Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
A sua proficiência com todos os jutsus que você pega é máxima.
Isso quer dizer que você possui treino o suficiente para usar todas as suas técnicas com maestria, sabendo de todas suas características e fraquezas.

A inteligência diz respeito a como você combinará essas técnicas em estratégias, apesar de o ponto principal dela é dar a capacidade de destrinchar as estratégias inimigas e montar contra-estratégias rapidamente.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Gablç, acredito que o válido é a experiência do jogador no JVS, vejo-a pesando mais que o número estampado nos status. E, quando falo de experiência, não é cronológica dentro do game, mas contando com boa exposição de ideias através de seus posts. Uma pessoa com mais domínio nesse sentido consegue extrair de, por exemplo, 80% de inteligência muito mais que alguém com menor domínio e com 100%~110% de inteligência na ficha.

Posso citar como exemplo jogadores que são muito bons, mesmo sendo considerados relativamente novos dentro do jogo e tem argumentação de dar inveja, a exemplo da @Beauty, do @Sam e até mesmo da @Rinko, que chegou a ganhar uma temporada, entre outros. Os parâmetros são apenas exemplificativos, mas no final a argumentação prevalece. Claro, a menos que a diferença seja gritante, de uns 40% de QI para 100%, em que os argumentos apresentados não conseguem se conectar com o que o char fictício faria.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Entendo. O que eu pensava era que a experiência "da ficha" era olhada individualmente da pessoa fora do jogo. Mas, sendo assim como o Davilç falou, creio que tá perfeito.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Arceus, @Shinshi-kun (finalmente acertei o nome sem correção) e @Ninjalx (que teve uma evolução notável desde da última temporada) vocês são foda alguns vieram apenas com a cara e a coragem enfrentar jogadores com algum grau de experiência no jogo. @Arceus "Crush" me passa teu N°.

Ademais a luta dos divos da Fanbase da Sakurets (ainda não me recuperei do pal de ferro com capa) que para mim foi a melhor e falta ver o final dos demais embate.


@Matsuoka de qual episódio é essa gif do Zeus? Não me lembro ter assistido.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
O último em que ele aparece. Não me lembro o episódio exato.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Quem foi que disse que eu tenho oniciência e clarividência:

Sarada escreveu:
As Sasukets não precisam de sorte... vão apanhar feito mulher de bandido logo na primeira rodada.


Kkkkk


@Robert mil desculpas... Eu realmente não sabia que eu não tinha capacidade de vôo, e acabei por atrapalhar sua argumentação e você nem usou tudo o que podia ter usado.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Thanks Sarada, perdi argumentando bonito, pra mim isso basta hehehe :shinshi:

Off* Essa tecnica do Afuro é do ep 84.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Parabéns ai @Mad Fantasy, não lembrava que Zabuza tinha sido localizado em meio a névoa, mas também não fiz questão de procurar quando montei a ficha, erro meu.

Foi uma boa luta. Pode mandar ai o avatar e a sign da Remilia :zeca3:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Obrigado, Nakiri :fem: como eu tinha dito lá, gostei da luta: foi pareada, como eu queria.
Aqui está o kit avatar & sign da nossa Deusa:
Avatar: https://www.pixenli.com/image/F-DSPyRC
Assinatura :



Ah, e também teve a aposta do nick: Peço que algum Adm que esteja online ou que veja a mensagem (Alô @UchihaPower :sasaki:) troque o nick do meu abigo Nakiri para Escravo da Remilia Scarlet, como combinamos.
By end, câmbio & desligo. Vou tentar dormir, mas consigo não.

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 1493214395203-0

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Droga, não estava prevendo esse texto, quanta humilhação, Erina, me perdoe :okay:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ora pois, mas que satisfação: em um passo de ballet, Nakiri foi colocada em seu devido lugar. :lala:

Good job, @Mad Fantasy. Uéslei-senpai está orgulhoso de seu desenvolvimento.

@Rinko

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Vim parabenizar a organização, @Hildr e @Rinko e também aos juízes. É a primeira vez que o JVS cumpre prazos, e acima disso, que não há intrigas logo na primeira etapa. Continuem com o ótimo trabalho.

:xablau:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Mad Fantasy surpreendeu rapaz, venceu um adversário experiente. Parabéns Rei do Camarote

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Escravo da Remilia escreveu:
Parabéns ai @Mad Fantasy, não lembrava que Zabuza tinha sido localizado em meio a névoa, mas também não fiz questão de procurar quando montei a ficha, erro meu.

Foi uma boa luta. Pode mandar ai o avatar e a sign da Remilia :zeca3:

Eu avisei kakakaka

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Vim parabenizar a organização, @Hildr e @Rinko e também aos juízes. É a primeira vez que o JVS cumpre prazos, e acima disso, que não há intrigas logo na primeira etapa. Continuem com o ótimo trabalho.

:xablau:

Como eu falei, sem briga de ego, dá tudo certo :planta:
E a bya é um amorzinho né, tudo que ela põe a mão dá certo :QQ:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hoje tudo será finalizado como foi estabelecido.

Obrigada a todos pela paciência. Espero sinceramente que a temporada continue assim...

A segunda parte das lutas estão marcadas para amanhã, mas hoje à noite tentarei posta-las.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 14 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Escravo da Remilia escreveu:
Parabéns ai @Mad Fantasy, não lembrava que Zabuza tinha sido localizado em meio a névoa, mas também não fiz questão de procurar quando montei a ficha, erro meu.

Foi uma boa luta. Pode mandar ai o avatar e a sign da Remilia :zeca3:

Eu avisei kakakaka


VOCÊ É UM TRAIDOR SEM PERDÃO IGOR




Schiffer escreveu:
Vim parabenizar a organização, @Hildr e @Rinko e também aos juízes. É a primeira vez que o JVS cumpre prazos, e acima disso, que não há intrigas logo na primeira etapa. Continuem com o ótimo trabalho.

:xablau:


De fato Leandrin, finalmente tudo correndo bem. Ninguém banido e tal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos