Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relações abertas - Round 2

+8
NikyNeko
Math
Rinko
Gabriel Guimarães
Lipert
Wolfgang
Apollo
Leon Lancaster
12 participantes

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 5 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
:guei:

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 5 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Dante posso te abortar? :planta:

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 5 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Belo e moral

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 5 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
@Dante10 eu nunca nem disse que há um jeito correto de procriar, se ele supostamente existe, todo mundo procria errado aos olhos de todo mundo.

Mas por via de dúvidas siga o conselho do @Catioro.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 5 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Salsicha escreveu:
NikyNeko escreveu:
Salsicha escreveu:
Ué, mas o que mais tem é gente desesperada para  não ficar sozinha oras!
E sempre terá.
Os instintos procriatórios da maioria da população falam alto na maior parte das vezes (ainda que isso não se traduza numa vontade real de ter filhos)
Mas a maioria da população nunca nem sequer chegará perto de qualquer modelo ideal de parceiro em lugar nenhum, então a maioria dos relacionamentos serem por desespero e insatisfeitos é normal, há mais gente querendo se relacionar do que "pessoas modelo" existentes e dispostas a relacionamento (e esses desejam outros "modelos" como eles, o que torna a competição e oferta ainda mais acirrada), pois não há pares ideais para todo mundo e nunca haverá.
( e muitos acabaram traindo ou sendo traídos por causa disso)
O desespero nasce naturalmente.
São poucos os que nascem próximos disso, o restante, naturalmente, pois a oferta é permanentemente é escassa, sempre se verá obrigado a se contentar com o que há, simplesmente porque o ideal raramente estará disponível, a única saída real que existe para a maioria será sempre a traição, para poder se obter por poucos instantes um pouco de felicidade verdadeira, prazer e satisfação.

Pois uma vida de extremas abstenções e privações e conformismo simplesmente faria a maioria enlouquecer kkk



Pois é, isso é o que mais tem, eu só não considero um relacionamento. Pra mim me parece mais uma brincadeira muito demente que todos sabem que vai dar errado, nem parecem seres racionais =.= Bem, eu nunca entrei em desespero para estar em um relacionamento, então acho que não posso opinar. Mas jamais considerarei isso um relacionamento pela definição.


Vc é minoria, uma ínfima minoria na realidade.
Vc não define a norma simplesmente porque não faz parte dela.

A maioria não é assim, nem de longe, e se todos da nossa espécie pensasse como vc e a sua minoria estaríamos quase extintos pois simplesmente as pessoas se recusariam a procriar com não menos do que o "ideal".


Bem, eu sinto muito por ser uma minoria. E só porque eu não acho que esse tipo de coisa seja um relacionamento eu não vou separar essas pessoas que não se amam e querem se consolar. Você não precisa amar ninguém para procriar, afinal. É só não fingir que gosta da pessoa e casar ou namorar com ela. Meu pai nem namorava com a minha mãe e minha família hoje está muito bem, sem aquele idiota em nossas vidas, e ele ainda deixou genes bons, isso não é ótimo? Não vejo nada de errado de procriar assim.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 5 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
@NikyNeko

Repetindo novamente, eu nunca disse que não deveria ou deveria procriar do jeito A ou Z, muito menos que deveria ter amor ou não, e apenas falei de relacionamentos em primeiro lugar (com sexo óbvio, pois o tema aqui toca na questão, obviamente), não falei de amor ou casamento especificamente, e dentro do que eu disse, se enquadram nos ideais, não na oferta real, falei da contraposição entre o ideal, presente nas expectativas das pessoas e a disponibilidade
real, em nenhum momento sequer me lembro de ter tratado disso de maneira pessoal ou moral, muito menos passional, MAS, eu falei de procriar, pois, antigamente, não existiam anticoncepcionais (eficientes), e eu estava falando de procriar era apenas a consequência indissociável de se relacionar (sexualmente), e a finalidade de qualquer relacionamento sexual inicialmente é a procriação, pois nossas expectativas de fato, nada são mais que mecanismos psicológicos para seleção (e controle) de genes no final das contas.

E o relacionamento que vc mencionou, nem sequer faz exceção ao que eu disse, não esta dentro dos ideais, o que é mais provável de ocorrer probabilisticamente, do que um relacionamento dentro dos moldes ideais.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 5 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
@Salsicha

Não se preocupe, eu não estava falando sobre isso nem reclamando do que você tinha dito (que eu até concordo), eu apenas queria explicar direitinho porquê eu disse que não considerava um relacionamento. Eu achei que você tinha pensado que eu estava reprimindo os relacionamentos só porque não tinha amor neles e eu queria esclarecer que não foi isso que eu quis dizer. Eu disse que não considerava um relacionamento, mas isso é apenas no nome, eu não acho errado esse tipo de interação acontecer, eu acho errado os termos utilizados. Só isso mesmo :)

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 5 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Briga de mulher, quer ver puxão de cabelo, roupa rasgando, bora!

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 5 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
@Apollo Eu não estava brigando... Pelo contrário, aliás, eu queria evitar uma briga...

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 5 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
@Apollo ninguém aqui brigou , nem sequer tive a intenção de arrumar briga alguma

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos