Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

+6
Yaku1
Vitor Uzumaki
ShinobinoKami
Usuário Mascarado
tatu123
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
@ShinobinoKami
O cara responde meus argumentos com "pura retórica", não apresenta um argumento sólido para embasar os próprios pontos, e ainda quer chorar, que mundo é esse.

Meus pontos eram:

- Comparações entre arcos (Melhor dos 2, Pior dos 2)
- Comparações entre personagens (Hisoka, Naruto, Kurapika, Aranhas)
- Erros que me incomodam: Gon com seu Pai e Mãe, Meruem, mestres do Gon e etc...


Meus argumentos são simples comparações: Hisoka x Orochimaru, Naruto x Gon, Sasuke x Kurapika e cia... você quiser eu posso trazer as paginas de manga mas achei desnecessário


O que me causou muita surpresa foi essa súbita retirada pomposa que você estava fazendo, parecia que você ia abandonar o topico, e, essa é a razão do choro, fiquei indignado, pensando que você ia abandonar o barco, o choro não é por você ter usado algum argumento incrivel, o choro é pela sensaçao de voce estar arregando sendo que voce começou isso aqui, para mim voce começou e não aguentou e isso é que estava me incomodando, por isso começo o post com "Era isso?"



Não quero saber da sua opinião Ellos, você propagou que a obra tenta passar mensagens que não passa, por isso foi respondido, HxH não se trata de relação paternal, isso é algo óbvio, desde o PRIMEIRO capitulo, quando a Mito pergunta porque o Gon quer ir atrás de um pai que abandonou ele. Na cena ele chora porque se sente culpado por ter causado a morte do Kaito, eu literalmente acabei de explicar isso para você, que continua insistindo, no capítulo seguinte, do mangá pois o anime não adaptou, quando o Gon volta para casa ele diz expressamente para a Mito que não vê o Ging como o pai dele e sim como "Um tio legal".

Muitos pontos interessantes nesse paragrafo, destaquei em negrito 5 partes que eu gostaria que voce reavaliasse


1. Voce quer sim saber minha opiniao, afinal, voce me citou nominalmente no topico e me chamou para conversar, se eu estou certo ou errado pouco importa, o importante é que uma vez que voce cita a pessoa, voce tem interesse em falar com ela, caso contrario voce poderia apenas ignorar o que eu disse, se no seu interior voce acha que eu estou errado, isso nao te obriga a me responder, corrigir ou nada do tipo.

Se duas pessoas possuem opiniões diferentes em um forum de anime, basta para elas fazer comparaçoes, analises e chegar a um consenso. Dependesse de mim compararia 50 personagens de naruto com 50 personagens de HunterxHunter, 5 arcos de naruto com 5 arcos de Hunter e tentariamos chegar a uma soluçao, só que voce aparentemente não quer comparar nada porque acha sem nexo.



2. HunterXHunter se trata da historia de um garoto viajando o mundo atrás de pistas do pai dele, e, quando ele encontra o anime "Gon em busca do Gin" acaba e começa "Gin em busca do Don" por favor, só falta dizer que quando acharem o Don ele vai dizer que o pai dele o Ton está em outro planeja e ele esta buscando um meio de ir ate ele, meios diferentes de inovar ? Time skip e Ron atrás do Gon, bomba a mãe é o Kaito ou plot inovador com Gon atrás da mãe dele.

Quando Gon encontra o Gin, o anime acaba, para que algum estudio iria adaptar o resto se nem o autor quis continuar ? HunterxHunter acabou quando o menino encontrou seu Pai ou não é isso ?



3 e 4. Realmente as lagrimas do Gon diante do Gin são por ele se sentir culpado pela morte do Kaito, agora só me diz uma coisa, quando o Gon encontrou o Kaito, ele chorou muito ?

Antes de falar essas coisas leia o manga

Gon encontrou o Gin = chorou, triste pela morte do Kaito
Gon encontrou o Kaiton = não chorou, ele não estava mais triste ?


Como eu disse quando o Gon encontra o Gin existia todo um mix de emoções, diria ate que ele estava feliz por finalmente encontrar seu pai


5. Esse é um dos mais interessantes, eu lembro do:
- Gon falando que mais do que um Pai, o Gin era um parente incrivel que ele sempre ouvia muitas historias e etc...

Ele nunca chama o Gin de "tio"

Nessa historia, nessa cena, nesse dialogo tem o Gon chamando ele de pai e não tem ele chamando de tio.


Depois expressei porque acho o enredo de HxH superior e tive que ler suas respostas de "Rapaz falando assim...." e "pura retórica", se você iria vir com esse choro de "ain, mas é só minha opinião", não devia ter respondido em primeiro ligar, já que sua resposta nem é tentando refutar ou contrapor que eu disse, apenas trazendo coisas sem nexo, eu explico porque a mensagem que o Togashi passou com o Kurapika é melhor e tenho que ler "você consegue imaginar o Kurapika morando 3 anos com o Hisoka?", e é você que chora...

Eu dei minha opinião, você não aceitou, eu quis comparar personagens, arcos, historia e você falou que era sem nexo

Para mim o Kurapika é uma versão piorada do Sasuke

Nisso em seus post achamos coisas como:

- Arco de decadência em busca de vingança
- Um caminho em busca de vingança é impossível e só pode levar a autodestruição.
- Não é maligno, uma questão de ambiguidade moral
- Moralmente ambíguo
- Preocupados com os seus, mas não com os outros.
- Vilões não são completamente maus


Nossa frases impactantes, frases lindas, isso quase me convenceu de que o Kurapika é melhor do que o Sasuke, só que apenas para cumprir formalidades, eu decidi ir no manga ver as coisas que o Kurapika havia feito que o levaram a esse caminho de decadência, vingança, autodestruição, ambuiguidade moral, como ele só se preocupava com ele e não com os outros, ele deve ter quase se tornado um vilão, preciso ver isso.

Olha o que eu encontrei:
Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 Hunter-x-hunter350-06
Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 Hunter-x-hunter350-07


Obs: Se não conseguir ver as imagens, elas são do capitulo 350


Nossa como o Kurapika foi fundo na escuridão, meu deus, será que o Sasuke seria capaz de tamanha sordidez  Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 2538298191  Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 2538298191  Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 2538298191  Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 2538298191  Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 2538298191


Você finge que não entendeu meu exemplo do Kurapika indo morar com o Hisoka por 3 anos, esse exemplo é apenas para mostrar ate onde um poderia ir e o outro não, é um exemplo que traça limites, pior é você sequer perceber que em HxH quem mais poderia ajudar o Kurapika seria justamente o Hisoka, se o Kurapika já matou 1 aranha, Hisoka já matou 2, talvez 3

Eu antes falei que os "mestres" em HxH aparecem do nada, então, lá trás quem poderia ter ensinado o Kurapika a usar nen podia ter sido justamente o Hisoka

Você comparar Wing com Kakashi, Bisky com Jiraiya, randon lá com Iruka poxa fala serio

Mas você não satisfeito brinca com isso de retorica, eu quando disse que sua frase lá em cima era retorica é porque de fato era, só que você agora como aqueles adolescentes do twitter que acabaram de aprender uma palavra nova não param de repetir ela e usar de forma errada, eu só espero que voce não evolua para militante de internet sabe aqueles que dizem" facista, bolsominion, esquedopata" essas coisas, ficar repetindo coisas que não sabe é chato em outras redes sociais, não importe isso para o forum



Eu não ligo para opiniões ou gostos, já fiz uma comparação entre todos os pontos que você trouxe, porque a trama de vingança do Kurapika é melhor, o Meruem é um vilão mais interessante, o Gon tem uma mensagem mais interessante, você me respondeu com:

Olha isso

Não sei se é pior você considerar isso um argumento, querer que eu contra-argumente uma coisa dessas, ou pior, que eu fique me repetindo, ciclicamente, explicando o personagem e sua mensagem, enquanto sou respondido com coisas desse tipo.

Não poderia me importar menos com a sua opinião, mas não vou ficar te explicando as mensagens e a profundida do mangá para ser respondido com "Meruem ser um bebe de 2 meses é a razão dele ser mais fraco como vilão ?", pare de chorar e tenha um bom dia.

Comparação que você esta fazendo é sobre nossos post no forum e não conteudo existente nos mangas

Você literalmente não quis comparar personagens, voce esta dizendo que Kurapika é melhor mas não os compara apenas coloca sua opiniao, o mesmo com Meruem, Gon e etc...

Voce gostar mais do Kurapika é uma coisa
Voce dizer que o Kurapika é melhor é outra coisa

Meu ponto é: Eu quis comparar o Kurapika com Sasuke e voce não quis, por sabe que na comparaçao o Kurapika não teria qualquer chance

Meus argumentos são até agora no topico: Maior sacrificio que o Kurapika teve de fazer foi dizer que a Bisky era uma princesa, enquanto isso o Sasuke se estivesse em HxH estaria disposto a morar com Hisoka por 3 anos.


Caminho de decadência, vingança, autodestruição, ambuiguidade moral, como ele só se preocupava com ele e não com os outros, ele deve ter quase se tornado um vilão  Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 2538298191

Quem fez melhor isso :kyo2:


E isso é porque estamos comparando um personagem top de HxH


Se voce comparar a Bisky com Jiraiya (ou tsunade se preferir)
Se voce comparar o Wing com Kakashi
Se voce comparar o Zushi com Lee
Se voce comparar o Izunabi com Iruka
Se voce comparar o Netero com Hiruzen
Se voce comparar o Gin com Minato
Se voce comparar o Kastro com Haku
Se voce comparar o Zeno com Madara
Se voce comparar o Chrollo com Nagato
Se voce comparar a Pakunoda com Konan
Se voce comparar o Illumi com Itachi
Se voce comparar o Uvo com Kisame
Se voce comparar o Shalnark com Sasori
Se voce comparar a Machi com Kakuzu
Se voce comparar o Feitan com Deidara


Obs: Se quiser pode acrescentar mais personagens a lista  :horak:


Tu rapidamente percebe que não tem comparação isso em personagens, for historia, arcos acontece o mesmo

Voce citou Hisoka x Randon, legal o Hisoka perdeu a mão e abalou psicologicamente o oponente e venceu, só que isso não influenciou em nada o Hisoka, ele quando enfrentou o Chrollo perdeu a mão e dessa vez não foi de proposito, ele não evoluiu e de novo ficou cotoco, enquanto isso a luta que citei de Hinata x Neji, influenciou não apenas a Hinata que perdeu mas ficou mais determinada e capaz de lutar indo ate o limite, mas, influenciou o Neji que venceu, enfrentou o naruto e posteriormente veio a morrer para salvar aquela garota lá do classico que ele havia surrado


Sinceramente não tem como comparar a importancia de Hisoka x Kastro com Neji x Hinata


E voce todo pomposo falando besteira, saiba analisar uma luta e entender a importancia dela para uma historia, o que tu cito tem relevancia zero


@ShinobinoKami para mim você não entende de HxH e muito menos de Naruto

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Depois de ler isso só posso me lembrar e citar a passagem do conto "A linguagem do asno" do Paulo Coelho.

"O sábio Saadi de Xiras caminhava por uma rua com seu discípulo, quando viu um homem tentando fazer com que seu asno andasse. Como o animal recusava-se a sair do lugar, o homem começou a insultá-lo com as piores palavras que conhecia.

— Não sejas tolo – disse Xiras. — O burro jamais aprenderá tua linguagem. O melhor será que te acalmes, e aprendas a linguagem dele.

E afastando-se, comentou com o discípulo:

— Para brigar com um burro, você precisa ser tão burro quanto ele."

Eu não vou brigar com você @Ellos, passar bem.

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
@ShinobinoKami
Nossa muito culto, ele citou um autor de livro mas que intelectualzinho esperto ele é, vamos dar os parabens a ele

Por favor, unicos autores de obras literarias que voce precisa citar sao: Togashi e Kishimoto

Não estou brigando, como disse antes, eu vim ao topico apenas dar minha opinao e voce nao soube lidar com ela, voce me deu a entender que queria argumentar, então, argumente. Acredito que para todos no fórum quando se compara duas obras, precisamos analisar: Personagens, arcos, historia e etc.... Eu estou totalmente disposto a comparar tudo isso, porque para mim Naruto possui os melhores personagens, arcos e historia, mas, voce acha isso "sem nexo"

Voce tem essas "tiradas" espertas, super da hora que parecem super coerentes com coisas como:
- Caminho de decadência, vingança, autodestruição, ambuiguidade moral, como ele só se preocupava com ele e não com os outros, ele deve ter quase se tornado um vilão

Nossa eu achei incrivelmente legal o jeito que voce colocou isso, só que lá no manga do Togashi o maior, mais derradeiro sacrificio do Kurapika para alcançar seu objetivo de vingança foi chamar a Bisky de delicada, elegante com jeito de princesa pior que ele ainda fala com todas as letras: "É para restabelecer meu clã" e "Farei qualquer coisa, nao importa o que seja necessario" mano que sacrificio COLOSSAL

Comparar esse ato insano do Kurapika com o Sasuke ir morar com orochimaru, deixar o naruto, sakura e kakashi fora claro deixar o suigetsu e juugo para morrer e tentar matar a Karin...


Que piada isso se tornou, voce tenta me ridicularizar com coisas como Paulo Coelho...

Ridiculo para mim é voce querer comparar a Ambuiguidade do Sasuke com Kurapika
Ridiculo para mim é voce querer comparar a Ambuiguidade do Itachi com Illumi
Ridiculo para mim é voce querer comparar a Ambuiguidade do Chrollo com Nagato

Tu pode citar o personagem que for, Wing e Kakashi, Bisky e Tsunade, Hisoka e Orochimaru sempre, sempre o personagem de Naruto se sai melhor, foi melhor trabalhado.

Assim como tu pode citar qualquer arco e o arco de naruto é melhor
Assim como tu pode citar qualquer luta e a luta de naruto é melhor



Nao tenho nada contra Hunter X Hunter é um anime muito bom, eu gosto muito, só que do jeito que eu vejo as coisas, Naruto é melhor

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Só uma discussão envolvendo Naruto mesmo pra eu criar coragem pra ler esses textos gigantes :fem:

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Não estou tentando te ridicularizar @Ellos, mas eu aponto os temas, desenvolvimentos, significados e você me vêm com coisas como "Meruem ser fraco", "Protagonista não enfrentou personagem x", claramente não estamos falando a mesma língua, o conto é sobre porque é inútil tentar discutir com alguém que não te entende.

Citar Paulo Coelho = "intelectualzinho esperto" :?:

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Olha, eu fico com Hunter x Hunter, Naruto é anime realmente interessante, mas os fillers acabam com sua "credibilidade".

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos