Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hinata nao é mais Ninja ?

+17
Will
Raven Crow
Kasai Black
Ryosuke
Klauss
Kasume
ATBlack
Ryo
Nakama Flower
MatheusGeneration
Iriw
Palladino
Kyuko
xxCOLDxx
Edson Oliveira
Chazy Chaz
Ellos
21 participantes

pollHinata atual esta mais forte ou fraca que na epoca da Guerra

Esta mais fraca: 10 anos parada e 2 filhos
27
73%
Esta mais forte: ela treinou esse tempo
10
27%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Correntes nao sao hijutsu que podem ser aprendidos, sao provenientes de um tipo de chakra especial. Karin nao aprendeu nada, ela so recebeu um monte de presente.
Vai ler o manga ellos.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Correntes nao sao hijutsu que podem ser aprendidos, sao provenientes de um tipo de chakra especial. Karin nao aprendeu nada, ela so recebeu um monte de presente.
Vai ler o manga ellos.

http://naruto.wikia.com/wiki/Adamantine_Sealing_Chains
http://naruto.wikia.com/wiki/Adamantine_Attacking_Chains


Adamantine versao Kushina, classificaçao: Hijutsu
Adamantine versao Karin, classificaçao: Hijutsu

Como assim nao sao hijutsus que podem ser aprendidos, todo Hijutsu por si só é aprendido dentro de um certo clã

Eu acho que isso de recebeu seria melhor colocado como exemplo se a Karin tivesse uma Kekkei genkai, o que nao é o caso COF COF COF

Vira gente e aprenda a diferença entre Kekkei genkai e Hijutsu, se a classificaçao no databook veio como Hijutsu significa automaticamente que ela aprendeu seja sozinha ou com alguem

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ué, @Ellos? Você floodou postou mais mensagens que o Dante? Tu é f.....da :trollface: Sabe que sou seu fã? Rei do Camarote

Quanto ao tópico, acho que seria correto dizer que ela não atua mais como ninja, em missões ou batalhas, mas para mim, uma vez ninja, sempre ninja. Acho que é igual andar de bicicleta :think:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Bb, hijutsu simplesmente quer dizer jutsu secreto. Se tu nao entende isso, so rikudou na causa :fem:
O manga sempre deu a entender que as correntes eram uma caracteristica do chakra "forte" da kushina, uma habilidade do cla uzumaki, mas nao herdada por todos.

As falas do Orochimaru e o modo como ela manifesta as correntes SEMPRE deram a entender isso, nao se faz de desentendido.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Klauss escreveu:

Quanto ao tópico, acho que seria correto dizer que ela não atua mais como ninja, em missões ou batalhas, mas para mim, uma vez ninja, sempre ninja. Acho que é igual andar de bicicleta :think:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Bb, hijutsu simplesmente quer dizer jutsu secreto. Se tu nao entende isso, so rikudou na causa :fem:
O manga sempre deu a entender que as correntes eram uma caracteristica do chakra "forte" da kushina, uma habilidade do cla uzumaki, mas nao herdada por todos.

As falas do Orochimaru e o modo como ela manifesta as correntes SEMPRE deram a entender isso, nao se faz de desentendido.

@Nakama Power

Nao esta faltando informaçao ai nesse seu post nao coraçao ?

Jutsu secreto passado de geração a geração em certos clãs, hijutsus nao sao passados geneticamente (se fossem seriam Kekkei genkais)

Uma habilidiade do clã uzumaki e herdada.... cara voce acha que as correntes sao Kekkei genkais como o sharingan ? Aquela vez na guerra sequer foi a primeira vez que a karin usou as correntes, foi apenas a primeira vez que o orochimaru as viu sendo usadas pela karin

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Isso eh do q? Uma explicacao que algm do manga deu no classico?
Bb, vamo usar aquele negocio que ensinam pra gente na escola: I N T E R P R E T A C A O :horak:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Eu estou sentado em um trono confortavel como maior user desse forum isso nao porque procurei, mas, foi uma consequencia natural


Cada um sonha achado que é um rei, mas é só sonho.

Ellos o membro que tentou e quis entrar na staff diversas vezes e nunca conseguiu nem ser sub-mod.

Quanto ao tópico, ela é sim uma ninja apesar de estar mais fraca.

________________________________________________

Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ellos maior user do forum das Alices que ele deve frequentar :fem:
Pena que aqui ele teve que acordar :GG:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Kyuko escreveu:
Nunca foi ninja, função dela é testar terreno.

Naruto x Pain e Aliança x Madara e Obito, só serviu pra cair no chão. :sasaki:


:horak:

Tópico:

A minha opinião e a mesma que a do Klauss.

Klauss escreveu:
Quanto ao tópico, acho que seria correto dizer que ela não atua mais como ninja, em missões ou batalhas, mas para mim, uma vez ninja, sempre ninja. Acho que é igual andar de bicicleta :think:


Adicionar que tem possibilidade da Hinata ter se tornado mais forte, pois ela só teria que cuidar do Boruto(Quando pequeno), Himawari.
ela obviamente teve mais tempo para treinar.
Ela nem precisa se preocupar com o dinheiro, o marido e o Hokage, ela tem um clã que pode dar dinheiro para ela.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Sempre acho os tópicos do Ellos com relação a Hinata muito contraditórios, bem típico por sinal.

Hinata ainda não lutou na nova geração(como muitos da antiga geração), dizer que ela esta mais fraca na fase Boruto é um chute no escuro que nem vale muito a pena debater, o que ela pode fazer ou não é ainda um mistério, mas o Manga não deu a entender que ela esteja mais fraca que na Guerra ou The Last, pelo contrario o hype sobre a personagem é maior agora do que nessas duas épocas: Mitsuki que disse que ela é mestra do Juuken, o jogo de cartas do Boruto a considera o bastante para ser uma SSR como Naruto, Sasuke, Jiraya e Orochimaru, enquanto o Shino é C... Só vamos saber o nível dela quando ela lutar no manga ou se a luta dela contra Momoshiki e Kinshiki estiver nos planos originais do Kishimoto que foi cortado pelo pouco espaço do filme.

Agora se ela vai em missões ou não, não sei, talvez não porque ela tem a Himawari que é muito jovem, mas isso não quer dizer muito.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Will escreveu:
Sempre acho os tópicos do Ellos com relação a Hinata muito contraditórios, bem típico por sinal.

Hinata ainda não lutou na nova geração(como muitos da antiga geração), dizer que ela esta mais fraca na fase Boruto é um chute no escuro que nem vale muito a pena debater, o que ela pode fazer ou não é ainda um mistério, mas o Manga não deu a entender que ela esteja mais fraca que na Guerra ou The Last, pelo contrario o hype sobre a personagem é maior agora do que nessas duas épocas: Mitsuki que disse que ela é mestra do Juuken, o jogo de cartas do Boruto a considera o bastante para ser uma SSR como Naruto, Sasuke, Jiraya e Orochimaru, enquanto o Shino é C... Só vamos saber o nível dela quando ela lutar no manga ou se a luta dela contra Momoshiki e Kinshiki estiver nos planos originais do Kishimoto que foi cortado pelo pouco espaço do filme.

Agora se ela vai em missões ou não, não sei, talvez não porque ela tem a Himawari que é muito jovem, mas isso não quer dizer muito.


Você esta usando como argumento o fato da Hinata ser SSR em um jogo de cartas... isso é um pouco estranho, porém eu concordo que a mesma não mostrou como ela esta atualmente para jugarmos o seu nível, a mesma teve dois filhos e um deles ainda é criança, não acho que neste periodo de tempo ela tenha treinado então ela de fato deve estar um pouco enferrujada, mas eu duvido que na luta dela com Momoshiki ela demonstre algo realmente relevante afinal o nivel de seu oponente é muito acima da Hyuuga.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Raven Crow escreveu:
Will escreveu:
Sempre acho os tópicos do Ellos com relação a Hinata muito contraditórios, bem típico por sinal.

Hinata ainda não lutou na nova geração(como muitos da antiga geração), dizer que ela esta mais fraca na fase Boruto é um chute no escuro que nem vale muito a pena debater, o que ela pode fazer ou não é ainda um mistério, mas o Manga não deu a entender que ela esteja mais fraca que na Guerra ou The Last, pelo contrario o hype sobre a personagem é maior agora do que nessas duas épocas: Mitsuki que disse que ela é mestra do Juuken, o jogo de cartas do Boruto a considera o bastante para ser uma SSR como Naruto, Sasuke, Jiraya e Orochimaru, enquanto o Shino é C... Só vamos saber o nível dela quando ela lutar no manga ou se a luta dela contra Momoshiki e Kinshiki estiver nos planos originais do Kishimoto que foi cortado pelo pouco espaço do filme.

Agora se ela vai em missões ou não, não sei, talvez não porque ela tem a Himawari que é muito jovem, mas isso não quer dizer muito.


Você esta usando como argumento o fato da Hinata ser SSR em um jogo de cartas... isso é um pouco estranho, porém eu concordo que a mesma não mostrou como ela esta atualmente para jugarmos o seu nível, a mesma teve dois filhos e um deles ainda é criança, não acho que neste periodo de tempo ela tenha treinado então ela de fato deve estar um pouco enferrujada, mas eu duvido que na luta dela com Momoshiki ela demonstre algo realmente relevante afinal o nivel de seu oponente é muito acima da Hyuuga.  


Na verdade apenas ressaltei o jogo de cartas porque é algo que ainda não temos a certeza em que é baseado, mas sabemos que até agora só ninjas fortes tem recebido essa classificação nesse jogo.
De resto foi como falei, só quando ela lutar para saber o que ela pode ou não fazer.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Eu estou sentado em um trono confortavel como maior user desse forum isso nao porque procurei, mas, foi uma consequencia natural


Cada um sonha achado que é um rei, mas é só sonho.

Ellos o membro que tentou e quis entrar na staff diversas vezes e nunca conseguiu nem ser sub-mod.

Quanto ao tópico, ela é sim uma ninja apesar de estar mais fraca.

@Iriw

Eu tentei ? Serio, quando foi isso ?

Vi por diversas vezes abrirem topicos "recrutando staff" onde era só voce ir lá e falar: "tenho interesse, por (x) motivos" e voce seria avaliado sendo que 99% entravam na staff, por diversas vezes houveram limpas na staff e eu jamais tive interesse em entrar, nao porque eu me ache melhor ou incapaz, mas, porque como eu ja disse muitas vezes "eu nao acho que tenha o perfil de um staff"

Ate onde lembro, o Garcia sensei, Leona, Uman e outros ja falaram cmg seja em topicos ou chat sobre isso de staff, a questao é que para mim entrar eu teria de mudar meu jeito de ser, personalidade e parar de arruma tretas inuteis pelo forum, o que realmente nao vai rolar porque é a coisa que mais gosto no forum.

Imagina só Iriw a cena:

- Ellos um Adm com 20 mil mensagens, varios anos de forum e discutindo com um cara com 10 mensagens no forum e que entrou nao faz nem 2h sobre se deveriamos ou nao cortar todas as arvores da amazonia, deveriamos ou nao votar no bolsonaro, deveriamos ou nao matar todos os uchiha.

É um exemplo simples, basico e bobo mas que certamente iria ocorrer vez ou outra

Acontece que sou bem consciente do que faço, minha imagem como:
- Ellos, user de nick verdinho (dourado atualmente), shinobi comum só afeta a mim mesmo
- Ellos, user de nick colorido (Adm, mod, sub-mod), parte da staff afeta a mim e forum


Por eu nao querer mudar, gostar de tretas inuteis é que jamais tentei fazer parte da staff

Imagina um Adm de forum pedindo nudes... acha que ficaria bonito ?
Imagina um Adm de forum recebendo ban(s).... acha que ficaria bonito ?


Se todos da staff do forum (atuais e antigos) tivessem o mesmo nivel de consciencia que o meu, nós nao teriamos tido tantas brigas entre eles, seus egos inflados e etc... a verdade é que a imaturidade reina e existe um constante duelo de vaidades dentro da staff, entao, considerando tudo, eu acho que eu fico melhor como estou



Nakama Power escreveu:
Ellos maior user do forum das Alices que ele deve frequentar :fem:
Pena que aqui ele teve que acordar :GG:

Uchiha nem é gente, menos ae


Will escreveu:
Sempre acho os tópicos do Ellos com relação a Hinata muito contraditórios, bem típico por sinal.

Hinata ainda não lutou na nova geração(como muitos da antiga geração), dizer que ela esta mais fraca na fase Boruto é um chute no escuro que nem vale muito a pena debater, o que ela pode fazer ou não é ainda um mistério, mas o Manga não deu a entender que ela esteja mais fraca que na Guerra ou The Last, pelo contrario o hype sobre a personagem é maior agora do que nessas duas épocas: Mitsuki que disse que ela é mestra do Juuken, o jogo de cartas do Boruto a considera o bastante para ser uma SSR como Naruto, Sasuke, Jiraya e Orochimaru, enquanto o Shino é C... Só vamos saber o nível dela quando ela lutar no manga ou se a luta dela contra Momoshiki e Kinshiki estiver nos planos originais do Kishimoto que foi cortado pelo pouco espaço do filme.

Agora se ela vai em missões ou não, não sei, talvez não porque ela tem a Himawari que é muito jovem, mas isso não quer dizer muito.

Mitsuki jamais viu a hinata lutar cara

Sejamos francos, nós nunca concordamos com relaçao a hinata porque voce passa a mão na cabeça dela e eu nao

- Hinata teve 2 filhos, sao pelo menos 18 meses parada
- Hinata vive em um mundo em paz, onde as vilas se uniram e nao tem guerras
- Hinata é uma das poucas que conseguiu realizar seu sonho de vida (ficar com naruto)

Porque ela continuaria a treinar ? Ela nunca sonhou em ser a Kunoichi mais poderosa do mundo

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ellos escreveu:

Mitsuki jamais viu a hinata lutar cara


Mitsuki se referia as informações que ele tinha sobre a fama dos pais de Boruto e Sarada no mundo ninja... Ele nunca viu a Hinata lutar, mas tem informações de que ela é Mestra no Juuken, assim como ele sabia que ela era princesa hyuuga e essa frase dele foi repetida pelo Shikadai no Ep 8 enquanto o Nara conversava com o Boruto...


Sejamos francos, nós nunca concordamos com relaçao a hinata porque voce passa a mão na cabeça dela e eu nao


Não acho que seja isso.

- Hinata teve 2 filhos, sao pelo menos 18 meses parada
- Hinata vive em um mundo em paz, onde as vilas se uniram e nao tem guerras
- Hinata é uma das poucas que conseguiu realizar seu sonho de vida (ficar com naruto)

Porque ela continuaria a treinar ? Ela nunca sonhou em ser a Kunoichi mais poderosa do mundo


Segundo o DB 3 o sonho da Hinata é "Ela deseja se aproximar cada vez mais do nível do seu ídolo, Naruto"...  Só aqui eu já veria motivo dela continuar treinando.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
@Will
Mitsuki se referia as informações que ele tinha sobre a fama dos pais de Boruto e Sarada no mundo ninja... Ele nunca viu a Hinata lutar, mas tem informações de que ela é Mestra no Juuken, assim como ele sabia que ela era princesa hyuuga e essa frase dele foi repetida pelo Shikadai no Ep 8 enquanto o Nara conversava com o Boruto...

Mestre do Juuken ela já é a muito tempo

Vai me dizer que durante a guerra ela nao era mestre no juuken ?

A fama dela nao é a questao, a questao é que voce(s) usam essa fala do mitsuki como upgrade, para dizer que ela esta mais poderosa do que era, porem, antigamente ela ja era mestre no juuken, ou seja, nao mudou nada as coisas

Voce acha que a hinata se tornou mestre no juuken depois do last, depois de ficar gravida
Eu acho que a hinata se tornou mestre no juuken desde a saga pain, antes da guerra


Percebe a diferença ?


Segundo o DB 3 o sonho da Hinata é "Ela deseja se aproximar cada vez mais do nível do seu ídolo, Naruto"... Só aqui eu já veria motivo dela continuar treinando.

Fosse assim ela teria dominado o chakra do GOD do Hamura que ela possui, ne ?

Hinata no proprio manga diz que gostaria de andar lado a lado com o naruto, estar sempre junto dele e em nenhum momento pareceu ser questao de "PODER"

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Will
Mestre do Juuken ela já é a muito tempo

Vai me dizer que durante a guerra ela nao era mestre no juuken ?

A fama dela nao é a questao, a questao é que voce(s) usam essa fala do mitsuki como upgrade, para dizer que ela esta mais poderosa do que era, porem, antigamente ela ja era mestre no juuken, ou seja, nao mudou nada as coisas

Voce acha que a hinata se tornou mestre no juuken depois do last, depois de ficar gravida
Eu acho que a hinata se tornou mestre no juuken desde a saga pain, antes da guerra


Percebe a diferença ?


Não afirme uma coisa sem fundamento Ellos, em nenhum momento no Shippuuden, The Last e DB 3 ~ 4  ela foi chamada de mestre do Juuken, esse titulo só veio na nova geração... E se ela se tornou Mestra do Juuken e é reconhecida por isso na nova fase, então sim, ela está mais forte.



Fosse assim ela teria dominado o chakra do GOD do Hamura que ela possui, ne ?


O que a impede de tê-lo feito?

Hinata no proprio manga diz que gostaria de andar lado a lado com o naruto, estar sempre junto dele e em nenhum momento pareceu ser questao de "PODER"



Hinata tem/tinha dois sonhos amigos, chegar ao nível dele e se casar com ele.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 3 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos