Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Domingo!

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ah, gente, larguem de ter preguiça. :fem:
Dá pra montar fichas extremamente boas sim. Fazendo um exemplo rápido de 5 minutos (ou menos huahua):
Spoiler :

Uma ficha com ótimos status pra Taijutsu user, que lida com Suika, Hiraishin e Kage Bunshin facilmente, que investe em ganho de status enquanto a ficha dispõe muitas habilidades bônus. Acho até que sobraram 20% de velocidade de atributo Taijutsu que passou da conta, ou seja, só procurar outro status e balanceá-la. Casem habilidades, testem ideias com diferentes fichas, utilizem-se de criatividade!

Aliás, existe também a questão de exclusividade, Manto Raiton é algo cru, portões dão acesso a Sekizō, dão Asa Kujaku gratuitamente (que custa 50 pontos por fora), tornando as duas técnicas (RnY e Gates) equilibradas.


@Sarada Uchiha Hanuro, o Kisei Kikai oferece todas as vantagens presentes no mangá, o restante fica por conta da sua argumentação nas lutas.


O Sōma no Jutsu será adicionado e unificado ao Kisei Kikai com as seguintes alterações:

* Sōma no Jutsu (o usuário ganhará um irmão, podendo separar-se em dois corpos, todos os status serão divididos à metade, com exceção de inteligência).


O campo permanecerá neutro, 4ª GGN.


Kyuko escreveu:
Antigamente o olho de cobra não fazia o usuário perder a visão normal e só utilizar o olfato como no anime, isso ainda persiste?

Se era assim, creio que continuaria a ser, não tem motivo para o contrário.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Hildr

Meu status full passa de 110% de inteligência, e eu não sou/tenho ficha Nara, logo não poderei usar os 110, apenas 100%.

Esses 10 eu posso passar para Stamina ou Chakra ou simplesmente não tenho o que fazer?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ou distribui em outro status base ou o excesso é descartado.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Posso usar o GKF sem corpo Kami, no caso só com Bushins ? :super:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Sim, no caso ganharia a mesma quantidade de tarjas que Tobirama utilizou.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Hildr, eu já montei minha ficha e te enviei, mas fiquei com dúvida se fiz da maneira certa, pois é a primeira vez que participo do JVS, eu busquei fichas do mesmo tipo nas edições anteriores para me apoiar, mas não achei, será que você poderia verificar se montei minha ficha corretamente, pls? :s2:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Ou distribui em outro status base ou o excesso é descartado.


No caso então se eu ficar com 110% de inteligência posso passar os 10% em qualquer outro status?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
BOG escreveu:
@Hildr, eu já montei minha ficha e te enviei, mas fiquei com dúvida se fiz da maneira certa, pois é a primeira vez que participo do JVS, eu busquei fichas do mesmo tipo nas edições anteriores para me apoiar, mas não achei, será que você poderia verificar se montei minha ficha corretamente, pls? :s2:

Okay, darei uma olhada.

Matsuoka escreveu:
Hildr escreveu:
Ou distribui em outro status base ou o excesso é descartado.


No caso então se eu ficar com 110% de inteligência posso passar os 10% em qualquer outro status?

Nope, no caso você teria que escolher outro status base dos 25 disponíveis e rebalancear, do contrário os 10% vão pro espaço huahua.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
BOG escreveu:
@Hildr, eu já montei minha ficha e te enviei, mas fiquei com dúvida se fiz da maneira certa, pois é a primeira vez que participo do JVS, eu busquei fichas do mesmo tipo nas edições anteriores para me apoiar, mas não achei, será que você poderia verificar se montei minha ficha corretamente, pls? :s2:

Okay, darei uma olhada.


Obrigado :planta:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Sim, no caso ganharia a mesma quantidade de tarjas que Tobirama utilizou.


Eita, até imagino o estrago que eu faria com o corpo Kami :sasaki:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
O mesmo estrago que fiz na temporada passada, Shinshi-kun.

Corpo Kami + GKF + Selo inverso :sasaki:


Obrigada por tudo @Hildr, você é o melhor mesmo.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
:gloria:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Te amo, senseilç. @Hildr

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Se eu escolher a skill Implante, posso comprar izanagi ou apenas com a ficha Danzou?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Rinko escreveu:
Te amo, senseilç. @Hildr

Recíproco :rere:

Apollo escreveu:
Se eu escolher a skill Implante, posso comprar izanagi ou apenas com a ficha Danzou?

É liberado para qualquer ficha.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 7 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Posso fazer um bunshin usar o Kagemane?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos