Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata nao é mais Ninja ?

+17
Will
Raven Crow
Kasai Black
Ryosuke
Klauss
Kasume
ATBlack
Ryo
Nakama Flower
MatheusGeneration
Iriw
Palladino
Kyuko
xxCOLDxx
Edson Oliveira
Chazy Chaz
Ellos
21 participantes

pollHinata atual esta mais forte ou fraca que na epoca da Guerra

Esta mais fraca: 10 anos parada e 2 filhos
27
73%
Esta mais forte: ela treinou esse tempo
10
27%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Concordo em partes com o tópico. Também acho que a Hinata não é mais uma kunoichi, mas, mesmo que ainda continue, ela de certo não está fazendo missões; isso explica sua classificação chunin numa época em que todos tornaram-se jounins. Ela agora vive a vida calma que sempre quis, não há nada de vergonhoso nisso.

Minhas apostas sobre a Hinata é que ela é alguém importante para a vila, tanto por KG Hyuuga quanto pelo chakra que detém, e que, além disso, existe todo um sigilo sobre o que aconteceu no The Last juntamente com seu upgrade em chakra e linhagem.

Quando Naruto descobriu que tinha uma raposa dentro dele, ele treinou e treinou, depois treinou mais, tendo Jiraya, Kakashi e Bee como mestres, sendo que o Naruto era, e ainda é, um alvo (sei que a diferença de níveis entre Naruto e Hinata é GRANDE, mas é só uma analogia); Hinata é uma Hyuuga com chakra especial, se ela continuar sendo visada, é certo que ela deve continuar treinando para defender-se e defender seus filhos na ausência do Hokage, lembrando que ela foi vítima de duas tentativas de sequestro; ela e a Hima podem ser alvo ainda hoje, além do Boruto, que de certo vai defender-se bem durante toda a obra.  São hipóteses que não confirmo, mas que são bem coerentes.

Ninguém sabia da Sakura, se continua treinando ou não, ainda não sabemos, mas ela está em dias no quesito luta segundo o Gaiden. Se pegarmos personagens como Tsunade, que passou anos sem lutar ou, supostamente, sem treinar, ela enfrentou Orochimaru no clássico e se manteve muito bem depois de pegar o ritmo novamente. Se vermos a Hanabi, que nem na academia esteve (supostamente), ela está bem forte, com rotação, kuushou e jyuken bem treinados, porque o clã Hyuuga vive treinando de forma intensa, mangás e fillers destacam muito isso. Então nada impede que ela continue sendo uma combatente, mesmo que não seja mais uma kunoichi, nem nada impede que ela continue treinando por ser mostrada ser reconhecida como mestre no jyuken, a não ser que os autores atuais, que segundo as fontes oficiais, são supervisionados pelo Kishi, nerfem o que ela ainda pode ter de especial na história; mas se nerfarem ela, eu acho que ela já teve passagens muito felizes na obra, sem problemas porque o foco é a nova geração.

The Last não foi o auge da Hinata no quesito batalha, ela nem ao menos teve a oportunidade de ir a luta no filme, mostrando apenas alguns relances de golpes (marionetes e Naruto, quando controlada por Toneri) e três jutsus (byakugan com 20km, hsh e transferência de chakra, ambos funcionaram como suporte).

Sobre o anime, eu considero ele ultimamente, tanto que tudo é referido no mangá como algo que aconteceu (Sumire, incidentes em Kiri, etc), a não ser que tudo vire uma grande bola de filler.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Votei na 1a opcao so pela treta :horak: , mas se a saco ta mais forte, porque a rena nao?

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Kyuko escreveu:
Nunca foi ninja, função dela é testar terreno.

Naruto x Pain e Aliança x Madara e Obito, só serviu pra cair no chão. :sasaki:


Quanta verdade hein, é isso turma. :jerry:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
@Chazy Chaz
Só vejo hiperboles

Mitsuki jamais viu a hinata lutar, o que ele diz a respeito dela é apenas o que ele considera e acha que é o correto, o que nao quer dizer que seja

Uma frase generica solta por uma criança.... mestre em juuken sem algo basico como kaiten, me explique isso



@Sam

1. Se oriente mano, estou menos ativo no forum porque estou trabalhando, eu quis começar 2018 trampando

2. O motivo deu fazer o topico agora é porque a imagem saiu no anime no episodio da semana passada, voce nao assiste boruto NG ?

3. Quanto a Hinata ser nivel Jounnin, Jounnin de Elite cara deixa de ser ridiculo, ela possui chakra GOD e nao tem nivel GOD, voce tem noçao do que é isso ? Hinata era para ser nivel hashirama, madara, naruto, sasuke (Todos os 4 sao reencarnaçoes e Hinata tambem é) ser capaz de limpar o chao com a cara da tsunade e sakura juntas e voce mete o louco falando em Jounnin sendo que no proprio manga ela nunca passou de chunnin

Mano eu ja tretei com gente com 1 post no forum ate ADM, esta do lado popular da historia ou ser a voz dissonante nao faz diferença

Voce acha que 26 votos me assustam e por isso a Hinata tem nivel jounnin ? Caguei, andei e fiz moonwalk

Palma de ar da Hinata era para fazer isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/08.png
Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 08


Se voce acha o topico sensacionalista, se voce me acha isso ou aquilo, apenas saiba que nao estou te obrigando a me tolerar, a opçao de bloquear alguem no forum existe para isso mesmo, no mais, se voce quiser continuar, existe a questao a ser respondida: porque alguem com chakra GOD nao tem nivel GOD ?






descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Parece que alguém ficou braba.:gloria:

Mano, você estava ativo no fórum semana passada e comentou em alguns tópicos, basta ir no seu perfil e ver suas mensagens que qualquer um irá notar – e nem você poderá apagá-las, porque não possui powers, haha. Se a intenção realmente fosse fazer uma abordagem acerca do episódio passado, teria levantado esta votação logo no dia 10/01, os nos seguintes, mas por alguma razão você esperou uma semana para tal, curiosamente logo após o término de outra votação, nenôm?:gorda:

Numa boa, eu até debateria contigo não apenas sobre isso, mas qualquer coisa a respeito de Naruto se soubesse ficar apenas no campo intelectual, mas seus motivos para cada tópico que faz são muito baixos alimentadas pelo ódio gratuito, ressentimento e auto-promocão em cima de uma personagem alta visibilidade. Já reparou uma todos seus outros tópicos flopam com zero comentários, menos aqueles envolvendo a Hinata? :fem:

Tu é refém da personagem, depende dela para ser notado neste espaço, isto por quê cada vez que aborda a respeito de qualquer outro assunto, algumas vezes até com conteúdos interessantes, é ignorado. Por um lado, até entendo você. :)

Então, seja mais criativo, men. Quando digo que és previsível é por saber exatamente o que virá de você, seja mais original e criativo, mesmo hateando a personagem, porque uma conclusão raza dessas balizada numa imagem do animê, qualquer leigo de Facebook faz. Por isto não me importo, já que pessoas muito reconhecidas aqui no fórum sabem do valor da minha fave, apenas comento em seus tópicos para rir da sua apelação e expor a verdade nua e crua. E sim, pessoas que comentaram no tópico do BOG >> Você. Mas não precisa ficar nervoso, é apenas a opinião de um mero user com apenas 2 anos de casa diante de alguém alguém com zilhares de mensagens. :esqueletop:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Chazy Chaz
Só vejo hiperboles

Mitsuki jamais viu a hinata lutar, o que ele diz a respeito dela é apenas o que ele considera e acha que é o correto, o que nao quer dizer que seja

Uma frase generica solta por uma criança.... mestre em juuken sem algo basico como kaiten, me explique isso


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se é Mestre do Jukken é porque dominou todos os jutsus Hyuuga, não é porque não foi mostrado que não tem. Em tese tem Kaitem sim, já outras ai até hj não dominou o "jutsu básico" da Kushina, by databook :horak: :horak: :horak:

Enfim, vc já deu seu show ellos, ninguém vai entrar na sua pilha, próximo  :barry:

Sam escreveu:
Parece que alguém ficou braba.:gloria:

Mano, você estava ativo no fórum semana passada e comentou em alguns tópicos, basta ir no seu perfil e ver suas mensagens que qualquer um irá notar – e nem você poderá apagá-las, porque não possui powers, haha. Se a intenção realmente fosse fazer uma abordagem acerca do episódio passado, teria levantado esta votação logo no dia 10/01, os nos seguintes, mas por alguma razão você esperou uma semana para tal, curiosamente logo após o término de outra votação, nenôm?:gorda:

Numa boa, eu até debateria contigo não apenas sobre isso, mas qualquer coisa a respeito de Naruto se soubesse ficar apenas no campo intelectual, mas seus motivos para cada tópico que faz são muito baixos alimentadas pelo ódio gratuito, ressentimento e auto-promocão em cima de uma personagem alta visibilidade. Já reparou uma todos seus outros tópicos flopam com zero comentários, menos aqueles envolvendo a Hinata? :fem:

Tu é refém da personagem, depende dela para ser notado neste espaço, isto por quê cada vez que aborda a respeito de qualquer outro assunto, algumas vezes até com conteúdos interessantes, é ignorado. Por um lado, até entendo você. :)

Então, seja mais criativo, men. Quando digo que és previsível é por saber exatamente o que virá de você, seja mais original e criativo, mesmo hateando a personagem, porque uma conclusão raza dessas balizada numa imagem do animê, qualquer leigo de Facebook faz. Por isto não me importo, já que pessoas muito reconhecidas aqui no fórum sabem do valor da minha fave, apenas comento em seus tópicos para rir da sua apelação e expor a verdade nua e crua. E sim, pessoas que comentaram no tópico do BOG >> Você. Mas não precisa ficar nervoso, é apenas a opinião de um mero user com apenas 2 anos de casa diante de alguém alguém com zilhares de mensagens. :esqueletop:


:lady:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
É, de fato o que está dando a entender em Boruto é que a Hinata passou a ser dona de casa e abandonou a vida ninja. Até onde eu entendia, ela seria a próxima líder do clã Hyuga, mas enfim, não sei...

Há uma remota possibilidade dela estar fazendo o mesmo que o Might Duy :think2:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Sam escreveu:
Parece que alguém ficou braba.:gloria:

Mano, você estava ativo no fórum semana passada e comentou em alguns tópicos, basta ir no seu perfil e ver suas mensagens que qualquer um irá notar – e nem você poderá apagá-las, porque não possui powers, haha. Se a intenção realmente fosse fazer uma abordagem acerca do episódio passado, teria levantado esta votação logo no dia 10/01, os nos seguintes, mas por alguma razão você esperou uma semana para tal, curiosamente logo após o término de outra votação, nenôm?:gorda:

Numa boa, eu até debateria contigo não apenas sobre isso, mas qualquer coisa a respeito de Naruto se soubesse ficar apenas no campo intelectual, mas seus motivos para cada tópico que faz são muito baixos alimentadas pelo ódio gratuito, ressentimento e auto-promocão em cima de  uma personagem alta visibilidade. Já reparou uma todos seus outros tópicos flopam com zero comentários, menos aqueles envolvendo a Hinata? :fem:

Tu é refém da personagem, depende dela para ser notado neste espaço, isto por quê cada vez que aborda a respeito de qualquer outro assunto, algumas vezes até com conteúdos interessantes, é ignorado. Por um lado, até entendo você. :)

Então, seja mais criativo, men. Quando digo que és previsível é por saber exatamente o que virá de você, seja mais original e criativo, mesmo hateando a personagem, porque uma conclusão raza dessas balizada numa imagem do animê, qualquer leigo de Facebook faz. Por isto não me importo, já que pessoas muito reconhecidas aqui no fórum sabem do valor da minha fave, apenas comento em seus tópicos para rir da sua apelação e expor a verdade nua e crua. E sim, pessoas que comentaram no tópico do BOG >> Você. Mas não precisa ficar nervoso, é apenas a opinião de um mero user com apenas 2 anos de casa diante de alguém alguém com zilhares de mensagens. :esqueletop:

Ai Ai

Vim no forum semana passada, comentei em topico e o que tem isso cara ? Oque tem haver ter Power no forum, acha que eu preciso disso ?? Quantos Adm eu ja nao destrui nessa merda, ja pedi ate nudes e fico por isso mesmo e alem disso mesmo sem ser membro da staff já fiz mais por esse forum do que muitos Adm, voce sabe a origem dos Rank exclusivos que os users comuns conseguem obter hoje em dia ??? Nao precisa ser staff para fazer diferença parça

Cara o episodio 40 saiu semana pasada e o topico eu fiz antes do episodio 41 ser lançado, o mais legal é que eu nem acompanho o topico de rank de kunoichi isso porque realmente acho que nao faz diferença alguma para mim, acha que uma personagem com chakra GOD ter nivel jounnin é algo que me preocupa ?


Meu numero de mensagens te encomoda ?


Bem eu sou:
- user com mais mensagens
- user mais citado
- user com mais like (sem precisar pedir nenhum a amigos ou gangue do like)
- user fora da staff com maior numero de topicos

Eu estou sentado em um trono confortavel como maior user desse forum isso nao porque procurei, mas, foi uma consequencia natural

A verdade é que ja fiz contribuiçao ate demais para o forum, enquanto voce... quem é voce mano, voce só aparece em topicos para defender a hinata e olhe lá, sai dessa vida de defensor de personagens floopadas e toma um rumo doidao, ficar em facebook defendendo a hinata, HAHA eu consigo imaginar voce fazendo isso, serio mano a Hinata é uma parte muito grande da sua vida, eu acho preocupante considerando que ela é uma personagem ficticia e bem cliche.


O mais legal é que voce escreveu esse monte de bosta apenas para falar do user u11095


Porque voce nao fala do fato dela ter chakra GOD e nao ser nivel GOD ?

Porque voce nao fala do episodio 40 de boruto (segundo voce nao é filler) e me diz porque a hinata nao apareceu entre os "grandes ninjas vivos" ?

Porque voce nao fala da Hinata e para de falar do Ellos ? Fato é que voce depositou sua fé no lugar errado, na personagem errada, a mina tinha tudo para ser a kunoichi mais poderosa de todos os tempos atras apenas da Kaguya e nao é, ela nao chega nem aos pés da sakura ao qual precisa ser restringida de poderes (katsuyu, byakugou, venenos) para hinata ter a minima chance.




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se é Mestre do Jukken é porque dominou todos os jutsus Hyuuga, não é porque não foi mostrado que não tem. Em tese tem Kaitem sim, já outras ai até hj não dominou o "jutsu básico" da Kushina, by databook :horak: :horak: :horak:

Enfim, vc já deu seu show ellos, ninguém vai entrar na sua pilha, próximo

Hinata = 2 professores particulares: Hiashi (lider do clã Hyuuga) e Neji (genio do clã Hyuuga) e nem assim ela aprendeu a usar o Kaiten, vejamos o que o manga nos mostra: http://78.media.tumblr.com/11d91bd29a0d89519015ac0f6cf09380/tumblr_inline_mf9n80JKnC1qa5ii7.png
Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 Tumblr_inline_mf9n80JKnC1qa5ii7
Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 Latest?cb=20160518011509&path-prefix=pt-br
Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 Neji-and-hyugas-hakkeshou-kaiten

Hiashi = usando kaiten
Neji = usando kaiten
Hinata = ?????


Explica para mim porque tinha 3 Hyuugas na cena e apenas 2 kaiten :GG:


Mano no dia que a hinata aparecer usando kaiten, voces tem a minha permissao de invadir meu facebook, zap, casa, emprego e esfregar na minha cara a cena dela usando essa bosta, POREM, isso é si e quando um dia ela usar o Kaiten, o que convenhamos sabemos que nunca vai acontecer KKKKKKKKKKKKKKK



Hinata tem chakra GOD do hamura, ela podia ter o nivel do Naruto e em vez disso é surrada pela sakura, que bosta


Quanto a Karin....

Nao lembro dela ter professor particular....
Nao lembro dela ter um primo genio ensinando as coisas....

A pera quantos anos a Kushina tinha e quanto anos a Karin tinha ? Mano nao fala bosta, Karin tem cura, sensor e correntes sem precisar aprender com ninguem, para ela aprender um HIJUTSU sozinha significa que ela é um genio, será que a Himawari, boruto, naruto, nagato, TSUNADE consegue usar correntes ?

Nao compare um genio que aprende as coisas sozinha com uma mina mimada com 2 professores particulares que nao faz o basico


Karin aprende a falar ingles sozinha
Hinata mal sabe falar portugues mesmo com 2 professores


Essa é a diferença entre elas

COF COF COF

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Beauty escreveu:
Então me explique porque dentre o período de The Last e de Boruto, Hinata acabou sendo reconhecida como Mestre do Jūken?

Me explica como Boruto e Himawari aprenderam o Jūken sendo que o primeiro detestava ver o avô e a segunda nem era treinada?

Me explica porquê a Hinata continua ganhando o Rank Chūnin, sendo que se ela tivesse deixado de ser ninja, teria ficado sem Rank?

Me explica porquê ela lutou contra Momoshiki sendo que ela não é ninja?

Me diz, Kushina deixou de ser ninja por conta de ter se dedicado a gravidez e ao filho? Não, ela apenas ficou inativa. Hinata está inativa nas missões, ela tem uma filha mais nova para dar cuidado e atenção, mas ela não deixou de ser ninja.

Quanto a imagem, está bem explícito ai que ele tema os ninjas da vila da folha que sobreviveram a quarta guerra mundial ninja, Ino e Hinata sobreviveram também. A imagem é apenas ilustrativa. Temari e Sasuke atualmente são considerados ninjas da folha, me diz, eles deixaram de ser ninjas? Uai, pq pela sua lógica, se as pessoas não aparecem nessa imagem ai, elas deixam de ser ninjas ou são suporte. :gloria:

1. Hiperbole
2. Eles tem juuken ? Essa é novidade para mim
3. Chunnin nem é gente e onde voce já viu alguem ficar "sem rank" cite 1 exemplo
4. Ela lutou ? Eu nao vi essa cena, ate onde eu sei ela pode simplesmente ter aparecido na frente dele e ter sido atropelada vide Pain


Ate onde eu pude perceber a Imagem é referente ao K-11 entao sasuke e temari certamente nao apareceriam, o fato da ino nao esta ali é porque ela nao é combatente e sim suporte, o que nao explica o fato da hinata nao estar, pense, o Neji nao esta ali porque morreu mas e hinata ? Ela simplesmente nao é mais uma ninja



Beauty escreveu:
Enfim, falar que a Hinata é uma ninja que atualmente não está ativa, ok, eu concordo, agora falar que Hinata deixou de ser ninja é forçar a barra, em nenhum momento isso foi dito e tudo mostrado sobre ela prova o contrário, tanto que quando Boruto fica suspenso da academia, quem fica ensinando tudo a ele sobre ninjas é a própria Hinata.

Quanto ao nível dela, primeiro que foi dito que ela se tornou Mestre do Jūken, e naturalmente para ser considerada uma mestra nessa arte para o povo de Konoha, ela deve ter treinado horrores. Segundo que se não me engano há notas do próprio Masashi Kishimoto dizendo que o Chakra de Hamura da um Up sim a Hinata e é cara de pau dizer que uma reserva que abasteceu Naruto com um toque e Upou o Juho Soshiken a um nível de desintegração não seria capaz de Upar as técnicas dela para níveis maiores como o Hakke Kusho que ela fez na guerra contra a Cauda do Jubi. Terceiro que ela não ficou reconhecida como Heroína da Nova Era atoa, obviamente ela fez algo para ganhar tal título, rs.

Então, bem, acho que ela está superior sim a versão dela na guerra, mas não discordo de ela provavelmente estar enferrujada por estar inativa.

Sobre a imagem, apenas mostra alguns ninjas que são temidos e são incríveis, mas curioso ver pessoas fúteis na guerra ai enquanto 4 personagens (Sasuke, Temari, Ino, Hinata) que tiveram feitos muito mais relevantes e são de Konoha não aparecerem. Por isso digo: é apenas ilustrativo.

Mestre em juuken sem coisas basicas como kaiten...

Com chakra do hamura ela podia ter coisas nivel: Megazord, Kamui shuriken, Raikiri kamui e etc.... voce já viu o que ninjas fazem com Chakra do Rikudou ? O chakra do hamura faz algo igualmente fantastico nas maos de um ninja, porem, se a pessoa nao for ninja, ele nao faz nada... COF COF COF

A pergunta é: O chakra do hamura faz algo na hinata ou nao faz NADA ?


Terceiro a fama da hinata vem por ela ser esposa do naruto, sim ela fez algo: casou

Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/NarutoTen002/07.png


Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 BFx97sA5l9ViAbwQ0SesI0It62QEUuszXg2qR66a7-4mPLIniNHtDhoJ-xZlVR10oe-I2jDnLDK_LuxZ9AKox21zxP8rRA=w170-h160-nc

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Se ela encalhou no chunnin
Se casou com o Naruto
Teve 2 filhos
Virou dona de casa

Provavelmente está mais fraca.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Correntes nao sao hijutsu que podem ser aprendidos, sao provenientes de um tipo de chakra especial. Karin nao aprendeu nada, ela so recebeu um monte de presente.
Vai ler o manga ellos.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Correntes nao sao hijutsu que podem ser aprendidos, sao provenientes de um tipo de chakra especial. Karin nao aprendeu nada, ela so recebeu um monte de presente.
Vai ler o manga ellos.

http://naruto.wikia.com/wiki/Adamantine_Sealing_Chains
http://naruto.wikia.com/wiki/Adamantine_Attacking_Chains


Adamantine versao Kushina, classificaçao: Hijutsu
Adamantine versao Karin, classificaçao: Hijutsu

Como assim nao sao hijutsus que podem ser aprendidos, todo Hijutsu por si só é aprendido dentro de um certo clã

Eu acho que isso de recebeu seria melhor colocado como exemplo se a Karin tivesse uma Kekkei genkai, o que nao é o caso COF COF COF

Vira gente e aprenda a diferença entre Kekkei genkai e Hijutsu, se a classificaçao no databook veio como Hijutsu significa automaticamente que ela aprendeu seja sozinha ou com alguem

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ué, @Ellos? Você floodou postou mais mensagens que o Dante? Tu é f.....da :trollface: Sabe que sou seu fã? Rei do Camarote

Quanto ao tópico, acho que seria correto dizer que ela não atua mais como ninja, em missões ou batalhas, mas para mim, uma vez ninja, sempre ninja. Acho que é igual andar de bicicleta :think:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Bb, hijutsu simplesmente quer dizer jutsu secreto. Se tu nao entende isso, so rikudou na causa :fem:
O manga sempre deu a entender que as correntes eram uma caracteristica do chakra "forte" da kushina, uma habilidade do cla uzumaki, mas nao herdada por todos.

As falas do Orochimaru e o modo como ela manifesta as correntes SEMPRE deram a entender isso, nao se faz de desentendido.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Klauss escreveu:

Quanto ao tópico, acho que seria correto dizer que ela não atua mais como ninja, em missões ou batalhas, mas para mim, uma vez ninja, sempre ninja. Acho que é igual andar de bicicleta :think:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Bb, hijutsu simplesmente quer dizer jutsu secreto. Se tu nao entende isso, so rikudou na causa :fem:
O manga sempre deu a entender que as correntes eram uma caracteristica do chakra "forte" da kushina, uma habilidade do cla uzumaki, mas nao herdada por todos.

As falas do Orochimaru e o modo como ela manifesta as correntes SEMPRE deram a entender isso, nao se faz de desentendido.

@Nakama Power

Nao esta faltando informaçao ai nesse seu post nao coraçao ?

Jutsu secreto passado de geração a geração em certos clãs, hijutsus nao sao passados geneticamente (se fossem seriam Kekkei genkais)

Uma habilidiade do clã uzumaki e herdada.... cara voce acha que as correntes sao Kekkei genkais como o sharingan ? Aquela vez na guerra sequer foi a primeira vez que a karin usou as correntes, foi apenas a primeira vez que o orochimaru as viu sendo usadas pela karin

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 2 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Isso eh do q? Uma explicacao que algm do manga deu no classico?
Bb, vamo usar aquele negocio que ensinam pra gente na escola: I N T E R P R E T A C A O :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos