Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Janeiro/2018
Parabéns,

Rinko
Membro do Mês: Janeiro/2018
Parabéns,

Nix
Tópico do Mês: Janeiro/2018
Os membros mais ativos do mês
382 Mensagens - 17%
327 Mensagens - 14%
271 Mensagens - 12%
230 Mensagens - 10%
195 Mensagens - 9%
185 Mensagens - 8%
175 Mensagens - 8%
175 Mensagens - 8%
170 Mensagens - 7%
168 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
133 Mensagens - 20%
109 Mensagens - 17%
96 Mensagens - 15%
52 Mensagens - 8%
52 Mensagens - 8%
52 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 7%
42 Mensagens - 6%
39 Mensagens - 6%
39 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
O que acha de mim?!Hoje à(s) 04:45BatmanAs 5.000 Chimeras Ants do Pariston.Hoje à(s) 04:12Coldman[OFICIAL] Pesquisa de Popularidade dos Personagens de Dragon Ball Vol 2.Hoje à(s) 03:18Dante SpardaPrevisão dos campeões para 2018.Hoje à(s) 03:07Kasai BlackQual é o genjutsu mais ofensivo ?Hoje à(s) 02:22SenjuIchizokuRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor? Hoje à(s) 02:20SenjuIchizoku?Papo da lacração #1: Filho da puta ainda é ofensaHoje à(s) 02:17Kasai BlackAs lutas do SasukeHoje à(s) 02:08PlatronNaruto Modo Rikudou vs Sasuke RinneganHoje à(s) 01:58LordZeroNaruto The Last, Sasuke Vale do Fim e Obito 2 MS VS Naruto Vale do Fim, Madara e Minato.Hoje à(s) 01:58Kasai BlackTópico dos PorquêsHoje à(s) 01:47Chapéu de PalhaAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame?Hoje à(s) 01:40Kasai BlackQual é o animal que você sente mais medo?Hoje à(s) 01:24SaintDevil[Dúvidas] Guerra de Cowboys - 3ª EdiçãoHoje à(s) 01:20EspadãoTendo e gakido vs oonokiHoje à(s) 01:20SenjuIchizoku[Music vs Music — 2ª FASE] Batman vs Fallen vs Shinshi-kunHoje à(s) 01:19CatioroTodo mundo tem um amigo.......Hoje à(s) 01:12NobodyGuerra de Cowboys - Partida III Hoje à(s) 01:06Fou-LuO Estado deve ser reduzido ou extinto?Hoje à(s) 00:58LipertPor que a Itachi tem tantos fãs?Hoje à(s) 00:55lucas@123Papo da lacração #2: Usar saia é coisa de mulher?Hoje à(s) 00:40LipertIntervenção militar no Rio de JaneiroHoje à(s) 00:32LipertFeminismo: Contra o machismo ou contra a feminilidade?Hoje à(s) 00:28LipertO que aconteceu com Annie Leonhart? Hoje à(s) 00:23CatioroOnde você acha que está a Jóia da Alma?Hoje à(s) 00:20Moisés MR
Top dos mais postadores
19952 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16281 Mensagens - 12%
15931 Mensagens - 12%
14564 Mensagens - 11%
10134 Mensagens - 8%
9917 Mensagens - 7%
9709 Mensagens - 7%
9473 Mensagens - 7%
9382 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Dante10
Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 2861
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56946
Reputação : 280

Pontos :
70 / 10070 / 100

Re: Relações abertas - Round 2

em Seg 12 Fev 2018, 20:50
Belo e moral

Prêmios :
Em construção...
Salsicha
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 835
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9135
Reputação : 39

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Seg 12 Fev 2018, 20:59
@Dante10 eu nunca nem disse que há um jeito correto de procriar, se ele supostamente existe, todo mundo procria errado aos olhos de todo mundo.

Mas por via de dúvidas siga o conselho do @Catioro.
NikyNeko
Genin
Genin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 69
Participação : 812
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.spiritfanfiction.com/home/

em Ter 13 Fev 2018, 08:00
@Salsicha escreveu:
@NikyNeko escreveu:
@Salsicha escreveu:Ué, mas o que mais tem é gente desesperada para  não ficar sozinha oras!
E sempre terá.
Os instintos procriatórios da maioria da população falam alto na maior parte das vezes (ainda que isso não se traduza numa vontade real de ter filhos)
Mas a maioria da população nunca nem sequer chegará perto de qualquer modelo ideal de parceiro em lugar nenhum, então a maioria dos relacionamentos serem por desespero e insatisfeitos é normal, há mais gente querendo se relacionar do que "pessoas modelo" existentes e dispostas a relacionamento (e esses desejam outros "modelos" como eles, o que torna a competição e oferta ainda mais acirrada), pois não há pares ideais para todo mundo e nunca haverá.
( e muitos acabaram traindo ou sendo traídos por causa disso)
O desespero nasce naturalmente.
São poucos os que nascem próximos disso, o restante, naturalmente, pois a oferta é permanentemente é escassa, sempre se verá obrigado a se contentar com o que há, simplesmente porque o ideal raramente estará disponível, a única saída real que existe para a maioria será sempre a traição, para poder se obter por poucos instantes um pouco de felicidade verdadeira, prazer e satisfação.

Pois uma vida de extremas abstenções e privações e conformismo simplesmente faria a maioria enlouquecer kkk

Pois é, isso é o que mais tem, eu só não considero um relacionamento. Pra mim me parece mais uma brincadeira muito demente que todos sabem que vai dar errado, nem parecem seres racionais =.= Bem, eu nunca entrei em desespero para estar em um relacionamento, então acho que não posso opinar. Mas jamais considerarei isso um relacionamento pela definição.

Vc é minoria, uma ínfima minoria na realidade.
Vc não define a norma simplesmente porque não faz parte dela.

A maioria não é assim, nem de longe, e se todos da nossa espécie pensasse como vc e a sua minoria estaríamos quase extintos pois simplesmente as pessoas se recusariam a procriar com não menos do que o "ideal".

Bem, eu sinto muito por ser uma minoria. E só porque eu não acho que esse tipo de coisa seja um relacionamento eu não vou separar essas pessoas que não se amam e querem se consolar. Você não precisa amar ninguém para procriar, afinal. É só não fingir que gosta da pessoa e casar ou namorar com ela. Meu pai nem namorava com a minha mãe e minha família hoje está muito bem, sem aquele idiota em nossas vidas, e ele ainda deixou genes bons, isso não é ótimo? Não vejo nada de errado de procriar assim.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Salsicha
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Ter 13 Fev 2018, 11:59
@NikyNeko

Repetindo novamente, eu nunca disse que não deveria ou deveria procriar do jeito A ou Z, muito menos que deveria ter amor ou não, e apenas falei de relacionamentos em primeiro lugar (com sexo óbvio, pois o tema aqui toca na questão, obviamente), não falei de amor ou casamento especificamente, e dentro do que eu disse, se enquadram nos ideais, não na oferta real, falei da contraposição entre o ideal, presente nas expectativas das pessoas e a disponibilidade
real, em nenhum momento sequer me lembro de ter tratado disso de maneira pessoal ou moral, muito menos passional, MAS, eu falei de procriar, pois, antigamente, não existiam anticoncepcionais (eficientes), e eu estava falando de procriar era apenas a consequência indissociável de se relacionar (sexualmente), e a finalidade de qualquer relacionamento sexual inicialmente é a procriação, pois nossas expectativas de fato, nada são mais que mecanismos psicológicos para seleção (e controle) de genes no final das contas.

E o relacionamento que vc mencionou, nem sequer faz exceção ao que eu disse, não esta dentro dos ideais, o que é mais provável de ocorrer probabilisticamente, do que um relacionamento dentro dos moldes ideais.
NikyNeko
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 13 Fev 2018, 13:37
@Salsicha

Não se preocupe, eu não estava falando sobre isso nem reclamando do que você tinha dito (que eu até concordo), eu apenas queria explicar direitinho porquê eu disse que não considerava um relacionamento. Eu achei que você tinha pensado que eu estava reprimindo os relacionamentos só porque não tinha amor neles e eu queria esclarecer que não foi isso que eu quis dizer. Eu disse que não considerava um relacionamento, mas isso é apenas no nome, eu não acho errado esse tipo de interação acontecer, eu acho errado os termos utilizados. Só isso mesmo :)

Apollo
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 2667
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 29789
Reputação : 564

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Ter 13 Fev 2018, 13:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Briga de mulher, quer ver puxão de cabelo, roupa rasgando, bora!

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
NikyNeko
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 13 Fev 2018, 14:22
@Apollo Eu não estava brigando... Pelo contrário, aliás, eu queria evitar uma briga...

Salsicha
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Ter 13 Fev 2018, 23:25
@Apollo ninguém aqui brigou , nem sequer tive a intenção de arrumar briga alguma

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: