Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

+12
Minato
Arima Kishou
LordZero
TheUchihas
SenjuIchizoku
Ellos
Moriarty
Rodrigo Ōtsutsuki
Palladino
Itami
Nakama Flower
Pscn
16 participantes

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@Ellos

Seus exemplos são ótimos, porém são mesmo Jutsu (Ou mesmo seguimento) no caso os Katons realmente um maior que outro significa mais chakra usado, mas problema que vc quer comparar Susano'o Perfeito x Barreira quanto os Jutsus são completamente diferentes.

Enfim sobre complexidade e ligação com usuário

-Susano'o pode fazer selo de mão, usar Jutsus e invocar armas.
-Susano'o tem nível pode de locomoção podendo acompanhar Obito Jin e ainda pode voar.
-Tem força monstruosa podendo corta montanhas a distancia com o balançar da espada.
-Ainda tem sua resistência.
-Fora outra habilidades como armazenar chakra por exemplo.

Enfim vc pega tudo isso compara com simples barreira, como falei tudo que vc leva em conta tamanho não potencial da técnica.  

Como falei na sua cabeça o Sasuke LOW chakra, sem base nenhuma no mangá só ver seu post pra vc não faz sentido Uchihas terem Kuchiyose gigante porque são todos Low chakra e só poderia fazer quem é Full chakra.
Mas ai vc lê o mangá vê que não assim que funciona, Sasuke tem grande quantidade de chakra porque ele pode usar um invocação gigante nem começar gastar seu chakra direito.

Sasuke da luta contra o Danzou: Usou o Susano'o Blidagem nv2 por 70% da luta, Amaterasu, Genjutsu:Sharinagn, kuchiyose, Katon e Raiton olha que ele chegou na batalha fraco já, Itachi mal pode manter o Susano'o impende por 3 minutos.


@BOG

Como falei o Sasuke usado Habataku Chidori e classificado com Senjutsu, os Jutsus que vc citou vc acha que são upados com Senjustu simplesmente porque ele tão com o selo ativo, porém não tem informação nenhuma disso.

Sobre o Katon: Gōryūka no Jutsu o técnica mostrada daquela forma no Databook, vc fala que a técnica é menor SEM BASE NENHUMA se o Jutsu sofresse uma mudança gigante ao ponto de diminuir 90% de tamanho ele teria citado isso no Databook, porém ele mostra com se aquilo fosse forma normal do Jutsu.

Como falei e no minimo imbecil achar que o Sasuke vai colocar o nome de "grande" pra fazer um Jutsu pequeno, enfim não vou discutir esse ponto simplesmente burrice vc quer ignora.

Só na sua cabeça o Jutsu superior sendo 10 ou 15 menos que original, ele esta longe de ser versão avança se todo fosse grande ai sim, porém o Jutsu minusculo ao ponto que foi possível parar com braços.
:horak:

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
@BOG

Como falei o Sasuke  usado Habataku Chidori e classificado com Senjutsu, os Jutsus que vc citou vc acha que são upados com Senjustu simplesmente porque ele tão com o selo ativo, porém não tem informação nenhuma disso.

Sobre o Katon: Gōryūka no Jutsu o técnica mostrada daquela forma no Databook, vc fala que a técnica é menor SEM BASE NENHUMA se o Jutsu sofresse uma mudança gigante ao ponto de diminuir 90% de tamanho ele teria citado isso no Databook, porém ele mostra com se aquilo fosse forma normal do Jutsu.

Como falei e no minimo imbecil achar que o Sasuke vai colocar o nome de "grande" pra fazer um Jutsu pequeno, enfim não vou discutir esse ponto simplesmente burrice vc quer ignora.

Só na sua cabeça o Jutsu superior sendo 10 ou 15 menos que original, ele esta longe de ser versão avança se todo fosse grande ai sim, porém o Jutsu minusculo ao ponto que foi possível parar com braços.  
:horak:

Você falou, falou, mas em momento algum rebateu meu post, na verdade só repetiu um monte de coisa que você já havia dito antes, tu falou em tamanho, mas eu já não respondi isso:

Spoiler :


Quanto a classificação do Habataku Chidori, ela foi feita pela Naruto Wiki e não pelo Databook (Kishimoto), logo não é um argumento válido e eu também já respondi isso:

Spoiler :


Eu diria que a imagem na sua assinatura combina perfeitamente com você :horak:

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Como falei você pressupõem que os Jutsus estão upados com Senjutsu simplesmente pra poder falar que ele são +fracos, porém não mostra a habilidade original pra prova isso usa apenas próprio achismo como fato.

O Habataku Chidori claramente upado com Senjutsu até porque ele muda de cor, na sua versão normal ele azul outro ponto ser mostrado o Sasuke mesmo com selo na fase Shippuden sempre usa Chidori azul mostra que seus Jutsu de Raiton não sofrem UP de Senjutsu, mas aqui outro ponto ser ignorado por você simplesmente diminuir poder do Katon do Sasuke sendo que o Databook deixa claro que aquela forma dele normal do Jutsu.

Seguindo sua logica, podemos afirma alguma coisa.

- Sasuke com Senjutsu FAKE tem Katon 15 vezes maior que o do Madara.
- Se o usuário coloca no nome do Jutsu "Grande" significa que ele pode ser pequeno.
- Não importa que o Jutsu não classifico com Senjutsu, só pela vontade de quem argumenta ele esta upado mesmo sem mudança nenhuma no poder.
- Ultimo só e canônico o que a pessoal quiser, não o que autor e empresa que publica mangá faça.

:joia:

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
Como eu sempre digo, não importa a abrangência da técnica, mas sim o nível de energia contido nela (a potência)
Uma técnica menor pode sim conter mais chakra do que uma maior, isso depende apenas da arquitetura da técnica, de seu nível de condensação.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
Acho que vocês não prestaram atenção no manga/anime. O próprio Obito é capaz de soltar katons no mesmo tamanho e escala que o Madara
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 23ti4gz
Oq impede o Sasuke de fazer o mesmo?
Essa imagem postada também serve para quebrar o argumento de muitas pessoas, que dizem que o Katon Bakufu Ranbu do Obito é sempre ''Oco'' zzz

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
1. Novel não é cannon só pra quem ainda acha que apenas o kishimoto cria o conteúdo da obra (aliás, ele não cria mais nada, só assina em baixo pra dizer que ainda mantém relação com narouts {o que é o caso da novel}). Todas as mídias válidas atuais que criam conteúdo para narouts podem ser consideradas, desde que faça-se uma análise de se condiz ou não com os padrões da obra (é a mesma coisa com dbz).
2. Sasuke possui a maior atk potency do mangá e alguém duvida que os katons dele são superiores a suitons? Coragem :ikemoto:

Sasqui é usuário do ápice da natureza de fogo (enton) e tão perguntando se ele seria capaz de fazer katonzinho :fem:


Você leva em consideração o Databook de Boruto cujo não é escrito pelo Kishimoto? Onde o Sasuke tem maior força e destreza que um Uzumaki, sendo este o Naruto. Sasuke Shinden foi escrito pelo Shin Towada, um fã que escreve histórias sobre Tokyo Ghoul e por venturas Naruto como vemos em Sasuke Shinden. Se você considera este conteúdo Cannon, okay, mas eu não considero nada disto Cannon. :/

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
@ItamiTodas novels entram na cronologia de Naruto logo são canonisas.


Tá neh... Se pra você algo feito por fã e depois oficializada é Cannon, tá bom então, porém na real, é tudo Semi-Filler.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
TheUchihas escreveu:
Acho que vocês não prestaram atenção no manga/anime. O próprio Obito é capaz de soltar katons no mesmo tamanho e escala que o Madara
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 23ti4gz
Oq impede o Sasuke de fazer o mesmo?
Essa imagem postada também serve para quebrar o argumento de muitas pessoas, que dizem que o Katon Bakufu Ranbu do Obito é sempre ''Oco'' zzz


Células do Hashirama.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Como falei você pressupõem que os Jutsus estão upados com Senjutsu simplesmente pra poder falar que ele são +fracos, porém não mostra a habilidade original pra prova isso usa apenas próprio achismo como fato.  

Eu apenas estou relatando o que vi:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 UCXasRp

Eu vejo Sasuke com o selo amaldiçoado ativo o que naturalmente potencializa o jutsu, você vê outra coisa? Alguém vê outra coisa? Será que estou cego?

LordZero escreveu:
O Habataku Chidori claramente upado com Senjutsu até porque ele muda de cor, na sua versão normal ele azul outro ponto ser mostrado o Sasuke mesmo com selo na fase Shippuden sempre usa Chidori azul mostra que seus Jutsu de Raiton não sofrem UP de Senjutsu mas aqui outro ponto ser ignorado por você simplesmente diminuir poder do Katon do Sasuke sendo que o Databook deixa claro que aquela forma dele normal do Jutsu.

Mas qual a sua base para afirmar isso? Até onde eu sei uma vez ativado o selo amaldiçoado amplia todas as habilidades do usuário assim como o Modo Sábio[1], o sawarabi no mai não mudou de cor, mas nem por isso deixou de conter energia natural[2].

LordZero escreveu:
- Sasuke com Senjutsu FAKE tem Katon 15 vezes maior que o do Madara.  

Até quando tu vai empacar nisso? Sasuke com selo amaldiçoado não faz katons 15 vezes maiores do que os de Madara, ele executou apenas um jutsu maior que o de Madara, isso porque a prioridade do Uchiha Boss era velocidade e não tamanho.

LordZero escreveu:
- Se o usuário coloca no nome do Jutsu "Grande" significa que ele pode ser pequeno.  

Você está me dizendo que é o nome do jutsu que define o tamanho do jutsu? Por favor responda apenas sim ou não.

LordZero escreveu:
- Não importa que o Jutsu não classifico com Senjutsu, só pela vontade de quem argumenta ele esta upado mesmo sem mudança nenhuma no poder.

O jutsu simplesmente ficou gigante, mas não houve nenhuma mudança no poder  :ana:
Spoiler :


LordZero escreveu:
- Ultimo só e canônico o que a pessoal quiser, não o que autor e empresa que publica mangá faça.

Não entendi qual o sentido disso, você quer que eu considere a Naruto Wiki como canônica?  :horak:

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Então Jutsu vai ser potencializado independe da volta do usuário? pelos seus comentário vou assumir que sim.  

Então vamos ver isso o Chidori Eisou teoricamente upado, já que ele esta com o selo:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 Narut103


Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 Narut105
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 Narut104

Agora ele sem esta upado, me explica qual e a DIFERENÇA? por a seguir sua logica era pra ser brutal a diferença(Seja poder de corte, alcance ou cor), mas na realidade não bem assim:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 Narut106

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 Narut107

Agora porque com Katon: Gōryūka no Jutsu iria ser diferente? duvido vc responder isso.

Quanto o Sasuke colocar Senjutsu um Jutsu fica obvio, mas não e o caso essa forma do Jutsu normal por isso que no Databook não tem Senjutsu na descrição do Jutsu:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 235_ka10

Como falei seu argumento de aumento de poder se baseia em NADA, se o Jutsu for upado com Senjutsu o Databook iria deixar claro.



Até quando tu vai empacar nisso? Sasuke com selo amaldiçoado não faz katons 15 vezes maiores do que os de Madara, ele executou apenas um jutsu maior que o de Madara, isso porque a prioridade do Uchiha Boss era velocidade e não tamanho.



Como assim velocidade? Sasuke literalmente levou 1 segundo pra fazer o Katon: Gōryūka no Jutsu, Madara trocou poder por quantidade até porque não vi diferença nenhuma de velocidade se tiver quero provas. Animação mostra como rápido pra fazer




Você está me dizendo que é o nome do jutsu que define o tamanho do jutsu? Por favor responda apenas sim ou não.


Inacreditável como vc se faz de burro.

Mini-Rasenshuriken(Significa que vai ser pequeno) o Rasenshuriken(Tamanho normal) e o Chōōdama Rasenshuriken(Significa que vai ser maior) logo mostra que o nome do Jutsu tem influencia no tamanho dele porque usuário pensou nisso então quanto o Sasuke coloca nome de "Grande" significa que o Jutsu vai ter mais poder que normal.


O jutsu simplesmente ficou gigante, mas não houve nenhuma mudança no poder  :ana:

   

O jutsu não ficou simplesmente gigante O JUTSU É GIGANTE se discorda mostra forma normal do Justu pra gente ter comparativo.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:

Então Jutsu vai ser potencializado independe da volta do usuário? pelos seus comentário vou assumir que sim.  

Então vamos ver isso o Chidori Eisou teoricamente upado, já que ele esta com o selo:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 Narut103


Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 Narut105
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 Narut104

Agora ele sem esta upado, me explica qual e a DIFERENÇA? por a seguir sua logica era pra ser brutal a diferença(Seja poder de corte, alcance ou cor), mas na realidade não bem assim:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 Narut106

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 Narut107

Agora porque com Katon: Gōryūka no Jutsu iria ser diferente? duvido vc responder isso.

Quanto o Sasuke colocar Senjutsu um Jutsu fica obvio, mas não e o caso essa forma do Jutsu normal por isso que no Databook não tem Senjutsu na descrição do Jutsu:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 235_ka10

Como falei seu argumento de aumento de poder se baseia em NADA, se o Jutsu for upado com Senjutsu o Databook iria deixar claro.

Ok, mas onde estão as provas que os jutsus não estão potencializados? Você postou várias imagens, mas nenhuma delas diz que os jutsus não estão potencializados, entenda uma coisa, existem duas maneiras de se potencializar um jutsu, aumentando o seu tamanho ou sua qualidade, até onde eu me lembro o susano'o de Sasuke foi upado por senjutsu e não mudou de tamanho ou estou enganado?

LordZero escreveu:
Como assim velocidade? Sasuke literalmente levou 1 segundo pra fazer o Katon: Gōryūka no Jutsu, Madara trocou poder por quantidade até porque não vi diferença nenhuma de velocidade se tiver quero provas. Animação mostra como rápido pra fazer

Sasuke já tinha um selo lhe fornecendo energia natural para ampliar seu jutsu, Madara para fazer o mesmo precisaria concentrar mais chakra.

LordZero escreveu:
Inacreditável como vc se faz de burro.

Mini-Rasenshuriken(Significa que vai ser pequeno) o Rasenshuriken(Tamanho normal) e o Chōōdama Rasenshuriken(Significa que vai ser maior) logo mostra que o nome do Jutsu tem influencia no tamanho dele porque usuário pensou nisso então quanto o Sasuke coloca nome de "Grande" significa que o Jutsu vai ter mais poder que normal.

Eu pedi sim ou não, pode me responder da maneira que eu pedi?

LordZero escreveu:
O jutsu não ficou simplesmente gigante O JUTSU É GIGANTE se discorda mostra forma normal do Justu pra gente ter comparativo.

Ficou sim, afinal ele estava com o selo ativado, porque tanta obsessão pelo Sasuke?

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Como o Chidori Eisou esta potencializado? alcance dele mudou? poder de corte dele mudou? cor dele mudou? NÃO com marca da maldição ou não o Jutsu continua exatamente da mesma forma ou vai ignorar isso? pelo PROVA a mudança, se não puder fazer isso só me mostra como sua opinião sobre o Katon: Gōryūka no Jutsu se baseia em NADA.
Sobre o Susano'o isso ótima o Senjutsu melhorou o Susano'o em que? só permitiu poder causar dano no Obito Jin.

Enfim mostra pagina do Databook que explica exatamente como Jutsu funciona, que ele e daquela forma e não tem Senjutsu nele só que seu achismo esta cima do Databook.

:facepalm3:

Vc não tem base de como é o Jutsu "original" no caso sem Senjutsu, não tem ideia de quanto o Senjutsu aumentou poder do Justu e não tem ideia de quanto usuário esta colocado Senjutsu na habilidade, mas mesmo sem essas informações que afirma alguma coisa?
Parabéns
:joia:

Sua capacidade de não se basear NADA me surpreendeu.

Isso mostra sua burrice em querer que de um resposta binaria quanto resposta não e tão simples porque usuário pode fazer mesmo Jutsu mais fraco ou mais forte sem dar nome, porém nesse caso o Sasuke deu nomenclatura que o Jutsu dele maior como e o caso do Naruto como falei essa discussão e burra.

O Jutsu e gigante esta no Databook.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Como o Chidori Eisou esta potencializado? alcance dele mudou? poder de corte dele mudou? cor dele mudou? NÃO com marca da maldição ou não o Jutsu continua exatamente da mesma forma ou vai ignorar isso? pelo PROVA a mudança, se não puder fazer isso só me mostra como sua opinião sobre o Katon: Gōryūka no Jutsu se baseia em NADA.

Tu leu minha resposta anterior? Eu disse que o jutsu pode ser potencializado de várias formas, seja pelo seu tamanho ou qualidade por exemplo, você leu isso? E isso de cor, eu não trouxe a página do Sawarabi no Mai para contrapor esse seu equívoco? Porque você está me fazendo perder meu tempo se você nem se dá ao trabalho de ler o que eu escrevo?

LordZero escreveu:
Sobre o Susano'o isso ótima o Senjutsu melhorou o Susano'o em que? só permitiu poder causar dano no Obito Jin.

Eu disse o contrário? Isso apenas reforça o que eu disse, senjutsu pode aumentar o tamanho ou qualidade do jutsu.

LordZero escreveu:
Enfim mostra pagina do Databook que explica exatamente como Jutsu funciona, que ele e daquela forma e não tem Senjutsu nele só que seu achismo esta cima do Databook.

:facepalm3:

Onde está escrito que não tem senjutsu? EU já não mostrei outros jutsus que foram reforçado por senjutsu, mas também não foram classificados como senjutsu, porque está me fazendo perder tempo?

LordZero escreveu:
Vc não tem base de como é o Jutsu "original" no caso sem Senjutsu, não tem ideia de quanto o Senjutsu aumentou poder do Justu e não tem ideia de quanto usuário esta colocado Senjutsu na habilidade, mas mesmo sem essas informações que afirma alguma coisa?
Parabéns
:joia:

O que é certo é que o senjutsu potencializou o jutsu quem está querendo provar o contrário é você e não eu.

LordZero escreveu:
Sua capacidade de não se basear NADA me surpreendeu.

Eu argumentei com base em várias páginas do mangá e databook, você trouxe como argumento o nome do jutsu e uma classificação da wiki, quem está errado?

LordZero escreveu:
Isso mostra sua burrice em querer que de um resposta binaria quanto resposta não e tão simples porque usuário pode fazer mesmo Jutsu mais fraco ou mais forte sem dar nome, porém nesse caso o Sasuke deu nomenclatura que o Jutsu dele maior como e o caso do Naruto como falei essa discussão e burra.

O Jutsu e gigante esta no Databook.

Isso tudo é medo de me responder? Vamos lá, é só dizer "sim" ou "não".

Quanto ao resto, o meu tempo não é lixo, se continuar argumentando na base no achismo e fanboylismo vou passar a te ignorar como faço com UchihaWolf.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Observa o que ignora volta mesmo ponto eu pergunto "O que mudou no Chidori Eisou?" vc responde "Jutsu pode ser melhorada de muita forma seja em tamanho ou qualidade" ai volto e pergunto "O QUE MUDOU NO CHIDORI EISOU" e vc volta mesmo ponto que dizer vc não tem como responder e da reposta genérica porque vc NÃO TEM MENOR IDEIA DO QUE MUDOU mesmo caso do Katon: Gōryūka no Jutsu vc afirma algo que não pode provar.


Isso tudo é medo de me responder? Vamos lá, é só dizer "sim" ou "não".


Não tenho medo de responder até porque já respondei, não tenho culpa se vc burro pra entender.

Enfim iria responder o resto, mas vc e o cara que ficou por 2 paginas de cometário inteiras afirmado que o Shin tinha teleportado espada dentro do Naruto quanto pagina em si que acontece prova contrario significa não importa o que é mostrado seu achismo vai se provar superior.
Cara que decidi o que é canônico.
O que valido no DataBook.

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 150950350

Vc simplesmente vai aceitar o que quer FODA-SE o que é mostrado.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Observa o que ignora volta mesmo ponto eu pergunto "O que mudou no Chidori Eisou?" vc responde "Jutsu pode ser melhorada de muita forma seja em tamanho ou qualidade" ai volto e pergunto "O QUE MUDOU NO CHIDORI EISOU" e vc volta mesmo ponto que dizer vc não tem como responder e da reposta genérica porque vc NÃO TEM MENOR IDEIA DO QUE MUDOU mesmo caso do Katon: Gōryūka no Jutsu vc afirma algo que não pode provar.

Eu já te respondi e você mesmo se respondeu na sua pergunta, de fato não há diferença no tamanho do Chidori Eisou, mas isso significa que o senjutsu foi inútil? Claro que não, como eu já disse senjutsu também é capaz de melhorar a qualidade do jutsu, o Chidori Eisou pode não ser maior, mas pode ser mais cortante, mais resistente, mais maleável ou gastar menos chakra, quanto ao Katon: Gōryūka no Jutsu o que mudou foi o tamanho do jutsu, você percebeu que você está negando o funcionamento do selo amaldiçoado apenas para dizer que Sasuke faz katons grandes?

LordZero escreveu:
Cara que decidi o que é canônico.

Quem tem decidido isso é você e os outros fanboys que tornam canônico o que convém, pra mim canônico é o que é feito pelo Kishimoto eu goste ou não, procure no fórum discussões de 2012-2013 e vai ver que todo mundo pensava assim, só mudaram de opinião depois que os fãs da Hinata e a SJ forçaram o The Last como canônico.

LordZero escreveu:
O que valido no DataBook.

Quando eu fiz isso? Você disse que o Katon: Gōryūka no Jutsu não tinha energia natural porque o databook não classificava o jutsu como senjutsu, então eu mostrei que o databook geralmente classifica como senjutsu apenas jutsus realizados no modo sábio para isso eu trouxe vários exemplos de jutsus usados com energia natural que não são classificados como senjutsu pelo databook, depois você disse que o Habataku Chidori era classificado como senjutsu, mas eu neguei dizendo que isso ocorre apenas na wiki e não no databook, agora me diz onde eu decidi o que era válido ou não no databook? Eu apenas expliquei a classificação.

LordZero escreveu:
Enfim iria responder o resto, mas vc e o cara que ficou por 2 paginas de cometário inteiras afirmado que o Shin tinha teleportado espada dentro do Naruto quanto pagina em si que acontece prova contrario significa não importa o que é mostrado seu achismo vai se provar superior.

Eu usei exemplos do mangá para fundamentar minha opinião, não?

LordZero escreveu:
Não tenho medo de responder até porque já respondei, não tenho culpa se vc burro pra entender.

Então respondi.

LordZero escreveu:
Vc simplesmente vai aceitar o que quer FODA-SE o que é mostrado.

Então porque você me marcou? Por que marca todos que não enxergam Sasuke como um deus?

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@LordZero

Hiruzen é um low chakra e mesmo ele fez um jutsu maior que o Juubi, maior que o megazord, entao, nao vejo problemas no sasuke sendo low chakra fazer um jutsu grande, se ser low chakra impedisse de fazer coisas gigantes o hiruzen e sasuke estariam ferrados

E invocaçao nao prova nada cara, o kabuto do classico era outro low chakra e invocou o Manda, ele durante o shippuuden invocou uma criatura do tamanho do juubi

Problema é que voce tem um conceito muito errado por tras de invocaçoes, edo tensei, susano, barreiras e etc... porque voce nao tenta pensar passo a passo como esses jutsus todos funcionam ? E ate onde pude perceber nada disso que voce falou sobre o susano influencia no gasto de chakra, é o mesmo que eu falar que a barreira se estica, é resistente a ponto de aguentar a bijuudama do juubi, oculta chakra dentro dela e etc.... isso sao caracteristicas do jutsu que nao influenciam no gasto de chakra


Quanto a sasuke x itachi... cara ambos se enfrentaram e o sasuke ficou sem chakra primeiros usando menos jutsus

Itachi usou: tsukuyomi, amaterasu, kage bunshin, kuchiyose, katons, susano, fuuinjutsu
Sasuke usou: raiko kenka, chidori, troca de pele, katons e kirin (nao gasta chakra)

Sendo que o sasuke tinha 2 upgrade no chakra pois estava com o chakra do orochimaru e senjutsu do selo

Com 2 upgrade ele ficou sem chakra antes de um low chakra entao sim, eu acho ele muito low chakra mais low chakra que itachi e kakashi

Quanto ao danzou... pelo o que lembro:

Sasuke sangrou pelos olhos, cuspiu sangue e ficou cego em 15 minutos
Itachi ate onde eu lembro conseguiu manter a visao por mais de 7 anos

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 4 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
Ouvir que o sasque não é top chakra é uma piada de muito mal gosto :ikemoto:

Mas né, é bem óbvio, se ele é capaz de criar katons de potência extremamente alta (que criam crateras, sem falar do enton, que esse sim já se mostrou abrangente), ele pode criá-los também fortes em abrangência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos