Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

+23
Daniel
Shinshi-kun
Salsicha
Ryosuke
Will
KOD
Raven Crow
Hitokiri
Chazy Chaz
*vert
Léo1477
Palladino
Iriw
Kurapika-San
Aburame Hidan
Rodrigo Gouveia
Kasume
L⍱scivi⍱
jenny
Doido De pedra
Dante Sparda
Quiquo
xxCOLDxx
27 participantes

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Eu apenas possuo um ponto de vista particular sobre "alguém" e na maioria dos tópicos que me pronuncio recebo alguns likes e aparece gente concordando comigo – e a verdade é tão dolorida que brota uma trupe de vocês tentando me calar, rs. Uma coisa é eu dizer que este "alguém" com todos os seus recursos disponíveis não vence Mei com Kirigakure, teria dificuldades com Haku, é facilmente derrotada pela Konan e não é superior a Tsunade Auge, outra seria se eu fosse leviano em levantar sofismas de que ela não pode mais usar técnica X e Y. Você pratica isso, se fosse apenas uma dúvida não seria reincidente, mas você é cego as explicações que dão e não faz questão alguma de enxergar. Então, concluo que tens apenas uma intenção, mas não conta com argumentos bons o bastante para prova-la inferior "a alguém", estando com 100% de seu poder.


Só vou te responder porque estou de férias e sem nada mais interessante pra fazer. Você recebe likes só se for da sua fandom e dos haters do " alguém " né. Porque quando o assunto é Sakura ou Hinata é bastante visível o seu descontrole pra tentar nerfar uma ou exaltar a outra a todos os custos. Seja colocando a culpa nos animadores, dizendo que Jutsu X de alguém é inferior ao jutsu Y de outra personagem, mesmo se tratando do mesmo jutsu, ou até mesmo tentando tornar filler um único episódio do anime só porque a personagem que você mais odeia foi hipada nele,  " Sakura Jounin/alto ". rs
Eu sou até bem razoável com a Hinata, acho que você nunca discutiu com um hater de verdade da personagem. Reconheço suas capacidades, potencial, o problema é que você exalta ela DEMAIS e pior, tenta nerfar personagens com mais feitos e mostrado que ela. Queria ver você sendo crítico com a Hinata, reconhecendo seus limites e seus defeitos, mas você parece perder bastante dessa capacidade quando o assunto é ela. /: É bastante visível sua falta de imparcialidade quando o assunto é Hinata, até pessoas da sua própria fandom discordam de você sobre a Hinata. E vendo a opinião dos outros users sobre a Sakura como Kunoichi a sua é bastante particular mesmo, eu diria restrita até.

Então, concluo que tens apenas uma intenção, mas não conta com argumentos bons o bastante para prova-la inferior "a alguém", estando com 100% de seu poder

Esse assunto já foi bastante debatido, inclusive por mim  e já é praticamente unânime essa questão sobre a Sakura ser superior a Hinata. Chega uma hora que cansa ficar repetindo a mesma coisa sobre algo já bem esclarecido e compartilhado por geralzão mesmo. Só sobraram os inconformados mesmo pra continuar teclando nessa tecla tão óbvia. Supera isso véi.

Provas? Na verdade, eu vejo a sua fandom ainda na idade da pedra com os mesmos arjumentos de sempre: "ela nunca gostou de lutas.. ", "Ela nunca quis ser ninja", "ela se aposentou...", "ela perdeu o chakra"... entre outras coisas. Nenhum fã legítimo da Hinata diz coisas do gênero, apenas que está de licença por motivos óbvios. Tu é tão perdido, não consegue manter um mínimo de coerência, que se faz de inocente ao dizer que apenas copia o que nós dizemos, se fosse assim não teria birra e falta de aceitação em títulos como "Mestre do Jūken" ou "SSR", então, porq não segue o legado de sua perronagem e dá CTRL + C nisto também?? Tu é mais perdido do que filho de prostituta em dia dos pais, namoral. :lol:


Quem tá na idade da pedra é você que fica tentando nivelar duas personagens que não estão niveladas. E pior, faz isso tentando nerfar um lado, ao invés de trazer os feitos do personagem que você defende, seja menas.

E manin, eu dou pitaco no tópico que eu quiser kkkkk. Se você não consegue lidar com a opinião alheia e se acha o dono da verdade se fecha em uma caixa rs. Não sou obrigado a escrever bíblias sobre personagens que não sou fã, não faço isso mais nem com personagens que eu gosto, que dirá outros hahaha

Não sei por qual motivo você quotou o que eu falei em outro tópico, continuo com a mesma opinião. Hinata com o chakra do Hamura provavelmente tem mais chakra que a Sakura (não é certeza) mas como não sabemos o quanto desse chakra Hinata tem ou até mesmo se ela ainda tem, tudo fica no ar, no campo das teorias e mistérios. Sakura tem bastante títulos também, ela tá muito bem como kunoichi e deve vir mais momentos pra ela e pras outras kunoichis também.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Achei a frase do Naruto em um sentido tão geral que nem me atentei que tal coisa poderia criar tamanha confusão Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 2538298191

Minha opinião:
A fala engloba vários personagens que sobreviveram a guerra mas apenas alguns apareceram(Temari, Sasuke, Hinata e Ino), é apenas opção da pierrot inlcuir ou não esses personagens. A Novel é a verdadeira parte canon desse enredo(como colocado pela própria Jump na linha cronológica do Manga de Boruto), mas a pierrot tem tido "liberdade" para alterar cenas neles ou incluir coisas, como a cena do Toneri que na Novel é uma mas a pierrot alterou, ou como o desfecho do Shin que foi mudado, etc, etc, etc No fim isso não quer dizer que apenas estes personagens são temidos, se fosse assim Sasuke ficaria de fora(algo meio surreal) mas cada um vai querer interpretar de um jeito.

No fim do dia isso é Hype, tiro pelo Hanzou que foi super hypado e no fim não fez nada, idem com Hiruzen que mostrou muito pouco e por ai... A Hinata não ser incluída nessa cena não muda muita coisa para mim como fã dela, no fim do dia o Manga ainda tem um plot fortíssimo voltado para o Byakugan e para sua descendência Otsukisuki, Hinata nunca teve um plot tão favorável como esta tendo agora e pode tirar o hype que ela tem da teoria e ser colocado em pratica, enquanto alguns desses personagens podem ser que nem o Hanzou ser hypado e não mostrado.

Enfim...

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
KOD escreveu:
Que orgulho da Sakura ali , ao lado do Heroi da Guerra , Shikamaru também , não é pra menos também , os dois foram essenciais na grande guerra !!!
Kiba , Shino e Tenten ? Ok .
Senti falta da Ino e Hinata ali , as duas também tiveram grande importância na grande guerra , e com o arsenal de habilidades que elas tem , eu as consideraria perigosas .
Só isso !!! Não me julguem sou novo por aqui , rsrs .... xau


Não são temidas, em geral ninjas de suporte não são temidos, são ninjas com poder de fogo ou de estrago muito grande, minato por exemplo abateu mais de 1000 jounins da vila da pedra.

Temidos, temidos por poder de verdade para mim só chouji , sasuke e naruto... Shikamaru pela habilidade(faz estrago atacando também).

________________________________________________

Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Acho que foi só uma questão de serem encaixados ou não. Nem Sasuke entrou ali, Ino foi mais relevante na guerra que Kiba e Shino. HInata deve ser importante e não apenas por feitos próprios, mas como esposa do hokage e as consequências de The Last. Enfim, todos esses sobreviveram a guerra e tiveram bons feitos lá.

Apenas deve ter sido a opção da pierrot não inclui-los por espaço. haha

E olha. Em especifico sobre a Ino, eu não sei como suas habilidades de luta estão calibradas no momento atual. MAS o apoio que ela pode dar pra vila conectando todos para que se organizem é sim uma ferramente militar muito útil. Não é atoa que Madara e Obito mandaram a unidade de inteligência para as cucuias assim que pode. E não apenas na guerra sabem do que ela é capaz, como no The Last também.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
@Ryosuke 

Nao foram só os que sobreviveram, sim os temidos que sobreviveram. 

Sasuke era Nukenin na Guerra.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Pô meu, tem a Sakura e a Tenten e não tem a Temari?
porque atualmente ela é casada com o Shikamaru, então é ninja do Konoha também.

E não tem o Sasuke ai, ele ser nukenin ou não na época não faz diferença, participou da Guerra e é sobrevivente, qualquer um ai nesse mundo deve saber que ele é da Folha.
Eu acho que não coube todo mundo na imagem mesmo, até porque se fosse colocar, ia lotar a tela e ia ficar esteticamente feio com detalhes pobres demais.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Você acha que um Nukenin, Ninja de Suna 
 na GUERRA ia ter fama agora por ser da folha? 

Sasuke atual nem ninja é registrado. Só ver o DB dele. 

Sakura e Tenten Kunoichis ícones da Elite da Folha. 

Time Kakashi e Time Guy são os top. :fem:

Karui sobreviveu a Guerra, nem por isso é famosa e temida. 

Alguns podem ser só famosos. Os mostrados famosos e temidos.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Agora, falando sério, acho que a meta era deixar um de cada time de fora. Sasuke time 7, Neji time GUY pq morreu, Hinata time 8 e Ino time 10. Uma questão meio estética colocar dois de cada para não haver desbalanceamento entre os três times de apoio...o time 7 sendo mais importante, optaram por colocar o Sai também.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Não faz o menor sentido. Cabe todo mundo na imagem. 

Se quisessem destacar Ino como temida, ela taria ali. 

É a Elite atual da Folha. Ou seja: braço direito Hokage, discípula da antiga Hokage, Anbu, Comandantes e possíveis líder de clã.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
e a dona de loja falida, isso que é elite.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
1° os membros do Lendário Ino-Shika-Cho são temidos e respeitados mundialmente, isso, antes mesmo da fundação de Konoha, já foi dito por Shikaku que estão em 2°Lugar na lenda do Ninjutsu e são classificados como a formação mais poderosa de Konoha.

2°Inoichi por si só já era temido (próprio Shikaku revelou que não era viável te-lo como oponente), famoso (quando foi nomeado líder da divisão de inteligencia, ninjas de outras vilas disseram que já tinha ouvido falar muito a respeito dele e até pediram autografo) e classificado como um Jounin capacitado de alto nível.  Ino atual>>>>Inoichi.

3°Sem falar que na guerra Ino se destacou dentre toda a aliança e brilhou mais do que qualquer um desses que estão ai na imagem (com exceção de Naruto e empatando com Sakura). ALGUNS dos feitos que comprovam isso...
Spoiler :


Você está desmerecendo a Ino afim de enaltecer TenTen a como Kunoichi, por uma imagem confusa e que não explica nada. Seu raciocínio e forma de julgar a imagem e a ausência de tal personagem esta sendo contraditório a coisas relevantes do manga/anime.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
jenny escreveu:
1° os membros do Lendário Ino-Shika-Cho são temidos e respeitados mundialmente, isso, antes mesmo da fundação de Konoha, já foi dito por Shikaku que estão em 2°Lugar na lenda do Ninjutsu e são classificados como a formação mais poderosa de Konoha.

2°Inoichi por si só já era temido (próprio Shikaku revelou que não era viável te-lo como oponente), famoso (quando foi nomeado líder da divisão de inteligencia, ninjas de outras vilas disseram que já tinha ouvido falar muito a respeito dele e até pediram autografo) e classificado como um Jounin capacitado de alto nível.  Ino atual>>>>Inoichi.

3°Sem falar que na guerra Ino se destacou dentre toda a aliança e brilhou mais do que qualquer um desses que estão ai na imagem (com exceção de Naruto e empatando com Sakura). ALGUNS dos feitos que comprovam isso...
Spoiler :


Você está desmerecendo a Ino afim de enaltecer TenTen a como Kunoichi, por uma imagem confusa e que não explica nada. Seu raciocínio e forma de julgar a imagem e a ausência de tal personagem esta sendo contraditório a coisas relevantes do manga/anime.


Exatamente. Ino é > Inoichi, que já era temido.

Além disso, ela,Shikamaru e Choji foram citados pelos alunos da acadêmia como grande tradição de konoha em um dos episódios de Boruto, isso aí foi apenas boicote da pierrot pros seus favs. Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 Lk10

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
É óbvio que pelos mostrados, pondo 2 de cada time, a referencia é aos K11+Naruto óbviamente, tá fazendo uma tempestade em copo d'água só por causa de 3 omissões e uma aparição na tela, num raio de um mundo onde os caras aparecem em figurinhas, todo mundo sabe que Sasuke por exemplo é da folha, esse cara não poderia falar deles excluíndo o Sasuke obviamente, óbvio que pelo contexto se refere aos K11, a imagem é apenas para ilustrar esse contexto, mas para alguns é preciso ser literal pelo visto :jerry:  porque é burro mesmo, só não puseram todos na tela pois ia ficar entulhada e assimétrica, e é tão contextual, que o cara teme o surgimento de ninjas TOP para lutar com ele, um ninja merdinha, até parece que pra uma missão dessas iriam ser enviados:

1 Sai
2 Sakura
3 Shikamaru
4 Choji
5 Rock Lee
6 Tenten
7 Shino
8 Kiba

Ou o próprio Hokage, Putz! anda faltando interpretação aqui kkkkkk,

Se adicionasse os 3 faltantes iam ser 12 e Naruto não poderia ficar ao centro da imagem sem ficar assimétrico, e sem o Sasuke, a única omissão dele iria inflamar os fanboys dele da série que são em peso no fandom de Naruto, então já que ele ia ser omitido, omitiram logo 1 de cada time, é mera diagramação e gestão, e deixar um gostinho na boca de mistério, porque a presença o Naruto ali é obrigatória, mas fora ele, os omitidos ali podem muito bem ser os VIPs

Porque vei, que o Kiba tem de bom? Pra mim Kiba sempre foi lixo, na Guerra não vi essas coisas todas não kkkk

Esse tempestade todo por causa de um trecho é besteira

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Não entendi quase nada que falou. Mas ok.

Kiba tá famosinho, tem até programa de TV. 

Ino Shika Cho não é um ninja em específico, cada geração tem um. 

Os que vimos são temidos mundo a fora. Não só dentro da vila.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
@Tony

Sasuke não é mais um ninja sem vila faz muitos anos. Duvido que alguém queira ter ele como inimigo.

Vi o episódio agora e não vi nada demais, o cara literalmente disse que não quer ter konoha como inimiga por causa de seus ninjas.

A imagem é puramente simbólica. Não precisa nem ser dos K11, Konoha tem mais ninjas perigosos (dois hokages aposentados, por exemplo).

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Kakashi e Tsunade abdicaram de missões, Ino não é grande coisa no x1, Hinata também não vai mais em missões, quem sobra ? :zeca:

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 8 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Kakashi e Tsunade abdicaram de missões, Ino não é grande coisa no x1, Hinata também não vai mais em missões, quem sobra ? :zeca:


Kakashi já era tido como famoso logo no inicio do mangá. Tsunade é uma lenda viva. Aposentadoria não significa que eles são inofensivos, o mesmo vale pra Hinata que ainda tem The Last para aumentar sua fama.
O mundo shinobi viu mais de uma vez o que Ino fez na guerra e poder de fogo não é algo estampado na sua testa.

E ainda tem Sasuke, que esta a serviço de Konoha desde lá pra cá e, a menos que você acredite que ele não seja famoso, também não tem como justificar a ausência dele.

A imagem é simbólica apenas, de uma citação de uma personagem que esta se referindo a ninjas da folha em um geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos