Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

+23
Daniel
Shinshi-kun
Salsicha
Ryosuke
Will
KOD
Raven Crow
Hitokiri
Chazy Chaz
*vert
Léo1477
Palladino
Iriw
Kurapika-San
Aburame Hidan
Rodrigo Gouveia
Kasume
L⍱scivi⍱
jenny
Doido De pedra
Dante Sparda
Quiquo
xxCOLDxx
27 participantes

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Meu amor, preciso te lembrar quantos ninjas tinha na Primeira Divisão que podem muito bem ter derrotado as outras máscaras ao invés da Tenten?

Cair do lado de máscaras quebradas # Ter destruído todas elas, rsrs. :fem:

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
#choramais :ana:

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Não sei se a Hinata se aposentou, mas faz sentido.
As kunoichis com filhos geralmente optam por se dedicar na criação dos filhos.
Algo parecido aconteceu com a Kurenai

A tenten nunca encontrou um marido, não possui filhos entre todas as mulheres do Konoha 11.

A única ponta fora da curva ali é a Sakura, que permanece ativa, mas no Hospital.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Kurapika-san escreveu:
Boruto ou Hima poderia ter aprendido com Hanabi ou o avô.
Isto já foi esclarecido pelo animê no episódio 8, se não me falha a memória, Boruto não gosta de ir ao Clã Hyuuga por causa do seu avô babão, este que ficou surpreso quando soube que a Hima despertou o Byakugan. Ou seja, eles não treinam por lá. E o Shikadai também citou que os pais (Konoha 11) submeteram os filhos à rigorosos treinamentos.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Vamos contar os títulos e feitos da Hinata e da Ino...

Spoiler :

Agora da Tenten...

Spoiler :


:rindo:

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Beauty escreveu:
Vamos contar os títulos e feitos da Hinata e da Ino...

Spoiler :

Agora da Tenten...

Spoiler :


:rindo:


Olha me cara de que perguntou algo a vc :ana: eu sei que Hinata tem mais feitos, tem que ter ja que apareceu mais. Seria chato cair o tempo todo

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Vou pegar quote da @Beauty concordando que Tenten derrotou todas kkkk se nao parar de mico rs

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tony escreveu:
Vou pegar quote da @Beauty concordando que Tenten derrotou todas kkkk se nao parar de mico rs


OH MY GOD, ele vai me expor...

Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcShQDp4v9k2U6Ju_Au8fqtQlRQOpY2JyTNrjbrAqAClWxP4tGpDw17gIlg8

Seria uma pena se eu pudesse mudar minha opinião quando eu bem entendesse e tivesse o direito de questionar se eu realmente estava correta em concordar com isso no passado...

Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 Swe2ub69CQBohyz0BKsQ8K2789V-H_a-2H_YGHtJQxPZ6Dc_dvm_5G4sYaw0tl93lr1MRcdJiZJ9JWrP8-P75VYfZ5HmtBgg_agAKkqfsCf98A9YQiSw4TLED57zO7fwYUbVCXFDoLgfj4Za96l9b56eV3B-BHnQsUMGKg=w480-h224-nc

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Colocaram o resto dos Konoha 10 só para ilustrar, Naruto é o único temido nessa foto.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Cof cof, rindo desse contradição

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Sam escreveu:
Mano, tu não têm vergonha de ser tão cara de pal? :gloria:

Observando seus posts, parece que você têm pavor de tudo o que envolve a Hinata e está desesperado para aposenta-la ou encontrar um jeito de nerfa-la. Num tópico é blá-blá-blá Chuunin, noutro insinua não têm mais o Chakra do Hamura (sem nenhuma base) e agora tira do orifício anal a ideia de que, segundo um random que só deve saber sobre Konoha de ouvir falar, ela não é mais considerada ninja. A gente até tenta ser cortez com todos, mas algumas coisas são tão risíveis que nem têm como deixar passar batido. Hipocrisia ou contradição? Se ela é uma Chūnin, como você adora se gabar e zombar, logo, é Kunoichi. Melhore seus argumentos, vai? E seja mais sutil, não deixe tão óbvio assim seu medo/inveja das conquistas dela.


Acho que quem fica tetando nerfar alguém em tudo que é tópico é você rs. E porque eu deveria ter pavor de assuntos relacionados a Hinata ? Vamo brisar menos ?
Agora falando sério, essa ideia da Hinata não estar mais ativa como ninja e ter se aposentado surgiu da própria fandom da Hinata, não tenho nada a ver com isso. Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 2538298191
E chunnin ela é mesmo, se você está tão incomodado com isso reclame com o autor que não quis promovê-la a Jounin, não tenho culpa se isso te incomoda tanto.  :kyo2:
Sobre o chakra do Hamura... essas reticências definem o que eu acho sobre. Quanto aos meus argumentos, não tenho mais vontade de ficar argumentando sobre um mangá que acabou em 2014 e pior, ficar argumentando com haters que não conseguem manter a parcialidade sobre determinados personagens e pra piorar, não curto ficar criando bíblias sobre personagens que eu não tenho interesse. Byee

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
É incrível ver o desespero da tentativa  de destacar uma figurante com poucos feitos e com um nivel questionável que é mais dito do que mostrado...

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
*vert escreveu:
Sam escreveu:
Mano, tu não têm vergonha de ser tão cara de pal? :gloria:

Observando seus posts, parece que você têm pavor de tudo o que envolve a Hinata e está desesperado para aposenta-la ou encontrar um jeito de nerfa-la. Num tópico é blá-blá-blá Chuunin, noutro insinua não têm mais o Chakra do Hamura (sem nenhuma base) e agora tira do orifício anal a ideia de que, segundo um random que só deve saber sobre Konoha de ouvir falar, ela não é mais considerada ninja. A gente até tenta ser cortez com todos, mas algumas coisas são tão risíveis que nem têm como deixar passar batido. Hipocrisia ou contradição? Se ela é uma Chūnin, como você adora se gabar e zombar, logo, é Kunoichi. Melhore seus argumentos, vai? E seja mais sutil, não deixe tão óbvio assim seu medo/inveja das conquistas dela.


Acho que quem fica tetando nerfar alguém em tudo que é tópico é você rs.
Eu apenas possuo um ponto de vista particular sobre "alguém" e na maioria dos tópicos que me pronuncio recebo alguns likes e aparece gente concordando comigo – e a verdade é tão dolorida que brota uma trupe de vocês tentando me calar, rs. Uma coisa é eu dizer que este "alguém" com todos os seus recursos disponíveis não vence Mei com Kirigakure, teria dificuldades com Haku, é facilmente derrotada pela Konan e não é superior a Tsunade Auge, outra seria se eu fosse leviano em levantar sofismas de que ela não pode mais usar técnica X e Y. Você pratica isso, se fosse apenas uma dúvida não seria reincidente, mas você é cego as explicações que dão e não faz questão alguma de enxergar. Então, concluo que tens apenas uma intenção, mas não conta com argumentos bons o bastante para prova-la inferior "a alguém", estando com 100% de seu poder.

E porque eu deveria ter pavor de assuntos relacionados a Hinata ? Vamo brisar menos ?
Não está óbvio? Fica estampado na maioria dos seus posts. :gorda:

Agora falando sério, essa ideia da Hinata não estar mais ativa como ninja e ter se aposentado surgiu da própria fandom da Hinata, não tenho nada a ver com isso.
Provas? Na verdade, eu vejo a sua fandom ainda na idade da pedra com os mesmos arjumentos de sempre: "ela nunca gostou de lutas.. ", "Ela nunca quis ser ninja", "ela se aposentou...", "ela perdeu o chakra"... entre outras coisas. Nenhum fã legítimo da Hinata diz coisas do gênero, apenas que está de licença por motivos óbvios. Tu é tão perdido, não consegue manter um mínimo de coerência, que se faz de inocente ao dizer que apenas copia o que nós dizemos, se fosse assim não teria birra e falta de aceitação em títulos como "Mestre do Jūken" ou "SSR", então, porq não segue o legado de sua perronagem e dá CTRL + C nisto também?? Tu é mais perdido do que filho de prostituta em dia dos pais, namoral. :lol:

E chunnin ela é mesmo, se você está tão incomodado com isso reclame com o autor que não quis promovê-la a Jounin, não tenho culpa se isso te incomoda tanto.
Pelo contrário, eu amo o fato de que nenhum dos meus personagens precisaram de métodos comuns, classificações ninja para se auto-promover ou ser reconhecidos. Naruto se tornou um herói ainda quando genin, Hinata se tornou heroína quando Chūnin, quantos nesta "Tier" dentro do mangá possuem o reconhecimento que eles têm? Tem muito Jōnin aí que não têm metade disto kkkk

→ Quantos Chūnin e Jōnin são mestre em Taijutsu?
Quantos Chūnin bateram um papo com os deuses?
→ Quantos² Chūnin são são capazes de parar a Lua e todos os meteoros que destruíram o planeta?
→ Quanto² (as) Chūnin/Jōnin são reconhecidos dentro e fora da Vila como Heroína?

→ Quantos Genins aos 17 eram mestre em Senjutsu?
→ Quantos Genin já bateram papo com o Rikudō?
→ Quantos Genin são heróis de suas vilas já aos 16 anos?
→ Quantos Genin são heróis de uma guerra aos 17?

Então, maninho, fique sabendo que prefiro deixar como está. Classificações ninja nunca definiram nível de força, e sim os feitos e citações na obra, até porq muitos Jōnin e Anbu só possuem três funções: apanhar, morrer e hypar vilão.

Sobre o chakra do Hamura... essas reticências definem o que eu acho sobre.
:que?:

Interessante como você muda de discurso tão rápido ou sofre de transtorno bipolar – só que seu caso caso é apenas quando é pressionado. :horak:

Spoiler :


Quanto aos meus argumentos, não tenho mais vontade de ficar argumentando sobre um mangá que acabou em 2014 e pior, ficar argumentando com haters que não conseguem manter a parcialidade sobre determinados personagens e pra piorar, não curto ficar criando bíblias sobre personagens que eu não tenho interesse. Byee
Mas adora dar pitacos, né? :asideia:
Se seu problema fosse falta de interesse, nem daria o trabalho de ler estes enormes textões e muito menos faria questão de tentar rebater com "pitacos". Eu já acho que você não desenvolve mais suas opiniões por falta de cuntiúdo mesmo, mas te entendo. :)

Última edição por Sam em Qui 11 Jan 2018, 13:05, editado 3 vez(es)

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tem uma fãboy aqui que só falta se matar pela Hinata 😂😂😂

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Que orgulho da Sakura ali , ao lado do Heroi da Guerra , Shikamaru também , não é pra menos também , os dois foram essenciais na grande guerra !!!
Kiba , Shino e Tenten ? Ok .
Senti falta da Ino e Hinata ali , as duas também tiveram grande importância na grande guerra , e com o arsenal de habilidades que elas tem , eu as consideraria perigosas .
Só isso !!! Não me julguem sou novo por aqui , rsrs .... xau

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Eu apenas possuo um ponto de vista particular sobre "alguém" e na maioria dos tópicos que me pronuncio recebo alguns likes e aparece gente concordando comigo – e a verdade é tão dolorida que brota uma trupe de vocês tentando me calar, rs. Uma coisa é eu dizer que este "alguém" com todos os seus recursos disponíveis não vence Mei com Kirigakure, teria dificuldades com Haku, é facilmente derrotada pela Konan e não é superior a Tsunade Auge, outra seria se eu fosse leviano em levantar sofismas de que ela não pode mais usar técnica X e Y. Você pratica isso, se fosse apenas uma dúvida não seria reincidente, mas você é cego as explicações que dão e não faz questão alguma de enxergar. Então, concluo que tens apenas uma intenção, mas não conta com argumentos bons o bastante para prova-la inferior "a alguém", estando com 100% de seu poder.


Só vou te responder porque estou de férias e sem nada mais interessante pra fazer. Você recebe likes só se for da sua fandom e dos haters do " alguém " né. Porque quando o assunto é Sakura ou Hinata é bastante visível o seu descontrole pra tentar nerfar uma ou exaltar a outra a todos os custos. Seja colocando a culpa nos animadores, dizendo que Jutsu X de alguém é inferior ao jutsu Y de outra personagem, mesmo se tratando do mesmo jutsu, ou até mesmo tentando tornar filler um único episódio do anime só porque a personagem que você mais odeia foi hipada nele,  " Sakura Jounin/alto ". rs
Eu sou até bem razoável com a Hinata, acho que você nunca discutiu com um hater de verdade da personagem. Reconheço suas capacidades, potencial, o problema é que você exalta ela DEMAIS e pior, tenta nerfar personagens com mais feitos e mostrado que ela. Queria ver você sendo crítico com a Hinata, reconhecendo seus limites e seus defeitos, mas você parece perder bastante dessa capacidade quando o assunto é ela. /: É bastante visível sua falta de imparcialidade quando o assunto é Hinata, até pessoas da sua própria fandom discordam de você sobre a Hinata. E vendo a opinião dos outros users sobre a Sakura como Kunoichi a sua é bastante particular mesmo, eu diria restrita até.

Então, concluo que tens apenas uma intenção, mas não conta com argumentos bons o bastante para prova-la inferior "a alguém", estando com 100% de seu poder

Esse assunto já foi bastante debatido, inclusive por mim  e já é praticamente unânime essa questão sobre a Sakura ser superior a Hinata. Chega uma hora que cansa ficar repetindo a mesma coisa sobre algo já bem esclarecido e compartilhado por geralzão mesmo. Só sobraram os inconformados mesmo pra continuar teclando nessa tecla tão óbvia. Supera isso véi.

Provas? Na verdade, eu vejo a sua fandom ainda na idade da pedra com os mesmos arjumentos de sempre: "ela nunca gostou de lutas.. ", "Ela nunca quis ser ninja", "ela se aposentou...", "ela perdeu o chakra"... entre outras coisas. Nenhum fã legítimo da Hinata diz coisas do gênero, apenas que está de licença por motivos óbvios. Tu é tão perdido, não consegue manter um mínimo de coerência, que se faz de inocente ao dizer que apenas copia o que nós dizemos, se fosse assim não teria birra e falta de aceitação em títulos como "Mestre do Jūken" ou "SSR", então, porq não segue o legado de sua perronagem e dá CTRL + C nisto também?? Tu é mais perdido do que filho de prostituta em dia dos pais, namoral. :lol:


Quem tá na idade da pedra é você que fica tentando nivelar duas personagens que não estão niveladas. E pior, faz isso tentando nerfar um lado, ao invés de trazer os feitos do personagem que você defende, seja menas.

E manin, eu dou pitaco no tópico que eu quiser kkkkk. Se você não consegue lidar com a opinião alheia e se acha o dono da verdade se fecha em uma caixa rs. Não sou obrigado a escrever bíblias sobre personagens que não sou fã, não faço isso mais nem com personagens que eu gosto, que dirá outros hahaha

Não sei por qual motivo você quotou o que eu falei em outro tópico, continuo com a mesma opinião. Hinata com o chakra do Hamura provavelmente tem mais chakra que a Sakura (não é certeza) mas como não sabemos o quanto desse chakra Hinata tem ou até mesmo se ela ainda tem, tudo fica no ar, no campo das teorias e mistérios. Sakura tem bastante títulos também, ela tá muito bem como kunoichi e deve vir mais momentos pra ela e pras outras kunoichis também.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Achei a frase do Naruto em um sentido tão geral que nem me atentei que tal coisa poderia criar tamanha confusão Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 7 2538298191

Minha opinião:
A fala engloba vários personagens que sobreviveram a guerra mas apenas alguns apareceram(Temari, Sasuke, Hinata e Ino), é apenas opção da pierrot inlcuir ou não esses personagens. A Novel é a verdadeira parte canon desse enredo(como colocado pela própria Jump na linha cronológica do Manga de Boruto), mas a pierrot tem tido "liberdade" para alterar cenas neles ou incluir coisas, como a cena do Toneri que na Novel é uma mas a pierrot alterou, ou como o desfecho do Shin que foi mudado, etc, etc, etc No fim isso não quer dizer que apenas estes personagens são temidos, se fosse assim Sasuke ficaria de fora(algo meio surreal) mas cada um vai querer interpretar de um jeito.

No fim do dia isso é Hype, tiro pelo Hanzou que foi super hypado e no fim não fez nada, idem com Hiruzen que mostrou muito pouco e por ai... A Hinata não ser incluída nessa cena não muda muita coisa para mim como fã dela, no fim do dia o Manga ainda tem um plot fortíssimo voltado para o Byakugan e para sua descendência Otsukisuki, Hinata nunca teve um plot tão favorável como esta tendo agora e pode tirar o hype que ela tem da teoria e ser colocado em pratica, enquanto alguns desses personagens podem ser que nem o Hanzou ser hypado e não mostrado.

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos