Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Relações abertas - Round 2

+8
NikyNeko
Math
Rinko
Gabriel Guimarães
Lipert
Wolfgang
Apollo
Leon Lancaster
12 participantes

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Caraca staz estava apaixonado pelo cara, pobre diabo. Essa Eto era macho mesmo?

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
@Leon Lancaster, eu reli meu comentário e em momento algum eu disse que você não pode comentar, mas sim que quem já vivenciou (ou vivencia) um relacionamento aberto possui mais conhecimento que você para isso, o que é bem evidente já que você nem mesmo aceita a diferença entre relacionamento aberto e cuckold, quanto aos temas que você citou, é óbvio que de uma maneira geral quem já foi assaltado ou presenciou um assassinato possui mais propriedade para comentar sobre o assunto, no entanto temas como esses afetam toda a sociedade, porque  estão relacionados a educação, saúde e segurança da população, diferentemente de relacionamentos amorosos, com quem eu me relaciono e a maneira que eu faço isso não diz respeito a sociedade, salvo exceções como pedofilia, em ocasiões normais não seria preciso dizer isso, mas as pessoas desse Fórum são tão baixas que é bem capaz que um babaca comente que estou tentando descriminalizar o estupro e/ou a pedofilia.

Leon Lancaster escreveu:
Poha, é foda, que lógica de merda, tudo o que vai contra a agendinha de merda desse grupinho não pode ser comentado, engraçado que criticam a censura, mas quando falam algo que vocês não querem, vocês mesmo são os primeiros a chorar e ficar de mimimi. E

Agendinha? O fato de eu ter um pensamento diferente do seu não me torna automaticamente um comunista, vira homem, moleque!

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Tive que vir no tópico rir do BOG mandando os outros virarem homens.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Nem mesmo eu consigo entender a incognoscibilidade bogiana. Posso segurá-lo por 20 segundos. Sebo nas canelas!

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Apollo escreveu:
Tive que vir no tópico rir do BOG mandando os outros virarem homens.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sou muito mais homem que você e ele juntos!

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
BOG escreveu:
@Leon Lancaster, eu reli meu comentário e em momento algum eu disse que você não pode comentar, mas sim que quem já vivenciou (ou vivencia) um relacionamento aberto possui mais conhecimento que você para isso, o que é bem evidente já que você nem mesmo aceita a diferença entre relacionamento aberto e cuckold, quanto aos temas que você citou, é óbvio que de uma maneira geral quem já foi assaltado ou presenciou um assassinato possui mais propriedade para comentar sobre o assunto, no entanto temas como esses afetam toda a sociedade, porque  estão relacionados a educação, saúde e segurança da população, diferentemente de relacionamentos amorosos, com quem eu me relaciono e a maneira que eu faço isso não diz respeito a sociedade, salvo exceções como pedofilia, em ocasiões normais não seria preciso dizer isso, mas as pessoas desse Fórum são tão baixas que é bem capaz que um babaca comente que estou tentando descriminalizar o estupro e/ou a pedofilia.

Relacionamento amoroso, amor por ser chifrado :aliens:
Na minha opinião que não vale nada, relacionamentos abertos só mostram que você não tem confiança no próprio taco, daí libera a mulher pra geral como forma de 'garantia", tipo sou corno, mas também corneio. No fim, você se prende ao seu mundinho ilusório onde o chifre é seu eterno companheiro.

BOG escreveu:
O fato de eu ter um pensamento diferente do seu não me torna automaticamente um comunista, vira homem, moleque!

Ri, ri e continuo rindo. E vamo rir, vamo rir.

BOG, BOG, você continua caindo na pilha fácil como um tourinho na tourada, mas isso tem um explicação, pois o que atiça o touro não é a cor da capa e sim o movimento que o toureiro realiza com esta capa , a "provocação". :ref:
Aí o cara fica brabo no fórum, mas sai daqui e tá manso, why :kyo2:

Só não sei se to rindo mais da sua "brabeza" ou do fato de você chamar de moleque e ainda "mandar" virar homem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :horak: :~.~: Relações abertas  - Round 2 - Página 3 1563956623
Tome tenência, rapaz!!

BOG escreveu:
Sou muito mais homem que você e ele juntos!

Mais uma ilusão. Santo chifre, Batman. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acalma-se homem-homem, use Old Spice.

Aguardarei a próxima resposta, talvez essa batalha de quotes nunca termine :mica:

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Relacionamento amoroso, amor por ser chifrado :aliens:
Na minha opinião que não vale nada, relacionamentos abertos só mostram que você não tem confiança no próprio taco, daí libera a mulher pra geral como forma de 'garantia", tipo sou corno, mas também corneio. No fim, você se prende ao seu mundinho ilusório onde o chifre é seu eterno companheiro.

Eu já respondi isso:
Spoiler :

Já as provocações, eu não preciso responder porque elas por si só já mostram o quão baixo e infantil você é.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Não há realidade nas suas opiniões bogianas, senhor boge. Já esteve nesse relacionamento? Já viu funcionar? Seu bobo. Homens são cristãos conservadores com filhos com única mulher. Você é só um menino ainda, mas a vida vai mostrar-lhe a verdade, da pior maneira.

Enquanto humanos são humanos, comunismo e relacionamentos abertos não funcionam. Além de serem ambos imorais e falhos em teoria é prática. Seus defensores são ambos libertinos utópicos. Por isso foi comparado a um comuna safado.

E mandar o Leon virar macho no meu fórum é heresia. gdo

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Tem gente que deve conseguir dissociar a confiança, lealdade, companheirismo, amizade e o amor etc do sexo, devem ser poucos mas deve ter quem consiga ou até seja assim naturalmente, e acredito que somente nesses casos o relacionamento aberto dê certo de fato, pois se a percepção geral de confiança e lealdade for dependente do sexo não dará certo mesmo.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Relacionamento aberto (versão resumida): Não existe. Começa quando acaba. Sinônimo de amizade colorida, mesmo que ninguém se toque disso (mas usando os termos namorado(a)). Ninguém é corno porque não existe um relacionamento pra início de conversa.

Cuckhold (versão resumida):
Relações abertas  - Round 2 - Página 3 CyCVltBUoAAfnu1
Eu nunca vi esse anime, mas se você já assistiu Intoxianime você entendeu a referência XD Finalmente tenho um nome pra dar pra esse cara.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
BOG escreveu:
Apollo escreveu:
Tive que vir no tópico rir do BOG mandando os outros virarem homens.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sou muito mais homem que você e ele juntos!


Quando se sustentar sozinho podemos discutir sobre você ser homem ou não. Afinal um cara que cria fake num fórum de anime não pode ser ser adjetivado assim, Boguinho! Hum.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Apollo escreveu:
Quando se sustentar sozinho podemos discutir sobre você ser homem ou não. Afinal um cara que cria fake num fórum de anime não pode ser ser adjetivado assim, Boguinho! Hum.

Está falando de quem? De você ou dos seus amigos que são másculos demais para respeitarem opiniões diferentes?

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Eu não respeito sua opinião, respeito seu direito de estar errado.

#pas

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
NkyKeko escreveu:
Relacionamento aberto (versão resumida): Não existe. Começa quando acaba. Sinônimo de amizade colorida, mesmo que ninguém se toque disso (mas usando os termos namorado(a)). Ninguém é corno porque não existe um relacionamento pra início de conversa.

Começa quando acaba? :?:
Não entendi gatinha :sasaki:

Mas se eles acreditam que é um relacionamento, mesmo que não seja, eles são cornos por associação de ilusão, entendeu? :ref:


BOG escreveu:
Já as provocações, eu não preciso responder porque elas por si só já mostram o quão baixo e infantil você é.

Então pq tá respondendo? Hein rapaz? kk
Você é muito contraditório, caro miguxinho.
Se sou um kid, pq raios você cai nas provocações de uma criança? Então pela lógica, você é mais criança ainda.

Bog, Bog, não seria mais fácil abrir a mente e abandonar o chifre, assim você terá uma nova visão do mundo, mais ampla e menos ilusória.
Negar a verdade é algo acontece na vida, muita gente faz isso, mas quando se amadurece, percebe-se que devemos enfrentar o mundo real e que a verdade não deixará de ser verdade só porque você quer acreditar que ela é uma mentira. O primeiro passo para se tornar um homem é parar de mandar os outros se tornarem homens, essas ordens deixam transparecer que você precisa de um homem e/ou pede para os outros se tornarem o que você nunca será.

Caro amigo, só posso lhe agradecer. Esse tópico está rendendo graças a você. Sugiro que você crie o Round 3, assim você mostrará por meio de palavras, vídeos, talvez depoimentos de pessoas que são felizes com o chifre o seu ponto de vista.
Lembre-se, não julgue. Julgar é errado!

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Então pq tá respondendo? Hein rapaz? kk
Você é muito contraditório, caro miguxinho.

Não seja ridículo, sabe que se eu fosse te responder como se deve eu não teria dito apenas aquilo, não li o resto do seu "texto", porque não deve passar de palavras pejorativas com intuito de me irritar, enfim a partir desse momento vejo você da mesma maneira que vejo UchihaWolf e Dante10, ou seja, você não passa de uma escória, não só desse site, mas também da humanidade, por isso não espere que eu te leve a sério ou lhe responda.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Sim, desde que ela trepasse com caras bonitos, pois segundo estudos da Universidade de Seattle e do Fred Hutchinson Cancer Research Center, as mulheres guardam dentro de si o DNA de seus antigos parceiros sexuais. Sendo assim, a probabilidade de eu ter filhos bonitos seria maior. *--*

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Bom, tenho dois colegas (casal), que moram juntos — a grosso modo: casados — que mantém um relacionamento aberto. Quando estes saem, (principalmente), tem o costume de cada um ficar com quem quiser — deve ser um modo de diversão(?). Nunca os vi discutirem por conta disto, pois de antemão houve consenso, é uma prática antiga deles, já estão juntos há um tempão.

Se este exemplo não é a definição de relacionamento aberto, não sei o que é.


Pessoalmente falando: jamais entraria nesse tipo de relacionamento.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 3 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos