Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

+12
Minato
Arima Kishou
LordZero
TheUchihas
SenjuIchizoku
Ellos
Moriarty
Rodrigo Ōtsutsuki
Palladino
Itami
Nakama Flower
Pscn
16 participantes

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Me mostra onde falado que pra usar Katon: Gōryūka no Jutsu necessário grande quantidade de chakra?
Na pagina que vc mostra só provas como troca de pele custou MUITO chakra.
Melhor ainda mostra o tamanho do Katon: Gōryūka no Jutsu porque seguindo o Databook aquele tamanho do Jutsu.

ERRADO, Susano'o custa bastante chakra tudo que vc mostrou que na sua cabeça o Itachi tinha pouco chakra, porém não tem nenhuma pagina do mangá provando isso o Susano'o custou tanto que foi isso que matou o Itachi porque tem custou alto pra fazer pior tem custo maior pra manter o Sasuke no arco da cúpula mostra como o Susano'o acabava com velocidade com o chakra de um Uchiha. Mas de alguma forma um Katon, usava mais chakra que o Jutsu supremo do Uchiha.
:?:

- Katon: Haijingakure no Jutsu: Teve desconsiderar porque não Katon gigante na verdade nem tem como considerar como Katon no maximo brasa.
Obs: Agora ser unico classifica com o Jutsu significa alguma coisa interessante

- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: Gosto da hipocrisia porque nessa caso esse Jutsu não tem UP, MAdara vivo poderia fazer igualzinho só Jutsu do Sasuke quem esta upado seguindo sua logica a técnica do Madara sem células do Hashirama era pra ser menor BEM menor.

-  Katon: Gōka Messhitsu: Vc aprendeu lé antes de entra no Forum? porque nunca falei que era maior e sim que olha tamanho do Katon do Sasuke com 13 anos agora pensa ele evoluindo ficado com 30 anos usado Katon de qual tamanho vc acha que vai ser?


Legal que aqui TODOS os Jutsu que o Madara usou até agora são upados porque vc não considera isso? quanto o cara que ignorar fatos, que ele mesmo coloca.
:facepalm3:


Obs: Isso tem que ser citado clã Uchiha com chakra poderoso(provavelmente mais poderoso do mangá) são considerados LOW chakra.
Itachi e Sasuke são LOW ambos usam MS no máximo e são comparado ao Kakashi 3 tomoe.
Uchiha passaram centenas de anos como principal arma de ataque sendo Katon, porém eles só pode usar Katon pequeno e fracos e o melhor pro amigo aqui o arsenal deles tevem ser só 4 Jutsu de fogo porque de alguma forma o resto exclusivo do Madara.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:
Me mostra onde falado que pra usar Katon: Gōryūka no Jutsu necessário grande quantidade de chakra?
Na pagina que vc mostra só provas como troca de pele custou MUITO chakra.

Já mostrei, se você não aceita não é comigo.

LordZero escreveu:
Melhor ainda mostra o tamanho do Katon: Gōryūka no Jutsu porque seguindo o Databook aquele tamanho do Jutsu.

Só porque o jutsu chama-se grande :aliens:

LordZero escreveu:
ERRADO, Susano'o custa bastante chakra tudo que vc mostrou que na sua cabeça o Itachi tinha pouco chakra, porém não tem nenhuma pagina do mangá provando isso o Susano'o custou tanto que foi isso que matou o Itachi porque tem custou alto pra fazer pior tem custo maior pra manter o Sasuke no arco da cúpula mostra como o Susano'o acabava com velocidade com o chakra de um Uchiha. Mas de alguma forma um Katon, usava mais chakra que o Jutsu supremo do Uchiha.
:?:

Eu também postei uma página onde mostra que Itachi estava quase sem chakra, tenho que postar de novo?

LordZero escreveu:
- Katon: Haijingakure no Jutsu: Teve desconsiderar porque não Katon gigante na verdade nem tem como considerar como Katon no maximo brasa.

Eu continuo considerando, porque é um katon médio e super útil, talvez você não veja utilidade em cegar o inimigo porque já é cego.

LordZero escreveu:
- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: Gosto da hipocrisia porque nessa caso esse Jutsu não tem UP, MAdara vivo poderia fazer igualzinho só Jutsu do Sasuke quem esta upado seguindo sua logica a técnica do Madara sem células do Hashirama era pra ser menor BEM menor.

Já respondi, o tamanho do jutsu está relacionado com chakra, qualidade de chakra e etc.

LordZero escreveu:
- Katon: Gōka Messhitsu: Vc aprendeu lé antes de entra no Forum? porque nunca falei que era maior e sim que olha tamanho do Katon do Sasuke com 13 anos agora pensa ele evoluindo ficado com 30 anos usado Katon de qual tamanho vc acha que vai ser?

Ao chegar a idade adulta Sasuke atingiu o máximo de suas habilidades, seguindo sua lógica Hiruzen deveria ser um Hashirama da vida.

LordZero escreveu:
Legal que aqui TODOS os Jutsu que o Madara usou até agora são upados porque vc não considera isso? quanto o cara que ignorar fatos, que ele mesmo coloca.
:facepalm3:

Você leu minha mensagem anterior?

LordZero escreveu:
Obs: Isso tem que ser citado clã Uchiha com chakra poderoso(provavelmente mais poderoso do mangá) são considerados LOW chakra.

Eles apenas herdaram chakra qualitativo (olhos do Rikudou), de onde você tirou que Uchihas tem muito chakra???

LordZero escreveu:
Itachi e Sasuke são LOW ambos usam MS no máximo e são comparado ao Kakashi 3 tomoe.

Desde quando Kakashi é referência em chakra????

LordZero escreveu:
Uchiha passaram centenas de anos como principal arma de ataque sendo Katon, porém eles só pode usar Katon pequeno e fracos e o melhor pro amigo aqui o arsenal deles tevem ser só 4 Jutsu de fogo porque de alguma forma o resto exclusivo do Madara.

Até onde eu me lembro a principal arma do Clã Uchiha era o sharingan.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Vc não mostrou NADA, apenas suposição baseado porra nenhuma falado que o Sasuke limitado no uso de Katon sendo que no classico ele mostrou o contrario.

De novo não mostrou NADA, Itachi tinha pouco chakra só na sua cabeça porque no mangá isso não falado.

Isso aqui mostra qual patético nível dos argumentos porque a gente esta falado de tamanho de Katon então poder e escala dos mesmo e vc vem usar pra argumentar um Katon de distração? isso e piada.

Como falei vc hipócrita no caso do Sasuke adora falar que ele só fez porque esta upado, porém Madara tb esta, mas nisso vc ignora porque conveniente.

Tem diferença entre se torna adulto e ficar velho/idoso não possível que tem que explicar diferença. Legal nessa parte que vc fez tópico inútil.

Parti momento que ele tem chakra poderoso, ele podem fazer Jutsu MUITO poderoso usado menos chakra.
 
Sharingan principalmente usado pra combate corpo a corpo e Genjutsu, o principal pode de fogos deles eram os Katons, mas de alguma forma Uchihas treinados só podiam usar Katon fracos e pequenos.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
Gosto de dizer que duas coisas definem se o jutsu será poderoso ou não: Qualidade e Quantidade.
Qualidade do chakra e Quantidade de chakra aplicado.

Quanto maior a qualidade do chakra (voltado a afinidade elemental), maior será o calibre dessa técnica, obviamente maior será seu potencial destrutivo.
Quanto maior a quantidade de chakra, maior será a dimensão da técnica.

A qualidade de chakra do Sasuke é a mesma do Madara quando falamos de Katon, já que ambos tem afinidade.
Quanto ao tamanho da técnica Katon, se Sasuke tiver chakra o suficiente e quiser aplicar esse chakra, ele terá um Katon do mesmo tamanho de Madara.

Assim como aconteceu nessa situação:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 Tumblr_n9y07ioSNI1sji00bo3_r1_500

Note que o Katon do Obito tem o mesmo tamanho que o de Madara. Ambos tem afinidade elemental Katon (Que garante a qualidade na técnica), e aplicaram uma grande quantidade de chakra (que garante o tamanho da técnica)

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Vc não mostrou NADA, apenas suposição baseado porra nenhuma falado que o Sasuke limitado no uso de Katon sendo que no classico ele mostrou o contrario.  

Não entendi sua revolta, Sasuke clássico demonstrou o básico de katon e depois disso o único jutsu novo que ele mostrou foi  Katon: Gōryūka no Jutsu, desde que aprendeu o chidori Sasuke tem focado no uso de raiton e depois de despertar o Mangekyō Sharingan ele passou a focar mais em técnicas derivadas de dōjutsus.

LordZero escreveu:
De novo não mostrou NADA, Itachi tinha pouco chakra só na sua cabeça porque no mangá isso não falado.  

Essa onda de que Itachi não era low em chakra surgiu agora (e até momento só foi defendida por três usuários, todos fanboys do Sasuke), para resolver isso basta rever o mangá, o maior jutsu que Itachi usou foi o segundo amaterasu na luta dele contra Sasuke, sendo que isso o desgastou muito[1]

LordZero escreveu:
Isso aqui mostra qual patético nível dos argumentos porque a gente esta falado de tamanho de Katon então poder e escala dos mesmo e vc vem usar pra argumentar um Katon de distração? isso e piada.

Primeiro, se acha meu nível de argumentação patético, porque faz tanta questão de discutir comigo? Segundo, eu não estou discutindo quem tem o maior katon e sim o nível de Sasuke e Madara, tenho feito isso desde minha primeira mensagem no tópico, tanto que eu disse que o que torna Madara superior não é o tamanho de seus jutsus:
Meu primeiro comentário :


LordZero escreveu:
Como falei vc hipócrita no caso do Sasuke adora falar que ele só fez porque esta upado, porém Madara tb esta, mas nisso vc ignora porque conveniente.

Já respondi isso:
Spoiler :


LordZero escreveu:
Tem diferença entre se torna adulto e ficar velho/idoso não possível que tem que explicar diferença. Legal nessa parte que vc fez tópico inútil.

Até onde eu sei a produção de chakra está ligada as capacidades físicas do usuário, o que significa que Sasuke adulto possui sim mais chakra que Sasuke criança, no entanto sua quantidade de chakra não irá evoluir constantemente até que ele se torne velho, a partir do momento que Sasuke atinge a vida adulta o seu chakra para de crescer, imagine chakra como o tamanho do seu pé, é muito provável que seu pé cresça no máximo até os 21 anos, o mesmo ocorre com as pessoas do mangá, você dizer que Sasuke tem mais chakra porque tem 30 anos é idiotice, o correto é dizer que Sasuke tem mais chakra por ser adulto, eu acho completamente possível que Sasuke seja capaz de realizar um katon no nível do Katon: Gōka Messhitsu, afinal ele recebeu up do próprio Rikudō Sennin, no entanto é um completo absurdo dizer que Itachi e similares são capazes de fazer o mesmo, porque eles não possuem chakra para isso.

LordZero escreveu:
Parti momento que ele tem chakra poderoso, ele podem fazer Jutsu MUITO poderoso usado menos chakra.  

Isso não se chama controle de chakra? :gorda:

LordZero escreveu:
Sharingan principalmente usado pra combate corpo a corpo e Genjutsu, o principal pode de fogos deles eram os Katons, mas de alguma forma Uchihas treinados só podiam usar Katon fracos e pequenos

Traga páginas do mangá que comprovem sua teoria.

Só acho engraçado você me chamar de burro, hipócrita, noob e ignorar a página onde Sasuke diz que gastou todo seu chakra (restante)  no katon[2] e a a página onde é afirmado que Itachi estava quase sem chakra [3]antes de ativar o susano'o +Totsuka+Yata



Staz escreveu:
Gosto de dizer que duas coisas definem se o jutsu será poderoso ou não: Qualidade e Quantidade.
Qualidade do chakra e Quantidade de chakra aplicado.

Quanto maior a qualidade do chakra (voltado a afinidade elemental), maior será o calibre dessa técnica, obviamente maior será seu potencial destrutivo.
Quanto maior a quantidade de chakra, maior será a dimensão da técnica.

A qualidade de chakra do Sasuke é a mesma do Madara quando falamos de Katon, já que ambos tem afinidade.
Quanto ao tamanho da técnica Katon, se Sasuke tiver chakra o suficiente e quiser aplicar esse chakra, ele terá um Katon do mesmo tamanho de Madara.

Assim como aconteceu nessa situação:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 Tumblr_n9y07ioSNI1sji00bo3_r1_500

Note que o Katon do Obito tem o mesmo tamanho que o de Madara. Ambos tem afinidade elemental Katon (Que garante a qualidade na técnica), e aplicaram uma grande quantidade de chakra (que garante o tamanho da técnica)

Sim, o que define o tamanho de um jutsu é a quantidade, qualidade e controle de chakra do usuário além de sua maestria com o jutsu e/ou elemento.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Voltei pra ler o mangá, percebi como seu argumento do aumento do tamanho do Jutsu e falso porque usou o Chidori como base, porém tem mesmo tamanho praticamente do Chidori normal, porém vc pegou Image que beneficia seu argumento.
Seu argumento completamente infundado , como falei quanto Jutsu completamente upado com Senjutsu ele muda completamente esse não caso do Katon.

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 Narut118

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 Narut119

Como @Robert já comentou se o Sasuke poder fazer isso aquele Katon simplesmente NADA em comparar quantidade de chakra isso aqui teve ter usado
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 Narut120

Ponto aqui bem simples o Sasuke pode usar o Katon gigante poderosos deste o 16/17 anos de idade. Seu cometário sem baseia que o Madara superior pelo arsenal pouco maior, porém do Jutsu citados um serve apenas pra distração e inofensivo o outro Katon pequeno onde o Sasuke com 7 anos fazia 10 ou 20 vezes maiores e o outro Katon normal pra qualquer Uchiha treinado nenhum desse argumento valido pra falar que o Sasuke inferior ao Madara. Ponto dessa comparação simples se o Sasuke pode executar katon gouka mekkyaku.

Só pra terminar, me explica onde aqui falado que Itachi esta sem chakra ele esta falado do Sasuke.
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 OsX4ldt

Legal afirma que o Itachi LOW chakra baseado nisso, Susano'o não custa pouco na verdade contrario tem que ver anime com bunda pra achar que Susano'o completo custa pouco chakra o Itachi morreu usado justamente esse Jutsu, só ver arco da cúpula do Kages Sasuke estava bem olha estado que ele fica por manter o Susano'o ativo por muito tempo o gasto de chakra simples absurdo.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
@BOG

Voltei pra ler o mangá, percebi como seu argumento do aumento do tamanho do Jutsu e falso porque usou o Chidori como base, porém tem mesmo tamanho praticamente do Chidori normal, porém vc pegou Image que beneficia seu argumento.
Seu argumento completamente infundado , como falei quanto Jutsu completamente upado com Senjutsu ele muda completamente esse não caso do Katon.  

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 Narut118

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 Narut119

Não entendi, esse chidori que você postou é o mesmo que eu postei:
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 D1B01XH
Se não tiver entendido basta ver as seguintes imagens:

Chidori normal vs rasengan normal
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 WFACo7u

Chidori upado vs rasengan upado
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 6Cm0fQU
E como eu tenho dito desde o início desse tópico o que define o tamanho de um jutsu é a quantidade, qualidade e controle de chakra do usuário, além de sua maestria com o jutsu e elemento.


LordZero escreveu:


Como @Robert já comentou se o Sasuke poder fazer isso aquele Katon simplesmente NADA em comparar quantidade de chakra isso aqui teve ter usado
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 Narut120

Ponto aqui bem simples o Sasuke pode usar o Katon gigante poderosos deste o 16/17 anos de idade. Seu cometário sem baseia que o Madara superior pelo arsenal pouco maior, porém do Jutsu citados um serve apenas pra distração e inofensivo o outro Katon pequeno onde o Sasuke com 7 anos fazia 10 ou 20 vezes maiores e o outro Katon normal pra qualquer Uchiha treinado nenhum desse argumento valido pra falar que o Sasuke inferior ao Madara. Ponto dessa comparação simples se o Sasuke pode executar katon gouka mekkyaku.

E o que aconteceu depois desse amaterasu? Eu me lembro de Sasuke caindo sem chakra, quase que ele não foi capaz de controlar as próprias chamas, sendo que antes desse jutsu ele tinha usado apenas chidori(2?) e um genjutsu basicão, esse Sasuke pode até gastar até fazer um jutsu nível Madara, mas vai gastar praticamente todo chakra nele.

LordZero escreveu:

Só pra terminar, me explica onde aqui falado que Itachi esta sem chakra ele esta falado do Sasuke.
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 OsX4ldt

Legal afirma que o Itachi LOW chakra baseado nisso, Susano'o não custa pouco na verdade contrario tem que ver anime com bunda pra achar que Susano'o completo custa pouco chakra o Itachi morreu usado justamente esse Jutsu, só ver arco da cúpula do Kages Sasuke estava bem olha estado que ele fica por manter o Susano'o ativo por muito tempo o gasto de chakra simples absurdo.  
 

Desculpa amor, postei a imagem errada, essa era a correta:
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 COtvI2n
E para de citar gente low em chakra como argumento.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Enfim finalmente aceitou que o Sasuke poder fazer esse tipo de Katon deste 16/17 anos, discordo dele ter ficado sem chakra pra mim principal problema dele foi efeito colateral do MS ele pra usar simplesmente Genjutsu do MS já ficava dessa forma, porém ainda tinha chakra como falei MS esgota estamina e vitalidade fazendo parecer que o usuário tem menos chakra fora o dano que ele sofreu nessa batalha, porém quanto o Karin estava perigo ele usou o Chidori Eisou sem problema mostra que ainda tinha chakra tanto que estava andado sobre aguá tranquilamente.

Isso simplesmente suposição do Zetsu não é simplesmente um fato, como falei Susano'o técnica muito poderoso não iria gastar pouco chakra pra ser feita e ser mantida.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Enfim finalmente aceitou que o Sasuke poder fazer esse tipo de Katon deste 16/17 anos,  discordo dele ter ficado sem chakra pra mim principal problema dele foi efeito colateral do MS ele pra usar simplesmente Genjutsu do MS já ficava dessa forma, porém ainda tinha chakra como falei MS esgota estamina e vitalidade fazendo parecer que o usuário tem menos chakra fora o dano que ele sofreu nessa batalha, porém quanto o Karin estava perigo ele usou o Chidori Eisou sem problema mostra que ainda tinha chakra tanto que estava andado sobre aguá tranquilamente.

Se ele estiver afim de perder a luta é claro que ele pode, jamais desconsiderei isso, mas fazer em batalha? Não acho que ele seja tão burro a esse ponto, a situação do amaterasu só prova isso, ademais desde minha primeira mensagem tenho batido na mesma tecla o tamanho de um jutsu depende da quantidade, qualidade e controle de chakra do usuário, além de sua maestria com o jutsu e elemento, quanto essa questão de efeitos colaterais do Mangekyō Sharingan, até onde eu me lembro essa mesma versão do Sasuke enfrentou os kages, me lembro dele ter usado amaterasu, genjutsu, susano'o, chidori e etc, mas ele só foi ficar sem chakra na luta contra Mei, porque será? Ao enfrentar Danzou foi a mesma coisa? É óbvio que se trata de falta de chakra e dano? Eu me lembro dele ter sido curado duas vezes.

LordZero escreveu:
Isso simplesmente suposição do Zetsu não é simplesmente um fato, como falei Susano'o técnica muito poderoso não iria gastar pouco chakra pra ser feita e ser mantida.

Não é uma suposição, zetsu é sensor.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Sasuke tem quantidade de chakra considerável, excepcional qualidade de chakra(Teve ser terceiro melhor do mangá), controle de chakra acima da media e mestre no uso de Katon até onde vejo toda qualidade possíveis pra usar grande Katons sem menor problema.

Sasuke contra o Bee não tinha controle do MS por isso de desgastou tanto pra fazer Genjutsu MS ele tinha que fazer muito esforço, porém ele após dominar o poder fazer isso sem se esgotar nem chegar perto na verdade ele conseguir fazer Amaterasu gigante e manter forma com Enton sem problema nenhum então sim ele pode fazer Katons grande continuar batalhado sem problemas.
Batalha contra o Daznou deixa isso claro ele usa o Susano'o nv2, Amaterasu, Katon, Raiton, Genjutsu:MS e Invocação e depois ainda podia batalha contra o time 7.

Quanto personagem usa o termo "parece" significa que ele não fazendo afirmação e sim suposição com base no que ele estava vendo sem grande aprofundamento, se ele tivesse usado alguma afirmação poderia concorda, porém fica claro ambos o Zetus apenas especula igual fazem em toda batalha.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Sasuke tem quantidade de chakra considerável, excepcional qualidade de chakra(Teve ser terceiro melhor do mangá), controle de chakra acima da media e mestre no uso de Katon até onde vejo toda qualidade possíveis pra usar grande Katons sem menor problema.

Muita falação e poucas provas, Sasuke possui mais desfeitos do que feitos de chakra, além de focar em raiton e não katon.

LordZero escreveu:
Sasuke contra o Bee não tinha controle do MS por isso de desgastou tanto pra fazer Genjutsu MS ele tinha que fazer muito esforço, porém ele após dominar o poder fazer isso sem se esgotar nem chegar perto na verdade ele conseguir fazer Amaterasu gigante e manter forma com Enton sem problema nenhum então sim ele pode fazer Katons grande continuar batalhado sem problemas.  

Entre Sasuke vs Bee e Sasuke vs Kages se passou pouquíssimo tempo e mesmo que tivesse passado muito tempo é bem óbvio que o problema de Sasuke foi chakra e não habilidade, reparou que esse foi o maior amaterasu de Sasuke? Contra Danzō  isso seria inútil, mas vamos analisar Sasuke vs Kages, se Sasuke tivesse utilizado um amaterasu nessas proporções Kira A poderia ter sido queimado, se Sasuke chegasse usando um amaterasu desses na sala de conferência todos os kages teriam morrido, se ele tivesse feito isso contra Mei teria matado ele e não teria que ter sido salvo por um clone de Zetsus que ele nem sabia que existia.

LordZero escreveu:
Batalha contra o Daznou deixa isso claro ele usa o Susano'o nv2, Amaterasu, Katon, Raiton, Genjutsu:MS e Invocação e depois ainda podia batalha contra o time 7.

E depois ele quase ficou cego, se tivesse lutado pra valer iria morrer sem chakra

LordZero escreveu:
Quanto personagem usa o termo "parece" significa que ele não fazendo afirmação e sim suposição com base no que ele estava vendo sem grande aprofundamento, se ele tivesse usado alguma afirmação poderia concorda, porém fica claro ambos o Zetus apenas especula igual fazem em toda batalha.

Quando o Ellos usou esse argumento para falar que Naruto poderia evitar o MT você rejeitou, mas agora o utiliza? Enfim, Zetsu é sensor, ele é capaz de sentir chakra isso invalida por completo seu argumento.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Sasuke é transmigração de Indra então qualidade do seu chakra excepcional.
Sasuke pode facilmente controla o chakra da nove Bijuus então controle de chakra dele perfeito.
Sasuke dominou Katon com 7 anos de idade um feito raro pra Uchiha tão novo, durante todo classico mostrou maestria com elemento mesmo não sendo foco dele é um dos melhor do mangá o melhor vivo.
Unica coisa questionável aqui sua quantidade de chakra, porém como tinha falado só ver tudo que ele fez na guerra não lembro dele ficar esgotado nenhum momento só combo dele Invocação gigante, Susano'o nv2 e Amaterasu gigante/Enton mostra que ele tem quantidade de chakra considerável.

Tenho que discorda o que faltava pro Sasuke era habilidade tanto que conforme ele vai usado MS ele vai demorando, mas pra ficar cansado contra Bee ele usou apena 1 Genjutsu:MS e caiu no chão de cansado olha diferença quanto ele luta contra o Danzou o chakra dele não aumento habilidade dele sim.
Seu argumento faz sentido, porém tem tanta coisa que o Sasuke poderia fazer não fez por roteiro por exemplo ele poderia facilmente derrota o Raikage só no Genjutsu, naquela situação Mei não teria capacidade de esquivar de nenhum forma do Amaterasu nem precisa ser grande, poderia finalizar Onoki com Genjutsu ou Amaterasu por ai vai porém ele não faz nada disso.

No caso do Ellos foi diferente, mas ponto aqui mesmo ele não afirma que o Itachi esta sem chakra e sim que parece que ele esta sem chakra no caso do Sasuke confirmado porque o Itachi olha e vê que o Sasuke esta sem chakra o do Itachi confirmado? NÃO.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Sasuke é transmigração de Indra então qualidade do seu chakra excepcional.

Argumento falho, Sasuke sempre foi a transmigração de Indra, então pela sua lógica era para ele ter um chakra poderoso desde a infância (assim como Naruto), mas nós dois sabemos que isso não é verdade, sem contar que Naruto e Hashirama mesmo sendo transmigrações de Ashura possuem quantidade e qualidade de chakra diferentes.

LordZero escreveu:
Sasuke pode facilmente controla o chakra da nove Bijuus então controle de chakra dele perfeito.  

O que? Sasuke apenas absorveu o chakra delas, vários outros personagens absorveram chakra de bijūs, isso não é nada de excepcional.

LordZero escreveu:
Sasuke dominou Katon com 7 anos de idade um feito raro pra Uchiha tão novo,  

Qual a sua base para afirmar que esse é um feito raro?

LordZero escreveu:
[...]durante todo classico mostrou maestria com elemento mesmo não sendo foco dele é um dos melhor do mangá o melhor vivo  

Durante o clássico ele mostrou um katon básico do clã Uchiha e dois katons de rank c, para você isso é ser um dos melhores?

LordZero escreveu:
Unica coisa questionável aqui sua quantidade de chakra, porém como tinha falado só ver tudo que ele fez na guerra não lembro dele ficar esgotado nenhum momento só combo dele Invocação gigante, Susano'o nv2 e Amaterasu gigante/Enton mostra que ele tem quantidade de chakra considerável.  

Outro argumento falho, durante a guerra Sasuke recebeu chakra de Naruto, Jūgo e Rikūdo e depois ainda roubos chakra das bijūs...

LordZero escreveu:
Tenho que discorda o que faltava pro Sasuke era habilidade tanto que conforme ele vai usado MS ele vai demorando, mas pra ficar cansado contra Bee ele usou apena 1 Genjutsu:MS e caiu no chão de cansado olha diferença quanto ele luta contra o Danzou o chakra dele não aumento habilidade dele sim.  

Sasuke não caiu, apenas sentiu dor em seu olho e como eu disse Sasuke jamais voltou a utilizar um amaterasu tão grande.

LordZero escreveu:
Seu argumento faz sentido, porém tem tanta coisa que o Sasuke poderia fazer não fez por roteiro por exemplo ele poderia facilmente derrota o Raikage só no Genjutsu naquela situação Mei não teria capacidade de esquivar de nenhum forma do Amaterasu nem precisa ser grande, poderia finalizar Onoki com Genjutsu ou Amaterasu por ai vai porém ele não faz nada disso.

Derrotar Kira A com um genjutsu :aliens: do que valeu passar todo aquele tempo discutindo sobre o funcionamento de genjutsu se você não aprendeu nada? Kira A é simplesmente rápido demais para Sasuke acompanhar com seu Mangekyō Sharingan, como ele vai conseguir lançar chakra nos olhos de alguém que ele nem consegue lançar um amaterasu?

LordZero escreveu:
No caso do Ellos foi diferente, mas ponto aqui mesmo ele não afirma que o Itachi esta sem chakra e sim que parece que ele esta sem chakra no caso do Sasuke confirmado porque o Itachi olha e vê que o Sasuke esta sem chakra o do Itachi confirmado? NÃO.

Não foi diferente, mas enfim, Zetsu é um ninja sensor, não foi um mero palpite, aceite isso.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Até onde lembro ninguém nasce uma transmigração de Indra e sim se torna, Sasuke só foi libera esse chakra após desperta MS padrão reto tanto isso que o Madara por exemplo não era transmigração de Indra e sim o Izuna(Ele que tinha o padrão reto e tb Amaterasu/Enton), porém o Izuna morreu e o Madara pegou seus olhos.

Não é um efeito simplesmente de absorver chakra [1] a própria Kurama se espanta com o que o Jovem Uchiha esta fazendo controlado todo aquele chakra.

Kakashi deixa claro que não era pra Gennin ter chakra pra isso e o Sasuke já fazia deste os 7 anos [2]

Sasuke pra fazer isso não recebeu chakra de ninguém [3] isso aqui gasta mais chakra que qualquer Katon e o Sasuke não mostrou nenhum esforço pra isso.

Realmente o Sasuke não chega cair, porém, já mostra o esforço que ele precisa usar simples Genjutsu[4] na batalha contra o Danzou ele usa um Genjutsu sem menor esforço [5] mostra evolução que personagem teve no uso do poderes do MS não tem nada ver com chakra.
Sasuke nunca usou outro Amaterasu gigante porque contra o Bee ele saiu de controle, ele usa Amaterasu gigante, porém agora moldado com Enton pra ser mais letal e poderoso.

Problema nessa logica que o Sasuke teve oportunidade usar e não usou Genjutsu realmente se o Kira A quiser ele fica fora alcance do MS, ams no começo da luta ele não fez isso.

Zetsu tivesse certeza ele não tira usa o termo "aparece" e sim afirmaria.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Até onde lembro ninguém nasce uma transmigração de Indra e sim se torna, Sasuke só foi libera esse chakra após desperta MS padrão reto tanto isso que o Madara por exemplo não era transmigração de Indra e sim o Izuna(Ele que tinha o padrão reto e tb Amaterasu/Enton), porém o Izuna morreu e o Madara pegou seus olhos.

Eu não entendi porra nenhuma da sua explicação, o que sei é que Ashura e Indra brigaram no passado porque Hagoromo nomeou Ashura como seu sucessor o que irritou Indra[1][2], eles não conseguiram resolver seus problemas em vida e por isso ambos passaram a reencanar para continuarem brigando, Sasuke é a reencarnação de Indra desde que nasceu, da mesma maneira que Naruto é a reencarnação de Ashura, isso não é um cargo ou título e sim algo natural e involuntário, se o fato de Sasuke ser transmigração de Indra interferisse em alguma coisa isso teria sido notado ainda em sua infância, mas como eu disse Naruto e Hashirama são reencarnações de  Ashura e mesmo assim possuem quantidade e qualidade de chakra diferentes.

LordZero escreveu:
Não é um efeito simplesmente de absorver chakra [1] a própria Kurama se espanta com o que o Jovem Uchiha esta fazendo controlado todo aquele chakra.  

Sim, é o simples ato de absorver chakra o diferencial de Sasuke é que ele está reunindo esse chakra no susano'o como o chakra uma vez foi reunido no Gedō Mazō, é justamente o oposto do que Hagoromo fez dividindo o Jūbi em nove bijūs, não acho isso muito magnifico, uma vez que Madara fez o mesmo na guerra e a Aktsuki estava fazendo o mesmo.

LordZero escreveu:
Kakashi deixa claro que não era pra Gennin ter chakra pra isso e o Sasuke já fazia deste os 7 anos [2]

Eu já disse para não usar personagens low em chakra como referência e vamos analisar? Kakashi disse isso, no entanto vários genins utilizaram jutsus desse nível Gaara, Naruto, Neji, Temari, Chōji, Shino(?) e o próprio Kakashi em idade semelhante a de Sasuke já utiliza o chidori/raikiri e como dito pelo próprio pai de Sasuke isso é um ninjutsu básico dos Uchihas.

LordZero escreveu:
Sasuke pra fazer isso não recebeu chakra de ninguém [3] isso aqui gasta mais chakra que qualquer Katon e o Sasuke não mostrou nenhum esforço pra isso.  

O que isso tem de grandioso? Todos ali estavam lutando até então sem receber chakra, ele ainda teve tempo de descansar, mas quem estava lutando desde o início?

LordZero escreveu:
Realmente o Sasuke não chega cair, porém, já mostra o esforço que ele precisa usar simples Genjutsu[4] na batalha contra o Danzou ele usa um Genjutsu sem menor esforço [5] mostra evolução que personagem teve no uso do poderes do MS não tem nada ver com chakra.  

Sem nenhum esforço? Ao lidar com C ele também sentiu exaustão[3], contra Danzō não é possível dizer, já que tudo que vemos é uma ilusão com exceção do amaterasu.

LordZero escreveu:
Sasuke nunca usou outro Amaterasu gigante porque contra o Bee ele saiu de controle, ele usa Amaterasu gigante, porém agora moldado com Enton pra ser mais letal e poderoso.

Depois daquilo eu nunca vi nenhum amaterasu naquela proporção e ele só perdeu o controle porque quase não lhe restava chakra para usar o Kagutsuchi de maneira adequada.

LordZero escreveu:
Problema nessa logica que o Sasuke teve oportunidade usar e não usou Genjutsu realmente se o Kira A quiser ele fica fora alcance do MS, ams no começo da luta ele não fez isso.

Algo desse tipo só funcionaria com o raikage se ele fosse pego de surpresa.

LordZero escreveu:
Zetsu tivesse certeza ele não tira usa o termo "aparece" e sim afirmaria.

Meu anjo, não negue o mangá, Zetsu é um Kanchi Taipu, ou seja, um ninja sensor, por isso ele é capaz de saber a quantidade de chakra que cada ninja possui e quanto de chakra é gasto em cada ninjutsu, se lhe resta alguma dúvida releia todo o arco dos kages, incluindo a luta de Sasuke contra Danzo.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Já mostrei no cometário Madara não nasceu transmigração de Indra, ele se tornou após "roubar" olhos do irmão(que era transmigração de Indra) logo não e algo de nascença o Sasuke só foi mostra ser transmigração de Indra depois de despertar o MS.

Enfim já deu o Sasuke pode fazer Katon gigante deste 16/17 anos de idade, é ele não ficar esgota já que luta batalha inteira usar Amaterasu/Enton.

Sasuke com 20 anos já podia usar Katons que superavam Suiton com facilidade sem usar selo de mão.

Sasuke com seus 32 anos pode facilmente fazer um Katon:gouka mekkyaku tem chakra gigante, qualidade de chakra(melhor do mangá), controle de chakra perfeito sem falar que mestre no uso de Katon então
dante

Esse tópico já deu, já tenho minha resposta.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 7 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Já mostrei no cometário Madara não nasceu transmigração de Indra, ele se tornou após "roubar" olhos do irmão(que era transmigração de Indra) logo não e algo de nascença o Sasuke só foi mostra ser transmigração de Indra depois de despertar o MS.

Você não me mostrou absolutamente nada, apenas fez um comentário confuso, o Rikudō  disse claramente que Hashirama e Madara eram as antigas reencarnações de seus filhos[1] e confirmou a Naruto que Sasuke era a reencarnação de Indra[2][3][4], como eu disse no meu comentário anterior, isso não é um título ou algo que possa ser conquistado, Indra e Ashura brigaram no passado e por isso passaram a reencarnar na tentativa de resolverem suas pendências[5][6], Madara utilizou o olhos de Izuna apenas para tornar seu Mangekyō Sharingan eterno[7][8][9] da mesma maneira que Sasuke fez ao implantar o Mangekyō Sharingan de Itachi em si, em momento algum Izuna (ou Itachi) foi citado como sendo reencarnação de Indra.

LordZero escreveu:
Enfim já deu o Sasuke pode fazer Katon gigante deste 16/17 anos de idade, é ele não ficar esgota já que luta batalha inteira usar Amaterasu/Enton.

Eu falar que Tenten é capaz de usar jinton não vai tornar isso realidade, a verdade é que Sasuke era  low em chakra e focou no uso de raiton e não katon como Madara.

LordZero escreveu:
Sasuke com 20 anos já podia usar Katons que superavam Suiton com facilidade sem usar selo de mão.

De acordo com Kishimoto?

LordZero escreveu:
Sasuke com seus 32 anos pode facilmente fazer um Katon:gouka mekkyaku tem chakra gigante, qualidade de chakra(melhor do mangá), controle de chakra perfeito sem falar que mestre no uso de Katon então
dante

Chakra não evolui conforme a idade, a partir do momento que Sasuke atingiu a fase adulta os limites de suas reservas de chakra cessaram, seguindo sua lógica Kakashi por usar chidori na infância deveria utilizar jutsus do nível do rainton no yoroi.

LordZero escreveu:
Esse tópico já deu, já tenho minha resposta.

A sua opinião em nada mudou, mas também como poderia?
→ Você negou que Sasuke utilizou senjutsu para upar o Katon: Gōryūka no Jutsu;
→ Você negou que ninjas sensoriais são capazes de sentir quanto chakra alguém possui;
→ Você negou que Sasuke sempre foi a reencarnação de Indra;
→ Você negou a utilidade dos jutsus Katon: Gōryūka no Jutsu, Katon: Haijingakure no Jutsu e Katon: Gōka Messhitsu;
→ Você negou que Itachi possuía pouco chakra;
→ Você citou fillers como argumento.

Eu não entendo porque você fez questão de discutir comigo por dias apenas para rejeitar o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos