Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A homossexualidade é natural?

+5
Rinko
tatu123
Wolfgang
NikyNeko
Apollo
9 participantes

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Apollo escreveu:
Você tá muito estranho pra alguém que da Direita, tentando desvirtuar um comentário que nada teve de ofensivo a homossexualidade pra me chamar de preconceituoso, um dos truques mais velhos da esquerda, só faltou me chamar de fascista e falar que foi discurso de ódio.


Seguinte, eu não vou opinar sobre essa discussão, eu não tenho nada contra a opinião de ambos os lados, mas PAREM DE ENFIAR DISCUSSÃO POLÍTICA EM TUDO! Mas que chato! Qualquer coisa que a pessoa diz já vem implantando posição política nela! Parece esse povo que decide seu signo pela forma que você age!

Parecem capricornianos :guei:


Esse assunto não tem a ver com política, só disse ao meu amiguinho Cachorro que ele está com sintomas de esquerdice no discurso dele. :sasaki:

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Apollo escreveu:
[Comenta na área que você quiser cara, só não pague de intelectual num assunto do qual não tem capacidade de discutir, isso me irrita, será punido com minhas palavras, de maneira censurada, claro. ( :4.5: )

Não tenho capacidade de discutir? Quais argumentos você trouxe para justificar sua opinião? Você apenas está tentando subverter o significado da palavra "natural" porque não possui argumentos concretos, não é diferente do que você e outros fizeram no tópico Relações abertas - Round 2

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Ser gay é natural? Sim. É um estado defeituoso que a pessoa nasce e desde sempre existiu, e devem sofrer muito para se curarem.

Como masturbação.

Devem ser acolhidos nas igrejas e jamais julgados. Os militantes não devem servir como representantes de forma alguma, devem ser removidos fisicamente.

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
É natural assim como o incesto e o canibalismo são naturais.
Na verdade, pra natureza, até o estupro é natural.

"Algumas circunstâncias que cercam o sexo forçado entre animais são muito parecidas com o estupro humano - e fazem os animais se aproximarem bastante das teorias de Palmer e Thornhill. São machos que cortejam fêmeas de modo tradicional, mas apelam para a força quando elas resistem; machos que já têm parceiras, mas violentam outras para aumentar seu repertório; estupro da parceira quando há suspeita de infidelidade e machos desprezados ou em desvantagem competitiva com outros. Registros de machos forçando a cópula são registrados em elefantes-marinhos, patos, peixes e até mesmo insetos. Entre os patos da espécie Anas platyrhynchos o ato é tão agressivo que as fêmeas quase se afogam. Bandos de machos tendem a atacá-las fora do período fértil. Quando estão por perto, parceiros tentam defender suas companheiras. Se não conseguem, estupram-nas também quando os outros vão embora para se manterem na competição."

Entretanto, moralmente falando, tudo que citei é impraticável em nossa sociedade que teve como base as doutrinas cristãs.

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Dante10 escreveu:
É um estado defeituoso que a pessoa nasce e desde sempre existiu, e devem sofrer muito para se curarem.



Dante, no dia que você for preso...
... Eu espero que os outros presos não te matem.
Rápido.

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Sai do meu pé satanás!!!

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Apollo, eu estou deduzindo as razões de você achar que a homossexualidade não é natural [ninguém aqui é estúpido, sejamos sinceros, homossexualidade não é sua coisa favorita e tudo bem debater sobre]. E como sei que você é uma pessoa de bem cristã, é evidente que sua crença e sua fé holisticamente influencia suas visões de mundo [e tudo bem debater sobre]. Logo, a dedução é que sua religião te oferece uma visão desfavorável da homossexualidade, vinculando-a com imoralidade, e consequentemente, a qualquer termo de validação positiva semelhante [como natural, o tema tratado].

Pode confiar na minha palavra: não estou defendendo a homossexualidade por ser bonzinho ou politicamente correto, e sim por que sinto como qualquer ser humano honesto, um compromisso em propagar a verdade, e a homossexualidade ser natural é uma verdade. Não defendo por um padrão moral depravado da esquerda, tanto que veementemente critico o Queermuseu, obcenidade publica ou tentar forçar igrejas a realizarem casamentos homoafetivos.

Apollo escreveu:

O "natural" não se restringe a uma única definição particular, eu quando criei o tópico usei esse adjetivo para relacionar algo que é inerente a estrutura psíquica humana, extremamente diferente das outras espécies.


Agora refutando argumentos que realmente condizem ao tópico: "natural" não é uma palavra ambígua ao ponto de ter tantos significados assim, porém, mesmo no âmbito de ser inerente a psique humana, a homossexualidade continua sendo "natural". Em todas as circunstâncias: tem gene gay? É natural. Não tem gene gay? Também não tem gene hétero, então heterossexualidade não é natural também? E se não fosse inerente a psique humana, seria possível mudar a sexualidade com tratamento, e é claro que isso não é possível.

Apollo escreveu:

Quem tenta usar esse argumento falho para defender a naturalidade está se contradizendo pois se coloca em um mesmo loop onde a homossexualidade se encontra na sociedade humana, onde das quase 1 milhão de espécies do mundo, apenas uma irrelevante quantidade pratica esses atos, destruindo qualquer relação com a naturalidade.


Note que eu me referi à naturalidade do reino animalia. O natural de um verme ou protozoário é diferente da de um mamífero. E muitos mamíferos praticam a homossexualidade, então não é um número pequeno o bastante para ser considerado uma anomalia natural quando analisado em dados quantitativos. Logo, esse parágrafo também é refutável.

Apollo escreveu:

Instinto básico e primitivo não são a mesma coisa, toda a estrutura genética do ser humano foi evoluindo conforme o passar das eras, isso contribui para co-relação da psicologia com a moral. Um ser humano tem atração e desejo sexual pela mãe e parentes de grau mais próximo? Apenas os com estado mental alterado e desvirtuado, já o caso de incesto nos instintos primitivos dos animais é mais que natural pra eles, e naquele contexto. - Eu não relacionei nada disso à homossexualidade e sim ao argumento do reino animal, antes que me chame de homofóbico ou coisa parecida.


A comparação de incesto com homossexualidade não faz sentido algum. Novamente: comportamentos naturais e morais são diferentes, incesto é levemente diferente pois também implica em menos diversidade genética, algo negativo para a espécie e por isso é rejeitado no âmbito social e natural. Eu não lhe chamei de homofóbico ou algo do tipo, está se sentindo atacado sem motivo. Se ficou ofendido pelo "preconceituoso", minhas sinceras desculpas, mas eu conheço ao menos uma parte de suas ideias de outros tópicos e isso embasou minha conclusão de que tens ao menos um pouco de preconceito, mas eu não lhe diminui como pessoa falando isso. Estás se afastando da argumentação por pura emoção.

Apollo escreveu:

Você tá muito estranho pra alguém que da Direita, tentando desvirtuar um comentário que nada teve de ofensivo a homossexualidade pra me chamar de preconceituoso, um dos truques mais velhos da esquerda, só faltou me chamar de fascista e falar que foi discurso de ódio.

Novamente, está se sentindo atacado sem motivo algum. E está questionando eu ser de direita ou não por um tópico que sequer é sobre capitalismo. Eu não sou conservador, conservadorismo não é a única forma de direita e está fugindo do tema e do foco por motivos fúteis. Eu não desvirtuei comentários, não falei que tu ofendeu homossexuais, não usei minha percepção de preconceito como argumento central e tampouco pensei em te chamar de fascista ou discursor de ódio. Essa parte foi completamente sem sentido e deveria ter sido ignorada, mas decidi responder pois te respeito bastante.

Me pergunto ainda por que fugiu tanto do tema central nesse tópico. Mas acho que isso refutou bem tudo que disse.

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Ban escreveu:
É natural assim como o incesto e o canibalismo são naturais.
Na verdade, pra natureza, até o estupro é natural.

"Algumas circunstâncias que cercam o sexo forçado entre animais são muito parecidas com o estupro humano - e fazem os animais se aproximarem bastante das teorias de Palmer e Thornhill. São machos que cortejam fêmeas de modo tradicional, mas apelam para a força quando elas resistem; machos que já têm parceiras, mas violentam outras para aumentar seu repertório; estupro da parceira quando há suspeita de infidelidade e machos desprezados ou em desvantagem competitiva com outros. Registros de machos forçando a cópula são registrados em elefantes-marinhos, patos, peixes e até mesmo insetos. Entre os patos da espécie Anas platyrhynchos o ato é tão agressivo que as fêmeas quase se afogam. Bandos de machos tendem a atacá-las fora do período fértil. Quando estão por perto, parceiros tentam defender suas companheiras. Se não conseguem, estupram-nas também quando os outros vão embora para se manterem na competição."

Entretanto, moralmente falando, tudo que citei é impraticável em nossa sociedade que teve como base as doutrinas cristãs.

Será mesmo? O sexo antes do casamento assim como o sexo que não tem como finalidade a procriação também são impraticáveis de acordo com a doutrina cristã, no entanto atualmente essas práticas são comuns na nossa sociedade, enfim a sua resposta foi bem sensata.

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
BOG escreveu:
Será mesmo? O sexo antes do casamento assim como o sexo que não tem como finalidade a procriação também são impraticáveis de acordo com a doutrina cristã, no entanto atualmente essas práticas são comuns na nossa sociedade, enfim a sua resposta foi bem sensata.


Sexo só pra procriação é algo que alguns líderes religiosos diziam, não todos.
Não é necessariamente a visão cristã.

Ao longo do tempo, o cristianismo tem perdido força no mundo.
É natural que essas duas práticas que você citou tenham se tornado comum, assim como outras mais se tornarão.

A religião cria limites ao ser humano.

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
É natural pois sua ocorrência é constante em qualquer lugar e cultura.

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Sou à favor de ressuscitar esse tópico para ver se o Apollo é capaz de continuar refutando. :guei:

Salsicha, não só em culturas e em tempo, mas no reino animal inteiro. Ocorre na natureza, é automaticamente natural.

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Agora se me dão licença, vou cruzar com minha mãe e meus irmãos, depois matar meu pai para conseguir a liderança da alcatéia.

Pois se uma quantidade ridícula de bicho faz eu faço, seus preconceituosos homofobecos de merda.

Eu decido o sentido de "natural" do meu jeito, mesmo não tendo relação com o sentido proposto!

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Apollo Martins dos Santos escreveu:
Agora se me dão licença, vou cruzar com minha mãe e meus irmãos, depois matar meu pai para conseguir a liderança da alcatéia.

Pois se uma quantidade ridícula de bicho faz eu faço, seus preconceituosos homofobecos de merda.

Eu decido o sentido de "natural" do meu jeito, mesmo não tendo relação com o sentido proposto!


Não acredito que eu li isso :horak:

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Ah é, também vou comer a cabeça da minha namorada, boa noite.

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Apollo Martins dos Santos escreveu:
Agora se me dão licença, vou cruzar com minha mãe e meus irmãos, depois matar meu pai para conseguir a liderança da alcatéia.

Pois se uma quantidade ridícula de bicho faz eu faço, seus preconceituosos homofobecos de merda.

Eu decido o sentido de "natural" do meu jeito, mesmo não tendo relação com o sentido proposto!

HEHEHEHUEHEHEUEHUEEEHU Diferença entre natural e moral, eu passei parágrafos te explicando isso Apollo. :guei:

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Catioro escreveu:
Sou à favor de ressuscitar esse tópico para ver se o Apollo é capaz de continuar refutando. :guei:

Salsicha, não só em culturas e em tempo, mas no reino animal inteiro. Ocorre na natureza, é automaticamente natural.


Mas se ele quer isolar a casualidade humana e fatores psico-sociais, já cai por terra a tentativa de desnaturalizá-la, pois não existe até hoje nenhum fator social ou cultural, moral e etc que tenham sido seguramente isolados que apontem para a ocorrência da homossexualidade, não possui qualquer padrão consistente nesse campo, não passa tudo de mera especulação, a maior parte de cunho moralista meramente, pois nem sequer possui base para qualquer teoria, é tudo achismo.

Como se faz uma discussão sobre ocorrências normais com achismo?

Se a moral Cristã em si, por exemplo, modelasse qualquer coisa na sociedade e tivesse esse poder determinante todo que se crê, nem sequer deveríamos ter criminalidade.
A única coisa que eu vejo qualquer moral determinando e modelando são os discursos, mas se fosse depender de discursos para avaliar as ações das pessoas todos os nossos políticos seriam 100% honestos e nenhum Padre ia ser pedófilo.

A única coisa que sei é quanto mais alinhado com os discursos morais vigentes uma pessoa se expressa, maiores são suas habilidades Linguísticas, o que num País que mais forma graduandos em Letras não é nenhuma habilidade fantástica.

O Blá blá blá todo moral para mim serve para nada, pois habilidades Linguísticas são compartilhadas por filhos da puta e não filhos da puta igualmente.

Qualquer filho da puta pode discursar moralmente de forma eloquente, uma discussão que tem como foco a moral serve para caralhos algum na prática.

descriptionA homossexualidade é natural?  - Página 2 EmptyRe: A homossexualidade é natural?

more_horiz
Então é devidamente natural eu comer a cabeça da minha namorada e matar meu pai, é apenas um preceito mórbido moral criado pela humanidade que isso é anti-natural, e os leões e louva-deuses são a personificação da natureza humana?

Que estranho, não era você que disse ontem no chat que o instinto de não agressão é natural a relação de convivência ao homo sapiens?

Pois bem, o não-desejo(incesto) materno também é inerente à natureza humana.

Pode gastar o limite de caracteres do fórum, ainda vai estar errado, e eu, com a verdade absoluta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos