Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS vs Tobirama

+7
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
LordZero
DrunkHC
Feitan12654
Pscn
Wolfgang
11 participantes

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tobirama cegou madara a melhor do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara não sei que anime ou mangá vc tá lendo mas não foi naruto isso te garanto madara empalou tobirama no chão com os receptores de chackra e ainda ficou brincando de tiro ao alvo com o senju.

?
Falando em randon... Tobirama cegou sim Madara, para esquivar ele não usou Olhos, usou sensor Sennin, se não fosse isso ele tinha ido pro beleléo...

Esse sasuke possui rinnegan ou só o ms eterno?

Hahahahhaha, viu, tu é randon demais. Nem sabe oq significa FMS! Hahahahahahha!

Só da randon daqui...

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
mas madara já tava sego shuahsuhasuhauhsauha

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Biorn escreveu:
mas madara já tava sego shuahsuhasuhauhsauha

É, o Rinnegan era pra Bonito :horak:

Não sei pq, to sentindo cheiro de conta fake...

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Kkkk então tobirama cegou madara tem certeza kkkkkkkkk se me lembro bem no anime madara quando é ressuscitado tem o olhos do edo tensei destruidos em cinzas agora vc vem dizer que tobirama cegou ele como amigo ? Porque tanto no mangá quanto anime o que eu vi foi madara desviar do ataque de Tobirama e colocar tanto receptores de chackra no coitado que ele ficou parecendo um boneco de vodu agora você me diz que viu isso dele cegar madara.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Vamo fazer o seguinte todos os membros me ajudem por favor aqui ,alguém poderia me dizer se estou dizendo alguma bobagem por realmente não me lembro dessa cena do Tobirama cegando Madara, não sei talvez eu devesse reler o mangá ou rever o anime de novo. Alguém se tiver essa imagem do Tobirama posta aqui porque eu devo tá muito errado

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Vc se refere ao fumetsu mangenkyou sharingan sim eu conheço o fato de eu perguntar aquilo foi pra saber se na luta estavam considerando o sasuke só com o ms eterno ou com rinnegan também porque faz uma diferença enorme concorda.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Primeiro de tudo não discuti o que Madara usou para desviar e segundo me chamar de random? Conta fake ? Dizer que eu não conheço o que é o fms? Que diferença faz se eu não soubesse isso por acaso te tornaria superior a mim? Acaso já te ocorreu que este fórum se destina a livre discussão de opiniões teorias e pensamentos sobre animes, qual o problema de alguém não saber algo? Vc se julga melhor que alguém por saber mais que ela? a medida que deixamos nossa arrogância falar mais alto a estúpidez toma a frente, se esses são seus argumentos fica claro que não vale a pena discutir com vc.quando tiver uma opinião mas madura nos conversamos

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Randonzinho, te recomendo rever a cena Tobirama x Madara, tu vai a quantidade de bosta que tu falou.

Cegar = Atacar o inimigo sem que o mesmo o consiga ver. Reflita.

Tu ten o direito de falar oq tu quiser, mas é muita idiotice opinar sobre algo que não sabe. Precisa-se de conhecimento para dar uma opnião concreta sobre algo, e claramento tu nao sabe do q ta falando.

Tu tem todo direito de falar que 1+1 =3, assim como eu tenho todo direito do mundo de dizer wur issoe burrice.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Então o sentido que vc falou de cegar era o da velocidade do ataque? Se não explica kkkk agora entendi cara kkkkkkkkkk

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Kkkkkkkkkkk é que do jeito que vc falou antes parecia que queria dizer literalmente cegar deixar o cara cego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2050

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
mas cara vc acha que madara usou limbo contra o segundo ?

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
E outra mesmo nesse sentido que tu usou não vi madara cegado não pelo contrário ele desvia do primeiro ataque e do segundo

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
O que vc quer dizer que ele não consegue acompanhar o segundo com os olhos ? É isso que ele usou sensor para desviar. Só to tentando entender o que vc quis dizer

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Kkk kkkkkkkkk finalmente entendi vc só auis dizer que madara pra desviar usou sensoriamento não os olhos sim isso é fato já que ele estava lutando pouco tempo antes sem os olhos e é atacado por trás

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj randonzinho kkkkkkkkkkkk

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Cara tu acha que eu falei no Sentido que Tobirama deixou madara cego?????
Por isso não gosto de Discutir com Novato...
- FMS = Sigla pra "Fuumetsu Mangekyou Sharingan", que quer dizer = Mangekyō Sharingan Eterno;
- Cegar = Ato de se Movimentar de forma que seu inimigo não seja capaz de acompanhá-lo com os Olhos.

Madara já estava com 1 Rinnegan, e não usou os Olhos para desviar de Tob, e sim o Sensor do Sage Mode.

Se Madara usou ou não Limbo, eu não sei, a luta foi cortada. Mas para reflexão deixo meu Comentário anterior:
https://www.forumnsanimes.com/t73769-sasuke-fms-vs-tobirama#1354730
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 3 5005920-f005Sasuke FMS vs Tobirama - Página 3 140fayq

Madara usou Limbo pra se Defender da Sakura, do Sasuke vindo com uma Espadinha( Antes, quando sem Olhos e sem Sage Mode, esquivou de todos os ataques do Uchiha ), então eu não entendo o motivo de alguém achar tão estanho ele se defender do Tobirama com o Limbo( Sendo que ele reconheceu Tobs como um inimigo mais perigoso que Gaara, Naruto e Bijus juntos ).

OBS: Conselho novato, pare de fazer um Post pra cada Frase, formule tudo num só post, é proibido fazer dois Posts seguidos. Aviso, tens uns novatos na Staff reduzindo por qualquer Merda...

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@SenjuIchizoku


1) Tudo q eu falo é coerente, já q me apoio na obra. Vc se posiciona com interpretação pessoal, aí acaba se complicando. E reitero, Lixorama não subestimou Orochimaru. E outra, habilidade sensorial não é automática, então, se Lixorama não estava usando, problema dele. Outra coisa, quem te falou q Orochimaru conheceu Tobirama ? Vc deixou subtendido ao falar: Orochimaru de novo! Vc está se complicando.


2) Velho, te sugiro o seguinte. As células Uchihas são sinônimo de sharingan ? A premissa é a mesma do Hashirama. Enfim, nada é garantido. É tanto, q nem todo Uchiha tem sharingan, então, nada é absoluto tb para as células do Hashirama. Releia e repensa a obra, vc tá precisando. Exemplos vc tem de pessoas q nem tem técnicas classificadas de Mokuton.

4) Velho, Madara descobriu o verdadeiro poder q poderia ser desencadeado ao unir a genética Senju e Uchiha através da pedra do templo Uchiha. Zetsu alterou a mensagem e manipulou os Uchihas a fim de desencadear o chakra do Rikudou ( Rinnegan ). Portanto, Madara almejou o verdadeiro poder, o Rinnegan, com o intuito de trazer a paz e vários Blá Blá Blá ao mundo. É por isso q mordeu o senju e retirou parte do seu corpo, pois esse era seu objetivo. Hashirama e Lixorama nem conheciam a história do mundo shinobi e sequer sabia como obter o chakra do Rikudou. Releia a obra, tá ficando chato ter q explicar para vc.


5) Random é aquele q desconhece a obra e fica postando comentário parcial. É aquele q protege seu personagem favorito acima de tudo e todos. Vou te quotar pra q ? Pra evidenciar seus equívocos ? Para jogar na sua cara o quanto vc é péssimo como argumentador ? Velho, eu já te disse, vc não tem impacto argumentativo para desafiar ninguém. Vc é fraco, é parcial, e nem consegue interpretar quadrinhos. Isso é ser random. Pior, um qualquer !

6) Tá vendo ? Eu falei, interpreta os quadrinhos, mas não posta merda. Existe um abismo entre um Budha do Zetsu e do Hashirama. Primeiro, Zetsu nem tem chakra para fazer a técnica no tamanho decente, já Hashirama não tem essa restrição. Segundo, Zetsu conjura a técnica como Ninjutsu, já q não é usuário de Senjutsu. Hashirama utiliza o Budha no SM, e sabemos q Senjutsu eleva o nível das técnicas. Entende a complexidade por trás das coisas ? Vc nem merece minha atenção depois disso, já q só se afunda.

7) Velho, conhecimento não é tudo, eu já te falei isso. O q adianta conhecer o susanno e não conseguir lidar com ele ? O q adianta conhecer o Budha e não conseguir lidar ? Se Tobirama é inferior ao Hashirama é pq nada dele é superável ao seu irmão. Madara reproduziu praticamente toda técnica abrangente e relevante do Hashirama. Entende a lógica por trás disso ? E outra, Tobirama seria pego de surpresa por qualquer Mokuton, pois jamais poderia espalhar Kunais para fugir com seu rabo entre as pernas, já q seria inutilizada pelo Mokuton. E sem Hiraishin, ele é random !


8) Tobirama chegou perto de matar Madara ? Posta aí suas provas. Naquela época só Hashirama era um adversário para Madara, entenda isso.

9) Rapaz, Tobirama sequer tem uma técnica capaz de quebrar o susanno costela kkkkkkkk.


10) Ele tentou, ne ? O resultado foi o seguinte; ele ficou no chão babando e cuspindo e sendo debochado pelo Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos