Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

+6
Yaku1
Vitor Uzumaki
ShinobinoKami
Usuário Mascarado
tatu123
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Para as pessoas que assistiram os dois animes, se vocês forem avaliar ambos, qual você acha que é melhor no quesito enredo e batalhas?
Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter Naruto-22
vs
Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter Cbb55a6382682bf71e91f685c6473c5a1487736090_full

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Cada um tem seus respectivos jeitos de se contar Historia,Naruto se baseia muito em superação e companheirismo,Hunter x Hunter já apela pra questões mais desumanas e que se baseiam no comportamento horroroso que nós temos como no Arco das quimeras.
Naruto possui boas historias e bom personagens e as batalhas também são excelentes e algumas até memoráveis,Naruto no inicio do anime até mesmo tinha Hxh como inspiração pelas batalhas estratégicas só que o mangá foi tomando um rumo diferente e se baseando apenas em quem tem Megazord ou não e ainda sim ainda temos algumas batalhas boas como Madara x 5 kages, mas infelizmente a animação da Pierrot peca bastante em comparação com MadHouse que fez uma excelente animação(eu diria uma das melhores adaptações feitas até hoje), a Pierrot é motivo de piada desde do Classic Naruto.Sem esquecer também que Hxh possui um Enredo mais fechadinho e coerente sem sair muito da proposta imposta no inicio da serie e isso é um ponto positivo,ele é simples,bem feito,bem explicadinho sem perder seu "Sharme Shounen",todos os personagens são bem introduzidos e possui certo desenvolvimento(é bem provável que nesse inicio do novo arco Gon não tenha tanto destaque),enquanto Naruto acabou flopando uma serie de personagens sem se quer dá uma explicação plausível pra colocar o protagonista "chatão" como um deus.

Agora falando especificamente do Anime,como eu já havia dito o Anime de Hxh é mais bem animado,mas as aberturas são piores em comparação com a primeira versão ou até Naruto,Trilha sonora é boa mas a de Naruto é melhor e o ponto mais forte do Anime em comparação a Naruto é a falta de filler,é um anime muito bem adaptado e sem enrolação em comparação a Naruto que usa e abusar dessas drogas de fillers. Nâo consigo definir o que é melhor ou pior porque vai muito na questão da nostalgia ou gosto pessoal e ambos são obras excelente e marcantes que merecem ser assistidas por qualquer fã Shounen,mas se for pela Qualidade técnica ;HunterxHunter/se for pela Nostalgia e mais marcante pra mim;Naruto

Nem tudo são mar de rosas,falando principalmente do mangá os Hiatos enchem o saco e isso é um ponto negativo,deve ser problemas pessoais do Togashi mas enche o saco esse Hiatos,"Nosa Togashi vas isso non"

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
HXH infinitamente melhor

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
@Vitor Uzumaki

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Nem o Naruto Clássico se compara a Hunter x Hunter nesses quesitos.

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:

Naruto é uma das coisas mais importantes criadas por um ser humano,acho que não precisa de dialogo kkk,Narutão da massa é claro,com seu sistema de batalha,vilas,clãs,ranks ninja,rank de missões,exame chunnin,guerras,matança,escravidão,personagens mais carismáticos(vc consegue sentir os sentimentos dos personagens),busca pela paz,etc,é o anime entre os animes,é o anime com batalhas mais empolgantes,é o anime com a melhor trilha sonora,organização criminosa mais pika dos animes,Naruto é uma obra de arte(Naruto é o anime que revolucionou a cultura)O que DB significou pros animes da época de Naruto,Naruto significa pros animes atuais,Naruto é a fonte de inspiração,Naruto é o anime que quando os pais passam e veem as crianças assistindo outros animes os pais perguntam assistindo Naruto novamente? pois esse anime ultrapassa barreiras pq é muito foda,como vc pode dizer que HxH é infinitamente superior?
Venha pro lado do shinobis apreciar essa obra de arte,embora esteja exaltando muito o Narutão da massa,HxH é meu 2 anime favorito.

Última edição por Vitor Uzumaki em 5/11/2020, 20:44, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
O enredo de Hunter X Hunter é muito mais realista, centrado e bem trabalhado. Mas eu particularmente prefiro Naruto.

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Naruto é melhor

________________________________________________

Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter Ce12fa10

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Hunter x Hunter tem um enredo bem mais trabalhado, detalhado, centrado e realista comparado ao Naruto. Se você assistir o arco das Formigas Kimeras e comparar com a 4 guerra ninja vai perceber drasticamente a diferença.

Não tem nem comparação, Hunter x Hunter é outro nível.

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Não é lembro de Hunter x Hunter ser muito realista não, a menos que vocês estejam falando a nível de psicológico dos personagens. Ele é melhor porque o nível de escrita é muito superior.

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
bolinharm escreveu:
Hunter x Hunter tem um enredo bem mais trabalhado, detalhado, centrado e realista comparado ao Naruto. Se você assistir o arco das Formigas Kimeras e comparar com a 4 guerra ninja vai perceber drasticamente a diferença.

Não tem nem comparação, Hunter x Hunter é outro nível.



*Comparar arco formigas quimera com qualquer arco de Naruto vai perceber drasticamente a diferença

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não é lembro de Hunter x Hunter ser muito realista não, a menos que vocês estejam falando a nível de psicológico dos personagens. Ele é melhor porque o nível de escrita é muito superior.  


Não só o psicológico, as lutas em geral são bem mais realista que as do Naruto
(No sentido de não forçar a barra pro roteiro)

Um exemplo disso é Meruem vs Netero;
Spoiler da luta, não abra se você não assistiu :



Agora compara com Naruto;

Madara Jin morreu pro Zetsu.

PRO FUNKING ZETSU

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Pra não ser injusto com HxH por Naruto ter mais episódios peguem os 135 episódios da parte 1 de Naruto coloque na mesa e compare com os 148 episódios de HxH 2011.

Façam as comparações:
Comparem Arco x Arco de introdução até o final.
Personagens apresentados e qual tem os mais carismáticos?
Qual explicou melhor os personagens e seus propósitos?
Qual tem os personagens mais fácies de se identificar?
Qual tem as melhores batalhas? as mais marcantes?
Qual tem os melhores poderes? Qual animes tem as habilidades que vc para e pensa nossa isso é muito legal?
Qual desenvolve melhor o propósito dos combates?
Protagonista x Protagonista ?
Qual tem a melhor trilha sonora?
Qual tem a melhor animação?

Comparem e vão perceber quem vence na maioria das categorias...
Imagina se Kishimoto faz o Itachi por exemplo matar 2 membros da Akatsuki como Togashi fez Hisoka matar 2 membros dos aranhas (offscreen)kkk,o mundo desabaria os fãs de Naruto todos sabem como somos cairíamos em cima sem piedade com críticas pesadas,se fossemos fazer críticas a HxH com a mesma paixão que fazemos a Naruto,seriam pesadas essas críticas...

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Quem tem a melhor história, poderes mais detalhados,enredo mais bem feito e pensado, melhores situações,  mais detalhes e menos coisas aberto, mais "realismo" nas situações, menos conveniencias exageros?






Exatamente, HXH de longe, não tem nem comparação, normal gostar mais de Naruto. Mas  objetivamente HXH é indiscultivelmente superior

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Eu acho que o auge de Naruto supera o auge de Hunter X Hunter

Mas tambem acho que mesmo a pior fase de Hunter X Hunter não é tão ruim quanto a pior fase de naruto

Eu acho que HxH é mais constante, enquanto naruto chegou a um patamar que HxH nunca chegou por ter um roteiro melhor mas vai de cada um


Exame chunnin x Exame hunter
Resgate do sasuke x Resgate do kaito
Caça as aranhas x Caça aos akatsukis


Mas eu acho que dentre tudo, o que eu mais destacaria seria os protagonistas, eu realmente acho o Naruto infinitamente superior ao Gon

Gon foi criado em uma ilha isolada, não tinha mãe ou pai, nisso quando cresce quer ir atras do pai que nunca deu sinal de vida ou pareceu se importar, olha como alguem que foi criado sem pai tambem que tambem nunca se importou comigo, isso me incomoda, pior que ele mais a frente no manga tem a chance de saber algo sobre a mãe dele e prefere nao saber nada, acho que isso me incomodou ainda mais.

Fora que a forma como o naruto lida com os viloes me parece muito mais aceitavel

Naruto x zabuza
Naruto x psycho gaara
Naruto x sasuke
Naruto x pain


Todos esses caras ele mudou conversando e etc... voce percebia que o naruto conseguia se por no lugar do haku, gaara, sasuke e pain, ele entendia aquele sofrimento, já o Gon...

Por exemplo: Naruto x Deidara

Naruto gritou, xingou, virou kyuubi e etc... mesmo vale pro orochimaru e tantos outros, só que o naruto com o tempo foi mudando, ele amadureceu, enquanto isso, o Gon em sua maior luta é facilmente comparavel ao naruto x orochimaru, ficou putinho, ganhou poder e perdeu a consciencia do que estava fazendo, o Gon não chegou ate a fase Pain onde o cara claramente mostra a ele que a vida nao é tao simples, eu acho que o naruto se tornou um protagonista melhor e diferenciado mesmo de alguem como o Gon a partir do arco do Pain e morte do Jiraiya, onde o naruto claramente mostra que amadureceu enquanto o Gon nao se pode dizer o mesmo com a "morte" do Kaito, voce nunca vai ver o Gon, Kurapika, Kilua dizer que entende a dor do Jairo, Meruem ou qualquer outro, nao existe esse tipo de sensibilidade


O melhor arco de HxH é praticamente inutil no que se diz respeito a evoluçao do protagonista, ele sequer enfrentou o Rei ou uma formiga evoluida (Yupi depois de ficar se auto explodindo, Puff depois do casulo ou Rei depois da morte) porque a Pitou ela se tivesse "evoluido" eu acho que seria sem duvidas mais do que capaz de escapar do Gon, nao digo vencer mas enganar ele e fugir.

Gon nao enfrentou o Rei que por sua vez parecia querer conversar
Gon nao ficou mais maduro depois da morte de um amigo
Gon nao evoluiu psicologicamente

E etc... é um arco bom, voce assiste facil mas for comparar com todo o arco pain...


Fora que se for comparar outros arcos como Ilha x resgate do sasuke nossa, nao tem o que dizer, ali HxH parecia um dos Yu Gi Oh genericos para vender cartas assim como comparar o objetivo das organizaçoes, digamos que as aranhas tivesse todo o dinheiro do mundo o que eles fariam ? A akatsuki voce sabe o que eles queriam, já as aranhas... Assim como se for comparar os antagonistas psicopatas das series o orochimaru se sai melhor que o Hisoka, poxa querer lutar com inimigos fortes tudo bem mas o Hisoka nunca parecia estar tentando ficar mais poderoso, criar algo, fazer algo, é diferente de um Goku da vida que quer enfrentar os mais fortes mas quando nao enfrenta ninguem esta treinando e tentando evoluir, o Hisoka nunca parecia tentar evoluir e o orochimaru apesar de nao querer a todo instante enfrentar os mais fortes sempre tenta evoluir.


Para mim naruto é melhor ou se sai melhor em tudo

Naruto x Gon
Invasao do Pain x Quimeras
Orochimaru x Hisoka
Akatsuki x Aranhas
Quantidade de personagens
Quantidade de arcos



Eu nao vejo como HxH poderia ser melhor que naruto mas esta longe de ser um anime ruim


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos