Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

+14
Kasume
Panabra
Iriw
Léo1477
Aburame Hidan
Atlas Titan
LordZero
Wolfgang
Mustang
xxCOLDxx
Ellos
Ryo
Nakama Flower
God Pain
18 participantes

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyKaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
6 Caminhos Rinnegan cadê?
Tenseigan cadê?
Kekkeis Genkais cadê?
Gudoudamas cadê?
Bõchõ Gudoudama cadê?
Inteligência cadê?

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nossa, demais
No fim, o kishimoto so nao sabia como matar o Madara e colocou todo o poder dele em uma defunta que nao sabia como usa-lo.

Kaguya fez o que mesmo? Ficou brincando de pular de dimensao e tacar osso :aliens: Ela era pra ser no minimo country level

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
6 Caminhos Rinnegan cadê?
R: Pra que usar essa merda contra os malucos, não iria servir para nada.

Tenseigan cadê?
R: Ela nem tinha, como iria usar?

Kekkeis Genkais cadê?
R: Isso faltou mesmo, mas duvido que seria útil, então...

Gudoudamas cadê?
R: Ela nem tinha, até ficar loucona com os poderes dos Bijuus.

Bõchõ Gudoudama cadê?
R: Resposta acima.

Inteligência cadê?
R: Era uma anta mesmo, mas ter poder não significa ganhar um bom cérebro né.

Resumindo, foi o que deveria ser, estava bom demais. Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  2538298191

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Eu acho que ela foi ate bem explorada no quesito poderes


Ela entrou em uma luta e criou: varias dimensoes do tamanho de planetas instantaneamente, criou um ataque que nem mesmo a regeneraçao do naruto é capaz de lidar (osso jinton), fora que usou poderes que pareciam de outros shinobis como os disparos de fios de cabelo do Jiraiya e Palma de ar


Foram varios poderes que ela mostrou, o problema é que ela nao tinha muita experiencia e nem era muito inteligente


Qualquer criança de hoje em dia com seus 10 anos de idade e 1 celular tem mais informaçao que 1 pais inteiro 5.000 mil anos atras

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Ela nao cria as dimensoes booha, ela so traz elas para a realidade.
O que eu achei da Kaguya foi: bem flop meio pombo

Parecia que nao sabia das proprias capacidades. Madara no lugar dela teria comido o coo de narusasu bonito.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Não acho que Kaguya ficou devendo em nada no quesito poder, ela apenas com taijutsu destruiu o tengu, tinha ossos que desintegrava tudo, gudōdama, absorção de todas as coisas, dois tempo-espaço apelões e etc, o que faltou a ela foi um bom uso dos recursos que tinha além de motivações reais, eu já achava as motivações de Obito/Madara fracas, mas as delas superaram, eu do um desconto por ela ser louca, mas mesmo assim...

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
se ela tivesse só mais inteligencia e mais variedade de ataques das kekkei genkais dela ja taria melhor e tbm motivação melhor claro

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Spammar ataques OP nao eh ser explorada, eh so uma prova de que o autor estava com preguica.

Kaguya poderia ter o ataque mais forte que fosse, ela parecia uma cpu jogando. So golpe aleatorio e desconectado p dar uma falsa impressao de q ela representava algum perigo.

Tem limite pra ser fanboy e negar isso.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Spammar ataques OP nao eh ser explorada, eh so uma prova de que o autor estava com preguica.

Kaguya poderia ter o ataque mais forte que fosse, ela parecia uma cpu jogando. So golpe aleatorio e desconectado p dar uma falsa impressao de q ela representava algum perigo.

Tem limite pra ser fanboy e negar isso.

Sim querida, o Kishimoto estava com preguiça para variar, mas haviam justificativas:
- Ela não era ninja
- Ela era burra
- Ela era pertubada

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Justificativas pífias para o suposto ser mais forte do verse ser uma piada.
No fim eu continuo certo.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Justificativas pífias para o suposto ser mais forte do verse ser uma piada.

Não adianta nada ter poder quando se é louco, Donald Trump é um ótimo exemplo disso.

Nakama Power escreveu:
No fim eu continuo certo.

De fato, Kishimoto é extremamente preguiçoso.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Tanto ela como o Obito Jinchuriki foram vilões desnecessários, mas ela é a destaque.
A Kaguya devia ser apenas uma deusa, uma lenda, assim como o Rikudou Sennin foi por mais de 500 capítulos. O vilão e manipulador devia ter sido mesmo o Madara, disso não há dúvidas.

Porém, concordo que se ela tivesse uma motivação maior o final não teria ficado meio bosta, e não entendi bem a reação dela ao achar que o Naruto e o Sasuke eram o Indra e o Ashura.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Não acho que a Kaguya foi "mal explorada". Apenas acho que ela não deveria ter sido explorada de forma alguma. :deus:
Vilã desencessária. Por mim, o vilão deveria ter sido Madara e histórias do Sábio dos Seis Caminhos e afins seriam apenas lendas e mitos, nunca aparecendo diretamente na história.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Kaguya ao meu ver lixo completo tanto em poder quanto historia, pra mim ele mal encaixada na historia e falta motivação pra ter minimo empatia com mulher o Madara e o Obito a gente pelo entendia onde eles queiram chegar.

Em poder só piora porque ela não ameaçadora é comparado ao Madara ele se torna um piada, Madara chegou um momento que era virtualmente impossível vencer a Kaguya por sua vez nunca cheguei ficar com essa impressão na verdade o Sasuke e Naruto pareciam colocar mais medo nela to que o contrario ao meu ver ela deveria ser quasse invencível, porém ficou parecendo que o Naruto Rikudou poderia ganhar dela se ela não fosse imortal.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Ela nao cria as dimensoes booha, ela so traz elas para a realidade.
O que eu achei da Kaguya foi: bem flop meio pombo

Parecia que nao sabia das proprias capacidades. Madara no lugar dela teria comido o coo de narusasu bonito.

Perdeu a noçao do perigo sujeito ?

Sim, ela cria dimensoes, isso esta no manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/689/05.png
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  05

E madara estava sendo surrado pelo naruto, o que dira enfrentar o: Naruto, sasuke, kakashi, sakura, hashirama, tobirama, minato e hiruzen



Voce precisa aprender a respeitar a opiniao alheia, se voce acha que o madara iria vencer o naruto, sasuke e etc.... tudo bem, apenas perceba que outras pessoas podem nao achar o mesmo, afinal, o manga mostrou o naruto chutando a gudoudama do madara, cortado o shinju, explodindo os chibaku tenseis e brincando com o limbo, se o madara nao mostrasse algo novo e estupidamente apelao, obvio que ele perderia e seria ainda mais facil do que a Kaguya foi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos