Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

+14
Chazy Chaz
Platron
MatheusGeneration
Will
Madara@sixpathsBR
Kasai Black
DenisNTH
Moisés MR
Palladino
Mustang
Nakama Flower
Ben Ikneg
Ellos
Ryosuke
18 participantes

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyO que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
No mangá do boruto ele já era meio mecânico , porém o cara mostrou ter boa parte de robô e usar e atirar coisas do corpo  dele , tem até arma embutida (braço dele tem espadinha estilo star Wars que usou no mangá 20 para varar o randoon amigo do Konohamaru ) o mangá está em outro idioma , ..
Esperava ver o poder do Ao não metralhadora , espada e etc


Eu particularmente achei um lixo , perdeu essência de ninja  e vocês ?

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Achei muito bizarro, como as pessoas podem considerar como canônico para Naruto um mangá que não é escrito pelo Kishimoto e que tem robôs?

Onde tu leu o capítulo 20?

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Não sei porque não vi ainda, não sei onde tem o link da raw

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
eu compartilho da mesma coisa ,desconsideram o anime atual que faz total sentido e dizem ser fillers , mas consideram esse manga que esta cada vez mais estragando a obra .

https://vernaruto.net/boruto-manga-20-sub-esp/#next

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Morto, Boruto virou um Jedi :horak: :horak: :horak: :horak:
É impressão minha ou só tiverem dois ninjutsus (rasengans) em 40 páginas?

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
BOG escreveu:
Morto, Boruto virou um Jedi :horak: :horak: :horak: :horak:
É impressão minha ou só tiverem dois ninjutsus (rasengans) em 40 páginas?

E impressão não , é o que o anime está virando , infelizmente ..
Pior que 2 Rasengan , foi ver o randoon fazendo mais que mitsuki e sarada que fizeram nada

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Fico me perguntando se os Nazi-Hyuugas do forum ficaram felizes por tudo isso

Nao que seja culpa deles o que o manga se tornou, mas, eles eram os poucos que defendiam o rumo que o manga estava tomando, afinal, o byakugan estava aparecendo mais e mais... só que.... Boruto nao usa mais o byakugan impuro dele, o Ao deu milhares de tiros e nao acertou nenhum e eles tentaram fugir de um cara com byakugan e sensor sem usar nada para oculpar sua presença


Boruto agora tem uma luva com gudoudama (escudo) e um sabre de luz (espada)

Esta meio que na cara que usado aquela luva, ele nao vai usar o rasengan, kage bunshin ou nada do naruto e acho dificil ver ele ativando algum doujutsu


descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Achei interessante, não vou negar O que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? 2538298191

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
achei o q to achando de narouts ha anos: uma bela duma bosta :fem:

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Achei que fosse aquele Ao que morreu com a bijudama do Juubi. Misericórdia.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Sofrível.

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
marcosenju escreveu:
Achei que fosse aquele Ao que morreu com a bijudama do Juubi. Misericórdia.

E n eh? q

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Essa história aí é um paralelo em que o Ao não morreu e é um vilão? Entendi nada.
Personagem tão irrelevante que nem lembrava bem que tinha morrido

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
Eu to achando super interessante fazer o que? :GG:

Quero luta de sabre proximo cap!!!
Boruto vs Ao
ambos estão de sabre e luva suga chakra :xablau:

descriptionO que acharam do Ao ser novo ciborgue ?? EmptyRe: O que acharam do Ao ser novo ciborgue ??

more_horiz
marcosenju escreveu:
Essa história aí é um paralelo em que o Ao não morreu e é um vilão? Entendi nada.
Personagem tão irrelevante que nem lembrava bem que tinha morrido


@marcosenju, Ao sobreviveu do ataque do Juubi ao QG da aliança. Devido a suas lesões, Ao tornou-se um paciente de Katasuke Tōno , que usou sua tecnologia e experimentos de ponta, para reabilitá-lo. Resumidamente é isso.

#Tópico

Normalmente sou bem mente aberta para novidades e mudanças em qualquer série, mas o caminho que a obra Naruto vem levando me desagrada a tempos. Acho muito abrupta a inserção de tecnologia tão avançada, seres do espaço que querem colonizar planetas (Ootsutsuki), mais profecias de um olho lendário e outro suposto escolhido, clones e mais clones de Naruto, Boruto e Konohamaru... é basicamente um Star wars japonês. Que eu até entenderia se fossem elementos presentes numa série de ninjas, mas agora tá muito por fora disso...
Continua acompanhando de vez em quando, mas com as expectativas bem baixas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos