Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relações abertas - Round 2

+8
NikyNeko
Math
Rinko
Gabriel Guimarães
Lipert
Wolfgang
Apollo
Leon Lancaster
12 participantes

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Isso é só uma fuga, amor não existe, processos psicológicos e a química respondem a esses instintos, simples satisfação sexual fruto de ilusões e medo da compreensão da sua insignificância como ser

Discordo absolutamente. O fato de seres humanos terem emoções e funcionalidades ser atribuído à química cerebral e instinto não invalida de forma alguma esses comportamentos, apenas os justificam. Justificação é logicamente diferente de refutação. Amor existe, vem da química cerebral e não deixa de ser válido por causa disso, ninguém vai deixar de amar por causa de pesssimismo barato.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
@BOG
Até entendo um pouco da sua visão. Mas o que vejo é que sua explicação não importa e isso não passa de uma relação ilusória de cornitude, onde homem e mulher são cornos conscientes, um sabendo das "traições" do outro, mas ambos não consideram traição. Sendo assim, creio eu que é melhor nem se relacionar, já que fora de um relacionamento, você pega quem quiser e sem compromisso.

NikyNeko escreveu:
Sinceramente, eu não entendo quem teve a ideia de jerico pra inventar o "relacionamento aberto", mas um aviso para todos que acreditam nessa prática: ela é uma ilusão! Ela não existe! Ter um "relacionamento aberto" significa que você não tem relacionamento nenhum! Afinal, vamos falar seriamente, qual a diferença entre um relacionamento aberto e uma amizade colorida? Só uma: o casal tem retardo mental e acha que ainda podem chamar o outro de namorado(a). Não faz sentido nenhum! Esse casal só não percebeu ainda que não está em um relacionamento. Não sei nem porque alguém ainda discute uma coisa que nem existe e não sei porque agem como se existisse, é até meio estranho. Eu acho que o "relacionamento aberto" só se torna real quando se resulta num casamento e, no caso, é uma mistura da poligamia e da poliandria. Se for assim eu já acho bem bugado, mas ao menos acho melhor do que poligamia ou poliandria em separado, já que é mais justo, e vale lembrar que deixa tecnicamente de ser um "relacionamento aberto", já que se você pegar qualquer um fora das pessoas com as quais você está casada seria traição de qualquer forma. Basicamente, no único momento em que o relacionamento aberto se torna real ele também deixa de existir, então ele simplesmente não existe.

Quanto àquela mistura de poligamia e poliandria... Eu acho que essas pessoas sofrem de uma doença relativamente incomum chamada "paixão de longa duração", que basicamente significa que essas pessoas tem uma incapacidade psicológica de diferenciar luxúria de amor, mas a luxúria continua agindo mesmo depois de "conquistarem o objetivo". Minha previsão é que no futuro esse "casal de mais de três pessoas" vai se divorciar e virarão amigos quando a luxúria acabar e, consequentemente, o amor. Mas já que eles viveram em harmonia e satisfazendo muito bem as partes íntimas eles não ficariam irritados e apenas se surpreenderiam ao acordar um dia, ver um rosto cheio de rugas e pensar "que estranho, acho que não amo mais essa pessoa", discutir amigavelmente, descobrir que o mesmo vale para todos os outros e, enfim, se divorciar. Ou vão continuar juntos já que qualquer possibilidade de casar de novo foi pro ralo e é mais confortável para vários idosos viverem juntos se ajudando mesmo que o "amor" tenha morrido (não que tenha existido, pra início de conversa).

Depois dessa comecei a cogitar a possibilidade de te pedir em casamento, minha graciosa dama, só espero que seja uma dama mesmo, mocinha direita :sasaki:

Acerca do post, concordo com o lance da ilusão, pois os próprios cornos criaram o termo politicamente correto denominado de "relacionamento aberto" para criar a ilusão de que não são cornos, mesmo que sejam cornos.
Fico imaginando como são as festas de Natal e Ano-Novo na casa dessas pessoas, deve rolar aquele surubão grupal monstruoso.

Na visão dessa galerinha, esse é o verdadeiro amor incondicional mesmo que sua parceira esteja com o mecânico, com um pedreiro, ou com alguém do mal num intenso bacanal.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Depois dessa comecei a cogitar a possibilidade de te pedir em casamento, minha graciosa dama, só espero que seja uma dama mesmo, mocinha direita :sasaki:


Sai fora "-.-

E aí acham justo liberar o "passe" e deixar a mulher livre pra se envolver com outros caras?

Não.

Você também terá o caminho livre e pode pegar qualquer mulher, nesse caso vale a pena ser corno?

Não.

O que acham de relacionamentos abertos?

Relacionamento deve ter respeito, em um relacionamento aberto se perde além do respeito, a confiança.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Depois dessa comecei a cogitar a possibilidade de te pedir em casamento, minha graciosa dama, só espero que seja uma dama mesmo, mocinha direita :sasaki:


A última vez que eu chequei eu era uma dama, hahahahaha

Cara, mas vocês devem ter um trauma com mulher virando homem aqui, hem? Já me perguntaram se eu era mulher mesmo várias vezes XD

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
NikyNeko escreveu:
A última vez que eu chequei eu era uma dama, hahahahaha

Cara, mas vocês devem ter um trauma com mulher virando homem aqui, hem?

Bom saber que é mesmo uma dama, melhor ainda que não curte relações abertas.
Internet é terra de ninguém, muitos menininxs se passando por meninas(ocorre o contrário também, mas raramente), eu mesmo só acredito vendo fotos :sasaki:
Recentemente descobriram um "ômi" que se passava por "muié" outra vez.

NikyNeko escreveu:
Já me perguntaram se eu era mulher mesmo várias vezes XD

Se muitos já te perguntaram, significa que a concorrência tá grande. Esses otakus não podem ver uma neko no fórum que já querem atacar.



Staz escreveu:
Sai fora "-.-

É sua irmã, fake ou você tem interesse na mocinha?
Já vou avisando que mato meus "concorrentes" brutalmente. Abre teu olho Staz malandro :km:


Staz escreveu:
O que acham de relacionamentos abertos?

Relacionamento deve ter respeito, em um relacionamento aberto se perde além do respeito, a confiança.

Concordo plenamente.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Já vou avisando que mato meus "concorrentes" brutalmente. Abre teu olho Staz malandro :km:


Eu tbm

Relações abertas  - Round 2 - Página 2 Assassino%2Bdo%2Bmachado

Leon escreveu:
Recentemente descobriram um "ômi" que se passava por "muié" outra vez.


Se for a Eto, era mo gente boa, parceira(o) de berserk e animes, sdds :'(
Podiam desbanir.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@BOG
Até entendo um pouco da sua visão. Mas o que vejo é que sua explicação não importa e isso não passa de uma relação ilusória de cornitude, onde homem e mulher são cornos conscientes, um sabendo das "traições" do outro, mas ambos não consideram traição. Sendo assim, creio eu que é melhor nem se relacionar, já que fora de um relacionamento, você pega quem quiser e sem compromisso.

Não é só a minha explicação, mas também a definição criada por praticantes de cuckold e adeptos de relacionamentos abertos, pessoas que entendem muito mais do assunto do que eu e você, já que eles vivenciam isso, quanto ao que você acredita, isso só diz respeito a sua vida, se não quer ter um relacionamento aberto, basta não ter, no entanto criticar algo que você não sabe o que é e rotular praticantes como vadias e cornos só demonstrará ignorância.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Relacionamento aberto de verdade deve ser raro, a maioria tem mesmo é um relacionamento furado, pois a maioria gosta mesmo de ser enganado que está em 1º lugar na vida do parceiro e gosta de enganar também, chifra e é traído e convivem juntos não por amor, mas sim pela conveniência de dividir as contas (mas chamam o comodismo e a dependência financeira de amor)
E ficam nisso até acharem outro alguém (majoritariamente na pulada de cerca) que não achem tão insuportável no sexo ainda que seja lixoso, melhorzinho que a porcaria anterior de sempre, e divida as contas no lugar do anterior.
Porque os amantes nunca pagam a conta, se todos os amantes no mundo pagassem a conta todo mundo deixaria de ter relacionamento furado para ter ele aberto logo de uma vez.

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Seu pai se divorciou da tua mãe salsicha?

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
BOG escreveu:
Não é só a minha explicação, mas também a definição criada por praticantes de cuckold e adeptos de relacionamentos abertos, pessoas que entendem muito mais do assunto do que eu e você, já que eles vivenciam isso, quanto ao que você acredita, isso só diz respeito a sua vida, se não quer ter um relacionamento aberto, basta não ter, no entanto criticar algo que você não sabe o que é e rotular praticantes como vadias e cornos só demonstrará ignorância.

Definição criada para se iludir.
E que lógica patética, então só por não vivenciar algo, eu não posso criticar/opinar, encare como quiser. Então qualquer um que não tenha vivenciado abortos, assassinatos, assaltos, também não poderá falar nada acerca dos assuntos citados. Já parou pra pensar que me você está errado em me criticar por não vivenciar o meu tipo de crítica, kk que merda.
Poha, é foda, que lógica de merda, tudo o que vai contra a agendinha de merda desse grupinho não pode ser comentado, engraçado que criticam a censura, mas quando falam algo que vocês não querem, vocês mesmo são os primeiros a chorar e ficar de mimimi. E não é só nesse tópico que isso ocorre, mas foda-se, é exatamente por isso que continuaremos falando, criticando. Fiquei pensando se te mandaria tomar, mas não sei se seria ofensa ou elogio, então não vou mandar e  foda-se novamente.
Forte agraço, kk :fera:

Staz escreveu:
Se for a Eto, era mo gente boa, parceira(o) de berserk e animes, sdds :'(
Podiam desbanir.

Mestre das referências, era ele(a) mesmo :ref:

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Caraca staz estava apaixonado pelo cara, pobre diabo. Essa Eto era macho mesmo?

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
@Leon Lancaster, eu reli meu comentário e em momento algum eu disse que você não pode comentar, mas sim que quem já vivenciou (ou vivencia) um relacionamento aberto possui mais conhecimento que você para isso, o que é bem evidente já que você nem mesmo aceita a diferença entre relacionamento aberto e cuckold, quanto aos temas que você citou, é óbvio que de uma maneira geral quem já foi assaltado ou presenciou um assassinato possui mais propriedade para comentar sobre o assunto, no entanto temas como esses afetam toda a sociedade, porque  estão relacionados a educação, saúde e segurança da população, diferentemente de relacionamentos amorosos, com quem eu me relaciono e a maneira que eu faço isso não diz respeito a sociedade, salvo exceções como pedofilia, em ocasiões normais não seria preciso dizer isso, mas as pessoas desse Fórum são tão baixas que é bem capaz que um babaca comente que estou tentando descriminalizar o estupro e/ou a pedofilia.

Leon Lancaster escreveu:
Poha, é foda, que lógica de merda, tudo o que vai contra a agendinha de merda desse grupinho não pode ser comentado, engraçado que criticam a censura, mas quando falam algo que vocês não querem, vocês mesmo são os primeiros a chorar e ficar de mimimi. E

Agendinha? O fato de eu ter um pensamento diferente do seu não me torna automaticamente um comunista, vira homem, moleque!

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Tive que vir no tópico rir do BOG mandando os outros virarem homens.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Nem mesmo eu consigo entender a incognoscibilidade bogiana. Posso segurá-lo por 20 segundos. Sebo nas canelas!

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Apollo escreveu:
Tive que vir no tópico rir do BOG mandando os outros virarem homens.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sou muito mais homem que você e ele juntos!

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
BOG escreveu:
@Leon Lancaster, eu reli meu comentário e em momento algum eu disse que você não pode comentar, mas sim que quem já vivenciou (ou vivencia) um relacionamento aberto possui mais conhecimento que você para isso, o que é bem evidente já que você nem mesmo aceita a diferença entre relacionamento aberto e cuckold, quanto aos temas que você citou, é óbvio que de uma maneira geral quem já foi assaltado ou presenciou um assassinato possui mais propriedade para comentar sobre o assunto, no entanto temas como esses afetam toda a sociedade, porque  estão relacionados a educação, saúde e segurança da população, diferentemente de relacionamentos amorosos, com quem eu me relaciono e a maneira que eu faço isso não diz respeito a sociedade, salvo exceções como pedofilia, em ocasiões normais não seria preciso dizer isso, mas as pessoas desse Fórum são tão baixas que é bem capaz que um babaca comente que estou tentando descriminalizar o estupro e/ou a pedofilia.

Relacionamento amoroso, amor por ser chifrado :aliens:
Na minha opinião que não vale nada, relacionamentos abertos só mostram que você não tem confiança no próprio taco, daí libera a mulher pra geral como forma de 'garantia", tipo sou corno, mas também corneio. No fim, você se prende ao seu mundinho ilusório onde o chifre é seu eterno companheiro.

BOG escreveu:
O fato de eu ter um pensamento diferente do seu não me torna automaticamente um comunista, vira homem, moleque!

Ri, ri e continuo rindo. E vamo rir, vamo rir.

BOG, BOG, você continua caindo na pilha fácil como um tourinho na tourada, mas isso tem um explicação, pois o que atiça o touro não é a cor da capa e sim o movimento que o toureiro realiza com esta capa , a "provocação". :ref:
Aí o cara fica brabo no fórum, mas sai daqui e tá manso, why :kyo2:

Só não sei se to rindo mais da sua "brabeza" ou do fato de você chamar de moleque e ainda "mandar" virar homem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :horak: :~.~: Relações abertas  - Round 2 - Página 2 1563956623
Tome tenência, rapaz!!

BOG escreveu:
Sou muito mais homem que você e ele juntos!

Mais uma ilusão. Santo chifre, Batman. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acalma-se homem-homem, use Old Spice.

Aguardarei a próxima resposta, talvez essa batalha de quotes nunca termine :mica:

descriptionRelações abertas  - Round 2 - Página 2 EmptyRe: Relações abertas - Round 2

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Relacionamento amoroso, amor por ser chifrado :aliens:
Na minha opinião que não vale nada, relacionamentos abertos só mostram que você não tem confiança no próprio taco, daí libera a mulher pra geral como forma de 'garantia", tipo sou corno, mas também corneio. No fim, você se prende ao seu mundinho ilusório onde o chifre é seu eterno companheiro.

Eu já respondi isso:
Spoiler :

Já as provocações, eu não preciso responder porque elas por si só já mostram o quão baixo e infantil você é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos