Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinobis - Nível Definitivo

+11
xxCOLDxx
SamuelCosta
Fawkes
Raven Crow
Rodrigo Gouveia
Kyuko
L⍱scivi⍱
Atlas Titan
Doido De pedra
Shinshi-kun
Aburame Hidan
15 participantes

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Vamos de Zabuza e Haku p próximos então??

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Kiba-Otima ofensiva e poder destrutivo(destruiu um meteoro na novel) , velocidade mt acima da media, tecnicas mt boas com ajuda do akamaru, é impulsivo em combate
porem n é uma mula sabe bem oq faser numa luta pq é experiente-nivel jounin alto

Shikamaru-Top de inteligencia ,velocidade media levemente acima pra nivel shinobi,reflexos otimos até, bem counter de users de taijutsu e suas sombras sao bem fortes
seria bem completo se n pecasse em poder destrutivo e ofensiva mas isso da pra se compensado com papeis bomba sendo carregados pelas sombras ent
nivel-jounin alto tbm

e acho q ja da pra começa zabuza e haku

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Ambos ficarão como JA então. Votem em Zabuza e Haku. SUGIRAM CHARS :y u no:

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Zabuza- Jounnin Alto. Vejo ele perdendo para Kiba, devido o estilo e ganhando de Shikamaru pelo mesmo motivo, a não ser que o Nara tenha conhecimento e preparo prévio, o que mudaria a figura. Acho que os K11 em geral chegaram a um nível próximo de Zabuza. Haku perdeu para o Naruto GENNIn, apesar do Uzumaki upado pela Kyuubi, então fico na dúvida. Acho que colocaria como Jounnin Médio ou Baixo, mas vou esperar a galera.

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Desculpa discordo de kiba como jounnin alto, acho ele bem "burro" por assim dizer em quesito de batalha, indo para cima várias e várias vezes sem estratégia de batalha.

Shikamaru está em outro nível, apesar do baixo poder de ataque sua inteligência e habilidades estratégicas o jogam bem alto. Ele poderia vencer alguns Kage baixos com alguma estratégia sim.

Está atualmente pela conjuntura e por ter baixo poder de fogo em jounin de elite.

________________________________________________

Shinobis - Nível Definitivo - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Zabuza-Jounin de Elite-Zabuza tem um taijutsu mt top ,alem de kenjutsu no msm nivel,suas tecnicas sao perfeitas para lutas rapidas matar o mais rapido possivel
e por via feitos de velocidade e força vimos suas capacidades capaz de faser frente ao kakashi sharingan por um bom tempo

Haku-jounin medio-um ninja bem completo até: Boa velocidade ,bom taijutsu,bom ninjutsu, seu elemento gelo é bem perigoso até ninjas com tempo de reação n tao bom morreriam facilmente para haku , pode até ter perdido para naruto mas chakra da kurama deu um up tremendo nele ele ja tinha nivel de chunin com chakra da kurama ficou no nivel de um jounin net deixo haku como jounin Médio

sugestão para proximos personagens avaliados:Chouji e Shino ou chouji e sai

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Zabuza-Jounin de Elite-Zabuza tem um taijutsu mt top ,alem de kenjutsu no msm nivel,suas tecnicas sao perfeitas para lutas rapidas matar o mais rapido possivel
e por via feitos de velocidade e força vimos suas capacidades capaz de faser frente ao kakashi sharingan por um bom tempo

Haku-jounin medio-um ninja bem completo até: Boa velocidade ,bom taijutsu,bom ninjutsu, seu elemento gelo é bem perigoso até ninjas com tempo de reação n tao bom morreriam facilmente para haku , pode até ter perdido para naruto mas chakra da kurama deu um up tremendo nele ele ja tinha nivel de chunin com chakra da kurama ficou no nivel de um jounin net deixo haku como jounin Médio

sugestão para proximos personagens avaliados:Chouji e Shino ou chouji e sai


Desculpa mas discordo, não tem como dizer que Zabuza é mais forte que haku, haku é mais veloz além de que se ativar seu kekkei genkai é praticamente um KO para zabuza... Haku mais completo, e vence zabuza, fica a frente dele.

________________________________________________

Shinobis - Nível Definitivo - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
o proprio zabuza disse que haku era mais forte que ele , o proprio o treinou e haku ainda tem kekken genkai

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
o proprio zabuza disse que haku era mais forte que ele , o proprio o treinou e haku ainda tem kekken genkai


Dizer é fácil, todos dizem coisas, todos falam que uns são mais fortes que outros, mas na verdade Zabuza não finaliza haku...

________________________________________________

Shinobis - Nível Definitivo - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
to falando em nivel geral n em luta 1x1 zabuza vence personagens q haku n vence simples

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
No mangá, Zabuza disse que Haku era melhor que ele EM ALGUMAS ÁREAS.
No geral, Zabuza é mais forte.

Olha, eu tenho uma vontade ENORME em falar que Zabuza é nível Kage baixo, justamente por causa da novel do Shikamaru, em que Gengo, que era um dos seguidores do Zabuza, diz que Zabuza teria conseguido matar o Mizukage, se não fosse um traidor no grupo.

Mas vou seguir a maioria:

Zabuza é Jounin de Elite.
Haku é Jounin Médio.

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Única coisa que eu vejo de perigoso no Zabuza é sua combinação do kirigakure no jutsu com o ataque silencioso, mas burlando somente a névoa a ofensiva do espadachim cai demais e diversos personagens — Não necessariamente de níveis elevados — conseguem se guiar dentro ou até mesmo dissipar a névoa. Outros  jutsus como Suiton: suiryūdan no jutsu, daibakufu no jutsu e suirō no Jutsu não possuem potencial para finalizar alguém. Outro fator que pesa contra é o Zabuza ter se demonstrado uma pessoa dependente de um meio aquático para recorrer as suas técnicas elementais de grande porte.

Por mérito ao seu silent kill e bunshin de água, vejo o Zabuza como jōnin médio.

Haku, eu particularmente o reconheço como sendo mais problemático que o Zabuza, apesar da idade e que embora ele baseie sua ofensiva em ataques rápidos e sua velocidade base tenha sido superada com o decorrer da obra, dentro do makyō hyōshō, Haku passa a exercer movimentos de difícil acompanhamento que auxiliado por suas senbons e conhecimento anatômico ele tem a capacidade de incapacitar seus oponentes através de poucos ataques [1] e ainda sobre as técnicas de espelho, Haku com o makyō hakuhyō pode projetar espelhos isolados e a distância, oque corrobora para ataques a distância e furtivos [1] [2] [3]

Fora outras técnicas que ele demonstrou como Sensatsu Suishō que trabalha como um complemento do seu taijutsu [1] [2] [3] [4] [5] e hōton: hyōgan dōmu como defesa [1] [2] [3] Com isso, Haku jōnin alto.

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Única coisa que eu vejo de perigoso no Zabuza é sua combinação do kirigakure no jutsu com o ataque silencioso, mas burlando somente a névoa a ofensiva do espadachim cai demais e diversos personagens — Não necessariamente de níveis elevados — conseguem se guiar dentro ou até mesmo dissipar a névoa.


Eu até concordo contigo Gouveia, mas não é tão simples burlar o Kirigakure.
Kakashi tinha fuuton, e em momento algum deu a ideia de utilizar o vento para dissipar a névoa.
Na teoria, faz sentido que um Atsugai do Kakuzu, seja capaz de dissipar a névoa, mas é provável que a névoa retornasse.

Eu diria que a única forma de vencer o Kirigakure é sendo sensor e ainda assim precisa ser hábil o suficiente para vencer alguém com o mesmo nível do Kakashi em taijutsu.
Como existem poucos sensores no mundo de Naruto, a maior parte dos shinobis é solado por essa tática.

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Iriw escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
o proprio zabuza disse que haku era mais forte que ele , o proprio o treinou e haku ainda tem kekken genkai


Dizer é fácil, todos dizem coisas, todos falam que uns são mais fortes que outros, mas na verdade Zabuza não finaliza haku...

foi o que disse o proprio zabuza disse que haku é mais forte,ate porque ele treinou o haku e passou seus conhecimentos para o mesmo , ele sabe anatomia, lutar na nevoa , pode criar proteçao de gelo e ate espelhos , pode criar estacas de gelo , mostrou ser bem mais rapido e capaz de fazer jutsus com uma unica mao ,vejo haku acima dele

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Staz escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Única coisa que eu vejo de perigoso no Zabuza é sua combinação do kirigakure no jutsu com o ataque silencioso, mas burlando somente a névoa a ofensiva do espadachim cai demais e diversos personagens — Não necessariamente de níveis elevados — conseguem se guiar dentro ou até mesmo dissipar a névoa.


Eu até concordo contigo Gouveia, mas não é tão simples burlar o Kirigakure.
Kakashi tinha fuuton, e em momento algum deu a ideia de utilizar o vento para dissipar a névoa.
Na teoria, faz sentido que um Atsugai do Kakuzu, seja capaz de dissipar a névoa, mas é provável que a névoa retornasse.

Eu diria que a única forma de vencer o Kirigakure é sendo sensor e ainda assim precisa ser hábil o suficiente para vencer alguém com o mesmo nível do Kakashi em taijutsu.
Como existem poucos sensores no mundo de Naruto, a maior parte dos shinobis é solado por essa tática.

Mas como o Kakashi sequer poderia cogitar a usar algo que não possui, no caso o fūton? Em nenhuma de suas versões ele demonstrou domínio sobre essa natureza. Eu vejo a névoa passível de dissipação, mas também concordo dela poder retornar gradualmente enquanto o usuário do kirigakure estiver em condição de manter a umidade na área. Mas também não sairia desse ciclo entre retirada e colocada, no meu entendimento.

E fora o sensor de chakra, Inuzukas em um geral através do olfato apurado, Hyūgas com a visão minuciosa e provavelmente Aburames com seus insetos para rastreio conseguem se conduzir dentro da névoa. E embora o Kakashi e Zabuza possuam um alto nível de taijutsu, existem vários outros personagens com um taijutsu mais letal que esses dois.

P.s: Espadachins (+ Haku) em um geral, através da percepção se demonstraram aptos em atuarem dentro do kirigakure do Zabuza, ao terem atacado a aliança shinobi.

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Iriw escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
o proprio zabuza disse que haku era mais forte que ele , o proprio o treinou e haku ainda tem kekken genkai


Dizer é fácil, todos dizem coisas, todos falam que uns são mais fortes que outros, mas na verdade Zabuza não finaliza haku...

foi o que disse o proprio zabuza disse que haku é mais forte,ate porque ele treinou o haku e passou seus conhecimentos para o mesmo , ele sabe anatomia, lutar na nevoa , pode criar proteçao de gelo e ate espelhos , pode criar estacas de gelo , mostrou ser bem mais rapido e capaz de fazer jutsus com uma unica mao ,vejo haku acima dele


Pois é não entendo como ainda podem achar que o Zabuza é num nível acima do Haku, Haku está em nível de jounin médio ou alto, rivaliza e vence diversos ninjas.

Deveríamos terminar logo a classificação do Kiba.

________________________________________________

Shinobis - Nível Definitivo - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionShinobis - Nível Definitivo - Página 3 EmptyRe: Shinobis - Nível Definitivo

more_horiz
Ambos, Shikamaru e Kiba, já estão como Jounins Altos. E sugiram personagens, pleaseeeeeee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos