Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hinata nao é mais Ninja ?

+17
Will
Raven Crow
Kasai Black
Ryosuke
Klauss
Kasume
ATBlack
Ryo
Nakama Flower
MatheusGeneration
Iriw
Palladino
Kyuko
xxCOLDxx
Edson Oliveira
Chazy Chaz
Ellos
21 participantes

pollHinata atual esta mais forte ou fraca que na epoca da Guerra

Esta mais fraca: 10 anos parada e 2 filhos
27
73%
Esta mais forte: ela treinou esse tempo
10
27%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
@Will
Mitsuki se referia as informações que ele tinha sobre a fama dos pais de Boruto e Sarada no mundo ninja... Ele nunca viu a Hinata lutar, mas tem informações de que ela é Mestra no Juuken, assim como ele sabia que ela era princesa hyuuga e essa frase dele foi repetida pelo Shikadai no Ep 8 enquanto o Nara conversava com o Boruto...

Mestre do Juuken ela já é a muito tempo

Vai me dizer que durante a guerra ela nao era mestre no juuken ?

A fama dela nao é a questao, a questao é que voce(s) usam essa fala do mitsuki como upgrade, para dizer que ela esta mais poderosa do que era, porem, antigamente ela ja era mestre no juuken, ou seja, nao mudou nada as coisas

Voce acha que a hinata se tornou mestre no juuken depois do last, depois de ficar gravida
Eu acho que a hinata se tornou mestre no juuken desde a saga pain, antes da guerra


Percebe a diferença ?


Segundo o DB 3 o sonho da Hinata é "Ela deseja se aproximar cada vez mais do nível do seu ídolo, Naruto"... Só aqui eu já veria motivo dela continuar treinando.

Fosse assim ela teria dominado o chakra do GOD do Hamura que ela possui, ne ?

Hinata no proprio manga diz que gostaria de andar lado a lado com o naruto, estar sempre junto dele e em nenhum momento pareceu ser questao de "PODER"

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Will
Mestre do Juuken ela já é a muito tempo

Vai me dizer que durante a guerra ela nao era mestre no juuken ?

A fama dela nao é a questao, a questao é que voce(s) usam essa fala do mitsuki como upgrade, para dizer que ela esta mais poderosa do que era, porem, antigamente ela ja era mestre no juuken, ou seja, nao mudou nada as coisas

Voce acha que a hinata se tornou mestre no juuken depois do last, depois de ficar gravida
Eu acho que a hinata se tornou mestre no juuken desde a saga pain, antes da guerra


Percebe a diferença ?


Não afirme uma coisa sem fundamento Ellos, em nenhum momento no Shippuuden, The Last e DB 3 ~ 4  ela foi chamada de mestre do Juuken, esse titulo só veio na nova geração... E se ela se tornou Mestra do Juuken e é reconhecida por isso na nova fase, então sim, ela está mais forte.



Fosse assim ela teria dominado o chakra do GOD do Hamura que ela possui, ne ?


O que a impede de tê-lo feito?

Hinata no proprio manga diz que gostaria de andar lado a lado com o naruto, estar sempre junto dele e em nenhum momento pareceu ser questao de "PODER"



Hinata tem/tinha dois sonhos amigos, chegar ao nível dele e se casar com ele.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Não afirme uma coisa sem fundamento Ellos, em nenhum momento no Shippuuden, The Last e DB 3 ~ 4 ela foi chamada de mestre do Juuken, esse titulo só veio na nova geração... E se ela se tornou Mestra do Juuken e é reconhecida por isso na nova fase, então sim, ela está mais forte.

Cara eu sempre acho que voces se iludem demais

Na mesma "apresentaçao" que o Mitsuki faz falando de seu time, ele fala sobre o Asuma (tio do konohamaru-sensei) com o titulo de "Os braços do sandaime hokage"

Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700105/02.png

Alguma outra vez voce viu o Asuma ser chamado de braços do hokage ?


Mestre no punho gentil é algo que a hinata ja era desde a saga pain, ela nao mostrou nada alem daquilo

Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 14459710

Pelo o que lembro o Juho no DB vinha dizendo que precisava de muito talento, esforço, concentraçao e o menor erro o jutsu falhava, será que o Juho nao é uma prova que ela é mestre no punho gentil ?



O que a impede de tê-lo feito?

O que impede do Momoshiki ter absorvido todo o chakra do Hamura dela quando eles lutaram ?

A ja sei, nao mostraram .-.


Hinata tem/tinha dois sonhos amigos, chegar ao nível dele e se casar com ele.

Hinata no nivel do naruto....

Olha cara te desejo sorte nisso ae

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ellos escreveu:

Cara eu sempre acho que voces se iludem demais

Na mesma "apresentaçao" que o Mitsuki faz falando de seu time, ele fala sobre o Asuma (tio do konohamaru-sensei) com o titulo de "Os braços do sandaime hokage"

Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700105/02.png

Alguma outra vez voce viu o Asuma ser chamado de braços do hokage ?


Mestre no punho gentil é algo que a hinata ja era desde a saga pain, ela nao mostrou nada alem daquilo

Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 14459710

Pelo o que lembro o Juho no DB vinha dizendo que precisava de muito talento, esforço, concentraçao e o menor erro o jutsu falhava, será que o Juho nao é uma prova que ela é mestre no punho gentil ?


Te pedi uma frase no DB ou Manga a chamando de mestre do Juuken nas fases Shippuuden e The last, não seu achismo.


O que impede do Momoshiki ter absorvido todo o chakra do Hamura dela quando eles lutaram ?

A ja sei, nao mostraram .-.


Se você sabe que não mostraram por que que cria um topico pedindo para as pessoas definirem um nível de uma personagem que ainda não lutou? Contraditório não?



Olha cara te desejo sorte nisso ae


Sorte em que? Você me pediu para te dizer onde a Hinata teria motivo para continuar treinando, eu dei... não passei disso. :lisa:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Te pedi uma frase no DB ou Manga a chamando de mestre do Juuken nas fases Shippuuden e The last, não seu achismo.

Toma ue
Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 XrU4EOe
Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 YFB1u5A
Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 14459710


Feito de um verdadeiro mestre no punho suave


Se você sabe que não mostraram por que que cria um topico pedindo para as pessoas definirem um nível de uma personagem que ainda não lutou? Contraditório não?

Voce falou que ela talvez tenha dominado o chakra do hamura
Eu falei que talvez ele tenha sugado o chakra do hamura dela

Nao mostraram a hinata dominando o chakra GOD
E nao mostraram o chakra GOD sendo sugado dela

Nao vem com essa de ela dominou e nao mostrou juuken, kaiten, chakra GOD que nao cola


Sorte em que? Você me pediu para te dizer onde a Hinata teria motivo para continuar treinando, eu dei... não passei disso

Hinata nivel naruto como voce disse ?

Putz, te desejo sorte mano, apenas isso

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
hinata a heroina das pedras :GG:

Ai gnt que confusao por nada, td mundo sabe que tiacra ramura foi um tombo. Cada kunoichi com o seu nenon? :fem:

Mas pra mim ela continua sendo ninja, da mesma forma que a kushina e a sacora.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ela atualmente é só um dona de casa, enfraqueceu muito devido ao tempo que passou parada.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Ai gnt que confusao por nada, td mundo sabe que tiacra ramura foi um tombo.[...]
Um tombo? Só se for na visão dos fãns da Sakora, né? :fem:

Os feitos desse tiacra estão em patamar = ou >> à qualquer um do BK.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Pra mim a Hinata fraca deste quanto ela era ninja
:horak:

Agora como dona de casa só piorou provavelmente ela tem nível de Jounnin baixo(isso chutando alto), mas vamos ver quem sabe ela mostra alguma coisa no mangá de Boruto ou anime quero ver o que ela fez contra os Otsutsukis espero que ela não tenha caído pra um pedra indo salvar o Naruto igual na guerra e teve que ir pro hospital
:horak: :horak: :horak:

Quero muito que mostrem essa cena, porém acho que vai ser 3 grande surra da Hinata vai ter uma no classico, uma no Shippuden só volta em Boruto agora kkkkkkkkkk mas sinceramente espero que ela mite porque pelo menos vai ter como colocar em alguma batalha legais.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Considerando apenas o mostrado não é mais não, ela só cuida da casa e dos filhos, leva uma vida normal, não participa mais de missões ou nada assim, e parece que ela parou no rank chunnin também. Ela está aposentada.

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Sam escreveu:
Ai gnt que confusao por nada, td mundo sabe que tiacra ramura foi um tombo.[...]
Um tombo? Só se for na visão dos fãns da Sakora, né? :fem:

Os feitos desse tiacra estão em patamar = ou >> à qualquer um do BK.

Que feitos? :ata:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Transformar um jutsu, destruir uma esfera milenar de chakra, recarregar quase todo o chakra do Naruto para fazê-lo retornar ao Kyuubi Mode servem procê? :diga:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Sam escreveu:
Transformar um jutsu, destruir uma esfera milenar de chakra, recarregar quase todo o chakra do Naruto para fazê-lo retornar ao Kyuubi Mode servem procê? :diga:


O problema é ter o chackra mas não conseguir utilizar potencializado de forma a ter técnicas que o gaste todo.

________________________________________________

Hinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Onde ela não conseguiu? :asideia:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Iriw escreveu:
O problema é ter o chackra mas não conseguir utilizar potencializado de forma a ter técnicas que o gaste todo.

Tiacra ramura tao muito util, como vimos, renata nvl god :ikemoto:

- Destruir uma bola da qual era counter.
- Dar chakra pra um narouts parcialmente exaurido.

Deixa eu ver se esqueci mais algum... Nao, eh so isso mesmo :fem:
GG chakra god inuteo :GG:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
:horak:
Spoiler :

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Continua inuteo :ata:

descriptionHinata nao é mais Ninja ?  - Página 4 EmptyRe: Hinata nao é mais Ninja ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos