Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Sobre o Sōma no Jutsu ser adicionado, como preferem?

- O Kisei Kikai continuar sendo uma habilidade à parte, custando 50 pontos e adição do Sōma no Jutsu apenas como técnica de clonagem por, também, 50 pontos ou;
- Unificação das duas habilidades custando 50 pontos, tal como era antes (com o Kisei Kikai disponível pra uso ofensivo/suplementar)?


Se por um acaso as duas habilidades forem unificadas, a separação dos irmãos implicaria em divisão dos status como eu havia perguntado? Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 3848557579

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Tenho uma dúvida sobre o Suika no Jutsu, como não foi especificado a habilidade irá vir com as técnicas Suiton: Gōsuiwan no Jutsu (é ótima para tipo Taijutsu),Técnica do Afogamento e Suiton: Tate Eboshi (quando se há uma fonte de água)?


E sobre o Enton, já vem com a habilidade de transformação da forma Kagutsuchi?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Qual a lógica de gastar 150 PONTOS para ter os 7 portões? Fica totalmente fora de mão para o jogador. O correto seria cobrar 50 para ter até o 6 e mais 50 para o 7. (que é realmente que torna o usuário poderoso). É a habilidade mais cara do jogo e de longe a mais apelona, já que opções como o ST inclui o CST com 2x menos gasto.

Deem uma revisada nisso dai, pois uma ficha que resolver escolhe-los ficará totalmente de mãos atadas, até porque para escolher Taijutsus como Hirudora e Sekizo, é essencial te-los. Sendo assim quem quer montar uma ficha e pega essas opções, mesmo escolhendo o atributo Taijutsu ficaria apenas com 50 pontos para escolher uma outra habilidade ou técnica.




Relacionado ao Souma, é melhor deixar as habilidades e técnicas completas. Se for separar tudo que uma habilidade ou técnica inclui, vão ficar demasiadamente caras e as fichas mecânicas. Isso inclui ao que me referi antes, seja aos Gates, seja as fichas que tem técnicas inclusas (como a do Kimimaru e o Sawarabi) seja o ST.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Qual a lógica de gastar 150 PONTOS para ter os 7 portões? Fica totalmente fora de mão para o jogador. O correto seria cobrar 50 para ter até o 6 e mais 50 para o 7. (que é realmente que torna o usuário poderoso). É a habilidade mais cara do jogo e de longe a mais apelona, já que opções como o ST inclui o CST com 2x menos gasto.

Deem uma revisada nisso dai, pois uma ficha que resolver escolhe-los ficará totalmente de mãos atadas, até porque para escolher Taijutsus como Hirudora e Sekizo, é essencial te-los. Sendo assim quem quer montar uma ficha e pega essas opções, mesmo escolhendo o atributo Taijutsu ficaria apenas com 50 pontos para escolher uma outra habilidade ou técnica.


Acredito que a intenção é justamente essa, se você escolher o Tipo Taijutsu você já ganha uma vantagem grande em status e ainda ganha 100 pontos para cobrir os gastos dos 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª portão. É uma questão de balanceamento, não acho que precise mudar.

Se pegar a ficha certa ou gastar na habilidade certa, dá pra montar uma ficha forte de taijutsu como sempre deu.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Tenho uma dúvida sobre o Suika no Jutsu, como não foi especificado a habilidade irá vir com as técnicas Suiton: Gōsuiwan no Jutsu (é ótima para tipo Taijutsu),Técnica do Afogamento e Suiton: Tate Eboshi  (quando se há uma fonte de água)?


E sobre o Enton, já vem com a habilidade de transformação da forma Kagutsuchi?


Sarada, boa tarde.

Você só ganha o Suika mesmo, sem as habilidades Suiton:Gosuiwan, a técnica de afogamento e Suiton: Tate Eboshi.

Tenha em mente que você só ganha a capacidade de se liquefazer, e terá uma duração de somente 10 segundos, entrando em delay por 10 segundos até você poder utilizar novamente.

Se você pegar a ficha Hoozuki, com argumentação, é possível fazer algo parecido com a técnica de afogamento do Suigetsu.

Regras escreveu:
Enton - 50 pontos (manipula as chamas do Amaterasu)


Tenha em mente que você pode manipular as chamas do Amaterasu, que é justamente o que o Kagutsuchi faz.
Então sim, você teria a técnica.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Se por um acaso as duas habilidades forem unificadas, a separação dos irmãos implicaria em divisão dos status como eu havia perguntado? Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 3848557579

Sim, à exceção da inteligência os demais status seriam divididos para os dois corpos.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Tenho uma dúvida sobre o Suika no Jutsu, como não foi especificado a habilidade irá vir com as técnicas Suiton: Gōsuiwan no Jutsu (é ótima para tipo Taijutsu),Técnica do Afogamento e Suiton: Tate Eboshi  (quando se há uma fonte de água)?


E sobre o Enton, já vem com a habilidade de transformação da forma Kagutsuchi?

Caso se refira à ficha Hōzuki tecnicamente vem com todas as transformações do Suika (versão Suigetsu), à exceção do Tate Eboshi que pode ser comprado por 50 pontos. Já a habilidade "crua" em si segue o que o @Staz postou. Quanto ao Enton, sim, é o Kagutsuchi (só foi popularizada como "Enton" no JVS, o elemento do Amaterasu).

Schiffer escreveu:
Qual a lógica de gastar 150 PONTOS para ter os 7 portões? Fica totalmente fora de mão para o jogador. O correto seria cobrar 50 para ter até o 6 e mais 50 para o 7. (que é realmente que torna o usuário poderoso). É a habilidade mais cara do jogo e de longe a mais apelona, já que opções como o ST inclui o CST com 2x menos gasto.

A mesma lógica aplicada às demais fichas, limitar o excesso de jutsus presentes nelas. Os pontos em geral é que foram diminuídos, a maioria das técnicas continuam com o mesmo preço para todas as fichas (somente algumas foram balanceadas). O que torna um usuário de gates poderoso são os atributos base que serão potencializados por ele, acredito eu. Por exemplo, de nada adianta eu ter 40% de velocidade base, usar 7º gate e esperar ter os mesmos resultados que Gai obteve em termos de força e velocidade só por tê-lo.

Comprando até o 6º portão você já ganha o Asa Kujaku e tendo uma boa base de status, já dá pra causar bons estragos com ela. De resto, basta escolher a ficha adequada. Dois exemplos; a Sandaime Hokage e Raikage são ótimas opções para quem gosta de investir em Taijutsu, uma fornece mais pontos para compra de habilidades, outra, status.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Caso eu escolha a Ficha 22 - Três Kekkei Genkai e entre as minhas KG's esteja o futton (elemento vapor), ainda é necessário a compra da armadura de vapor para utilização do Kairiki Musō?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
BOG escreveu:
Caso eu escolha a Ficha 22 - Três Kekkei Genkai e entre as minhas KG's esteja o futton (elemento vapor), ainda é necessário a compra da armadura de vapor para utilização do Kairiki Musō?


Você terá todas as técnicas das Kekkei Genkai que escolher. Como Naruto utilizou essa técnica sem a armadura, acredito eu que não é necessário comprá-la. Só não espere ter a mesma potência pois a armadura aparentemente potencializa a técnica via acúmulo e pressão, já Naruto possuía RSM e uma porrada de outras habilidades.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
BOG escreveu:
Caso eu escolha a Ficha 22 - Três Kekkei Genkai e entre as minhas KG's esteja o futton (elemento vapor), ainda é necessário a compra da armadura de vapor para utilização do Kairiki Musō?


Você terá todas as técnicas das Kekkei Genkai que escolher. Como Naruto utilizou essa técnica sem a armadura, acredito eu que não é necessário comprá-la. Só não espere ter a mesma potência pois a armadura aparentemente potencializa a técnica via acúmulo e pressão, já Naruto possuía RSM e uma porrada de outras habilidades.

Entendi, uma última dúvida, caso eu adquira a Katsuyu eu preciso comprar o ácido dela separadamente?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
BOG escreveu:
Hildr escreveu:
BOG escreveu:
Caso eu escolha a Ficha 22 - Três Kekkei Genkai e entre as minhas KG's esteja o futton (elemento vapor), ainda é necessário a compra da armadura de vapor para utilização do Kairiki Musō?


Você terá todas as técnicas das Kekkei Genkai que escolher. Como Naruto utilizou essa técnica sem a armadura, acredito eu que não é necessário comprá-la. Só não espere ter a mesma potência pois a armadura aparentemente potencializa a técnica via acúmulo e pressão, já Naruto possuía RSM e uma porrada de outras habilidades.

Entendi, uma última dúvida, caso eu adquira a Katsuyu eu preciso comprar o ácido dela separadamente?

Nope, as kuchiyoses vêm com todas as suas habilidades independentes.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
todo dia o msm uman ressuscitando p jogar jvs lol

Pq vcs nao tao me respondendo???

O Rasa tem o 3o olho, por que eu nao? :fuuu:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
todo dia o msm uman ressuscitando p jogar jvs lol

Pq vcs nao tao me respondendo???

O Rasa tem o 3o olho, por que eu nao? :fuuu:


Qual a sua dúvida?
Se você tiver a ficha Suna você ganha o Terceiro Olho.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Staz escreveu:
Se você tiver a ficha Suna você ganha o Terceiro Olho.

Mas o terceiro olho eh um jutsu do sakin tambem, nao so da suna. Eu qro saber pq eu com satetsu+sakin nao posso pegar o jutsu?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
O Rasa tem o 3o olho, por que eu nao? :fuuu:

A resposta simples é: porque você não é o Rasa :gloria:
A resposta longa é: você compra a habilidade de manipular a Sakin apenas, incrementando a variação de areias do seu arsenal com uma imune a Suiton, não as técnicas do Rasa. Se sua ficha fosse a Suna, poderia executar todos os jutsus que tem com a Sakin, o mesmo vale para a Satetsu.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
O local de luta é padrão ? E se for, onde seria esse local.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
O local de luta é padrão ? E se for, onde seria esse local.

Até a temporada passada era padrão, campo da 4ª GGN, Aliança vs. Madara, Obito, Jūbi.


O que acham de variar os campos? Seria decidido via sorteio, etc. :diogo:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 4 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Sou a favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos