Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

+14
Kasume
Panabra
Iriw
Léo1477
Aburame Hidan
Atlas Titan
LordZero
Wolfgang
Mustang
xxCOLDxx
Ellos
Ryo
Nakama Flower
God Pain
18 participantes

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Vc que não sabe significado de "provavelmente"

Spoiler :


OU seja possibilidade não fato, quer ver um afirma "SE VC SAIR DAQUI VAI SER PEGO NO GENJUTSU" que comparar isso um "provavelmente" e um "talvez". especulação e afirmação acho que vc não sabe diferença.

Sobre o Genjutsu esta no mangá o Obito e Madara falam isso, a lua só pra refletir o Genjutsu no mundo inteiro, mas ele funciona individualmente como o Madara estava mostra ao Obito, claro que não vai dessa forma lá esta estava upado com o Rinnegan.
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 Naruto606-11


Ainda que falar de nível :facepalm3:

Então em fala o tempo do Delay porque se não tem limite logo infinito nessa discussão, estou levando anime conta nessa parte.


Poder destrutivo inútil Gakido, Ningedo realmente não afeta só mata o Naruto na hora kkkkkkk 8x Kage bunshin são destruído só Shira Tensei no modo facilmente.


Serio mesmo Lord ?

Olha o significado que voce postou: incerteza ou dúvida
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 WAIlbTN
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/678/03.png


Naruto saisse do susano talvez ele fosse pego no Mugen Tsu ? Sim, talvez sim, POREM, existe incerteza, existe duvidas

Voce afirmou que as defesas do naruto eram inuteis contra o Mugen Tsu, mas, como voce pode afirmar isso se as defesas do naruto nunca foram colocadas a prova contra o Mugen Tsu ? A questao é que para mim a incerteza e duvida já basta, pois, olhando o exemplo dos edo tenseis fica claro que o naruto tinha chances de lidar com o mugen na verdade ignorar ele, já para voce é preciso provar que o naruto cairia pois voce afirmou que ele nao tinha defesas contra o mesmo.


Em que capitulo voce viu as defesas do naruto sendo inuteis contra o mugen ? Voce afirmou isso e eu quero ler o manga, estou esperando

Nao afirme nada que voce nao possa provar mano, quando voce fizer isso, voce vai estar no meu nivel



Quanto a voce @Iriw

Lord nao é burro, ele ja deve ter percebido porque os edo tenseis nao sao afetados pelo mugen tsu, só que ele obviamente nunca vai admitir e saiu com aquela linda frase de "Edo tenseis nao serem afetados pelo mugen tsu é um erro do kishimoto"

A questao é voce é esperto e ja percebeu tambem o motivo ou é só mais um bobao que esta falando as coisas sem saber de nada ?


- Arrancar o proprio olho e depois fazer olhos novos
- Ter 9 bijuus
- Sensor, voar, senjutsu
- Onmyouton

Só escolher

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
A questao é voce é esperto e ja percebeu tambem o motivo ou é só mais um bobao que esta falando as coisas sem saber de nada ?


- Arrancar o proprio olho e depois fazer olhos novos
- Ter 9 bijuus
- Sensor, voar, senjutsu
- Onmyouton

Só escolher


Gostaria que me mostrasse, onde consta que arrancar os próprios olhos e fazer olhos novos não seria pego no genjutsu, sendo que pessoas dentro de casas foram pegas, notoriamente se fosse pela visão, a pessoa que não olhou para lua não seria pega, então porque foram? :fera: Basta ter olhos? Qual a lógica?

Senjutsu burlou Genjutsus desde quando?
Sensor e voar burla genjutsu desde quando?
Onmyouton burla genjutsu desde quando?

Se trouxer uma página provando isso aí, UMA só, eu fico quieto, mas como não tem, só suposição da sua cabeça mesmo :fera:

Parece que ta na disney.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
"Vende-se conta no forum ns com 20.000 msgns de puro flop" :GG:

Podia trocar a kaguya por isso aqui que o resultado ia ser o mesmo :fem:
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 Canhao-maquina-lancadora-de-bolas-de-tenis-wiseball-tenis-pro-lateral-02-500x500

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Iriw escreveu:
A questao é voce é esperto e ja percebeu tambem o motivo ou é só mais um bobao que esta falando as coisas sem saber de nada ?


- Arrancar o proprio olho e depois fazer olhos novos
- Ter 9 bijuus
- Sensor, voar, senjutsu
- Onmyouton

Só escolher


Gostaria que me mostrasse, onde consta que arrancar os próprios olhos e fazer olhos novos não seria pego no genjutsu, sendo que pessoas dentro de casas foram pegas, notoriamente se fosse pela visão, a pessoa que não olhou para lua não seria pega, então porque foram? :fera: Basta ter olhos? Qual a lógica?

Senjutsu burlou Genjutsus desde quando?
Sensor e voar burla genjutsu desde quando?
Onmyouton burla genjutsu desde quando?

Se trouxer uma página provando isso aí, UMA só, eu fico quieto, mas como não tem, só suposição da sua cabeça mesmo :fera:

Parece que ta na disney.

Iriw nao seja bobo

Feche seus olhos e depois olhe para o sol, lampada ou qualquer fonte de luz forte, parte da luz continua entrando em seus olhos, entao, o que nao ocorre se voce nao tiver olhos.... Uma pessoa de olhos fechados olhar para o sol é uma coisa, uma pessoa sem olhos olhar para o sol é outra.

E para mim ficou claro que o mugen tsu é um genjutsu visual, afinal, tinha luz, rinnegan no rosto de geral e foi feito por um sharinnegan, MAS, se para voce ele é um genjutsu sonoro ou seila, meus parabens voce manja muito de interpretaçao



Nakama Power escreveu:
"Vende-se conta no forum ns com 20.000 msgns de puro flop" :GG:

Podia trocar a kaguya por isso aqui que o resultado ia ser o mesmo :fem:

Venderia por uma coxinha + coca, pois, é o tanto que eu acho que vale a conta

Eu posso nao dar muito valor a ela, mas, talvez outra pessoa de...

Quanto a voce, putz, ja disse, uchiha nem é gente

Voce começou argumentando como a kaguya nao foi explorada e desistiu, começou a falar do user Ellos e esqueceu do manga, kaguya e etc.... entendo que para pessoas como voce seja mais interessante falar do Ellos que do manga, porem, para o Ellos em si o manga é mais interessante.... eu gostaria de voltar a falar da Kaguya e como ela poderia ser melhor explorada, voce tem alguma sugestao ?

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
coca ta qse 4 reais.
achey caro :trollface2:

Eu la preciso argumentar quando tem um fucking manga decadente na nossa frente kkk
Ellinhus, na vdd, eu nunca comecei a argumentar. Nao eh possivel que nem isso voce entenda :fem:

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
coca ta qse 4 reais.
achey caro :trollface2:

Eu la preciso argumentar quando tem um fucking manga decadente na nossa frente kkk
Ellinhus, na vdd, eu nunca comecei a argumentar. Nao eh possivel que nem isso voce entenda :fem:

Ai Ai

Voce falou que ve os meus post a anos, entao, voce sabe que quando quero cito frase por frase do que a pessoa falou, voce me viu fazendo isso ? Estou fazendo esses quote gigante do post inteiro e respondendo uma coisa ou outra, isso tambem ja nao mostra meu nivel de interesse ?

Eu cheguei ao topico e falei que a Kaguya foi explorada como devia, criou dimensoes e tinha melhores poderes para enfrentar a dupla
Voce falou que o madara era melhor que ela, ela nao criou dimensoes e ela nem sabia dos poderes que tinha como se todo personagem viesse com manual de instruçoes


Voce falou que nao argumentou, voce fala como se ja tivesse argumentado alguma vez

Cite para mim um post seu bonito, elaborado com uma narrativa coesa, será que voce alguma vez ja argumentou com alguem nesse forum ? Para mim voce é só mais uma fã querendo demonstrar sentimento de um jeito infantil, igual meninos na escola quando gostam de uma garota e jogam uma bolinha de papel nela.... voce quer minha atençao ? Te dou, quer minhas respostas ? Tome, nao irei te negar nada, se quiser um autografo tambem posso te arrumar


Nao fale como se tivesse um super historico de argumentaçao porque voce ate onde eu sei nao tem



Madara nao tinha poderes para lidar com a dupla, nao tinha tempo espaço, dimensoes, teletransporte, osso jinton e etc....

Kaguya por outro lado nao tinha carisma, nao tinha personalidade, nao mitava, nao era legal, parecia hinata + juugo


descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Ellos escreveu:
Iriw escreveu:
A questao é voce é esperto e ja percebeu tambem o motivo ou é só mais um bobao que esta falando as coisas sem saber de nada ?


- Arrancar o proprio olho e depois fazer olhos novos
- Ter 9 bijuus
- Sensor, voar, senjutsu
- Onmyouton

Só escolher



Gostaria que me mostrasse, onde consta que arrancar os próprios olhos e fazer olhos novos não seria pego no genjutsu, sendo que pessoas dentro de casas foram pegas, notoriamente se fosse pela visão, a pessoa que não olhou para lua não seria pega, então porque foram? :fera: Basta ter olhos? Qual a lógica?

Senjutsu burlou Genjutsus desde quando?
Sensor e voar burla genjutsu desde quando?
Onmyouton burla genjutsu desde quando?

Se trouxer uma página provando isso aí, UMA só, eu fico quieto, mas como não tem, só suposição da sua cabeça mesmo :fera:

Parece que ta na disney.

Iriw nao seja bobo

Feche seus olhos e depois olhe para o sol, lampada ou qualquer fonte de luz forte, parte da luz continua entrando em seus olhos, entao, o que nao ocorre se voce nao tiver olhos.... Uma pessoa de olhos fechados olhar para o sol é uma coisa, uma pessoa sem olhos olhar para o sol é outra.

E para mim ficou claro que o mugen tsu é um genjutsu visual, afinal, tinha luz, rinnegan no rosto de geral e foi feito por um sharinnegan, MAS, se para voce ele é um genjutsu sonoro ou seila, meus parabens voce manja muito de interpretaçao



Nakama Power escreveu:
"Vende-se conta no forum ns com 20.000 msgns de puro flop" :GG:

Podia trocar a kaguya por isso aqui que o resultado ia ser o mesmo :fem:

Venderia por uma coxinha + coca, pois, é o tanto que eu acho que vale a conta

Eu posso nao dar muito valor a ela, mas, talvez outra pessoa de...

Quanto a voce, putz, ja disse, uchiha nem é gente

Voce começou argumentando como a kaguya nao foi explorada e desistiu, começou a falar do user Ellos e esqueceu do manga, kaguya e etc.... entendo que para pessoas como voce seja mais interessante falar do Ellos que do manga, porem, para o Ellos em si o manga é mais interessante.... eu gostaria de voltar a falar da Kaguya e como ela poderia ser melhor explorada, voce tem alguma sugestao ?


Quem disse em fechar olhos? Esteja em uma casa com paredes toda fechada, estará 100% escuro e você não receberá luz da lua, e porque neste caso foram pegos?

________________________________________________

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Esteja em uma casa com paredes toda fechada, estará 100% escuro e você não receberá luz da lua, e porque neste caso foram pegos?

@Iriw
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/11.png

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
A dúvida é: caso a himanawari, com seu modo solnnin, absorva a luz do mugen tsukyomi, ela seria do nível da Kaguya (ou seje: muito bem explorada)? :GG:
Alguém avisa esse indivíduo que tem um limite para passar vergonha. Narouts arrancar os olhos :aliens:

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
A dúvida é: caso a himanawari, com seu modo solnnin, absorva a luz do mugen tsukyomi, ela seria do nível da Kaguya (ou seje: muito bem explorada)? :GG:
Alguém avisa esse indivíduo que tem um limite para passar vergonha. Narouts arrancar os olhos :aliens:

Sabia que era uma fã, só nao sabia que era a tanto tempo

Sim, eu criei uma teoria do Hashirama ter um modo solnin, ele tem poderes de planta (Mokuton) e senjutsu, adoraria ver ele absorvendo luz do sol e ficando mais poderoso, quando percebi que isso nao iria ocorrer (hashirama aparentemente só luta a noite no manga) eu passei a teoria para Himawari, pois, o nome dela faz referencia a Girasol e seu pai possui senjutsu.

O que voce fez nao passa de uma Falacia sendo ela no caso a falacia do Reductio ad absurdum falando que Himawari iria absorver a luz do mugen tsu, isso sequer tem haver com sol. Ate onde eu sei, fiz mais de 500 topicos no forum, muitos bons, outros nem tanto, voce tem direito de gostar ou nao da teoria do Hashirama/Himawari ter modo solnin, é uma teoria muito antiga, o manga ja acabou mas se voce esta citando deve ser porque te marcou profundamente.


E ate onde eu sei, para um sujeito que ja teve um braço e um bijuu arrancado do corpo, tirar os olhos seria nada

Será que sua duvida fica a respeito do naruto ser ou nao capaz de fazer um olho novo ? Te garanto que ele é capaz e mesmo se nao fosse ele poderia lutar sem olhos via sensor de chakra.... Cara voce nem tem argumentos, voce só fala de mim, voce quer a atençao do Ellos mas se voce nao falar algo a respeito do manga vou perder o interesse na conversa, fica o aviso


descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Acho que o problema da Kaguya foi personalidade e pouco tempo de tela. Se houvesse um arco destinado a explicar tudo que aconteceu, razões sólidas e tal em, sla, 50 capítulos, poderes sendo mostrados pouco a pouco (já que praticamente todos são OHKO), provavelmente não teria tantos haters. Acabou aparentando que aquela luta foi só uma transição para a batalha de Naruto vs. Sasuke. Eu apostaria mesmo na rasa personalidade, até Hidan foi um vilão melhor.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Mas o ponto continua sendo o mesmo: ela nao teve um pingo de desenvolvimento. Foi um plot device extremamente mal executado.
O fato de ela precisar de mais espaco para se tornar relevante so prova isso.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Mas o ponto continua sendo o mesmo: ela nao teve um pingo de desenvolvimento. Foi um plot device extremamente mal executado.
O fato de ela precisar de mais espaco para se tornar relevante so prova isso.

Nao teve desenvolvimento ?

1. Origem da Kaguya:
- Terra distante... será ela uma alienigena?

2. Familia da Kaguya:
- Hagoromo (filho)
- Hamura (filho)
- Indra (neto)
- Ashura (neto)
- Byakugan hime (neta)

Fora os descendentes dela como: Naruto, sasuke, hashirama, madara, hinata e outros.

3. Poderes:
- Osso jinton
- Gudoudamas
- Voar
- Muki tensei upado
- Mokuton upado
- Ameno upado
- Palma de ar upada
- Dimensoes (6)
- Black Tempo espaço
- Mugen tsu
Entre outros poderes

4. Objetivo
- Reunir todo o chakra do planeta para si

5. Batalhas
- Enfrentou Rikudou e hamura por meses
- Enfrentou Naruto e sasuke por minutos

6. Aliados
- Zetsu negro

7. Kekkei genkais
- Mokuton
- Rinnegan
- Sharingan
- Byakugan
- Ossos
Todas


Desenvolvimento existiu, se nao foi do seu agrado ou da maioria sao outros 500

Questao é personalidade e nao poderes, historia, enredo, trama

Ela é chata, fala pouco e quem comandava era o zetsu

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Em suma: uma suruba de historia que pegaram emprestada de outros personagens, poderes desconectados e aleatorios e motivacoes genericas e fracas :ata:

Tem limite p forcar a barra ellinhos, tenta ler um pouquinho mais sobre desenvolvimento de personagens em obras literarias. Kaguya foi um plot device absurdo e sem pe nem cabeca.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Cara, na minha opinião ela realmente foi mal explorada, mas tinha que acabar logo com o mangá, então creio que conseguiram apresentar bastante dela em tão pouco tempo. No mais um arco explicando sua origem, seus feitos após o consumo da fruta e etc, seria legal.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 4 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos