Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

+14
Kasume
Panabra
Iriw
Léo1477
Aburame Hidan
Atlas Titan
LordZero
Wolfgang
Mustang
xxCOLDxx
Ellos
Ryo
Nakama Flower
God Pain
18 participantes

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Kaguya foi apenas uma das cagadas que o kishimoto fez, o manga ja tava morto faz tempo.
Dizer que ela foi explorada por spammar jutsu aleatorio que nem uma maquina de bola de tennis eh simplesmente engracado :fem:

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Kaguya foi apenas uma das cagadas que o kishimoto fez, o manga ja tava morto faz tempo.
Dizer que ela foi explorada por spammar jutsu aleatorio que nem uma maquina de bola de tennis eh simplesmente engracado :fem:

Sabemos o passado da kaguya ?
Sabemos as motivaçoes da kaguya ?
Sabemos os poderes e habilidades da kaguya ?
Conhecemos sua familia, origem e historia ?
Conhecemos seus alidos e inimigos ?

Eu acho que a gente sabe muito mais da Kaguya do que sabe do Kisame, Onoki, Deidara, Mei, Hidan e varios outros personagens tidos como "explorados"

@Nakama Power o que precisava ser feito para que ela tivesse sido "explorada" ficar no manga por mais 50 capitulos e mostrar que na verdade ela usava uma mascara e era controlada pela tenten ?




@LordZero
As defesas naturais do Naruto são inúteis contra o Genjutsu do Rinnegan com poder do Juubi(sem contar o Senjutsu do Hashirama), Madara iria simplesmente usar TS Infinito focado no Naruto e não em toda terra e como mostra pelo o Sasuke não tem como se proteger se não tiver outro Rinnegan.

Eu sei que o forum anda parado e voce deve estar entediado querendo argumentar com alguem mas nao seria melhor alguem do seu nivel ?

Cara voce falou um monte de coisas que nao tem como voce provar, acha que eu nao vou pedir para voce provar mesmo sabendo que voce nao vai ter como ?

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/678/03.png


Sasuke usou o termo: PROVAVELMENTE

E de fato, alem deles dentro do susano, varios outros como: Zetsu, hashirama, tobirama, hiruzen e minato nao estavam sob efeito do MT

- Defesas do naruto sao inuteis contra o mugen tsu ? Prove
- Madara pode user o mugen tsu focado ? Prove
- Senjutsu do hashirama usado no MT ? HAHA


Velho me diga como o mugen tsu foi quebrado ? Foi meio que a uniao de 2 pessoas... foi meio que a uniao de 2 poderes, me diga quais as pessoas e poderes foram usados para quebrar o Mugen tsukuyomi e voce chegara a conclusao que essas mesmas duas pessoas que quebraram o mugen sao as pessoas com maiores chances de ignorar ele fora as outras que o burlaram


Lord isso aqui para mim é ate brincadeira, se eu quiser apelar eu falo que o naruto arranca os 2 olhos e burla o mugen, depois ele pega e faz novos olhos para si e fodasse, a questao é que as defesas do naruto nao foram testadas contra o mugen entao voce nao tem como dizer que sao inuteis.




Isso algo que não faz sentido em teoria ela pra Kaguka poder vencer o Naruto com muita facilidade só no Genjutsu, mas enfim isso problema da vilã mesmo e como o Naruto não poderia se defender o mangá iria acabar ali.

Era mais facil o Danzou voltar (no lugar do Shin) e usar o K.A no sasuke no gaiden do que um genjutsu funcionar no naruto

Cara o sasuke tinha sharinnegan (melhor olho do manga) e sabia usar genjutsu porem mesmo assim nao venceu o naruto usando genjutsu

Genjutsu em um cara que possui 9 bijuus, senjutsu, onmyouton e etc ? Conte-me mais



Kakashi estava sem Sharingan, não poderia fazer NADA pra ajudar
Sakura não teria utilidade, não se pode curar maioria dos golpe do Madara
Hashirama era só uma sombra do que já foi perdeu pro Madara sem olhos, o máximo que ele podia fazer era dar um pouco de chakra pro Sasuke.
Tobirama segue exemplo do irmão, não tinha o que poderia fazer (Acho que iria ser o mais útil)
Minato nem tinha braços
o Hiruzen era único bom estado, porém não iria fazer muito.

No final iria ser o Sasuke e o Naruto mesmo, poder do Sasuke e uma piada nessa batalha não pode fazer nada contra o Madara.

Kakashi + clone do naruto
Sakura + clone do naruto
hashirama + clone do naruto
tobirama + clone do naruto
hiruzen + clone do naruto
minato + clone do naruto

Voce viu o obito/kakashi com poderes dividos que o naruto deu ? Imagina o tobirama.... imagina o minato.... hashirama entao....

Hiraishin upado com chakra do rikudou....

Cara naruto sozinho ja solaria, imagina o naruto mais essa galera toda upada




Naruto por sua fez pode, na verdade ele quem iria bater de frente com o Madara assim como foi contra Kaguya, porém a graça é o Madara com 4 limbos se torna praticamente intocável porque ele pode simples ignorar o danos e passar pro Limbo e com 4 clones ele pode ficar circulo infinito porque o tempo dele usar outros 3 vai dar tempo pro primeiro Limbo poder ser usado de novo sem falar que ele Imune a Ninjustu, e usa GoudouDamas melhor que o Naruto e tem acesso a TODO caminhos do Rinnegan fora o Susano'o dele que seria upado com o chakra do Juubi sendo pelo menos 5 ou 6 vezes mais poderoso que o Susano'o do Sasuke.

Existe isso ?

Quando o primeiro limbo sumir, todos eles somem

Limbo tem delay
Limbo nao é intocavel para o naruto
Limbo 4x nao é nada perto de kage bunshin 8x

E o madara versao jinchuuriki tem susano ? Adoraria ver essa cena

Unico jutsu que presta do madara jin foi burlado FACIL pelo naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 11


- chibaku tensei
- shinju
- susano

Sao piadas perto do poder do naruto sendo que alguns ai o madara nem podia usar

Quanto a poderes do rinnegan o que voce acha que o madara iria fazer que iria deter isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 09


Poder destrutivo do naruto é o maior do manga


Na real o que o Naruto pode fazer contra o Madara sozinho? NADA ele não pode nem se esconder com os clones porque Madara pode indicificar clones.

Ja ouviu falar em modo ashura ?

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/696/15.png


Cara 1 FRS colorido deixou o madara todo fodido no chao

Imagina se fossem 9 coloridos
Imagina se fossem esses 2 upados com senjutsu


Madara nem tem poder destrutivo comparavel ao do naruto, ele nao tem meios nem de matar o sujeito


Se o Madara fosse Boss final o mangá teria sido épico, racionalmente falado unica coisa que torna o Madara inferior a Kaguya e o fato que ele não pode separar a dupla.

Voce parece os fãs da hinata

Nao percebe que seu personagem tem apenas mais fãs, POREM, nao tem poderes condizentes com a situaçao

Kaguya tem tempo espaço e dimensoes para separar a dupla
Kaguya tem tempo espaço e osso jinton para matar o naruto
Kaguya tem meios de destruir o megazord do sasuke ou modo ashura do naruto


O que o madara tem é fãs mais nada, se ele fosse enfrentar aquele pessoal todo ele seria brutalmente humilhado


Madara ser humilhado pelo zetsu é menos pior que o madara ser humilhado pelo naruto e amigos.


Madara foi poupado de uma humilhaçao ainda maior e voce nem percebeu isso KAKAKAKA

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
sobre kaguya ja falei agr essa gente acha q madara lidaria com sasuke e naruto juntos é piada ele n tava conseguindo fazer nada no naruto e o sasuke ele quando chegava perto ja era trolado naruto sosinho ja tava mantendo a luta mt bem e com vantagem com ajuda do sasuke os dois poderiam ter feito o chibaku tensei dos 6 caminhos logo de inicio ja só n fizeram por roteiro msm madara n tinha como vencer os dois só se com aquele rinnesharingan ganhasse poder do nda msm pq oq ele mostrou ja seria dfc vencer naruto magina com sasuke junto ia ser humilhado e ele tbm em modo jinchuriki ficou bem burro tbm né nem tentou bolar estrategias
kaguya meio q salvou os fãs do madara de se decepcionarem pq ser pego pelas costas é melhor do q ser humilhado de frente

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
@Ellos

Vc que falar de nível? acabou de cometar que o Naruto arrancaria olhos pra fugir do Tsukuyomi Infinito sendo que o Genjutsu não funciona pela visão.

Como vc usou argumento do Sasuke volto usar ele tb, mesmo afirma que o Naruto vai ser pego no Genjutsu Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 Naruto677-14

Sobre o Tsukuyomi Infinito ficou meio obvio ele usado em escala global, mas não impede de ser usado contra um alvo especifico até porque lua simplesmente reflete o Genjutsu. Então sim o Naruto totalmente passível de cair no Genjutsu.
Naruto presa fácil pra Genjutsu.

Todo que vc citou são inúteis porque não podem tocar no limbo nem ver o mesmo vão morrer sem saber como.

Sobre Limbo qual Deley? Sasuke tentou prever e falhou mesmo usado o selo do Hagoromo, Limbo tem o deley minimo com os 2 Rinnegan Deley teve ser meno ainda sem falar que Limbo não somem ele volta pro corpo do Madara, porém teve ser pouco segundos ao meu ver cada Limbo volta individualmente.  

Limbos não tem todo poder sem o Madara tanto suporte pode ter certeza que com ele no chão o Naruto teria feito aquilo.

Madara pode usar o Susano'o sem olhos porque o estar Jin mudaria alguma coisa?

Esse golpe ai o Madara iria precisa de limbo pra anular todo esse dano sem problema nenhum, na verdade o Naruto ficar aberto pro outro Limbo atacarem o verdadeiro em quanto Limbo salva o Madara ou ele usa o Susano'o upado pra se proteger.

Modo Ashura?
Madara sem olhos e normal esta enfrentado 9 Bijuus na raça não mataram ele o Naruto não iria ser diferente.



Só poder ser sacanagem Madara venceu aliança Ninja, 5 Kages, 4 Hokages, 8 Gates, 9 Bijuus e mato os 2 protagonista o que isso de diz ainda rebaixa o cara a comparar com Hinata?
:horak:

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Acho que o caso, não é ser explorada e sim ter sido trabalhada como vilã, o objetivo dela era muito balela (se defender do Kinshiki, Momoshiki e outra lá), não tinha uma personalidade fixa, era um fantoche do Zetsu, não apresentou muito raciocínio.

No caso ela simplesmente foi jogada no final do mangá, sem + nem -

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
@Nakama Power o que precisava ser feito para que ela tivesse sido "explorada" ficar no manga por mais 50 capitulos e mostrar que na verdade ela usava uma mascara e era controlada pela tenten ?

Olha, eu ia achar bem mais interessante do que ela brotar do fucking nada e ir embora mais do fucking nada ainda :aliens:
Kaguya tem um total de ZERO impacto na historia, o que so prova o quao irrelevante e mal-aproveitada ela foi.

Se defender daqueles dois basbacoes que foram derrotados pelo burrito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
So melhora :fem:

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Vc que falar de nível? acabou de cometar que o Naruto arrancaria olhos pra fugir do Tsukuyomi Infinito sendo que o Genjutsu não funciona pela visão.

Sim, eu falo de nivel

Sinceramente o que nao falta é gente de "nivel baixo" como voce mano, solta uma teoria e usa como argumento, mas, que jamais será capaz de provar, e, sinto te informar que eu sou de um nivel acima desse seu, porque por mais idiotisse que eu diga, sempre poderei provar o que digo.

Por exemplo:

- Voce disse que as defesas do naruto sao inuteis contra o mugen tsu, por mim tudo bem voce ACHAR isso, só que a questao é: as tais defesas do naruto nunca foram testadas contra o mugen tsu, entao, como voce poderia afirmar isso ? Sem provas nao passa de teoria de fã, defesas muito piores como a dos edo tenseis burlaram o mugen ou estou enganado ?

- Eu por outro lado, afirmei que se o naruto quisesse ele poderia arrancar os proprios olhos e depois fazer novos, é idiotisse ? Talvez seja, mas, eu posso provar que o naruto é capaz de criar olhos com seus poderes, eu sou capaz de provar que ja teve ninja no manga destruindo os proprios orgaos internos para burlar o efeito de Ninjutsu e outro arrancando o proprio coraçao para burlar o efeito de Fuuinjutsu


Percebe a diferença de nivel ?

Se voce quer falar besteira tenha certeza que possa provar

Voce precisa comer muito arroz com feijao para chegar no nivel de poder falar bobagem e sair com pagina do manga que a confirme

E mugen tsu funciona por qual sentido usando luz e fazendo um rinnegan aparecer no rosto das pessoas ? Ate onde lembro parecia muito o efeito dos genjutsus do sharingan quando usados nos bijuus, voce sabia que sempre que o gen do sharingan é usado nos bijuus o olho deles fica com um sharingan gigante ??


Como vc usou argumento do Sasuke volto usar ele tb, mesmo afirma que o Naruto vai ser pego no Genjutsu

Clica na pagina, vá para a seguinte e procure a palavra: PROVAVELMENTE

A questao é que meu argumento fica 1 pagina depois da sua...


Sobre o Tsukuyomi Infinito ficou meio obvio ele usado em escala global, mas não impede de ser usado contra um alvo especifico até porque lua simplesmente reflete o Genjutsu. Então sim o Naruto totalmente passível de cair no Genjutsu.
Naruto presa fácil pra Genjutsu.

Porque entao o sasuke nao conseguiu colocar o naruto em genjutsu ?

Foca na lista:

- Onmyouton
- kage bunshins
- sensor
- 9 bijuus
- senjutsu

Mugen tsu ate onde vi é inferior ate ao K.A (quesito potencia) pelo amor de deus cara

MT nao funciona nem nos edo tenseis vai funcionar no naruto ?



Todo que vc citou são inúteis porque não podem tocar no limbo nem ver o mesmo vão morrer sem saber como.

Que limbo cara ?

Naruto faz 4 kage bunshin e cuida dos limbos

Voce lembra que o madara jogou meteoros e 4 limbos em cima do kakashi, sakura e o naruto foi lá e parou eles ?

Se nao lembra veja a cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/14.png
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 14


Sakura conseguia ver o limbo na pagina acima ?
Kakashi conseguia ver o limbo na pagina acima ?
RESP: NAOOOOOOOO


Entao, como o kakashi e sakura nao se feriram, nao morreram ?
RESP: Naruto usou o kage bunshin.
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png



Sakura upada com chakra do rikudou
Kakashi upado com chakra do rikudou
Hashirama upado com chakra do rikudou
Tobirama upado com chakra do rikudou
Hiruzen upado com chakra do rikudou
Minato upado com chakra do rikudou


Limbo ? Nao é problema para eles, pois, o naruto da conta

Como eu disse antes, o naruto SOLA, os outros ali (inclusive o sasuke) sao meros figurantes


Sobre Limbo qual Deley? Sasuke tentou prever e falhou mesmo usado o selo do Hagoromo, Limbo tem o deley minimo com os 2 Rinnegan Deley teve ser meno ainda sem falar que Limbo não somem ele volta pro corpo do Madara, porém teve ser pouco segundos ao meu ver cada Limbo volta individualmente.

Limbo tem delay e desaparece sozinho

Isso de delay minimo voce apenas esta inventando, por isso antes disse que somos de niveis diferentes, lembra ?

E se a seu ver cada limbo volta individualmente voce deveria procurar algo no manga que comprove isso porque se nao num passa de teoria de fã tentando upar seu personagem favorito


Limbos não tem todo poder sem o Madara tanto suporte pode ter certeza que com ele no chão o Naruto teria feito aquilo.

Entao pelo fato do madara estar voando os limbos estavam 99% mais fracos ?

Acho que o zetsu discorda


Madara pode usar o Susano'o sem olhos porque o estar Jin mudaria alguma coisa?

Onmyouton

Onmyouton nao anula apenas os jutsus dos inimigos, anula os jutsus do proprio jinchuuriki do juubi, a nao ser que seja usado senjutsu

Madara possuia o senjutsu do hashirama, mas, será que a quantidade seria suficiente para criar um megazord upado com senjutsu ?

Porque o Obito nao podia usar o kamui na versao jinchuuriki ? Porque nao tinha senjutsu o suficiente para ativa a tecnica
Porque o Madara nao podia usar o megazord na versao jinchuuriki ? Porque nao tinha senjutsu o suficiente para ativa a tecnica


No mais, porque voce nao tenta achar 1 imagem do madara Jin com o susano ativo, eu adoraria ver essa cena



Esse golpe ai o Madara iria precisa de limbo pra anular todo esse dano sem problema nenhum, na verdade o Naruto ficar aberto pro outro Limbo atacarem o verdadeiro em quanto Limbo salva o Madara ou ele usa o Susano'o upado pra se proteger.

O que nao falta para o naruto sao clones cara e o naruto ja se mostrou mais do que capaz de esquivar dos ataques do limbo

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/04.png


Modo Ashura?
Madara sem olhos e normal esta enfrentado 9 Bijuus na raça não mataram ele o Naruto não iria ser diferente.

Nao mataram porque ele correu


Só poder ser sacanagem Madara venceu aliança Ninja, 5 Kages, 4 Hokages, 8 Gates, 9 Bijuus e mato os 2 protagonista o que isso de diz ainda rebaixa o cara a comparar com Hinata?

Madara é poderoso ? Sim, ele é, principalmente na versao Jinchuuriki do Juubi, POREM, perceba que a Kaguya é ainda mais poderosa que ele.

E nao comparei o madara a hinata, comparei VOCE aos fãs da hinata

O madara iria ferir o naruto com o que ?
O madara iria separar a dupla com o que ?
O madara iria usar quais jutsus destrutivos ?


Madara nao tem osso jinton, nao tem dimensoes, nao tem tempo espaço negro e nao tem meios de lidar com aquele pessoal todo que citei


Nakama Power escreveu:
@Nakama Power o que precisava ser feito para que ela tivesse sido "explorada" ficar no manga por mais 50 capitulos e mostrar que na verdade ela usava uma mascara e era controlada pela tenten ?

Olha, eu ia achar bem mais interessante do que ela brotar do fucking nada e ir embora mais do fucking nada ainda :aliens:
Kaguya tem um total de ZERO impacto na historia, o que so prova o quao irrelevante e mal-aproveitada ela foi.

Se defender daqueles dois basbacoes que foram derrotados pelo burrito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
So melhora :fem:

Deixa de pirraça

Um filme tem em media 90 min (uma hora e trinta minutos) de duraçao e mesmo assim voce por conhecer o passado, historia e trama se apega a um personagem, duvido que voce nao conheça: Robocop, titanic, os incriveis, nemo e etc... voce mesmo no primeiro vingadores ja sabia o nome do homem de ferro, voce mesmo no primeiro velozes e furiosos ja sabia quem digiria o que, voce mesmo no primeiro matrix ja sabia quem era o heroi e vilão e por ai vai


A kaguya apareceu, teve sua historia contada em alguns capitulos, fez o que tinha de fazer e acabou


Sabemos mais da historia, passado e poderes da Kaguya do que do Hidan, Kisame, Deidara e varios outros personagens

Quem é o mestre do Hidan ?
Porque o kisame tinha pele azul ?
Quem é o clã do Juugo com kekkei genkai senjutsu ?
Porque o deidara virou um terrorista em vez de kage ?

Voce conhece os poderes, passado e motivaçoes da kaguya, nao tem o que mais querer da personagem

O problema dela é ter uma personalidade cagada, porem, o juugo, gaara, lee, sai e outros sao igualmente chatos, já o madara é carismatico e divertido, NAO tem nada haver com ser explorada, a kaguya se ficasse mais 100 capitulos no manga continuaria igual, uma personagem chata que fala pouco e deixa o zetsu fazer tudo, a questao nao é poderes ou ser explorada, é ter uma personalidade cativante coisa que ela nao tinha e o madara tinha


Se a kaguya tivesse uma personalidade parecida com a Azula de avatar, Harlequina, Carminha (novela), Paola bracho (novela) ou outra de desenho, HQ, filme que voce desejar, voce nem se importaria dela ter aparecido pouco, pense antes de bostejar e sair reclamando, entenda o problema e depois diga algo minimamente coerente FiiIiiKkkaAAAa a DIIIIIiiiiiKaaAAAA

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Ler post do Ellos é perda de tempo, Ellos é fanboy furioso desequilibrado.

Kaguya mal explorada?, Kaguya foi cagada na história, Kaguya foi posta porque Kishimoto não sabia como derrotar o Madara sem floppar ele ainda mais do que já tava floppado.

Se Kishimoto tivesse planejado direito o Madara como boss final Kaguya nunca teria surgido e teria tido esse boss cocô que foi Kagaguya

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Olha quem fala

Volta pra aquela area morta lá do forum e fica olhando os mesmos post o dia todo que voce ganha mais

Kaguya foi explorada como devia, possui poderes mais apeloes que o madara Jin porem, o madara tem uma personalidade muito mais atraente e interessante que a Kaguya que por sua vez parece uma fusao de Hinata com Juugo de tao chata

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
"Kaguya foi esxplorada como devia"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu consegue me surpreender msm ellos :fem:
Ha 6 anos q eu to aqui e tu eh o msm de smp :horak:

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
"Kaguya foi esxplorada como devia"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu consegue me surpreender msm ellos :fem:
Ha 6 anos q eu to aqui e tu eh o msm de smp :horak:


MUITO fã boy ele, selok, cara não cresce.




Madara é um vilão 1000000000000000000000x melhor que Kaguya e ela nem deveria aparecer, apareceu e foi cagada pra ##$##@#!$ ...

PS: Madara Jin , com 2 rinne sola naruto, e ele é sim pego no Mugen, você fala que nunca foi dito que ele era pego, mas foi criado todo um roteiro para proteger ele do MT, além de que nunca foi mostrado que ele foge de genjutsu nenhum, tão pouco do MT.

________________________________________________

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
@Ellos

Volto mesmo ponto vc usa argumento do Sasuke, ele AFIRMA que o Naruto não pode sair vou vai ser preso no Genjutsu, no seu argumento ele especula não tem afirmação pra ele todo mundo no mundo esta preso em Genjutsu tanto que ele fala caso ele e o Naruto morram a humanidade acaba veja diferença.

AFIRMAÇÃO
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 Naruto90
 
ESPECULAÇÃO
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 Naruto91

Viu diferença?

Zetsu até estranha isso capacidade do RINNEGAN como se apenas isso pudesse funcionar
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 Naruto92

Sasuke afirma que só um Genjutsu pode parar o Genjutsu de outro Rinnegan até onde foi mostra o Naruto totalmente passível de cair em Genjutsu do Madara detalhe afirma que o Genjutsu refletido então depende da lua pra funcionar tem versão inferior que não funcional globalmente.

- Sensor: O que isso vai ajudar contra o Genjutsu do Rinnegan?
- Clones: Madara pode diferenciar clones[1] mesmo se não fosse o caso certamente o Genjutsu campal assim como do Sasuke.
- Senjutsu: Isso da alguma defesa contra Genjutsu?
-  Onmyouton? Madara tb não tem isso então ele pode prender o Naruto Genjutsu.
- Bijuus como mostra não oferecem defesa até porque se fosse o caso o Sasuke não ficaria preocupado já que ele já como Bijuu pode ajudar o usuário.

Defesa do Naruto se baseia nisso? :horak:  

Edo Tensei ai erro do Kishimoto, Edo tensei pode cair Genjutsu quanto roteiro permiti, mas isso não melhoras chance do Naruto.


Como já falei figurante que citou ele não ganha de apenas 1 Limbo, sem falar que vc fala como se ele tivesse Pain com exceção do Hiruzen TODOS ele estão pedaços Tobirama não tem como ira ajudar, Hashirama esta igualmente fudido, Minato nem se fala.
Kakashi e Sakura podem receber TODO chakra do Rikudou ele não vão fazer porra nenhum contra o Limbo.
 

Sobre Delay realmente só teoria, porém quanto tempo do Delay vc sabe? eu não sei o Sasuke tinha teoria falhou miseravelmente, mas o que seu menos de 10 segundos pelo mostrado entre o Tempo que ele levou espada no coração até o Sasuke usar Ameno nele e Limbo já podia ser usado.

Gostei da parte do Fanboy porque pra vc o Naruto sola o Madara Jin, 2 Rinnegan, 1 Rinn Sharingan e Senjutsu Hashirama sem fala claro que ele imortal e o Naruto de alguma forma sola? quem Fanboy aqui não sou eu.  
:horak:  

A parti do Onmyouton eu não sabia, mas então todas técnicas do Madara precisa disso? merece a pergunta o que gasta mais chakra 20 Chibaku Tensei ou 1 Susano'o? resposta obvia o Madara nem se preocupa com isso estava usado Jutsu sem parar.
Fato dele não usar o Susano'o porque iria ser massacre unilateral.


O madara iria ferir o naruto com o que ?
O madara iria separar a dupla com o que ?
O madara iria usar quais jutsus destrutivos ?


Gougoudamas e básico ele ainda aproveita e da uma aula pro Naruto de como usar ela direito, merece a pergunta vai ferir o Naruto com o que sendo que mesmo imortal, Imune a Ninjutsu, Limbo, tem caminho Deva e o Susano'o.

Madara só com Rinnegan humilha só caminhos Gedō, Tendō, Gakidō e Ningendō todo upado ao máximo ainda estão com dono original isso tirando Genjutsu, enfim o Naruto sozinho NADA perto do Madara ele só tem chance de vencer com o Sasuke(mesmo vale pro Uchiha)

Ambos juntos assim pode dar um luta, porém diferente da Kakuya o Madara estrategista com 5 minutos de uso ele já entendeu o Jutsu do Sasuke.
Naruto apenas puro poder isso inútil contra o Madara ele pode trocar o Dano ou absorver Jutsu aumento seu próprio poder.

Só venceram Kaguya porque ela burro se soube usar seus poderes poderia ter ganhado, Madara outra parada isso sim vilão(só não masi foda que o Donflamingo).


Sobre papo de nível por favor acorda pra vida :facepalm3: pareceu o cara na minha Faculdade, porém lá isso se leva serio aqui só brincadeira pra passar o tempo não que dizer nada só discussão sobre anime.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Nakama Power escreveu:
"Kaguya foi esxplorada como devia"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu consegue me surpreender msm ellos :fem:
Ha 6 anos q eu to aqui e tu eh o msm de smp :horak:

Te dei um exemplo simples comparando a filmes

Filmes duram 90 minutos e mesmo assim voce conhece a historia, trama, enredo e desenvolvimento do personagem

A kaguya foi explorada como devia, sabemos seu passado, origem, poderes, habilidades e conhecemos sua familia e linhagem

O que voce deveria reclamar é da personalidade dela, pois, mesmo que ela continuasse no manga e aparecesse por mais 100 capitulos nao adiantaria, ela é chata, falava pouco, nao mitava enquanto o madara era arrogante, zombava, mitava e etc.... diferença entre o madara e kaguya é a personalidade e numero de fãs


Iriw escreveu:
Nakama Power escreveu:
"Kaguya foi esxplorada como devia"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tu consegue me surpreender msm ellos :fem:
Ha 6 anos q eu to aqui e tu eh o msm de smp :horak:


MUITO fã boy ele, selok, cara não cresce.




Madara é um vilão 1000000000000000000000x melhor que Kaguya e ela nem deveria aparecer, apareceu e foi cagada pra ##$##@#!$ ...

PS: Madara Jin , com 2 rinne sola naruto, e ele é sim pego no Mugen, você fala que nunca foi dito que ele era pego, mas foi criado todo um roteiro para proteger ele do MT, além de que nunca foi mostrado que ele foge de genjutsu nenhum, tão pouco do MT.

Fala ai mano, voce queria ser eu, ne ?

Me da 1 coca e 1 coxinha que eu te vendo minha conta no forum já que voce quer sentar no trono


LordZero escreveu:
@Ellos

Volto mesmo ponto vc usa argumento do Sasuke, ele AFIRMA que o Naruto não pode sair vou vai ser preso no Genjutsu, no seu argumento ele especula não tem afirmação pra ele todo mundo no mundo esta preso em Genjutsu tanto que ele fala caso ele e o Naruto morram a humanidade acaba veja diferença.

AFIRMAÇÃO
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 Naruto90
 
ESPECULAÇÃO
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 Naruto91

Viu diferença?

Zetsu até estranha isso capacidade do RINNEGAN como se apenas isso pudesse funcionar
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 Naruto92

Sasuke afirma que só um Genjutsu pode parar o Genjutsu de outro Rinnegan até onde foi mostra o Naruto totalmente passível de cair em Genjutsu do Madara detalhe afirma que o Genjutsu refletido então depende da lua pra funcionar tem versão inferior que não funcional globalmente.

- Sensor: O que isso vai ajudar contra o Genjutsu do Rinnegan?
- Clones: Madara pode diferenciar clones[1] mesmo se não fosse o caso certamente o Genjutsu campal assim como do Sasuke.
- Senjutsu: Isso da alguma defesa contra Genjutsu?
-  Onmyouton? Madara tb não tem isso então ele pode prender o Naruto Genjutsu.
- Bijuus como mostra não oferecem defesa até porque se fosse o caso o Sasuke não ficaria preocupado já que ele já como Bijuu pode ajudar o usuário.

Defesa do Naruto se baseia nisso? :horak:  

Edo Tensei ai erro do Kishimoto, Edo tensei pode cair Genjutsu quanto roteiro permiti, mas isso não melhoras chance do Naruto.


Como já falei figurante que citou ele não ganha de apenas 1 Limbo, sem falar que vc fala como se ele tivesse Pain com exceção do Hiruzen TODOS ele estão pedaços Tobirama não tem como ira ajudar, Hashirama esta igualmente fudido, Minato nem se fala.
Kakashi e Sakura podem receber TODO chakra do Rikudou ele não vão fazer porra nenhum contra o Limbo.
 

Sobre Delay realmente só teoria, porém quanto tempo do Delay vc sabe? eu não sei o Sasuke tinha teoria falhou miseravelmente, mas o que seu menos de 10 segundos pelo mostrado entre o Tempo que ele levou espada no coração até o Sasuke usar Ameno nele e Limbo já podia ser usado.

Gostei da parte do Fanboy porque pra vc o Naruto sola o Madara Jin, 2 Rinnegan, 1 Rinn Sharingan e Senjutsu Hashirama sem fala claro que ele imortal e o Naruto de alguma forma sola? quem Fanboy aqui não sou eu.  
:horak:  

A parti do Onmyouton eu não sabia, mas então todas técnicas do Madara precisa disso? merece a pergunta o que gasta mais chakra 20 Chibaku Tensei ou 1 Susano'o? resposta obvia o Madara nem se preocupa com isso estava usado Jutsu sem parar.
Fato dele não usar o Susano'o porque iria ser massacre unilateral.


O madara iria ferir o naruto com o que ?
O madara iria separar a dupla com o que ?
O madara iria usar quais jutsus destrutivos ?


Gougoudamas e básico ele ainda aproveita e da uma aula pro Naruto de como usar ela direito, merece a pergunta vai ferir o Naruto com o que sendo que mesmo imortal, Imune a Ninjutsu, Limbo, tem caminho Deva e o Susano'o.

Madara só com Rinnegan humilha só caminhos Gedō, Tendō, Gakidō e Ningendō todo upado ao máximo ainda estão com dono original isso tirando Genjutsu, enfim o Naruto sozinho NADA perto do Madara ele só tem chance de vencer com o Sasuke(mesmo vale pro Uchiha)

Ambos juntos assim pode dar um luta, porém diferente da Kakuya o Madara estrategista com 5 minutos de uso ele já entendeu o Jutsu do Sasuke.
Naruto apenas puro poder isso inútil contra o Madara ele pode trocar o Dano ou absorver Jutsu aumento seu próprio poder.

Só venceram Kaguya porque ela burro se soube usar seus poderes poderia ter ganhado, Madara outra parada isso sim vilão(só não masi foda que o Donflamingo).


Sobre papo de nível por favor acorda pra vida :facepalm3: pareceu o cara na minha Faculdade, porém lá isso se leva serio aqui só brincadeira pra passar o tempo não que dizer nada só discussão sobre anime.

Voce tem um serio problema em entender o significado de PROVAVELMENTE: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/678/03.png
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 WAIlbTN


A diferença é que depois dessa pagina que voce postou eu sei que vem um lindo e belo PROVAVELMENTE e TALVEZ



Se o madara pode fazer o genjutsu focado, mostre ele fazendo, ja que voce afirmou que as defesas do naruto sao inuteis é porque isso existe no manga, entao, por favor me diga o capitulo porque eu nao lembro disso... cara se nao vai provar, porque voce tenta ?


Legal é isso do "edo tensei" ser um erro do kishimoto kakaka


Mano o hashirama, tobirama, hiruzen e minato nao cairam assim como o zetsu, nao tem porque achar que o mugen afetaria o user de onmyouton

E nem vou perguntar como voce achou esse "menos de 10 segundos" pro delay do limbo

Gedou, ningedo, gakido mano esses poderes do rinnegan nem afetam o naruto, é só o cara fazer 8x kage bunshin que ele burla os 4 limbos, upa o Hiraishin com chakra GOD e ainda sobra, o poder destrutivo do naruto é maior que o do madara, o madara Jin nao tinha sequer como ferir o naruto.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
@Ellos

Vc que não sabe significado de "provavelmente"

Spoiler :


OU seja possibilidade não fato, quer ver um afirma "SE VC SAIR DAQUI VAI SER PEGO NO GENJUTSU" que comparar isso um "provavelmente" e um "talvez". especulação e afirmação acho que vc não sabe diferença.

Sobre o Genjutsu esta no mangá o Obito e Madara falam isso, a lua só pra refletir o Genjutsu no mundo inteiro, mas ele funciona individualmente como o Madara estava mostra ao Obito, claro que não vai dessa forma lá esta estava upado com o Rinnegan.
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 Naruto606-11


Ainda que falar de nível :facepalm3:

Então em fala o tempo do Delay porque se não tem limite logo infinito nessa discussão, estou levando anime conta nessa parte.


Poder destrutivo inútil Gakido, Ningedo realmente não afeta só mata o Naruto na hora kkkkkkk 8x Kage bunshin são destruído só Shira Tensei no modo facilmente.

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Vc que não sabe significado de "provavelmente"

Spoiler :


OU seja possibilidade não fato, quer ver um afirma "SE VC SAIR DAQUI VAI SER PEGO NO GENJUTSU" que comparar isso um "provavelmente" e um "talvez". especulação e afirmação acho que vc não sabe diferença.

Sobre o Genjutsu esta no mangá o Obito e Madara falam isso, a lua só pra refletir o Genjutsu no mundo inteiro, mas ele funciona individualmente como o Madara estava mostra ao Obito, claro que não vai dessa forma lá esta estava upado com o Rinnegan.
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 Naruto606-11


Ainda que falar de nível :facepalm3:

Então em fala o tempo do Delay porque se não tem limite logo infinito nessa discussão, estou levando anime conta nessa parte.


Poder destrutivo inútil Gakido, Ningedo realmente não afeta só mata o Naruto na hora kkkkkkk 8x Kage bunshin são destruído só Shira Tensei no modo facilmente.



Naruto não tem nada mostrado que possa impedir o MT não, pela lógica seria sim pego.

________________________________________________

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Vc que não sabe significado de "provavelmente"

Spoiler :


OU seja possibilidade não fato, quer ver um afirma "SE VC SAIR DAQUI VAI SER PEGO NO GENJUTSU" que comparar isso um "provavelmente" e um "talvez". especulação e afirmação acho que vc não sabe diferença.

Sobre o Genjutsu esta no mangá o Obito e Madara falam isso, a lua só pra refletir o Genjutsu no mundo inteiro, mas ele funciona individualmente como o Madara estava mostra ao Obito, claro que não vai dessa forma lá esta estava upado com o Rinnegan.
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 Naruto606-11


Ainda que falar de nível :facepalm3:

Então em fala o tempo do Delay porque se não tem limite logo infinito nessa discussão, estou levando anime conta nessa parte.


Poder destrutivo inútil Gakido, Ningedo realmente não afeta só mata o Naruto na hora kkkkkkk 8x Kage bunshin são destruído só Shira Tensei no modo facilmente.


Serio mesmo Lord ?

Olha o significado que voce postou: incerteza ou dúvida
Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 WAIlbTN
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/678/03.png


Naruto saisse do susano talvez ele fosse pego no Mugen Tsu ? Sim, talvez sim, POREM, existe incerteza, existe duvidas

Voce afirmou que as defesas do naruto eram inuteis contra o Mugen Tsu, mas, como voce pode afirmar isso se as defesas do naruto nunca foram colocadas a prova contra o Mugen Tsu ? A questao é que para mim a incerteza e duvida já basta, pois, olhando o exemplo dos edo tenseis fica claro que o naruto tinha chances de lidar com o mugen na verdade ignorar ele, já para voce é preciso provar que o naruto cairia pois voce afirmou que ele nao tinha defesas contra o mesmo.


Em que capitulo voce viu as defesas do naruto sendo inuteis contra o mugen ? Voce afirmou isso e eu quero ler o manga, estou esperando

Nao afirme nada que voce nao possa provar mano, quando voce fizer isso, voce vai estar no meu nivel



Quanto a voce @Iriw

Lord nao é burro, ele ja deve ter percebido porque os edo tenseis nao sao afetados pelo mugen tsu, só que ele obviamente nunca vai admitir e saiu com aquela linda frase de "Edo tenseis nao serem afetados pelo mugen tsu é um erro do kishimoto"

A questao é voce é esperto e ja percebeu tambem o motivo ou é só mais um bobao que esta falando as coisas sem saber de nada ?


- Arrancar o proprio olho e depois fazer olhos novos
- Ter 9 bijuus
- Sensor, voar, senjutsu
- Onmyouton

Só escolher

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
A questao é voce é esperto e ja percebeu tambem o motivo ou é só mais um bobao que esta falando as coisas sem saber de nada ?


- Arrancar o proprio olho e depois fazer olhos novos
- Ter 9 bijuus
- Sensor, voar, senjutsu
- Onmyouton

Só escolher


Gostaria que me mostrasse, onde consta que arrancar os próprios olhos e fazer olhos novos não seria pego no genjutsu, sendo que pessoas dentro de casas foram pegas, notoriamente se fosse pela visão, a pessoa que não olhou para lua não seria pega, então porque foram? :fera: Basta ter olhos? Qual a lógica?

Senjutsu burlou Genjutsus desde quando?
Sensor e voar burla genjutsu desde quando?
Onmyouton burla genjutsu desde quando?

Se trouxer uma página provando isso aí, UMA só, eu fico quieto, mas como não tem, só suposição da sua cabeça mesmo :fera:

Parece que ta na disney.

________________________________________________

Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKaguya foi mal explorada? [Dúvida]  - Página 3 EmptyRe: Kaguya foi mal explorada? [Dúvida]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos