Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinobis - Nível Definitivo

+11
xxCOLDxx
SamuelCosta
Fawkes
Raven Crow
Rodrigo Gouveia
Kyuko
L⍱scivi⍱
Atlas Titan
Doido De pedra
Shinshi-kun
Aburame Hidan
15 participantes

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Choji KAGE Baixo e Shino Jounin Alto. Votem os próximosssss. Neji e Lee p encerrar K11 pode ser?

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Chouji jounn de elite,assim como chyo,Kimimar ,Lee etc

Shino Jounin Medio,apesar das otima tecnicas K.o,os inseto podem ser destruidos por elementos oque é 1 grande fraqueza


Sugestão Lee e Neji

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Shino e Choji já encerraram. Ficou Choji KB e Shino JA

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
msm n concordando 100% acho q eles podem ta nesse nivel msm o chouji e o shino agr os proximos
Neji-domina muito bem varias tecnicas do clã hyuuga,otima percepção e reflexos,velocidade e força status fisicos acima da media,taijutsu top e boa experiencia em combate daria nivel jounin alto

Agr -Lee pelo mostrado só tem o 6 portão mas ja deve ter o setimo mas só vou considerar o sexto:taijutsu mt top tecnicas bem funcionais e fluidas status fisicos muito acima da media e com portões ganha tecnicas de taijutsu alem de aumento drastico nos status fisicos e com treinamento dele atual ja n deve sofrer praticamente fadiga nenhuma utilizando o sexto portão e isso nem é tanto hype foi pq mostrou q ele sempre treina ent claramente ficou pro nisso ent nivel dele vou deixar 3 niveis aki
atual mostrado-kage medio nivel definitivo q ele ganhou agr só pelo mostrado
pouco hype com 7 portão-kage alto por ganhar outras tecnicas de taijutsu e maior aumento de poder fisico
alto hype com 8 portão god baixo ja vimos poder do 8 portão ent ele ficaria nesse nivel msm porem como ele só mostrou até o sexto
Lee=Kage Médio

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
KB Lee e Neji Jounnin Alto

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Lee tem muito poder isso não pode ser desconsiderado, mas talvez ele não vença quase nenhum dos personagens kage baixo, acredito que ele esteja num nível kage baixo, apesar de poder vencer quase todos lá, digamos top dos kage baixos.

Sobre neji mostrou muito, colocaria ele em jounin alto, mas como no tópico das kunoichis a hinata está jounin de elite, irei colocar o neji no mesmo posto.

Resultado:

Rock Lee Kage baixo.

Neji: Jonin de elite.

________________________________________________

Shinobis - Nível Definitivo - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
revendo aqui as habilidades do neji deixo ele como jounin de elite msm merece esse rank
e pra mim Lee vence maioria dos kage baixos se n todos ent merece kage medio

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Lee: Kage Baixo.
Neji Jōnin Alto.

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Sam escreveu:
Lee: Kage Baixo.
Neji Jōnin Alto.


@Sam

Ricardo tu ta dizendo mesmo que a Hinata é Jounin de elite no outro tópico, e que o Neji é Jounin alto, ou seja que a hinata está um nível acima dele?


________________________________________________

Shinobis - Nível Definitivo - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Matheus, tu anda muito coisado com as coisas que eu escrevo, hein! :fem:

Mas respondendo a pergunta, sim. Embora Neji tenha mostrado em combate maior proficiência defensiva, velocidade e estratégia, a Hinata é se mostrou superior a ele noutros aspectos, como chakra, stamina, ofensiva e Byakugan. No geral, eu a considero mais completa, por isso uma Tier acima. Mas, concordo que o nível deles bem são próximos, se lutasse ela do The Last vs Neji do Shippuden daria uma boa disputa.

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Sam escreveu:
Matheus, tu anda muito coisado com as coisas que eu escrevo, hein! :fem:

Mas respondendo a pergunta, sim. Embora Neji tenha mostrado em combate maior proficiência defensiva, velocidade e estratégia, a Hinata é se mostrou superior a ele noutros aspectos, como chakra, stamina, ofensiva e Byakugan. No geral, eu a considero mais completa, por isso uma Tier acima. Mas, concordo que o nível deles bem são próximos, se lutasse ela do The Last vs Neji do Shippuden daria uma boa disputa.


É porque tu andou hateando meu personagem :fem:

Mas não acredito que o neji esteja um tier a baixo da hinata, pela proximidade dos dois, e pela defesa maior que a hinata não tem, não tem como ela está um nível acima, pois pense, há personagem Kage baixo que daria uma surra em quase todos, e a personagem que tem um nível de kage baixo sendo totalmente incompleto como você mesmo disse, que é o Lee.

De todavia não tem como não deixar os 2 no mesmo nível, se numa batalha não se sabe quem ganha, eles estão no mesmo nível não?

@Sam

________________________________________________

Shinobis - Nível Definitivo - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Entendo seu ponto de vista e concordo em parte. Mas qual personagem que eu hateei? Não faço isso há meses :fem:

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Sam escreveu:
Entendo seu ponto de vista e concordo em parte. Mas qual personagem que eu hateei? Não faço isso há meses :fem:


Meu saske, tu tava destruindo ele nos tópicos chamando o bixinho de fraco, ele ta todo renovado da universal, do bem agora :horak:




Esperar opinião dos outros para eu seguir ou mudar meu voto.

________________________________________________

Shinobis - Nível Definitivo - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
meus proximos votos é para Jiraya e Muu ou 3 raikage

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Lee - Kage baixo
Neji - jounnin de elite

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Lee KB e Neji JElite é o resultado. Voto em Jiraya e Muu, esperarei mais gente concordar.

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 6 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Voto Mu e jiraiya tb
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos