Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

+14
Chazy Chaz
Platron
MatheusGeneration
Will
Madara@sixpathsBR
Kasai Black
DenisNTH
Moisés MR
Palladino
Mustang
Nakama Flower
Ben Ikneg
Ellos
Ryosuke
18 participantes

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Eu to achando super interessante fazer o que? :GG:

Quero luta de sabre proximo cap!!!
Boruto vs Ao
ambos estão de sabre e luva suga chakra :xablau:

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
marcosenju escreveu:
Essa história aí é um paralelo em que o Ao não morreu e é um vilão? Entendi nada.
Personagem tão irrelevante que nem lembrava bem que tinha morrido


@marcosenju, Ao sobreviveu do ataque do Juubi ao QG da aliança. Devido a suas lesões, Ao tornou-se um paciente de Katasuke Tōno , que usou sua tecnologia e experimentos de ponta, para reabilitá-lo. Resumidamente é isso.

#Tópico

Normalmente sou bem mente aberta para novidades e mudanças em qualquer série, mas o caminho que a obra Naruto vem levando me desagrada a tempos. Acho muito abrupta a inserção de tecnologia tão avançada, seres do espaço que querem colonizar planetas (Ootsutsuki), mais profecias de um olho lendário e outro suposto escolhido, clones e mais clones de Naruto, Boruto e Konohamaru... é basicamente um Star wars japonês. Que eu até entenderia se fossem elementos presentes numa série de ninjas, mas agora tá muito por fora disso...
Continua acompanhando de vez em quando, mas com as expectativas bem baixas.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
O mangá está bem degradante, simplesmente ficando cada vez pior. Porém ainda acredito que o rumo científico em Boruto será diminuído ao longo do tempo visto que tem a luta de Kawaki vs Boruto não apresentou nada do tipo...

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
To achando estranho, a obra é sobre ninjas, não sobre Ciborgues e tecnologias.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Boruto what... oxi pensei que estava assistindo star wars.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu to achando super interessante fazer o que? :GG:


BenGenki escreveu:
Achei interessante, não vou negar O que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 2538298191


Estou nesse time aqui.

As armas ninjas científicas foram introduzidas pelo Kishimoto no filme do Boruto, normal ter um arco as explorando. E depois que essas armas não estão espalhadas em todas as vilas apenas Konoha e Kara(?) tem poder sobre as mesmas então é interessante saber até onde isso pode ir.

Depois que gostei de como o Ao esta sendo introduzido, ele vai além de armas ninjas cientificas, ainda tem como ele sobreviveu a Biju Dama, como e por que ele se aliou a Kara e ficou sumido nesses 12 anos, etc... Eu gostei dele, vamos ver se o Ikemoto conseguira trabalhar com a luta de Ao vs Boruto no próximo capitulo.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Gente, o foco eh que o team7 ficou parado contra um velho que atira katon rank D kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O detalhe de ele ser meio maquina eh so a cereja do bolo da insensatez :fem:

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Esse anime começou a ficar bizarro desde que Deuses começaram a aparecer numa história de ninjas.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Will escreveu:
Estou nesse time aqui.

As armas ninjas científicas foram introduzidas pelo Kishimoto no filme do Boruto, normal ter um arco as explorando. E depois que essas armas não estão espalhadas em todas as vilas apenas Konoha e Kara(?) tem poder sobre as mesmas então é interessante saber até onde isso pode ir.

Depois que gostei de como o Ao esta sendo introduzido, ele vai além de armas ninjas cientificas, ainda tem como ele sobreviveu a Biju Dama, como e por que ele se aliou a Kara e ficou sumido nesses 12 anos, etc... Eu gostei dele, vamos ver se o Ikemoto conseguira trabalhar com a luta de Ao vs Boruto no próximo capitulo.


Vai continuar nesse time aí depois que a história for completamente tomada por ferramentas ninjas científicas? Quando começarem a parar de usar Chakra? Apoiar esse tipo de coisa é o que mais da incentivo para o o Masashi e o Ikemeto continuarem com essa baboseira, mas é a sua opinião, então eu respeito. Só quero que o Kawaki apareça logo e mate todos esses modernistas da história, e como eu disse uma vez num outro post que leve Katasuke para o inferno, odiei esse personagem.

Nem preciso te lembrar que no The Last o Raikage tinha uma Fuchking arma para destruir a LUA. Seria muita inocência pensar que as demais vilas ficariam de braços cruzados, vendo outras vilas com essas tecnologias, por mais que estejam em uma era de "Paz". É muita burrice ficar só observando as merdas acontecerem, eles podem não estar tão avançados quanto Konoha, mas do jeito que o a história está fluindo, eu não duvido nada que no futuro seja instaurada uma nova guerra com direito a trincheiras, bombardeios e metralhadoras em torres de observação, afinal, dirigíveis já tem.

Realmente o que está deixando as coisas interessantes são essas dúvidas sobre o Ao, mas eu não acredito que exista algum grande mistério sobre como ele sobreviveu à Bijuudama, mas sim qual é a relação dele com a Kara, isso é o que mais ta em pauta no momento.

Eu li o carinha comentando algo sobre a influência sobre os Nazi-Hyuuga na história do mangá. Esse comentário foi sério mesmo?

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Nem preciso te lembrar que no The Last o Raikage tinha uma Fuchking arma para destruir a LUA

Em outros filmes também tinha bijuu de zero caudas, Tsukuyomi que criava universo distorcido e outras coisas nonsense. Se for levar tudo de filme e game a sério, vamo ter que mudar muito conceito. Além do fato de que a vila do Raio sempre pareceu mais militarista, nada disso é comparado com o cara sobreviver a uma bijuudama e ficar assim


Como diabos o Guy está numa cadeira de rodas por os oito portões, mas o cara que levou uma BIJUUDAMA tá sendo tratado e ganhando up? Exageraram... parece o dia que a Sakura sobreviveu a uma Bijuudama falsa na base do SSBK

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Em outros filmes também tinha bijuu de zero caudas, Tsukuyomi que criava universo distorcido e outras coisas nonsense. Se for levar tudo de filme e game a sério, vamo ter que mudar muito conceito. Além do fato de que a vila do Raio sempre pareceu mais militarista, nada disso é comparado com o cara sobreviver a uma bijuudama e ficar assim


Acontece que diferente dos outros filmes, a história do The Last se complementa com o anime e mangá, afinal, Toneri já apareceu no anime, então deve ser levado em consideração sim. E como eu disse antes, é muita inocência pensar que somente Konoha chegou a esse estágio de modernização, e que as outras vilas vão simplesmente se estagnar diante disso.

Pelo que o mangá mostrou, o corpo do Ao está parcialmente coberto por tecnologia, então já dá para ter uma noção de que ele foi atingido pela Bijuudama, e que foi socorrido a tempo por alguém. Levando em consideração que ele fazia parte do alto escalão de inteligência da Guerra, e um dos mais importantes da vila da Névoa, não é de se estranhar que outras pessoas estivessem interessadas nas informações e conhecimentos que ele possui, e talvez esse seja um dos motivos dele estar na Kara, vai ver foi um dos membros que o socorreu na época, essa organização deve estar se preparando a muito tempo. Não acredito que seja nada muito além disso, porque não chega a ser interessante, Ao é muito flopado.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Há um pouco de exagero nisso tudo.

Em muitos animes/ficção temos coisas absurdas como exemplo:
- Piratas x Ciborgue.
- Robôs enfrentando deuses.
- Deuses enfrentando Dragões.

Naruto é um anime de ninja, mas quem disse que não pode colocar tecnologia no meio?
A história não deve ser limitada, acho até criativo eles adaptarem avanço tecnológico em Boruto, isso mostra coragem em tentar algo novo.

Única coisa que me incomoda em Boruto é justamente o fato da história parecer não andar. Mas sinceramente gostei da nova forma que o Ao foi apresentado.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Há um pouco de exagero nisso tudo.

Em muitos animes/ficção temos coisas absurdas como exemplo:
- Piratas x Ciborgue.
- Robôs enfrentando deuses.
- Deuses enfrentando Dragões.

Naruto é um anime de ninja, mas quem disse que não pode colocar tecnologia no meio?
A história não deve ser limitada, acho até criativo eles adaptarem avanço tecnológico em Boruto, isso mostra coragem em tentar algo novo.


Você fez uma comparação tão absurda que meu Deus.

Uma coisa é você criar um anime/ficção justamente com esse propósito, outra bem diferente é você implementar isso dessa forma em uma obra que já existe a mais de 15 anos. Claro que possuem muitas obras, onde acontece esse tipo de mudança e é muito bem aceito, e outras obras que por exemplo, os fãs anseiam por novas mudanças, como é o caso de Assassin's Creed, é um jogo que começou na idade média, já passou na revolução Francesa, industrial, e agora os fãs querem um jogo que se passa na modernidade. Mas isso não é o caso de Naruto/Boruto, simplesmente não existe um aval que possibilite uma coisa dessa, existem muitas outras formas inovar na história, criatividade é o que não falta, os caras possuem uma equipe imensa trabalhando em cima da obra, ganham uma quantia de dinheiro absurdo, pra vir e trazer uma baboseira dessa, francamente. Então eu não acho que seja exagero algum. Exagero é implementar uma ideia dessa sem mais e nem menos numa obra dessa.

Se o Kawaki realmente estiver querendo destruir o mundo ninja por conta dessas tecnologias, então ele vai passar de vilão para herói, pode apostar.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
A tecnologia em Naruto era um ponto não explorado, mas já havia coisas na obra original como:
- Bateria.
- Bebedouro.
- Caixa de Som.
- Câmera de Vídeo.
- Câmera Fotográfica.
- Computador.
- Despertador.
- Geladeira.
- Fogão.
- Isqueiro.
- Lampada.
- Microfone.
- Microscópio.
- Rádio.
- Rede Elétrica.
- Televisão.
- Vídeo Cassete.
- Armas de Fogo (Há uma escopeta como easter egg no capitulo 19 do mangá de Naruto).

Apesar de serem ninjas, o mundo de Naruto não é nenhum pouco primitivo já que podemos ver vários tipos de tecnologia sendo utilizada por eles. A questão é que isso nunca foi utilizado diretamente numa batalha. O plot dessa nova geração é justamente a evolução em termos tecnológicos, seria muito estranho eles terem o conhecimento de vários tipos de tecnologia e não tentarem adicionar chakra para criar armas mais fortes.

Há uma lógica por trás do Kote/Metralhadora de Katon... Você pode muito bem reclamar que não gosta disso e que isso está "estragando a obra", MAS HÁ UMA LÓGICA POR TRÁS DISSO, não foi simplesmente jogado na nossa cara, sempre esteve ali. Não dá pra negar que faz total sentido essa abordagem na nova geração.

Assim como estudam medicina em naruto, há um estudo em tecnologia e tudo mais. Só digo que é um exagero pois as pessoas gostam de dizer que a tecnologia em Boruto é um defeito. Isso está longe de ser um defeito na minha opinião, isso é uma carta genial para ser explorada naquela geração.

Se animes como Dragon Ball podem ter magia, robôs, deuses, demônios, viagem para outros planetas... Por que não podemos ver ninjas utilizando "armas mais avançadas" sendo que faz sentido na atual época que eles estão?

Última edição por BenGenki em 20/1/2018, 22:45, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Platron escreveu:
Will escreveu:
Estou nesse time aqui.

As armas ninjas científicas foram introduzidas pelo Kishimoto no filme do Boruto, normal ter um arco as explorando. E depois que essas armas não estão espalhadas em todas as vilas apenas Konoha e Kara(?) tem poder sobre as mesmas então é interessante saber até onde isso pode ir.

Depois que gostei de como o Ao esta sendo introduzido, ele vai além de armas ninjas cientificas, ainda tem como ele sobreviveu a Biju Dama, como e por que ele se aliou a Kara e ficou sumido nesses 12 anos, etc... Eu gostei dele, vamos ver se o Ikemoto conseguira trabalhar com a luta de Ao vs Boruto no próximo capitulo.


Vai continuar nesse time aí depois que a história for completamente tomada por ferramentas ninjas científicas? Quando começarem a parar de usar Chakra? Apoiar esse tipo de coisa é o que mais da incentivo para o o Masashi e o Ikemeto continuarem com essa baboseira, mas é a sua opinião, então eu respeito. Só quero que o Kawaki apareça logo e mate todos esses modernistas da história, e como eu disse uma vez num outro post que leve Katasuke para o inferno, odiei esse personagem.

Nem preciso te lembrar que no The Last o Raikage tinha uma Fuchking arma para destruir a LUA. Seria muita inocência pensar que as demais vilas ficariam de braços cruzados, vendo outras vilas com essas tecnologias, por mais que estejam em uma era de "Paz". É muita burrice ficar só observando as merdas acontecerem, eles podem não estar tão avançados quanto Konoha, mas do jeito que o a história está fluindo, eu não duvido nada que no futuro seja instaurada uma nova guerra com direito a trincheiras, bombardeios e metralhadoras em torres de observação, afinal, dirigíveis já tem.

Realmente o que está deixando as coisas interessantes são essas dúvidas sobre o Ao, mas eu não acredito que exista algum grande mistério sobre como ele sobreviveu à Bijuudama, mas sim qual é a relação dele com a Kara, isso é o que mais ta em pauta no momento.


Eu não creio que o Manga se focara 100% em armas cientificas, na prologo feito pelo Ikemoto, Boruto e Kawaki lutavam e nenhum dos dois estava fazendo uso de armas ninjas cientificas, então eu não creio que o foco será 100% nisso, e depois que mesmo que outras vilas tenham essa tecnologia, eu acho que será interessante se rolar essa historia de Ninja vs tecnologia, o que é melhor treinar ou se acomodar com a tecnologia?

Vamos esperar e ver até onde o plot irá nós levar, se exagerar obviamente que eu não curtirei, mas só o tempo nós dirá.

Eu li o carinha comentando algo sobre a influência sobre os Nazi-Hyuuga na história do mangá. Esse comentário foi sério mesmo?


Onde isso?

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Will escreveu:
Platron escreveu:
Will escreveu:
Estou nesse time aqui.

As armas ninjas científicas foram introduzidas pelo Kishimoto no filme do Boruto, normal ter um arco as explorando. E depois que essas armas não estão espalhadas em todas as vilas apenas Konoha e Kara(?) tem poder sobre as mesmas então é interessante saber até onde isso pode ir.

Depois que gostei de como o Ao esta sendo introduzido, ele vai além de armas ninjas cientificas, ainda tem como ele sobreviveu a Biju Dama, como e por que ele se aliou a Kara e ficou sumido nesses 12 anos, etc... Eu gostei dele, vamos ver se o Ikemoto conseguira trabalhar com a luta de Ao vs Boruto no próximo capitulo.


Vai continuar nesse time aí depois que a história for completamente tomada por ferramentas ninjas científicas? Quando começarem a parar de usar Chakra? Apoiar esse tipo de coisa é o que mais da incentivo para o o Masashi e o Ikemeto continuarem com essa baboseira, mas é a sua opinião, então eu respeito. Só quero que o Kawaki apareça logo e mate todos esses modernistas da história, e como eu disse uma vez num outro post que leve Katasuke para o inferno, odiei esse personagem.

Nem preciso te lembrar que no The Last o Raikage tinha uma Fuchking arma para destruir a LUA. Seria muita inocência pensar que as demais vilas ficariam de braços cruzados, vendo outras vilas com essas tecnologias, por mais que estejam em uma era de "Paz". É muita burrice ficar só observando as merdas acontecerem, eles podem não estar tão avançados quanto Konoha, mas do jeito que o a história está fluindo, eu não duvido nada que no futuro seja instaurada uma nova guerra com direito a trincheiras, bombardeios e metralhadoras em torres de observação, afinal, dirigíveis já tem.

Realmente o que está deixando as coisas interessantes são essas dúvidas sobre o Ao, mas eu não acredito que exista algum grande mistério sobre como ele sobreviveu à Bijuudama, mas sim qual é a relação dele com a Kara, isso é o que mais ta em pauta no momento.


Eu não creio que o Manga se focara 100% em armas cientificas, na prologo feito pelo Ikemoto, Boruto e Kawaki lutavam e nenhum dos dois estava fazendo uso de armas ninjas cientificas, então eu não creio que o foco será 100% nisso, e depois que mesmo que outras vilas tenham essa tecnologia, eu acho que será interessante se rolar essa historia de Ninja vs tecnologia, o que é melhor treinar ou se acomodar com a tecnologia?

Vamos esperar e ver até onde o plot irá nós levar, se exagerar obviamente que eu não curtirei, mas só o tempo nós dirá.

Eu li o carinha comentando algo sobre a influência sobre os Nazi-Hyuuga na história do mangá. Esse comentário foi sério mesmo?


Onde isso?



Aqui 

Ellos escreveu:
Fico me perguntando se os Nazi-Hyuugas do forum ficaram felizes por tudo isso

Nao que seja culpa deles o que o manga se tornou, mas, eles eram os poucos que defendiam o rumo que o manga estava tomando, afinal, o byakugan estava aparecendo mais e mais... só que.... Boruto nao usa mais o byakugan impuro dele, o Ao deu milhares de tiros e nao acertou nenhum e eles tentaram fugir de um cara com byakugan e sensor sem usar nada para oculpar sua presença


Boruto agora tem uma luva com gudoudama (escudo) e um sabre de luz (espada)

Esta meio que na cara que usado aquela luva, ele nao vai usar o rasengan, kage bunshin ou nada do naruto e acho dificil ver ele ativando algum doujutsu


descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Will escreveu:

Eu li o carinha comentando algo sobre a influência sobre os Nazi-Hyuuga na história do mangá. Esse comentário foi sério mesmo?


Onde isso?

Considerando que ele usou o termo: Nazi-Hyuuga

Provavelmente deve ter sido eu falando algo a respeito...

Eu acho que apenas os Nazi-Hyuugas da vida gostam do rumo que o manga esta tomando, porque o: Boruto, Ao, Momoshiki e etc... possuem byakugan

Acontece é que voces nao percebem que:
- Ao nao ativou o byakugan, ele errou um monte de tiros
- Boruto esta com uma luva negra de gudoudama e uma espada, será que ele vai finalizar o cara usando Juuken ?
- Hinata, himawari sequer aparecem, o byakugan impuro do boruto nem é citado mais e Hiashi coitado, ele nem sabemos se esta vivo ou morto

Byakugan esta la apenas de enfeite, momoshiki lutou e nao ativou o byakugan, gold byakugan ou o que fosse, kinshiki e toneri o mesmo, é muito diferente do que ocorreria na epoca dos Uchihas onde eles iam lutar e sabiamos que iriamos ver novos poderes, lagrimas de sangue e jutsus apeloes da poha



Eu acho que só voces gostam do rumo do manga mas nao tem motivos para isso

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos