quiserem, mas alguém precisa me fazer rir e ele faz isso muito bem.

Spoiler :

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Grandes parte das garotas que eu conheço gostam do Felipe Neto. Por que será?

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Moriarty escreveu:
Grandes parte das garotas que eu conheço gostam do Felipe Neto. Por que será?


Só uma dedução:
– Ele é homem.
– Mulheres não sentem desejo de serem superiores a homens desconhecidos (em sua maioria).
– Homens tem o instinto de se demonstrarem superiores aos outros para que possam reproduzir mais.
– Conclusão: Mulheres em sua maioria não ligam para o caráter de artistas (cantores/atores/youtubers) masculinos e sim para seu talento. Por isso Justin Bieber tem tantas fãs. Homens usam a possível falta de caráter dos famosos, principalmente da mesma nacionalidade, como forma de diminuí-los e colocarem-se como superiores a eles.

Possibilidade dois:
– Ele é homem.
– Ele age como gay.
– Homens tendem a ser mais homofóbicos que mulheres.
– Homens com muito orgulho masculino tendem a sentir ódio de homens que não tem esse mesmo orgulho.
– Se esse homem sem orgulho masculino demonstra falta de caráter os homens com orgulho masculino vão usar isso como desculpa para colocá-lo numa cruz.
– Conclusão: Mulheres ainda vão se importar mais com o talento do que com a personalidade por ele ser um artista e não um conhecido. Homens vão se unir contra ele pois feriu seus orgulhos masculinos.

Se eu pensar em outra possibilidade eu aviso.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Felipe Neto é talentoso. :guei:

O cara é um psicopata imundo.

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Felipe Neto se tornou um escravo da mídia,faz tudo por visualizações,gostava mais no sem sentido quando pelo menos ele era sincero.

Grandes parte das garotas que eu conheço gostam do Felipe Neto. Por que será?


Confesso que também não ligo pra essas tretas internas dos youtubers,são todos idiotas.
Mas quando não tenho nada pra fazer assisto uns videos dele. :gloria:

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Moriarty escreveu:
Grandes parte das garotas que eu conheço gostam do Felipe Neto. Por que será?


Alguma dessas "garotas que você conhece" tem mais de 10 anos de idade?

descriptionPorque Felipe Neto é um filho da puta. EmptyRe: Porque Felipe Neto é um filho da puta.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Moriarty escreveu:
Grandes parte das garotas que eu conheço gostam do Felipe Neto. Por que será?


Alguma dessas "garotas que você conhece" tem mais de 10 anos de idade?

Umas sim e outras não. Ou seja, a idade não interfere em nada rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos