Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

+23
Daniel
Shinshi-kun
Salsicha
Ryosuke
Will
KOD
Raven Crow
Hitokiri
Chazy Chaz
*vert
Léo1477
Palladino
Iriw
Kurapika-San
Aburame Hidan
Rodrigo Gouveia
Kasume
L⍱scivi⍱
jenny
Doido De pedra
Dante Sparda
Quiquo
xxCOLDxx
27 participantes

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tony escreveu:
Fãs de Ino e Hinata atacando a Tenten. Rsrsrs.

@Beauty que feio, é dito que ela é capaz de usar. Menas.

#Tópico

Mostrararam os ninjas temidos como oponentes. Nada a ver feitos.

Ino não foi temida como oponente. Nem Hinata.

Espaço não é o que falta. Konoha 11 12 13 já apareceu tudo junto.



Forçou

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Ata, Kishimoto e Ikemoto faz a supervisão.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Enquanto umas ganham bons títulos em material oficial feito pelo criador da obra, outras só conseguem ganhar título quando um episódio filler ou um jogo de videogame é lançado. Kkkkkkk :tenten: :rindo:

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Bons títulos, pena que não teve demonstrações legais e sim varios beijo no chão.

Hinata- mestra do estilo hyuuga
Tenten- mestra de elite no uso de armas
Hinata- ótimo byakugan
Tenten- Otima mira

Pesquise e vc achará citações do autor. Tadin de Neji, mataram para n roubar o titulo de Hinata no futuro

Última edição por Kurapika-San em 10/1/2018, 15:22, editado 1 vez(es)

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Kurapika-San escreveu:
Bons títulos, pena que não teve demonstrações legais e sim varios beijo no chão


Ao menos ela aparece pra beijar o chão, a sua favorita mal consegue aparecer em um quadrinho do mangá de Naruto, não conseguindo mostrar NADA. :fem:

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Beauty escreveu:
Kurapika-San escreveu:
Bons títulos, pena que não teve demonstrações legais e sim varios beijo no chão


Ao menos ela aparece pra beijar o chão, a sua favorita mal consegue aparecer em um quadrinho do mangá de Naruto, não conseguindo mostrar NADA. :fem:


Prefiro que n apareça. Do que a sua que aperece apenas cozinhando, caindo ou sendo salva. Uma duvida, Sakura é medica particular dela? so anda curando a menina

Ate Hanabi mostrou se meslhor na tecnicas do clã

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Beauty escreveu:
Kurapika-San escreveu:
Bons títulos, pena que não teve demonstrações legais e sim varios beijo no chão


Ao menos ela aparece pra beijar o chão, a sua favorita mal consegue aparecer em um quadrinho do mangá de Naruto, não conseguindo mostrar NADA. :fem:


descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Kurapika-San escreveu:
Beauty escreveu:
Kurapika-San escreveu:
Bons títulos, pena que não teve demonstrações legais e sim varios beijo no chão


Ao menos ela aparece pra beijar o chão, a sua favorita mal consegue aparecer em um quadrinho do mangá de Naruto, não conseguindo mostrar NADA. :fem:


Prefiro que n apareça. Do que a sua que aperece apenas cozinhando, caindo ou sendo salva. Uma duvida, Sakura é medica particular dela? so anda curando a menina

Ate Hanabi mostrou se meslhor na tecnicas do clã


Ela aparece pra salvar o salvador da vila de Konoha, para salvar a Aliança Shinobi e o mundo, e a sua personagem? Aparece para virar alívio cômico, beijando o chão por não ter Chakra pra usar Bashosen e sendo dona de uma loja falida. :rindo:

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
A minha apareceu pouco e tem feitos que correspondem a esse pouco e a sua?
Hinata vs Neji = chao
Hinata vs pain = chão
Hinata na guerra com o byakugan ativo = chão
Hinata filler de Guren = acabou cristalizada
Hinata no filler da abelhas= capturada
Hinata no the last= não conseguiu se salva sozinha de uma queda

Acho bem interessante o aparecimento dela no anime, se contar as tecnicas do clã que demorou anos para dominar e so ganhou tal titulo porque Neji morreu.

Enquanto Tenten lutava contra seu proprio clone
Enquanto Tenten surprrendia Kisami
Enquanto Tenten destrui as mascaras de Kakuzu
Enquanto Tenten usava as armas sagradas
Enquanto Tenten estava na equipe para parar o meteoritos
Enquanto Tenten investigava a situação dos meteoritos

O aparecimento de Hinata foi legal ne? merecia mais feitos né? nem vem querer esfregar titulos de um chunnin aposentada so para querer colocá-la ao nivel de Sakura. Tão importante que o autor n fez questão de colocar ela ai.

KKKKKKKKKKK salvar a aliança ou ajudar Ino a salvar? porque o maior trabalho foi de Ino.
E ajudar a salvar o mundo na the lastima? nem sei como vc se orgulha da vergonha que a beija chão passou nesse filme e enquanto Tenten beijava o chão por falta de chakra, por ter ajudado a se livrar de todas as mascaras de kakuzu, a sua linda rena caia por causa de macho e uma pedra, vergonha

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Pera aí @Beauty dizendo que Boruto não é Canon??

Tá doida pra Hinata lutar. Defende que Boruto é canon em todo tópico... Pq mudou tao rápido?

Tá atacando a Tenten pq a Hinata não ta ai? Rsrsrs

Menas.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Querer comparar com Sakura ? Meu amor, vc viu eu falar de Sakura em algum momento ? Kkkkkkkkk

Eu só acho que se perguntarem para QUALQUER UM, todos vão dizer que Hinata possui feitos muito mais relevantes que Tenten. Querer usar de argumento que o fato de a Hinata cair no chão torna ela uma vergonha é forçar. Vergonhoso é sua personagem que nunca sequer partiu para um ataque SOZINHA contra um inimigo que não fosse do mesmo nível dela (clone) ou inferior (Zetsu), rsrs. Hinata luta contra os maiores vilões de cada saga sem medo da morte, Tenten espera ser salva pelos outros, sendo salva por Neji do Kisame, pelo Ino-Shika-Cho do Kinkaku, por um Randon de morrer sem Chakra, pelo Rock Lee de um meteorito pelo Time de Resgate a Hanabi da destruição da Terra. :fem:

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Só pra você ver o quanto os fãs da Tenten carecem de conteúdo da mesma, é só ver a criação de um tópico apenas pra enaltecer uma citação de 2 segundos do anime.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
O mais engraçado é que se não faz diferença ou não tem importância, qual a necessidade de se doer tanto com o tópico.

O frase faz referencia aos ninjas de konoha ativos e que foram da guerra. Então Kakashi, Gai, Tsunade e outros ja estão aposentados. Enquanto a Hinata acho que tambem está aposentada e Ino n sei porque n apareceu, acho que n é questão de destaque. Porque os mais esquecidos eram Kiba, Tenten e Shino e os 3 estão ai.

E os topicos de Hinata burlando as tecnicas da Sakura? menos. Tenten tem menos feitos q Hinata, eu sei, mjas tem bastante feitos para seu aparecimento e Hinata tem? na hora que pensei que ia brilhar, teve que ter ajuda

Última edição por Kurapika-San em 10/1/2018, 15:47, editado 1 vez(es)

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Até agora não entenderam que o cara fala " NÃO QUERIA TE LOS COMO OPONENTE/INIMIGO" ????

O que suporte tem a ver com ser temida ? Pode ser famosa pelo Ino Shika Cho. Não temida por ninjas de fora.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tony escreveu:
Até agora não entenderam que o cara fala " NÃO QUERIA TE LOS COMO OPONENTE/INIMIGO" ????

O que suporte tem a ver com ser temida ? Pode ser famosa pelo Ino Shika Cho. Não temida por ninjas de fora.



Ninguém conhece uma pessoa como " Suporte " mas sim pelos títulos e feitos.

Acham que não temem ninjas que conseguiram desviar uma bomba do jubi ? ou paralizar a besta? Ino e Hinata fizeram isso e nem estão aí.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Kurapika-San escreveu:
O mais engraçado é que se não faz diferença ou não tem importância, qual a necessidade de se doer tanto com o tópico.

O frase faz referencia aos ninjas de konoha ativos e que foram da guerra. Então Kakashi, Gai, Tsunade e outros ja estão aposentados. Enquanto a Hinata acho que tambem está aposentada e Ino n sei porque n apareceu, acho que n é questão de destaque. Porque os mais esquecidos eram Kiba, Tenten e Shino e os 3 estão ai.

E os topicos de Hinata burlando as tecnicas da Sakura? menos. Tenten tem menos feitos q Hinata, eu sei, mjas tem bastante feitos para seu aparecimento e Hinata tem? na hora que pensei que ia brilhar, teve que ter ajuda

Tony escreveu:
Até agora não entenderam que o cara fala " NÃO QUERIA TE LOS COMO OPONENTE/INIMIGO" ????

O que suporte tem a ver com ser temida ?  Pode ser famosa pelo Ino Shika Cho. Não temida por ninjas de fora.


Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 LKxLCSeniDbT4uZkMlmyKmnccS2FQEtBAMLKoHKcoR9ZEYf0wQxwT5beGqvsbYH6XomEz7Bef2rOcJbqDPaJGZHlzxuqiZXc4p2udOxC4WVutz4gfC1ipq7MVCv_PVTYzA7C_3rHrWbXwdPSqer7mQ=w250-h250-nc

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 3 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
A verdade dói, boa tarde
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos