Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Segunda parte das preliminares postadas!

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Quero deixar aqui, toda minha indignação com o usuário @Tony, que paga um pal danado pra Tenten mas nunca nos dá o prazer de jogar com a ficha da Tenten.

Quero que a organização crie uma regra, forçando o usuário @Tony a jogar toda temporada com essa ficha, que é a da Tenten e que criamos exclusivamente pra ele.

Ficha 31 - Bukijutsu

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade;
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas;
* Sōgu: Tensasai incluso;
* Armas Sagradas do Rikudō Sennin disponíveis para uso (com exceção do Kohaku no Jōhei);
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Desbloqueia para escolha: Kohaku no Jōhei.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Desistiram na luta que eu ia avaliar...

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 Meme_n10

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Staz

Que pena, hein? Mas não fique triste, posso te colocar em outra. :horak:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Rinko escreveu:
@Staz

Que pena, hein? Mas não fique triste, posso te colocar em outra. :horak:


Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 Triste10

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Os status são de conhecimento geral?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
BOG escreveu:
Os status são de conhecimento geral?


Os status não são de automático conhecimento dos jogadores, você tem que pedir conhecimento caso deseje saber os atributos iniciais (sem nada) e os finais (com tudo ativado). :lady:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
O prazo do término das lutas seria HOJE antes de meia-noite, porém, aumentei o prazo para Domingo à noite(amanhã). Não teremos atrasos quanto ao inicio das oitavas de finais, tudo está sendo muito bem agendado e respeitado.

Boa sorte e continuem com o show! ;)

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Bya faz repescagem :planta:

Rlx que jaja eu volto a comentar aqui, to numa clinica de reabilitacao p superar o flop :fem:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
O Kakau-chan me cumeu 20 minutos, poxa, eu tava terminando de escrever :okay:

Edit: Esquece, eu que viajei e não vi o post do Kakau na luta UHAUSHAHUSAHUSAUHS

Enfim, como é chover no molhado, tanto faz :ana:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Independente do resultado, quero agradecer ao @Counter Spectre pela boa e árdua luta.

Nem sabe com sua ficha me deu trabalho, homem. Fiquei dias e dias tentando encontrar meios de neutaliza-la.

Se fores o vencedor, desejo sorte nas próximas rodadas. :lady:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Parabéns ao Uman-kun, luta dificílima. Parabéns também ao Kakau-kun pelo excelente voto.

:xablau:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Staz @BenGenki

Ou caralho, vota ai velho. Vou ficar sem pc só tenho até amanhã a tarde pra fazer o post.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Schiffer e @Uman

Só tenho pena pelo baixo número de posts. Valeu apena ler a vossa luta. E o melhor de tudo é que o juiz escolhido também foi à altura da luta. Bom trabalho de quem escolheu.

Cumprimentos aos dois.

P.S -> Já mudavas o teu nome Schiffer. Não gosto que existam Leandros para além de mim.  Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 1f600

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Foi uma boa luta, Ramon. Leve, objetiva, clima ótimo. Que nas próximas nossa preguiça não nos limite huehuehue o/

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Beauty

Foi um prazer lutar contigo, apesar da senhorita ser muito maldosa (Sendo bem irônica Kkkk) :zeca: Você está ótima, e em um nível muito a cima do que eu imaginava. Perdendo ou não, sairei satisfeito dessa luta, por ter enfrentado alguém como você.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 16 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Mds, que isso, eu fui um amorzinho com você, @Dotto, até te chamei de querido e amor várias vezes, esperava mais consideração da sua parte!! kkkkkk :gloria:

Enfim, brincadeiras a parte, eu nem ia me inscrever no JVS e confesso que quando vi sua ficha já considerei minha derrota garantida, @Dotto. Kkkkk Minha força mesmo veio através da minha torcida, e por mais difícil que tenha sido, adorei debater com você e continuo lhe considerando uma ótima pessoa como tinha dito anteriormente na batalha. Queria agradecer pelos elogios e já lhe parabenizar pelo seu ótimo desenvolvimento na luta também, para duas pessoas que estavam limitadas ao celular conseguirem tornar essa a luta mais popular do momento, fomos muito bem!! Kkkkkk :ana:

Caso eu perca, estarei na torcida por você também!! :<3:

Ah, isso não muda o fato de ser um BUUUHOOO em tratar nos mulheres como pratos de comida diferentes para degustação, mas fazer o que, te amu tbm!! :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos