Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

+14
Chazy Chaz
Platron
MatheusGeneration
Will
Madara@sixpathsBR
Kasai Black
DenisNTH
Moisés MR
Palladino
Mustang
Nakama Flower
Ben Ikneg
Ellos
Ryosuke
18 participantes

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Will escreveu:
Platron escreveu:
Will escreveu:
Estou nesse time aqui.

As armas ninjas científicas foram introduzidas pelo Kishimoto no filme do Boruto, normal ter um arco as explorando. E depois que essas armas não estão espalhadas em todas as vilas apenas Konoha e Kara(?) tem poder sobre as mesmas então é interessante saber até onde isso pode ir.

Depois que gostei de como o Ao esta sendo introduzido, ele vai além de armas ninjas cientificas, ainda tem como ele sobreviveu a Biju Dama, como e por que ele se aliou a Kara e ficou sumido nesses 12 anos, etc... Eu gostei dele, vamos ver se o Ikemoto conseguira trabalhar com a luta de Ao vs Boruto no próximo capitulo.


Vai continuar nesse time aí depois que a história for completamente tomada por ferramentas ninjas científicas? Quando começarem a parar de usar Chakra? Apoiar esse tipo de coisa é o que mais da incentivo para o o Masashi e o Ikemeto continuarem com essa baboseira, mas é a sua opinião, então eu respeito. Só quero que o Kawaki apareça logo e mate todos esses modernistas da história, e como eu disse uma vez num outro post que leve Katasuke para o inferno, odiei esse personagem.

Nem preciso te lembrar que no The Last o Raikage tinha uma Fuchking arma para destruir a LUA. Seria muita inocência pensar que as demais vilas ficariam de braços cruzados, vendo outras vilas com essas tecnologias, por mais que estejam em uma era de "Paz". É muita burrice ficar só observando as merdas acontecerem, eles podem não estar tão avançados quanto Konoha, mas do jeito que o a história está fluindo, eu não duvido nada que no futuro seja instaurada uma nova guerra com direito a trincheiras, bombardeios e metralhadoras em torres de observação, afinal, dirigíveis já tem.

Realmente o que está deixando as coisas interessantes são essas dúvidas sobre o Ao, mas eu não acredito que exista algum grande mistério sobre como ele sobreviveu à Bijuudama, mas sim qual é a relação dele com a Kara, isso é o que mais ta em pauta no momento.


Eu não creio que o Manga se focara 100% em armas cientificas, na prologo feito pelo Ikemoto, Boruto e Kawaki lutavam e nenhum dos dois estava fazendo uso de armas ninjas cientificas, então eu não creio que o foco será 100% nisso, e depois que mesmo que outras vilas tenham essa tecnologia, eu acho que será interessante se rolar essa historia de Ninja vs tecnologia, o que é melhor treinar ou se acomodar com a tecnologia?

Vamos esperar e ver até onde o plot irá nós levar, se exagerar obviamente que eu não curtirei, mas só o tempo nós dirá.

Eu li o carinha comentando algo sobre a influência sobre os Nazi-Hyuuga na história do mangá. Esse comentário foi sério mesmo?


Onde isso?



Aqui 

Ellos escreveu:
Fico me perguntando se os Nazi-Hyuugas do forum ficaram felizes por tudo isso

Nao que seja culpa deles o que o manga se tornou, mas, eles eram os poucos que defendiam o rumo que o manga estava tomando, afinal, o byakugan estava aparecendo mais e mais... só que.... Boruto nao usa mais o byakugan impuro dele, o Ao deu milhares de tiros e nao acertou nenhum e eles tentaram fugir de um cara com byakugan e sensor sem usar nada para oculpar sua presença


Boruto agora tem uma luva com gudoudama (escudo) e um sabre de luz (espada)

Esta meio que na cara que usado aquela luva, ele nao vai usar o rasengan, kage bunshin ou nada do naruto e acho dificil ver ele ativando algum doujutsu


descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Will escreveu:

Eu li o carinha comentando algo sobre a influência sobre os Nazi-Hyuuga na história do mangá. Esse comentário foi sério mesmo?


Onde isso?

Considerando que ele usou o termo: Nazi-Hyuuga

Provavelmente deve ter sido eu falando algo a respeito...

Eu acho que apenas os Nazi-Hyuugas da vida gostam do rumo que o manga esta tomando, porque o: Boruto, Ao, Momoshiki e etc... possuem byakugan

Acontece é que voces nao percebem que:
- Ao nao ativou o byakugan, ele errou um monte de tiros
- Boruto esta com uma luva negra de gudoudama e uma espada, será que ele vai finalizar o cara usando Juuken ?
- Hinata, himawari sequer aparecem, o byakugan impuro do boruto nem é citado mais e Hiashi coitado, ele nem sabemos se esta vivo ou morto

Byakugan esta la apenas de enfeite, momoshiki lutou e nao ativou o byakugan, gold byakugan ou o que fosse, kinshiki e toneri o mesmo, é muito diferente do que ocorreria na epoca dos Uchihas onde eles iam lutar e sabiamos que iriamos ver novos poderes, lagrimas de sangue e jutsus apeloes da poha



Eu acho que só voces gostam do rumo do manga mas nao tem motivos para isso

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
@BenGenki

Me desculpe, pois acho que eu não fui muito objetivo nos meus comentários. Acontece que eu estou me referindo diretamente ao uso das ferramentas ninjas em missões e combate. Eu sei que a tecnologia sempre foi presente, desde o clássico já víamos câmeras de vigilância, e até comunicadores. A minha maior crítica é em relação à substituição cada vez maior do Chakra por essas armas, ATÉ onde isso irá. Como sabemos, uma vez que a tecnologia avançada é implantada em algum lugar, muito dificilmente deixará de ser usada, a intenção é avançar cada vez mais. Assim como na nossa realidade as pessoas ficaram acomodadas com a tecnologia, a tendência é ocorrer o mesmo em Boruto. Não duvido nada que em um futuro próximo, no mangá, comece a aparecer robôs servindo chá no escritório do Hokage, ou até mesmo indo em missões independentes, aí eu paro de ler de vez, e finjo que Boruto nunca existiu e que acabou em NS mesmo.

E cara, Dragon Ball sempre teve tecnologias em suas obras, desde o clássico até o Super. Eu não to criticando o fato dos animes e outras ficções acoplarem tecnologia dessa forma, somente em Boruto, que nunca precisou desse viés para fazer sucesso, e agora eles querem trazer isso de uma forma tão imponente.

Will escreveu:
Eu não creio que o Manga se focara 100% em armas cientificas, na prologo feito pelo Ikemoto, Boruto e Kawaki lutavam e nenhum dos dois estava fazendo uso de armas ninjas cientificas, então eu não creio que o foco será 100% nisso, e depois que mesmo que outras vilas tenham essa tecnologia, eu acho que será interessante se rolar essa historia de Ninja vs tecnologia, o que é melhor treinar ou se acomodar com a tecnologia?

Vamos esperar e ver até onde o plot irá nós levar, se exagerar obviamente que eu não curtirei, mas só o tempo nós dirá.


Bom, se meu pensamento estiver correto, talvez essas tecnologias ninjas seja um dos motivos para o Kawaki querer destruir o mundo Shinobi. E se for, essa seria a explicação para não vermos as ferramentas ninjas no prólogo, vimos Konoha destruída, então o mesmo pode ter acontecido parcialmente com as ferramentas. Boruto deve ter percebido também que ferramente nenhuma derrotaria Kawaki, portanto vai ir na raça mesmo.

Se fosse Ninjas x Ferramentas ninjas científicas até seria aceitável, pois poderíamos ver o fim delas de fato, mas não é o caso. Aqui estamos tendo Ninjas usando FNC vs Ninjas usando FNC. E respondendo a sua pergunta, óbvio que é melhor treinar, muito mais honroso.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Achei o capítulo bem parado, acho que eles pecam em focar no que é mais importante e acabam perdendo muitos quadrinhos com coisas desnecessárias.

Interessante o Ao Cyborg Version, ele ainda tem muito a mostrar... Talvez eles expliquem como ele sobreviveu a Bijudama.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Will escreveu:

Eu li o carinha comentando algo sobre a influência sobre os Nazi-Hyuuga na história do mangá. Esse comentário foi sério mesmo?


Onde isso?

Considerando que ele usou o termo: Nazi-Hyuuga

Provavelmente deve ter sido eu falando algo a respeito...

Eu acho que apenas os Nazi-Hyuugas da vida gostam do rumo que o manga esta tomando, porque o: Boruto, Ao, Momoshiki e etc... possuem byakugan

Acontece é que voces nao percebem que:
- Ao nao ativou o byakugan, ele errou um monte de tiros
- Boruto esta com uma luva negra de gudoudama e uma espada, será que ele vai finalizar o cara usando Juuken ?
- Hinata, himawari sequer aparecem, o byakugan impuro do boruto nem é citado mais e Hiashi coitado, ele nem sabemos se esta vivo ou morto

Byakugan esta la apenas de enfeite, momoshiki lutou e nao ativou o byakugan, gold byakugan ou o que fosse, kinshiki e toneri o mesmo, é muito diferente do que ocorreria na epoca dos Uchihas onde eles iam lutar e sabiamos que iriamos ver novos poderes, lagrimas de sangue e jutsus apeloes da poha



Eu acho que só voces gostam do rumo do manga mas nao tem motivos para isso


Sabia que você estava com medo do plot Byakugan desde que deu aquele ataque no topico do Omake onde Hinata era SSR, mas não sabia que era tanto O que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 2538298191

Caso você não saiba...

Naruto era um manga semanal x Boruto é um manga mensal. Não tem como comparar o desenvolvimento de ambos, o plot de Boruto esta mais lento se comparado com o de Naruto.

E depois que diferente do Sasuke que tinha um doujutsu "comum" no mundo ninja que todos sabiam o que podia ou não fazer(e que tudo que era personagem tinha), Boruto tem um doujutsu totalmente novo, único e inexplorado algo que é um mistério e que promete ser o Doujutsu mais poderoso de todos, acha mesmo que o Ikemoto vai jogar uma de suas melhores cartadas no manga de forma banal assim? 

E Ao não morreu, não está julgando sua participação um pouco rápido demais? Não se esqueça que um mês atrás ele foi dado o titulo de "Assassino do Byakugan" o hype sobre o Byakugan ainda existe, não se desespere.

Hinata não terá destaque no enredo tão rápido considerando que o Doujutsu do Boruto está ligado a ela, dar destaque a ela é revelar um parte do plot do Doujutsu do Boruto, uma vez que o próprio Momoshiki falou que o Boruto tinha o Byakugan misturado a ele, Shikadai falou que o Doujutsu do Boruto só podia vir de sua mãe, ela está ligada ao enredo, não se preocupe.

Hanabi e Hiashi já apareceram no Anime.

Mas acho que você sabe disso... Por isso você está tão chateado com isso, e inventou esse "nazi-hyuuga" por que na verdade na verdade você bem que queria que fosse focado nos Uzumakis para desenvolver especialmente a Karin, como você já disse em algumas topicos passados.

E sim cara, eu estou curtindo o Manga/Anime por este foco, mas não é isso que me faz ver Naruto/Boruto porque muito antes dos Hyuugas aparecerem no Anime eu já o acompanhava. Mas que fã não ficaria feliz em ter o enredo do Anime pendendo para algo que você gosta? O que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 2538298191

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Will escreveu:
Ellos escreveu:
Will escreveu:

Eu li o carinha comentando algo sobre a influência sobre os Nazi-Hyuuga na história do mangá. Esse comentário foi sério mesmo?


Onde isso?

Considerando que ele usou o termo: Nazi-Hyuuga

Provavelmente deve ter sido eu falando algo a respeito...

Eu acho que apenas os Nazi-Hyuugas da vida gostam do rumo que o manga esta tomando, porque o: Boruto, Ao, Momoshiki e etc... possuem byakugan

Acontece é que voces nao percebem que:
- Ao nao ativou o byakugan, ele errou um monte de tiros
- Boruto esta com uma luva negra de gudoudama e uma espada, será que ele vai finalizar o cara usando Juuken ?
- Hinata, himawari sequer aparecem, o byakugan impuro do boruto nem é citado mais e Hiashi coitado, ele nem sabemos se esta vivo ou morto

Byakugan esta la apenas de enfeite, momoshiki lutou e nao ativou o byakugan, gold byakugan ou o que fosse, kinshiki e toneri o mesmo, é muito diferente do que ocorreria na epoca dos Uchihas onde eles iam lutar e sabiamos que iriamos ver novos poderes, lagrimas de sangue e jutsus apeloes da poha



Eu acho que só voces gostam do rumo do manga mas nao tem motivos para isso


Sabia que você estava com medo do plot Byakugan desde que deu aquele ataque no topico do Omake onde Hinata era SSR, mas não sabia que era tanto O que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 2538298191

Caso você não saiba...

Naruto era um manga semanal x Boruto é um manga mensal. Não tem como comparar o desenvolvimento de ambos, o plot de Boruto esta mais lento se comparado com o de Naruto.

E depois que diferente do Sasuke que tinha um doujutsu "comum" no mundo ninja que todos sabiam o que podia ou não fazer(e que tudo que era personagem tinha), Boruto tem um doujutsu totalmente novo, único e inexplorado algo que é um mistério e que promete ser o Doujutsu mais poderoso de todos, acha mesmo que o Ikemoto vai jogar uma de suas melhores cartadas no manga de forma banal assim? 

E Ao não morreu, não está julgando sua participação um pouco rápido demais? Não se esqueça que um mês atrás ele foi dado o titulo de "Assassino do Byakugan" o hype sobre o Byakugan ainda existe, não se desespere.

Hinata não terá destaque no enredo tão rápido considerando que o Doujutsu do Boruto está ligado a ela, dar destaque a ela é revelar um parte do plot do Doujutsu do Boruto, uma vez que o próprio Momoshiki falou que o Boruto tinha o Byakugan misturado a ele, Shikadai falou que o Doujutsu do Boruto só podia vir de sua mãe, ela está ligada ao enredo, não se preocupe.

Hanabi e Hiashi já apareceram no Anime.

Mas acho que você sabe disso... Por isso você está tão chateado com isso, e inventou esse "nazi-hyuuga" por que na verdade na verdade você bem que queria que fosse focado nos Uzumakis para desenvolver especialmente a Karin, como você já disse em algumas topicos passados.

E sim cara, eu estou curtindo o Manga/Anime por este foco, mas não é isso que me faz ver Naruto/Boruto porque muito antes dos Hyuugas aparecerem no Anime eu já o acompanhava. Mas que fã não ficaria feliz em ter o enredo do Anime pendendo para algo que você gosta? O que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 2538298191

Que medo cara ?

* Kaguya tinha byakugan de enfeite
* Momoshiki e kinishiki tinham byakugan de enfeite
* Toneri tinha byakugan da hanabi (tenseigan) sendo que parecia mais um modo que doujutsu


Acha que é o bosta do Ao que vai me preocupar ?

Byakugan sempre foi o doujutsu que ninguem quis, voce oferecia o Byakugan ao:
- Orochimaru e ele falava: nao, obrigado, só quero doujutsu bom
- Danzou e ele falava: a nem, só curto sharingans
- Shin e ele falava: o que é byakugan ?
- Madara e ele falava: HAHAHAH


Ninguem entre os top queria o byakugan para nada, era um doujutsu rejeitado e descartavel

O foco sempre foi o sharingan, kekkei genkais que prestem e mesmo quando alguem aparecia com byakugan ficava de enfeite.

A verdade é que os Nazi-Hyuugas sempre sentiram inveja e recalque de nao terem o destaque no manga, nao só comparado ao clã Uchiha mas tambem se comparado ao clã senju, uzumaki, nara, akimichi, yamanaka e todos os outros, agora que voces tem o "destaque" certamente nao vao dizer que o manga esta ruim, porem, acontece que é só para voces Nazi que o manga esta bom, porque todo restao do povo percebe que o manga nao anda lá essas coisas

E nao, a culpa nao é de ser um manga mensal, veja um manga como o de Attack on Titan (SnK) ou o proprio manga de DBS

Os mangas mensais precisam ser bem feitos, 1 capitulo de manga mensal tem de se equivaler a 3 ou 4 capitulos de um manga semanal, voce pega o manga do boruto e assiste 15 primeiras paginas como se fosse nada, voce nao percebe que aquelas 15 paginas sao algo do nivel de 1 capitulo inteiro de manga semanal

Boruto tem 20 capitulos, isso seria como Naruto no capitulo 50~60

Voce ve tudo o que tinha ocorrido em naruto ate ali e voce percebe o qual lento boruto esta


E ate onde eu sei, o Boruto conseguiu ativar o byakugan impuro dele inumeras vezes no arco do Nue, entao, porque nao ativa de novo ?

Quantos episodios tiveram o arco do "suspeito" misterioso que transformava as pessoas em vilãs, quantos daqueles episodios o boruto nao ativou o olho dele para ver a aura maligna nas pessoas ?

Mais banal que ativar um doujutsu para ver uma aura maligna em um CARTEIRO nao existe



E quanto a Nazi-Hyuugas

Existe os:
- Senjuizos
- Uzumakings
- Uchihemos
- Nazi-Hyuugas


Porque Nazi-Hyuugas ? Simples, vamos aos motivos

1. Nao importa se é heroi, vilão ou randon por exemplo: Hoheto, Tokuma, Kou, Ao, Momoshiki e etc.... voces amam os personagens instantaneamente pois eles possuem o byakugan, cara eu vi gente (nao lembro se era voce ou outro nazi hyuuga) com tokuma na assinatura, gente endeusando o momoshiki e por ai vai, tudo porque o cara tinha o byakugan


2. Ate onde eu sei os Hyuugas sao o clã com simbolo da suastica na testa e suastica pode nao ser exclusivo mas remete imediatamente ao nazismo


Como para voces nao importa as diferenças, individualidades e etc... apenas TER ou NAO TER o byakugan, fora o simbolo nazi na testa dos hyuugas, acho que o termo: Nazi-Hyuugas combinou muito bem, isso é algo tao obvio que o Anime censurou o simbolo na testa do Neji e de suastica passou para um simples X









descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Ellos escreveu:

Que medo cara ?

* Kaguya tinha byakugan de enfeite
* Momoshiki e kinishiki tinham byakugan de enfeite
* Toneri tinha byakugan da hanabi (tenseigan) sendo que parecia mais um modo que doujutsu


Acha que é o bosta do Ao que vai me preocupar ?

Byakugan sempre foi o doujutsu que ninguem quis, voce oferecia o Byakugan ao:
- Orochimaru e ele falava: nao, obrigado, só quero doujutsu bom
- Danzou e ele falava: a nem, só curto sharingans
- Shin e ele falava: o que é byakugan ?
- Madara e ele falava: HAHAHAH


Ninguem entre os top queria o byakugan para nada, era um doujutsu rejeitado e descartavel

O foco sempre foi o sharingan, kekkei genkais que prestem e mesmo quando alguem aparecia com byakugan ficava de enfeite.

A verdade é que os Nazi-Hyuugas sempre sentiram inveja e recalque de nao terem o destaque no manga, nao só comparado ao clã Uchiha mas tambem se comparado ao clã senju, uzumaki, nara, akimichi, yamanaka e todos os outros, agora que voces tem o "destaque" certamente nao vao dizer que o manga esta ruim, porem, acontece que é só para voces Nazi que o manga esta bom, porque todo restao do povo percebe que o manga nao anda lá essas coisas

E nao, a culpa nao é de ser um manga mensal, veja um manga como o de Attack on Titan (SnK) ou o proprio manga de DBS

Os mangas mensais precisam ser bem feitos, 1 capitulo de manga mensal tem de se equivaler a 3 ou 4 capitulos de um manga semanal, voce pega o manga do boruto e assiste 15 primeiras paginas como se fosse nada, voce nao percebe que aquelas 15 paginas sao algo do nivel de 1 capitulo inteiro de manga semanal

Boruto tem 20 capitulos, isso seria como Naruto no capitulo 50~60

Voce ve tudo o que tinha ocorrido em naruto ate ali e voce percebe o qual lento boruto esta


E ate onde eu sei, o Boruto conseguiu ativar o byakugan impuro dele inumeras vezes no arco do Nue, entao, porque nao ativa de novo ?

Quantos episodios tiveram o arco do "suspeito" misterioso que transformava as pessoas em vilãs, quantos daqueles episodios o boruto nao ativou o olho dele para ver a aura maligna nas pessoas ?

Mais banal que ativar um doujutsu para ver uma aura maligna em um CARTEIRO nao existe



E quanto a Nazi-Hyuugas

Existe os:
- Senjuizos
- Uzumakings
- Uchihemos
- Nazi-Hyuugas


Porque Nazi-Hyuugas ? Simples, vamos aos motivos

1. Nao importa se é heroi, vilão ou randon por exemplo: Hoheto, Tokuma, Kou, Ao, Momoshiki e etc.... voces amam os personagens instantaneamente pois eles possuem o byakugan, cara eu vi gente (nao lembro se era voce ou outro nazi hyuuga) com tokuma na assinatura, gente endeusando o momoshiki e por ai vai, tudo porque o cara tinha o byakugan


2. Ate onde eu sei os Hyuugas sao o clã com simbolo da suastica na testa e suastica pode nao ser exclusivo mas remete imediatamente ao nazismo


Como para voces nao importa as diferenças, individualidades e etc... apenas TER ou NAO TER o byakugan, fora o simbolo nazi na testa dos hyuugas, acho que o termo: Nazi-Hyuugas combinou muito bem, isso é algo tao obvio que o Anime censurou o simbolo na testa do Neji e de suastica passou para um simples X



Ta tão na cara que nem da para esconder Ellos :lala:  Esse "nazi-hyuuga" você se inventou de um tempo pra cá(lê se da aparição do Ao para cá) onde você deve ter ficado bem incomodado quando viu que o cara foi ressuscitado para tomar os holofotes em Boruto.
Ainda teve o Omake da Hinata onde você surtou pelo SSR.
Ainda tem vários topicos de alguns meses atrás onde você falava que o foco no Manga do Boruto tinha que ser nós Uzumakis(lê-se Karin).

E quanto a quem está gostando ou não, o gosto é individual, o grande problema que vejo é gente como você toda semana/mês dizendo que o Anime e Manga é ruim desde que estrearam, mas que não deixam de assistir um Episódio toda quarta feira e que não deixa de ler o Manga todo mês. Ta ruim? Não está gostando? ninguém esta obrigando você(s) a ler(em). :lixa:

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Nenhum dos 4 termos foi inventado por mim:

- Senjuizo quem inventou foi a Mayara no jogo Perfect World, eu jogo lá de Guerreiro com nick senju e depois de avançar sozinho para cima do Boss/chefão ela soltou "esse garoto senjuizo vai morrer" e passei a usar o termo para se referir a mim e a outros senjuizo

- Uzumaking quem inventou foi outro jogador no Perfect World, ele joga de mago e possui esse nick

- Uchihemos quem inventou nao sei dizer, mas, foi aqui no forum

- Nazi-Hyuuga quem inventou foi um carinha aqui do forum quando eu no topico falei: Existe senjuizos, uchihemos e uzumakings precisamos de um termo pros Hyuugas um apelido pro clã e etc.... ele falou isso de Nazi e ja era, isso foi em meiados de 2017 em uma treta com o Rodrigo Ootsutsuki

Voce pode nao ter reparado antes mas já estou usando o termo Nazi-Hyuugas pouco mais, pouco menos de 1 ano, quanto aos outros termos de fato os uso a bem mais tempo



Quanto a isso de Ao, cara nem me preocupa, para mim ele é um vilão genetico, talvez no maximo no nivel do Shin e nao passa disso, se fosse a Kaguya, momoshiki, kinshiki, toneri ou algum GOD desses revivido teria ate algum sentido seu questionamento, voce fala como se o Ao fosse ser o proprio Tobi e realmente nao acho que seja o caso.

Mas porque nao fazemos uma aposta: Ao será o proximo Shin ou Tobi





Cara foco do manga boruto para mim tinha que ser a antiga geraçao (le-se: hashirama, madara, minato, jiraiya, kages)

Para mim se Boruto fosse estilo Cavaleiros do zoodiaco Lost Canvas seria otimo mas estao indo rumo ao Next Generetion



Quanto ao finalzinho do seu post, cara voces nem tentam esconder o quanto estao ansiosos por isso

Enfim o byakugan vai ser explorado, gold byakugan, tenseigan, isso e aquilo, vamos mostrar que o byakugan é melhor que sharingan HAHAHAHA

Ao = novo tobi
Boruto = finalizar geral com juuken
Hinata = nivel GOD mais apelona que madara
Kaguya, Momoshiki, Kinshiki, Toneri = Melhor que akatsuki

SQN

Boruto usa o byakugan impuro dele para ver aura no carteiro mas nao usa em lutas, ele usa elementos mas nao usa vacuo, ele tem sabre de luz e escudo de gudoudama mas nao usa Juho, kaiten, juuken.... o Ao voltou dos mortos like a madara ? será ? Hinata melhor que Kaguya e etc.....


Cara voces estao com uma expectativa tao grande que eu quero ver o que vai rolar quando voces se depararem com a realidade


descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Primeira parte... Nada a declarar acho esse "apelido" bem irrelevante :lala:

Espera o plot Ellos ele responderá tudo :lala:

E quanto a ultima parte do meu post é uma realidade, reclamam tanto, estão vendo por que? :think:

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Não dá pra negar, peguei pra ler esse mangá do Boruto aqui num tempo livre e realmente o mangá é um lixo da pior espécie possível. Vou nem reclamar dos traços, o negócio é o roteiro mesmo.

Deixasse qualquer membro desse fórum escrever o roteiro do mangá e certeza que não ia sair um negócio tão ruim. Negar que esse mangá é uma completa bosta é negar a realidade mais óbvia. Pior que deve ser difícil criar algo tão ruim assim, o cara lá tem talento pra fazer um mangá merda. Poucas vezes vi algo tão escroto.

O cara deve ter pensado: "Quais as piores coisas que eu poderia botar nesse mangá pra ele ficar o mais bosta possível?". Ai o sujeito foi lá e botou tudo.

Preferia mil vezes ler algo como "As crônicas de TenTen" com o roteiro criado pelo membro Neji\Tony, certeza que ia sair algo pelo menos minimamente interessante.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Nurari

Expectativa x Realidade

Quanto ao porque... bem tem gente que assisti naruto a 15, 10, 5 anos dificilmente deixariam algo assim "incompleto" só porque passou a ter outro autor

A relaçao das pessoas com o manga nao é boa atualmente, porem, o sentimento existe e o passado seduz, induz a continuar tentando

Mesmo que boruto esteja ruim, sempre existe a esperança de melhorar, e, como a esperança é a utima que morre....

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
A essência ninja de Naruto morreu lá no arco dos arco dos imortais, depois disso virou um Dragon Ball genericaço e agora tá virando Star Wars... triste Tudo vassilaum

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
O anime tá bem melhor O que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 150950350

Mas eu acho que o foco nas ferramentas ninjas tende a sumir nos próximos capítulos, eu aposto num plot twist de que o Katasuke é um vilão que depois vai ser derrotado e com isso esse tipo de tecnologia acaba por ter uma descontinuidade na história. Isso seria até bom pra Sumire voltar futuramente pro time dela e ter uma relevância real como ninja.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Honestamente, esse lance de Nazi-Hyuuga é meio zoado. Você se referir aos "personagens" dessa forma é aceitável, tem nem o que criticar, mas agora, atribuir isso às pessoas do Fórum mano? Acho que isso é ir longe de mais, comparar com um dos exércitos mais cruel de todos os tempos, liderados por um lunático. Se eu não me engano, fazer esse tipo de comparação de pessoa civil, com assassinos (Tecnicamente você está relacionando a pessoa diretamente com os nazistas reais) é crime, e não pense que a internet é "mundo" sem leis em meu caro. Mas enfim, vou entender que é apenas uma brincadeira, porém, eu não usaria esse termo com pessoas reais.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
BenGenki escreveu:
Há um pouco de exagero nisso tudo.

Em muitos animes/ficção temos coisas absurdas como exemplo:
- Piratas x Ciborgue.
- Robôs enfrentando deuses.
- Deuses enfrentando Dragões.

Naruto é um anime de ninja, mas quem disse que não pode colocar tecnologia no meio?
A história não deve ser limitada, acho até criativo eles adaptarem avanço tecnológico em Boruto, isso mostra coragem em tentar algo novo.

Única coisa que me incomoda em Boruto é justamente o fato da história parecer não andar. Mas sinceramente gostei da nova forma que o Ao foi apresentado.

O problema é a descaracterização bengenko. Naruto tinha uma premissa, tinha um estilo próprio, uma identidade que era reconhecida e amada por todos.

Desde o fim do arco pain, o mangá começou a distorcer essa identidade cada vez mais. E, além de irreconhecível, o mangá ainda peca com várias inconsistências e erros grotescos.

@Platron

Primeiro, ignore tudo o que o Ellos diz. Até hoje ninguém sabe porque ele não se toca dos tombos que leva e começa a aprender com eles.

Segundo, não sei se é realmente crime, mas comparar alguém a nazistas é um absurdo e com certeza configura calúnia e injúria.
Então staff, prestem mais atenção nesse tipo de comportamento, porque existe uma coisa chamada delegacia para crimes cibernéticos :okai:

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Já que o Ao e praticamente um Ciborgue, a mente dele pode ter sido refeita pelo os cientistas de Kara 
para torna ele um vilão. Acho que e a unica explicação para isso, pois o Ao e um cara bem leal a Mizukage 
no shippuden. 
Ou vão me dizer que ele ser tornou vilão por não pode comer a Mizukage. :fem:

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Kasai Black escreveu:
Ou vão me dizer que ele ser tornou vilão por não pode comer a Mizukage. :fem:

Considerando o nível do mangá atualmente, eu não duvidaria de nada.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos