Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

+23
Daniel
Shinshi-kun
Salsicha
Ryosuke
Will
KOD
Raven Crow
Hitokiri
Chazy Chaz
*vert
Léo1477
Palladino
Iriw
Kurapika-San
Aburame Hidan
Rodrigo Gouveia
Kasume
L⍱scivi⍱
jenny
Doido De pedra
Dante Sparda
Quiquo
xxCOLDxx
27 participantes

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Querer comparar com Sakura ? Meu amor, vc viu eu falar de Sakura em algum momento ? Kkkkkkkkk

Eu só acho que se perguntarem para QUALQUER UM, todos vão dizer que Hinata possui feitos muito mais relevantes que Tenten. Querer usar de argumento que o fato de a Hinata cair no chão torna ela uma vergonha é forçar. Vergonhoso é sua personagem que nunca sequer partiu para um ataque SOZINHA contra um inimigo que não fosse do mesmo nível dela (clone) ou inferior (Zetsu), rsrs. Hinata luta contra os maiores vilões de cada saga sem medo da morte, Tenten espera ser salva pelos outros, sendo salva por Neji do Kisame, pelo Ino-Shika-Cho do Kinkaku, por um Randon de morrer sem Chakra, pelo Rock Lee de um meteorito pelo Time de Resgate a Hanabi da destruição da Terra. :fem:

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Só pra você ver o quanto os fãs da Tenten carecem de conteúdo da mesma, é só ver a criação de um tópico apenas pra enaltecer uma citação de 2 segundos do anime.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
O mais engraçado é que se não faz diferença ou não tem importância, qual a necessidade de se doer tanto com o tópico.

O frase faz referencia aos ninjas de konoha ativos e que foram da guerra. Então Kakashi, Gai, Tsunade e outros ja estão aposentados. Enquanto a Hinata acho que tambem está aposentada e Ino n sei porque n apareceu, acho que n é questão de destaque. Porque os mais esquecidos eram Kiba, Tenten e Shino e os 3 estão ai.

E os topicos de Hinata burlando as tecnicas da Sakura? menos. Tenten tem menos feitos q Hinata, eu sei, mjas tem bastante feitos para seu aparecimento e Hinata tem? na hora que pensei que ia brilhar, teve que ter ajuda

Última edição por Kurapika-San em Qua 10 Jan 2018, 14:47, editado 1 vez(es)

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Até agora não entenderam que o cara fala " NÃO QUERIA TE LOS COMO OPONENTE/INIMIGO" ????

O que suporte tem a ver com ser temida ? Pode ser famosa pelo Ino Shika Cho. Não temida por ninjas de fora.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tony escreveu:
Até agora não entenderam que o cara fala " NÃO QUERIA TE LOS COMO OPONENTE/INIMIGO" ????

O que suporte tem a ver com ser temida ? Pode ser famosa pelo Ino Shika Cho. Não temida por ninjas de fora.



Ninguém conhece uma pessoa como " Suporte " mas sim pelos títulos e feitos.

Acham que não temem ninjas que conseguiram desviar uma bomba do jubi ? ou paralizar a besta? Ino e Hinata fizeram isso e nem estão aí.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Kurapika-San escreveu:
O mais engraçado é que se não faz diferença ou não tem importância, qual a necessidade de se doer tanto com o tópico.

O frase faz referencia aos ninjas de konoha ativos e que foram da guerra. Então Kakashi, Gai, Tsunade e outros ja estão aposentados. Enquanto a Hinata acho que tambem está aposentada e Ino n sei porque n apareceu, acho que n é questão de destaque. Porque os mais esquecidos eram Kiba, Tenten e Shino e os 3 estão ai.

E os topicos de Hinata burlando as tecnicas da Sakura? menos. Tenten tem menos feitos q Hinata, eu sei, mjas tem bastante feitos para seu aparecimento e Hinata tem? na hora que pensei que ia brilhar, teve que ter ajuda

Tony escreveu:
Até agora não entenderam que o cara fala " NÃO QUERIA TE LOS COMO OPONENTE/INIMIGO" ????

O que suporte tem a ver com ser temida ?  Pode ser famosa pelo Ino Shika Cho. Não temida por ninjas de fora.


Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 LKxLCSeniDbT4uZkMlmyKmnccS2FQEtBAMLKoHKcoR9ZEYf0wQxwT5beGqvsbYH6XomEz7Bef2rOcJbqDPaJGZHlzxuqiZXc4p2udOxC4WVutz4gfC1ipq7MVCv_PVTYzA7C_3rHrWbXwdPSqer7mQ=w250-h250-nc

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
A verdade dói, boa tarde

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Adoro ver a Sakura nessa foto bem ao lado do Naruto( Heroi da guerra ) sendo reconhecida como uma ninja incrível, só sinto orgulho. :s2:

Não acho que " faltou espaço " para a Ino
Isso não é desculpa.

Porém reconheço que ela faz muita falta mesmo, ela foi tão importante na guerra ninja

Uma pena ... :HM*:

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Ser reconhecida é uma coisa. Ino é famosa pelo Ino Shika Cho.

Agora nessa imagem aí... São temidos. O vilão fala que não quer enfrentar eles como inimigos.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Apenas naruto e sasuke são realmente temidos dessa geração. Neji quando vivo poderia vir a ser temido pela sua Kekkei Genkai que é bastante famosa, no resto nenhum ninja é tão temido.

Sasuke era bastante temido por ser Nukenin

________________________________________________

Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 W10

pronto, vlw flw

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Ser fã da 1010 faz tanto sentido quanto ser fã do Kotetsu.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Ser fã da 1010 faz tanto sentido quanto ser fã do Kotetsu.


Poxa, o Kotetsu é legal kkk

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 W10

pronto, vlw flw


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tem gente que tem coragem, rs.

Tem gente que tem criatividade, rs.

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 W10

pronto, vlw flw


Curti a edição, apesar de não ser verdade né ? :fera:

Não vejo ino e hinata sendo temidas...

________________________________________________

Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 4 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
ai gente por favor , a cena deixou bem clara , ninjas que sobreviveram a guerra e foram temidos , hinata e ino nao ficaram de fora por falta de espaço, é porque nao quiseram colocar tds msm , elas nao sao temidas e é bem compreensivo , ino é suporte e hinata nao gosta de mata ou luta e etc , poderiam ter colocado um ou outro , mas fizeram questao de colocar quase todos um do lado do outro , alguns com menas apariçao que elas e que outros , entao so aceitem oshe ...

Vai sakura e shikamaru <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos