Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS vs Tobirama

+7
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
LordZero
DrunkHC
Feitan12654
Pscn
Wolfgang
11 participantes

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Cara tu acha que eu falei no Sentido que Tobirama deixou madara cego?????
Por isso não gosto de Discutir com Novato...
- FMS = Sigla pra "Fuumetsu Mangekyou Sharingan", que quer dizer = Mangekyō Sharingan Eterno;
- Cegar = Ato de se Movimentar de forma que seu inimigo não seja capaz de acompanhá-lo com os Olhos.

Madara já estava com 1 Rinnegan, e não usou os Olhos para desviar de Tob, e sim o Sensor do Sage Mode.

Se Madara usou ou não Limbo, eu não sei, a luta foi cortada. Mas para reflexão deixo meu Comentário anterior:
https://www.forumnsanimes.com/t73769-sasuke-fms-vs-tobirama#1354730
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 4 5005920-f005Sasuke FMS vs Tobirama - Página 4 140fayq

Madara usou Limbo pra se Defender da Sakura, do Sasuke vindo com uma Espadinha( Antes, quando sem Olhos e sem Sage Mode, esquivou de todos os ataques do Uchiha ), então eu não entendo o motivo de alguém achar tão estanho ele se defender do Tobirama com o Limbo( Sendo que ele reconheceu Tobs como um inimigo mais perigoso que Gaara, Naruto e Bijus juntos ).

OBS: Conselho novato, pare de fazer um Post pra cada Frase, formule tudo num só post, é proibido fazer dois Posts seguidos. Aviso, tens uns novatos na Staff reduzindo por qualquer Merda...

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@SenjuIchizoku


1) Tudo q eu falo é coerente, já q me apoio na obra. Vc se posiciona com interpretação pessoal, aí acaba se complicando. E reitero, Lixorama não subestimou Orochimaru. E outra, habilidade sensorial não é automática, então, se Lixorama não estava usando, problema dele. Outra coisa, quem te falou q Orochimaru conheceu Tobirama ? Vc deixou subtendido ao falar: Orochimaru de novo! Vc está se complicando.


2) Velho, te sugiro o seguinte. As células Uchihas são sinônimo de sharingan ? A premissa é a mesma do Hashirama. Enfim, nada é garantido. É tanto, q nem todo Uchiha tem sharingan, então, nada é absoluto tb para as células do Hashirama. Releia e repensa a obra, vc tá precisando. Exemplos vc tem de pessoas q nem tem técnicas classificadas de Mokuton.

4) Velho, Madara descobriu o verdadeiro poder q poderia ser desencadeado ao unir a genética Senju e Uchiha através da pedra do templo Uchiha. Zetsu alterou a mensagem e manipulou os Uchihas a fim de desencadear o chakra do Rikudou ( Rinnegan ). Portanto, Madara almejou o verdadeiro poder, o Rinnegan, com o intuito de trazer a paz e vários Blá Blá Blá ao mundo. É por isso q mordeu o senju e retirou parte do seu corpo, pois esse era seu objetivo. Hashirama e Lixorama nem conheciam a história do mundo shinobi e sequer sabia como obter o chakra do Rikudou. Releia a obra, tá ficando chato ter q explicar para vc.


5) Random é aquele q desconhece a obra e fica postando comentário parcial. É aquele q protege seu personagem favorito acima de tudo e todos. Vou te quotar pra q ? Pra evidenciar seus equívocos ? Para jogar na sua cara o quanto vc é péssimo como argumentador ? Velho, eu já te disse, vc não tem impacto argumentativo para desafiar ninguém. Vc é fraco, é parcial, e nem consegue interpretar quadrinhos. Isso é ser random. Pior, um qualquer !

6) Tá vendo ? Eu falei, interpreta os quadrinhos, mas não posta merda. Existe um abismo entre um Budha do Zetsu e do Hashirama. Primeiro, Zetsu nem tem chakra para fazer a técnica no tamanho decente, já Hashirama não tem essa restrição. Segundo, Zetsu conjura a técnica como Ninjutsu, já q não é usuário de Senjutsu. Hashirama utiliza o Budha no SM, e sabemos q Senjutsu eleva o nível das técnicas. Entende a complexidade por trás das coisas ? Vc nem merece minha atenção depois disso, já q só se afunda.

7) Velho, conhecimento não é tudo, eu já te falei isso. O q adianta conhecer o susanno e não conseguir lidar com ele ? O q adianta conhecer o Budha e não conseguir lidar ? Se Tobirama é inferior ao Hashirama é pq nada dele é superável ao seu irmão. Madara reproduziu praticamente toda técnica abrangente e relevante do Hashirama. Entende a lógica por trás disso ? E outra, Tobirama seria pego de surpresa por qualquer Mokuton, pois jamais poderia espalhar Kunais para fugir com seu rabo entre as pernas, já q seria inutilizada pelo Mokuton. E sem Hiraishin, ele é random !


8) Tobirama chegou perto de matar Madara ? Posta aí suas provas. Naquela época só Hashirama era um adversário para Madara, entenda isso.

9) Rapaz, Tobirama sequer tem uma técnica capaz de quebrar o susanno costela kkkkkkkk.


10) Ele tentou, ne ? O resultado foi o seguinte; ele ficou no chão babando e cuspindo e sendo debochado pelo Madara.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Valeu pelo conselho

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Tobirama sequer tem técnica para quebrar o Susano costela  :horak: :horak: :horak:

[url=Sasuke FMS vs Tobirama - Página 4 16hjmz11]

isso já demonstra o tamanho do desespero

Tobirama estava mais perto de matar Madara do que o contrario e isso e um fato.

[url=Sasuke FMS vs Tobirama - Página 4 Tobira10]

Madara esta no vácuo terminando um contra ataque, enquanto Tobirama já estava em posição de finalizar Madara
agora eu pergunto porque não o Limbo? só porque e hater do personagem não pode?

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Falar que Madara usou limbo é só pra justificar a humilhação do Tobirama ,Naruto escapou do espaço tempo da kaguya usando sensor porque Madara não poderia escapar da mesma forma com um simples desvio e um movimento rápido antes de absorver o chackra de Hashirama Madara já era um ninja do tipo sensor ótimo capaz de diferenciar o chackra a nivel de separar clã e linhagens genéticas só sentindo, depois de roubar chackra do modo sábio do Hashirama suas habilidades sensoriais melhoraram muito, o cara evitou a espada de sasuke um usuário do ems e ainda lutou com as bijus sem os olhos, a maior parte do tempo porque que ele não conseguiria evitar Tobirama sem limbo? Ele poderia ter usado poderia mas como a imagem foi cortada não dá pra saber mas ele já provou que pode desviar de um hirashin só com movimentos rápidos.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@marcospain

1) O edo tensei não está restrito ? Portanto, como ele vai gerar fudas com uma proporção o suficiente para causar um dano mortal ? Seu corpo não produz uma quantidade suficiente para desequilibrar o susanno. A não ser se aquele cuspe tenha força pra isso ? Kkkkkkkkkkkkk.

2) Putz, o cara estava escondido esperando o momento certo de atacar, então, é lógico ele chegar tão perto de matar Madara. Mesmo assim foi em vão, já q foi humilhado.

3) Já te expliquei e muito bem explicado a inutilização do Limbo. Se Madara não foi morto com o boicote pelas costas, então, não seria com o desenrolar do embate. Te falei, Madara é hábil em taijutsu, tem conhecimento do estilo e técnicas do Tobirama, e possui o melhor sensor para um personagem base.

4) Não estou sendo hater, eu estou apenas expondo a obra de maneira imparcial. Tobirama perde, isso é fato. Sasuke possui uma defesa completa e consistente e impossibilita o contato com o amaterasu moldado. Tobirama é versado a finalização por contato, aí está sua morte. É tão óbvio as coisas, mas vcs fazem escândalo pra isso.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Tobirama chegou perto de matar Madara ? Posta aí suas provas. Naquela época só Hashirama era um adversário para Madara, entenda isso.

Chegou, bem perto:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 4 Ju8dwn
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 4 02dasd10

Na própria Imagem que postei o Tobirama ta todo sujo com marcas de Batalha, Madara invadiu sozinho o Clã senju e o Clã Senju lutou contra ele. Hashirama não lutou sozinho, Tobs ajudou.

Rapaz, Tobirama sequer tem uma técnica capaz de quebrar o susanno costela kkkkkkkk.

HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHhAHAHAHH
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

TU É UMA PIADA CARA, NEM VOU PERDER MAIS MEU TEMPO CONTIGO VEIO, OLHA ISSOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
GKF te mandou um Abraço, cade o Tópico das Perolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois eu que me pareço com Daniel Hidan, ele tbm falava que Itachi sobrevive ao GKF com costelinha :horak: :horak: :horak: :horak:

Ele tentou, ne ? O resultado foi o seguinte; ele ficou no chão babando e cuspindo e sendo debochado pelo Madara.

Só pq tinha o SM Roubado e células Roubadas, senão tinha ficado sem cabeça.

Por mais de uma Vez Madara foi salvo por Hashirama, é um pai pra ele :horak:

Sobre o resto, cara tu é um Animal de teta, não sabe de nada!
Sharingan não vem das células e sim da alma, e um merda desse ainda quer mandar o cara reler manga, ha, só pode ser brincadeira.

Tu é um Randon @Pscn, não fala NADA de produtivo, só lixo, vou te bloq pra não ter que arder meus olhos lendo oq tu escreve. Até a Garotinha Sarada Haruno lá é bem melhor que tu, tem bem mais coerência, tu é um doente mental isso sim...

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@SenjuIchizoku

Todas as suas imagens foram refutadas e até Gkf. Gkf com edo tensei é uma coisa, Gkf usando seu próprio corpo desencadea uma explosão com menor proporção. Até um idiota enxerga isso !

Olha a diferença dos nossos post, olha a complexidade envolvida e elaborada em nossos argumentos. Desde quando desafiou os outros está passando vergonha kkkkkkkk. Ultimamente tenho tido pena de vc, sério mesmo. Vc não sabe ler e interpretar quadrinhos, não conhece a complexidade envolvida na trama e sequer consegue ser imparcial. Vc é a reencarnação do q é ser ruim ! Kkkkkkk

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Somente os Bons:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 4 Agag

@Tópico;

Já dei minha opinião...

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Isso não levara a nada, eu tenho minha opinião Madara usou sim o limbo, ele precisava?
não ele poderia usar Susano Tengu e fuder com tudo desdo começo, afinal com sensor ele saberia a localização de todos ali em campo,
porem Madara não achou necessário, depois a luta passou a ser de quem era mais rápido e em determinado momento
Tobirama estava em vantagem, depois a luta foi cortada e somente Kishimoto sabe o que rolou,

resultado sim foi Tobirama no chão cheio de estacas, se Madara usou ou não o Limbo e questão de opinião,
porque ele usou em momentos que nem precisava, porque não usaria quando sua cabeça em estava para ser cortada?
afinal não se pode atacar e se defender tudo ao mesmo tempo, ou e uma coisa ou e outra, ainda mais quando o adversário
e um user de espaço tempo.

creio que Kishi não mostrou a luta, creio que por respeito ao personagem Tobirama, sei-la tenho essa impressão
ou deixou para os fãs de ambos os personagens ficarem enlouquecidos, porem não gostei dessa atitude
achei desnecessária

KISHI QUIS DEIXAR O TOBIRAMA UM PERSONAGEM MAIS LENDÁRIO QUE O PRÓPRIO HASHIRAMA E MADARA
AFINAL ELE NÃO TEVE CORAGEM DE MOSTRAR SUAS DERROTAS E TODOS OS SEUS PODERES.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@marcospain


Eu aceito sua opinião, mas só quero te ajudar a entender outras possibilidades.

O Susanno tengu não seria efetivo ali, isso é evidente pelo tempo de sua materialização. Tobirama é versado em ataque furtivo e rápido, ou seja, excede o tempo de materialização da técnica. Compreende como é ilógico pensar isso ? Pois é. Ali, só uma reação instantânea para reagir a tamanha investida. O SM possui essa menção honrosa no Databook, onde exalta o tempo de reação concedido ao usurário. Através disso chegamos a conclusão q Madara desviou do ataque pelas costas através de uma reação. Está entendendo como as coisas estão associadas ? É lógico e interpretativo. Eu só desarcatei o limbo pelo fato de nada dar apoio a essa conclusão , já q todas as vezes q foi usado, ele foi mostrado. Sim, Tobirama é uma lenda. Seus feitos na política, desenvolvimento de técnicas e como hokage são incontestáveis. Mas esse não é o assunto abordado no tópico, infelizmente. Aqui, ele só tem espaço tempo, Kunai, Suiton e Sensor. E reitero, seu estilo de luta voltado para finalização por contato, acaba se afundando na defesa do susano materializado com enton, ponto. É tão simples entender isso ! Infelizmente Sasuke é counter do estilo de luta dele.

@SenjuIchizoku


Não vai fazer diferença alguma em minha vida, apenas aprenda com o conteúdo postado. E volto a sugerir, releia a obra ! Quando estiver mais capacitado responda as pessoas q calou sua boca, responda aqueles q vc desafiou e passa a colaborar com post mais elaborados. Passar bem !

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Pscn desde quando Enton e problema para alguém que possui clones? alias para alguém que inventou os clones
viu como você esta puxando para o lado do Sasuke? se o Madara possuía Sensor SM Top e sabia a posição
do Tobirama antes mesmo dele sequer se aproximar do Madara, viu como e você que não esta entendendo
meu ponto de vista? Madara teria tempo de ativar o Susano sim, afinal ele sentia o Tobirama
em campo muito antes do Tobirama atacá-lo pelas costas. porem Madara não achou necessário.
já que contava com algo bem mais perigoso. o limbo.

de resto e como eu já disse, opinião minha mesmo.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@marcospain

Não Marcos, não estou puxando pro lado dele. No curto alcance encostar no Sasuke é uma fria, isso pelo seu arsenal. Chidori Nagashi será uma ótima alternativa para dissipar clone, já q a técnica se estende por 360 graus. Outra possibilidade é Genjutsu, mesmo o senju tendo costume de lutar contra Uchiha e sendo sensor. Pq mencionei genjutsu ? Pq a aplicabilidade da técnica varia de usuário pra usuário. Independente se ele lutou com Uchihas, ele não conhece a artimanha do Sasuke em usar. Sabe pq digo isso ? Pq existem Uchihas envolventes ao utilizar, isso é fato quando vimos o Itachi lutar. Ele usa anel, corvos e etc. Sasuke não é tão hábil assim, mas é bom no quesito. Tobirama não possui um padrão de movimento complexo para cegar o Fms, já q ele utiliza mais o Hiraishin q sua velocidade em si. O Hiraishin nada mais é q ficar pulando de um lado pro outro. Movimento complexo, posso citar Kira A e Killer B. Killer Bee era lento, exaltou a velocidade do Sasuke ao desviar de si utilizando o manto, mas tinha um Kenjutsu ao ponto de manipular 7 ? 8 ? Espadas simultaneamente ao ponto impossibilitar prever seus movimentos. Kira A é tão rápido, q Sasuke acompanhava seu movimento, mas não tinha condições físicas de reagir. Nós estamos falando de um choku tomoe, onde seus feitos são inigualáveis ao q Tobirama pode propor. Tobirama não é rápido como Obito Jin e Naruto Km2 + SM e não possui uma reação superior ao do SM pode propor. Sasuke após adquirir o FMs refutou todas as possibilidades de ser surpreendido por velocidade, mesmo sendo mais lento. Equiparou uma luta com Obito. Superou Madara e Kaguya. E te falo uma coisa, só foi superado pelo arsenal foda dela, mas ela não tem sequer perspicácia ninja. Por fim, Nivelou com Naruto Rikudou. Temos aí os tops de velocidade e reação. Tobirama não é um God no quesito, ele é rápido para um ninja comum, assim como Minato e Kira, mas inferior a ambos em velocidade, só q em reação é superior. Outra qualidade do senju é sua rapidez em agir e para analisar a batalha, já q Obito sofreu com ele. Pq cito ele inferior em velocidade ao Kira A ? Pq o Kira tinha a velocidade o suficiente para forçar o Minato desviar utilizando o Hiraishin. Hiraishin não é sinônimo de velocidade e sim de reação.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Pscn escreveu:
@marcospain

Não Marcos, não estou puxando pro lado dele. No curto alcance encostar no Sasuke é uma fria, isso pelo seu arsenal. Chidori Nagashi será uma ótima alternativa para dissipar clone, já q a técnica se estende por 360 graus. Outra possibilidade é Genjutsu, mesmo o senju tendo costume de lutar contra Uchiha e sendo sensor. Pq mencionei genjutsu ? Pq a aplicabilidade da técnica varia de usuário pra usuário. Independente se ele lutou com Uchihas, ele não conhece a artimanha do Sasuke em usar. Sabe pq digo isso ? Pq existem Uchihas envolventes ao utilizar, isso é fato quando vimos o Itachi lutar. Ele usa anel, corvos e etc. Sasuke não é tão hábil assim, mas é bom no quesito. Tobirama não possui um padrão de movimento complexo para cegar o Fms, já q ele utiliza mais o Hiraishin q sua velocidade em si. O Hiraishin nada mais é q ficar pulando de um lado pro outro. Movimento complexo, posso citar Kira A e Killer B. Killer Bee era lento, exaltou a velocidade do Sasuke ao desviar de si utilizando o manto, mas tinha um Kenjutsu ao ponto de manipular 7 ? 8 ? Espadas simultaneamente ao ponto impossibilitar prever seus movimentos. Kira A é tão rápido, q Sasuke acompanhava seu movimento, mas não tinha condições físicas de reagir. Nós estamos falando de um choku tomoe, onde seus feitos são inigualáveis ao q Tobirama pode propor. Tobirama não é rápido como Obito Jin e Naruto Km2 + SM e não possui uma reação superior ao do SM pode propor. Sasuke após adquirir o FMs refutou todas as possibilidades de ser surpreendido por velocidade, mesmo sendo mais lento. Equiparou uma luta com Obito. Superou Madara e Kaguya. E te falo uma coisa, só foi superado pelo arsenal foda dela, mas ela não tem sequer perspicácia ninja. Por fim, Nivelou com Naruto Rikudou. Temos aí os tops de velocidade e reação. Tobirama não é um God no quesito, ele é rápido para um ninja comum, assim como Minato e Kira, mas inferior a ambos em velocidade, só q em reação é superior. Outra qualidade do senju é sua rapidez em agir e para analisar a batalha, já q Obito sofreu com ele. Pq cito ele inferior em velocidade ao Kira A ? Pq o Kira tinha a velocidade o suficiente para forçar o Minato desviar utilizando o Hiraishin. Hiraishin não é sinônimo de velocidade e sim de reação.


Errr, você confunde situações do FMS, com MS e Rinnegan, mas enfim.

Nem Madara, nem Obito, nem ninguém mostrou reação para o Hiraishin lvl 2, o próprio Kira A que você diz ser superior em velocidade seria morto por esta técnica, portanto, é lógico pensar que Sasuke não teria reação alguma também.

Aliás, Hiraishin Giri cega o adversário, Sasuke não tem sensor, então vindo de qualquer local fora de sua visão periférica é K.O.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@Yagi Toshiaki

Desculpa por demorar te responder, estou trabalhando.

#Topico

Não, eu não confundi. Rinnegan não antecipa movimentos, sharingan sim. O Rinnegan se equiparou nesse quesito quando os seus portadores utilizaram visão compartilhada e outros possui sensor. Quer entender melhor ? Veja o esboço.

Nagato - Usava visão compartilhada e mesmo assim perdeu pro Naruto q nem tinha maturidade no uso do SM

Obito Paths - Visão compartilhada e sharingan

Obito Jin - Tinha Sharingan

Madara - Era usuário do modo sábio e tinha o Rinnesharingan.

Kaguya - Não é classificada como usuária de SM e nem sensor. Ela apenas possui o Byukugan upado com seu chakra e chakra do Juubi. Este doujutsu possui visão 360 graus, onde cobre a falha de percepção e pontos cegos. Além disso, o doujutsu concede a capacidade de ACOMPANHAR A VELOCIDADE, vide Neji demonstrando isso no clássico.


Sim, todos os Gods não seriam mortos pro Hiraishin Lv 2.

Sasuke - Ameno

Naruto - Reflexo do SM do Rikudou upado pelo modo de chakra das bijuus. Insano este garoto, inclusive é retratado como a melhor reação da obra. Leia o Databook do SM do Rikudou !

Obito - Escudo de GD

Madara - SM do Rikudou. Outra alternativa é o Limbo e conhecimento da habilidade de luta do Tobirama.

Kaguya - Reflexo do byukugan + alternando de dimensão. Essa vaca escapou de todas as investidas do ameno, inclusive reconheceu a imprevisibilidade da técnica e decidiu jogar Sasuke para outra dimensão.

Tá vendo ? Estou sendo imparcial e me disponho a citar a obra como apoio.


Quanto ao Sasuke Fms, ele tem o susanno costela q cobre o seu ponto cego. Sasuke não vai se dar o luxo de ficar desprotegido com uma pessoa q ele nem sabe onde está. Tá vendo como é lógico ?. O problema do Sasuke começa quando ele for marcado, até lá vcs teriam q provar como isso aconteceria diante do susanno.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Pscn escreveu:

Não, eu não confundi. Rinnegan não antecipa movimentos, sharingan sim. O Rinnegan se equiparou nesse quesito quando os seus portadores utilizaram visão compartilhada e outros são sensores. Quer entender melhor ? Veja o esboço.


Sasuke quando adquire o Rinnegan, também é upado pelo Chakra do Rikudou, todos os seus atributos físicos, Chakra e jutsus foram melhorados.


Nagato - Usava visão compartilhada e mesmo assim perdeu pro Naruto q nem tinha maturidade no uso do SM

Obito Jin - Tinha Sharingan

Madara - Era usuário do modo sábio e tinha o Rinnesharingan

Kaguya - Não é classificada como usuária de SM e nem sensor. Ela apenas possui o Byukugan upado com seu chakra e chakra do Juubi. Este doujutsu possui visão 360 graus, onde cobre a falha de percepção e pontos cegos. Além disso, o doujutsu concede a capacidade de ACOMPANHAR A VELOCIDADE, vide Neji demonstrando isso no clássico.


Não entendi sua menção do Nagato, Obito Jin, Madara e Kaguya, nenhum deles mostrou reagir ao Hiraishin lvl 2.


Sim, todos os Gods não seriam mortos pro Hiraishin Lv 2.

Sasuke - Ameno

Naruto - Reflexo do SM do Rikudou upado pelo modo de chakra das bijuus. Insano este garoto, inclusive é retratado como a melhor reação da obra. Leia o Databook do SM do Rikudou !

Obito - Escudo de GD

Madara - SM do Rikudou

Kaguya - Reflexo do byukugan + alternando de dimensão. Essa vaca escapou de todas as investidas do ameno, inclusive reconheceu a imprevisibilidade da técnica e decidiu jogar Sasuke para outra dimensão.

Tá vendo ? Estou sendo imparcial e me disponho a citar a obra como apoio.


Tá sendo incompetente isso sim, Obito Jin passou mal com Hiraishin básico, quem dirá lvl 2.

Ameno tem delay.

Madara salvo pelo Limbo.

Naruto mal reagia ao Ameno.

Kaguya tomou blitz do Sasuke, do Naruto, do Kakashi e da Sakura.

Tá vendo? Nenhum desses que você citou possui capacidade de reagir ao Hiraishin lvl 2.

Quanto ao Sasuke Fms, ele tem o susanno costela q cobre o seu ponto cego.  Sasuke não vai se dar o luxo de ficar desprotegido com uma pessoa q ele nem sabe onde está. Tá vendo como é lógico ?. O problema do Sasuke começa quando ele for marcado, até lá vcs teriam q provar como isso aconteceria diante do susanno.


Sasuke lutar com Susanoo ativo? Kkkkkkkkkk ata, ele é um dos mais imbecis nesse quesito, se (SE) ele antecipar algum movimento e conseguir usar o Susanoo à tempo, Tobirama ainda pode tocá-lo e teleportar o cara para onde quiser e explodir o costelinha spamando ele com Fudas.

Se Sasuke usar Susanoo completo, aí Tobirama vai ficar esquivando.

Se Sasuke usar o Tengu, aí sim ele terá vantagem, mas fora isso, qualquer situação não envolvendo a armadura seria vantagem total para Tobirama.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
LordZero escreveu:
Pra começar tem diferença MONSTRUOSA entre o Sasuke e o Izuna o Sasuke tem capacidade de previsão pra acompanhar o Obito Jin, velocidade do Tobirama não vai ser grande coisa mesmo com teleporte se torna inútil ele nunca conseguiria cegar o Sasuke. 

- Izuna tinha o MS, oque lhe da automaticamente Susano'o, previsão de movimentos e etc.
 Sasuke(FMS) ficou várias vezes incapaz de reagir contra as investidas do Obito(jin) e quem dirá pega-lo desprevenido.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 4 17fdsf10
Mesmo depois de muito tempo de luta, quando Sasuke começou a entender o padrão de movimento do Obito(jin) ele ainda não conseguiu fazer nada, seus golpes foram defendidos e Sasuke foi completamente imobilizado.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 4 12
Sasuke(FMS) não demonstrou em nenhum momento um nivel de reação capaz de se equiparar ao ritmo de luta de Tobirama com o Hiraishin. Nesse aspecto Tobirama teria ampla vantagem e dominio da luta.
Tobirama pode até tentar força o Sasuke, mas não vai funciona defesa do Sasuke com o Susano'o e muito alta sem mencionar sua mobilidade que tinha capacidade de acompanhar o Obito jin Sasuke literalmente pode ficar parado que ele não via sofrer NADA o ponto e simplesmente a resistência do Sasuke porque ele em combate e superior, porém o Tobirama pode ficar teleportando infinitamente pra fugir. 
Claro que o Amaterasu e útil assim como Genjutsu, Tobirama tem possibilidade de esquivar, porém ele não imune nada disso. 

Obito(jin) se defendeu e esquivou de todas as investidas do Susano'o acompanhado do Modo Bijuu. Então não sei em qual capitulo você viu Susano'o FMS tendo mobilidade para acompanhar Obito(jin).
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 4 08dasd10
O próprio Obito(jin) foi cegado várias vezes pelo Tobirama, imagina o Sasuke FMS.

 Sim é verdade que com o Susano'o e sem GKF Sasuke ganha na defensiva, só que de contra partida Sasuke não tem nada para barrar o Hiraishin tbm. :lisa:
 Tobirama tem todos os recursos para lidar com genjutsu, amaterasu ou Enton. Sasuke tambem não é imune a Suiton, porém possui recursos para defender os suitons de Tobirama.
Sasuke em nenhum momento vai ficar na defesa, Susano'o deixa claro isso ele defende e ataca ao mesmo tempo.

É verdade, só que o Susano'o é um recurso de ativação periodica, isso é, Sasuke irá ativa-lo e desativa-lo em momentos especificos durante toda a luta(isso é oque aconteceu em todas as lutas em que Sasuke teve no mangá). Tobirama por ter uma vantagem no corpo a corpo, por ser superior em velocidade e capaz de cegar o Sharingan, pode aproveitar esses momentos oportunos para finalizar o Sasuke com o Hiraishin-giri ou Hiraishin lvl2.

Claro, tudo isso desconsiderando o Susano'o Perfeito, que ao meu ver deixa Sasuke FMS superior ao Tobirama.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos