Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS vs Tobirama

+7
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
LordZero
DrunkHC
Feitan12654
Pscn
Wolfgang
11 participantes

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Eu entendo que o @pscn é noob mas num precisam ficar nervoso gente, discutem usando fatos e não ofensas kkkkkkk 
:kyo2:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Onde que Tobirama é mais rápidos em reação que obito jin? Obito evitou um amaterasu a queima roupa, usando esferas da busca da verdade destrui o corpo de todos os edos hokages ao menos uma vez, lutou contra susanoo kurama ao mesmo tempo, se vc pegar por exemplo o exemplo que vc discutiu o post inteiro em que obito destroi hashirama e tobirama sendo marcado no processo e tobirama utiliza os pápeis explosivos vai ver que a reação de obito foi boa suficiente para não só ativar as gougoudamas em torno de si para se proteger como sair ileso da situação Tobirama meu caro nem chega perto disso evitar um amaterasu o cara tomava um pau do izuna no taijutso.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
O cara chamando o outro de fã de uchiha mas é fã de carteirinha do Tobirama.

Primeiro de tudo, vai a merda...
Segundo, quem é você para falar algo sobre mim? Alias QUEM É VOCÊ????

Terceiro, sou Fã e não Fanboy, eu sei o Limite dos Personagens que Gosto, eu sei que o Tobirama perde pra muita gente. Inclusive se tu não tivesse chegado no Fórum ontem ia ver várias Comparações em que eu admitia que Tobirama perde, eu já disse por vezes que o Tobirama errou e vacilou no manga, eu já mudei várias vezes de opinião.

Em contra partida, eu nunca vi o Randon do Pscn dizer que um Uchiha Perde, Principalmente o Sasukezinho. Além disso,fala coisas como User de Rinnegan( Sasuke ) podendo usar GDs que é RIDÍCULO qualquer um sabe disso( Gente normal, digo ), isso é sinal de Fanboy... Além de Randon, Noob, ainda é Fanboy.

E tu? Quem é você pra falar algo? Me conhece? Quantas mensagens minhas tu já leu?

Eu entendo que o @pscn é noob mas num precisam ficar nervoso gente, discutem usando fatos e não ofensas kkkkkkk

Noob é pouco para descrever, e eu já discuti muito e cheguei a conclusão, vale tanto a pena discutir com ele quanto com Daniel Hidan, Uchiha Wolf e Rinnegan( Sumido inclusive ).

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@Yagi Toshiaki


1) Eu não idolatro ninguém, eu apenas estou falando a verdade. Vou desconstruir os fatos para acabar com isso, pois estou cansado.

Obito Débil - Surpreendeu todos, isso é fato. Não existe exceção, todos foram alvejados. A diferença é q Tobirama usou o fato de ser Edo tensei e aplicou do seu próprio corpo as tarjas. Lembrando q Hashirama interceptou uma REAÇÃO do Obito com Mokuton, assim facilitou sua imobilização e eficiência da técnica. Agora te pergunto, ele fez sozinho ? Hashirama não está totalmente envolvido na situação ? Além disso, existe o fato da debilidade mental do Obito, q por sinal fez ele perder sua destreza, habilidade e técnica de combate. Vc é imparcial demais !

2) Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Tobirama é sensor e associa sua reação ao Hiraishin. Obito é detentor de doujutsus upados com chakra do Rikudou e Juubi, além disso, possui uma velocidade corporal insana. Tá vendo o quanto é humilhante comparar um god com um ninja comum ? Infelizmente vc está longe de entender a complexidade da Obra.

3) Já te falei, todos foram humilhados. A diferença é q quando participaram como um time, as coisas fluíram, isso pela quantidade de personagens contra o Obito. Descobriram a composição das Gds. A sua particularidade desintegradora. Sua fraqueza contra Senjutsu. Resumindo, o Obito começou a ter falhas, isso pela quantidade de personagens q dividida seu foco. Quer entender melhor, vamos associar o Obito base e seu Kamui. O bom do espaço tempo é sua forma q ele cobre seus pontos fracos. Se vc analisar, Obito não tinha condições de acompanhar 3 tops taijutsu na técnica ( Naruto Km1, Guy e Kakashi ), mas por ele ter o kamui, ele inutilizou qualquer ataque surpresa, já q contava com o fato dos outros não conhecerem a mecânica de funcionamento do Kamui. Ao descobrirem, aconteceu o q ? Kkkkkkkkkkkkkk, ele se fudeu. A mesma premissa vale pro outro Obito ! Estude a obra. E reitero, Tobirama, Kira, Minato Km2 e Naruto Km2 Sm não cega o FMs !


@SenjuIchizoku

Sim, Sasuke FMs perde para Tobirama auge e Tobirama Edo, agora esse merda todo restrito ofensivamente ? Putz, só um fã pra acreditar na vitória do senju. Fica nervosinha não !

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Pscn escreveu:
@Yagi Toshiaki


1) Eu não idolatro ninguém, eu apenas estou falando a verdade. Vou desconstruir os fatos para acabar com isso, pois estou cansado.

Obito Débil - Surpreendeu todos, isso é fato. Não existe exceção, todos foram alvejados. A diferença é q Tobirama usou o fato de ser Edo tensei e aplicou do seu próprio corpo as tarjas. Lembrando q Hashirama interceptou uma REAÇÃO do Obito com Mokuton, assim facilitou sua imobilização e eficiência da técnica. Agora te pergunto, ele fez sozinho ? Hashirama não está totalmente envolvido na situação ? Além disso, existe o fato da debilidade mental do Obito, q por sinal fez ele perder sua destreza, habilidade e técnica de combate. Vc é imparcial demais !


SE Tobirama esquivasse com Hiraishin, ele não poderia minar Obito Jin com tarjas explosivas, e talvez só com Hiraishin lvl 2 ele marcaria o mesmo.

Ou seja, Obito Jin acertou Tobirama, porque este o deixou tocá-lo para marcá-lo e miná-lo.

Tobirama NÃO PODIA fazer GKF gigantão naquele momento, ou ele mataria todos ao redor (Sasuke, Naruto, Minato, Hiruzen, Gamakichi), então sim, ele dependeu do Hashirama PARA SEGURAR o Obito Jin de modo que os demais se afastassem.
*Detalhe que Hashirama só interceptou ele APÓS a primeira salva de explosões.

Esse mesmo Obito Jin, acertou Naruto e Sasuke de frente e eles NÃO FIZERAM NADA, só foram acertados e ficaram por ser salvos pelo Hiraishin do Minato.

Então não, não estou sendo parcial, Obito Jin débil foi minado por Tobirama no momento em que se aproximou dele, mas saiu ileso quando se aproximou de Sasuke, Naruto e Minato, provando a CLARA superioridade de reação do Tobirama frente à todos anteriormente mencionados.

2) Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Tobirama é sensor e associa sua reação ao Hiraishin. Obito é detentor de doujutsus upados com chakra do Rikudou e Juubi, além disso, possui uma velocidade corporal insana. Tá vendo o quanto é humilhante comparar um god com um ninja comum ? Infelizmente vc está longe de entender a complexidade da Obra.


Digo isso baseado no Hiraishin lvl 2, que está longe de qualquer reação do Obito Jin.

3) Já te falei, todos foram humilhados. A diferença é q quando participaram como um time, as coisas fluíram, isso pela quantidade de personagens contra o Obito. Descobriram a composição das Gds. A sua particularidade desintegradora. Sua fraqueza contra Senjutsu. Resumindo, o Obito começou a ter falhas, isso pela quantidade de personagens q dividida seu foco. Quer entender melhor, vamos associar o Obito base e seu Kamui. O bom do espaço tempo é sua forma q ele cobre seus pontos fracos.



O primeiro trabalho em time foi quando Tobirama e Minato fizeram Goshun Mawashi, no caso do GKF e da Gudou Dama, somente Tobirama participou.

De resto, sim, o foco em 4 possíveis atacantes não deixava Obito Jin à vontade, mas isso não tira o mérito do Tobirama que foi uma peça CHAVE para TODAS as estratégias de retaliação, com GKF, Gudou Damas inutilizadas ofensivamente, Goshun Mawashi e Senjutsu.

Se vc analisar, Obito não tinha condições de acompanhar 3 tops taijutsu na técnica ( Naruto Km1, Guy e Kakashi ), mas por ele ter o kamui, ele inutilizou qualquer ataque surpresa, já q contava com o fato dos outros não conhecerem a mecânica de funcionamento do Kamui.


E lá vai você errando dnv kkkkkkkkkkkk, somente Guy acompanhava os movimentos do Obito, Naruto dependia dos Senseis e Kakashi só ficava à distância dando leve cobertura e analisando tudo, a junção dos 3 era perfeitamente equilibrada com o Taijutsu do Obito, ele acompanhava-os tranquilamente.

Ao descobrirem, aconteceu o q ? Kkkkkkkkkkkkkk, ele se fudeu. A mesma premissa vale pro outro Obito ! Estude a obra.


Sim, antes disso ele estava nivelado no Taijutsu, e sempre partia para a ofensiva, então ELE controlava o ritmo do combate.

"A mesma premissa vale pro outro Obito"

Sim, e adivinha quem decifrou todas as suas fraquezas/habilidades? POIS É NÉ 

E reitero, Tobirama, Kira, Minato Km2 e Naruto Km2 Sm não cega o FMs !


Já deve ser a décima vez que você repete isso e até hoje não conseguiu provar.

Não há olho ou sensor que acompanhe Hiraishin, somente os movimentos subsequentes são observados, e estando fora do campo de visão, FMS SERÁ CEGADO.

Traga páginas, convença, argumente, ser pombo enxadrista só vai jogar sua própria lógica contra você mesmo. 

"IMPARCIALIDADE PRA TODOS EXCETO PRA EU KEKEKKEKEKKEEKE"

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@Yagi Toshiaki


Cansei ! Velho, Já chega, eu cansei de explicar a obra pra vc. Fiz tópicos bem elaborados, externei analogia sobre os envolvidos e expliquei os up e técnicas pra vcs. Só faltou vc falar q Tobirama é superior ao Obito Jin, inclusive não iria me surpreender. Passar bem !

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Mas @Pscn o cara ta certo, o proprio Tobirama apos minar o corpo do Obito faz uma pequena explosao sem Obito nem ver oque lhe atingiu. Naquele momento Obito tbm ja tinha sido marcado igualmente sem nem perceber. Tudo isso Tobirama fez sem ajuda de ninguem.

 Agora se ele fez apenas pq era edo, ele poderia muito bem fazer o msm usando 2kage bunshins suicidas.

 Sasuke, Minato e Naruto na mesma situação não conseguiram nem se mexer direito. Minato com varias marcações, Kage Bunshin num conseguiu nem se aproximar do Obito descontrolado, Sasuke foi atingido sem nem ver oque lhe acertou.

 O outro ali falando que Obito esquivou de um amaterasu como se fosse algo absurdo kkkkk
 O debate ta bom, pena que num posso participar :super:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@FrutosDoMar


Não está. Frutos, dê uma olhada no q eu escrevi a respeito da ajuda do Hashirama. E outra, Tobirama foi sim surpreendido pelo Sushin, mas revidou surpreendendo. Isso é o q está causando confusão. Eu estou um pouco ocupado TB, pois trabalho, faço faculdade e estou na correria para tirar minha CNH. Só posto em momentos oportunos. Some não, as Tretas contigo vale a pena. :)

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Kkk você diz que obito nem vi o que o atingiu e blá blá mas não é isso que o anime mostra tirando o ataque do rasengan do naruto com Tobirama obito facilmente evitou todos os outros ataques o gkf do Tobitarama ele se protegeu com gougoudamas e saiu sem um arranhão o ataque que Tobirama devolveu a esfera negra da busca da verdade de novo ele se protegeu da explosão em segundos agora o ataque em que Tobirama Minato Naruto e Sasuke trabalharam juntos que conseguiu evitar sua proteção e quebrar sua defesa com o ranseshuriken fundido com amaterasu, mas mesmo assim surtiu efeito nenhum perante a regeneração insana do jin do juubi, atéo hirashin direto do Minato falhou o selamento de hashirama também em outras palavras vc obito reagiu e acompanhou tudo que Tobirama e os outros fizeram o golpe que o acertou foi trabalho de equipe então para de dizer que Tobirama tem reação superior que Obito quando o mesmo sozinho conseguou fazer nada.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
>Tobirama foi surpreendido.
> Tobirama revidou surpreendendo.
Choose one @Pscn 
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 7 2538298191

@Feitan12654 O primeiro ataque Obito não defendeu, ele resistiu. Os outros ele defendeu msm, mas o cara é o Fucking Jin do Juubi, a questão é o contexto. Tobirama colocou Obito na defensiva quando Sasuke, Naruto e Minato estavam para serem derrotados sem recursos.

 Tobirama + Rasengan + SM = Obito jin ferido.
Sasuke FMS + Juugo + Naruto SM KM2 = Obito intacto tirando sarro dos poderes deles.

 Claro não quero dizer que Tobirama é superior a todos esses juntos, mas isso é uma prova que as chances do Sasuke FMS abrir uma brecha e ser enrabado são bem maiores doque as de Tobirama.
 Os dois possuem o msm nivel de poder nessa comparação, com a vantagem de que Tobirama usa seus recursos de maneira muito mais eficiente.

O proprio Sasuke ja fez isso em sua luta contra o Danzo. Danzo era mais experiente, tinha 10 sharingan, 1 Mangekyo com o melhor genjutsu do manga, porem não usava seus olhos de maneira tão eficiente quanto o Sasuke, resultado: Danzo foi enganado por um genjutsu simples porem eficiente para a situação, Sasuke aproveitou a brecha e colocou no bumbum dele.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@FrutosDoMar

Qual a dificuldade de entender ? Ele foi surpreendido pelo sushin e por consequência foi fatiado. Surpreendeu ao revidar imediatamente com o Gkf, já q foi salvo pelo seu corpo. Lembrando q Hashirama impossibilitou uma reação do Obito, já q utilizou o Mokuton impedindo o uchiha.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
1. Eu interpreto nessa discussão "SURPREENDIDO" como: Ser inesperadamente atacado sem conseguir responder a ofensiva.
2. Tobirama foi atacado de maneira repentina, Obito saiu marcado e com o corpo cheio de tarjas explosivas que explodiram em seguidas sem Obito nem ter tempo de reagir. Conclusão: Tobirama foi tão rapido quanto um Jin do Juubi.
- Sasuke FMS foi atacado de maneira repentina. Sasuke não teve nenhum tipo de reação e teve de ser salvo.
Conclusão: Sasuke FMS foi surpreendido pelo inimigo e mais lento que Tobirama.

3. Quando Tobirama atacou o Obito, Hashirama sequer tinha entrado na luta. Antes do Hashirama(clone) imobilizar o Obito, Tobirama ja tinha colocado trocentas tarjas explosivas, tinha explodido o Obito e tinha marcado o Obito. Hashirama só serviu para ganhar tempo para Minato e a turma escaparem para que Tobirama pudesse fazer uma explosão com maxima potencia.

Para todas as situações Tobirama se saiu muito melhor que o Sasuke FMS. Pois então busque um novo argumento, pois no quesito eficiencia, estrategia e velocidade(locomoção e reação) Tobirama tem ampla vantagem sobre o Sasuke FMS.

Última edição por FrutosDoMar em 5/4/2018, 16:54, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Não é bem assim posso citar na guerra várias partes que sasuke foi muito mais eficiente quando vc diz que sasuke e naruto foram surpreendidos por obito sem poder ter reação nenhuma vc desconsidera que 2 segundos antes sasuke havia bloqueado o golpe inicial de obito, ele bloqueou com uma mão do susanoo a extensão da esfera da busca da verdade coisa que quando usada com Tobirama o fatiou em dois , onde está a reação superior de Tobirama aqui? Entende o susanoo esquelético bloqueou uma haste de um material que podedia facilmente resistir a uma bijudama se ele não tivesse colocado aquela mão ali naruto já era , o que acontece depois ele é salvo por Minato por um raciocínio lógico do Naruto em ambos os casos os dois tiveram reações otimas mas o diferencial aqui é que o corpo edo imortal salvou tobirama do ataque direto e minato salvou sasuke lembre_ se Tobirama no tópico estaria vivo

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@FrutosDoMar.

Eu não estou discutindo eficiência. Se vc analisar, nem Tobirama foi eficiente, já q nenhuma de suas investidas foi fatal. Eu respeito o seu jeito de interpretar, mas vc está errado. Como isso não vai nos levar a lugar algum, eu não vou prolongar essa parte. Quanto a sua afirmação de velocidade, eu mantenho a minha opinião, Tobirama não cega sequer um MS. Se vc insistir nisso estará se equivicando feio. Parece q vc está afirmando q Tobirama é Mais rápido q Obito Jin, Minato e Naruto Km2 + Sm, sendo q estes não cegaram o FMs. O problema do Tobirama é somente sua imprevisibilidade, mas até lá, ele pode se fuder com essa limitação imposta pelo tópico.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Pscn escreveu:
@FrutosDoMar.

Eu não estou discutindo eficiência. Se vc analisar, nem Tobirama foi eficiente, já q nenhuma de suas investidas foi fatal.


Tobirama não foi eficiente? Existem hacks chamados Gudou Damas e Onmyoton que anularam tudo.

Se Tobirama não foi eficiente contra Obito Jin pq não o finalizou, então o contrário tmb não aconteceu, isso pq o Edo não foi destruído.

Ou Tobirama foi eficiente, ou nenhum dos dois foi.

Quanto a sua afirmação de velocidade, eu mantenho a minha opinião, Tobirama não cega sequer um MS. Se vc insistir nisso estará se equivicando feio. Parece q vc está afirmando q Tobirama é Mais rápido q Obito Jin, Minato e Naruto Km2 + Sm, sendo q estes não cegaram o FMs.


>Raikage cegou o MS
>Minato cegou o Raikage
>Tobirama não cegaria o MS

Você além de tudo ainda coloca palavras na boca dos outros.

Tobirama > Minato KM2 > Naruto KM2 + SM

Pelo visto o único que não entende isso é você, e confunde locomoção por Shunshin com velocidade de reação + Hiraishin.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@Yagi Toshiaki


1) Reitero q Obito não precisa de nenhum rack para humilhar nenhum kage alto. Só seus doujutsus com a percepção upada pelo chakra do Rikudou e Juubi elimina qualquer investida. Só sua velocidade insana surpreende qualquer um. Isso são fatos. Acha q estou errado ? Faça um tópico e escute a galera kkkkkkkkkk !


2) Raikage é mais rápido q Tobirama e Minato, já começou se equivocando. E outra, Minato não cegou o Raikage, ele apenas usou espaço tempo para reagir. Ele cegaria se tivesse uma velocidade base corporal para reagir pela sua própria mobilidade. Mas não, eu sou obrigado a ler q Minato cegou Kira, putz, vc nem sabe desaçossiar as coisas. É a mesma coisa supor q Kira realizasse uma investida com manto contra Obito e ele usasse o Kamui. Meu deus, q fase !


É vc q não está entendendo locomoção e reação. Eu fiz foi muito esboço, mas vc ignorou para favorecer seu personagem. Eu até dei dicas q vc não precisa ser rápido para lutar com um velocista, basta ter boa reação. Vimos Sasuke x Madara Jin, Kaguya e Naruto, ou seja, em velocidade Sasuke é inferior a todos, mas em percepção ele se mostrou no mesmo patamar. Vimos Naruto com SM desviando do Sandaime, q é muito mais rápido q ele. Vimos Killer Bee manuseando 6 ? 7 ? Espadas simultaneamente e inutilizando a leitura do sharingan. Exemplos é o q mais existem, mas não, vc ignora e joga fora.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 7 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Yagi Naquele momento obito jin nem tinha obtido controle total de sua condição de jin do juubi, evidente que ele estava se acostumando com a imensa quantidade de chackra, exemplo disso, é que em sua forma imperfeita mesmo com as gougo damas destruindo corpo de edos como a parte superior de hiruzen, eles se reconstruiam, mas quando o mesmo assume sua forma final ele começa a usar o Onmyoton para anular ninjutso com eficiência aqui vc vai se lembrar do braço de Minato que foi arrancado por um movimento de mão de Obito e não voltou a se regenerar mesmo sendo um edo tensei, percebe se o ataque fosse feito contra Tobirama por esse Obito que contrariava até a imortalidade dos edos era tchau Tobirama. Então Tobirama não foi eficiente ele teve foi sorte naquela hora de obito ainda não ter se acostumado ao novo corpo, e se olhar que todos os ataques de Tobirama nem arranharam Obito até o ponto que naruto descobre sua fraqueza não vejo porque vangloriar as reações de Tobirama quando a derrota e ataques bem sucedidos em obito vieram de um trabalho de grupo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos