Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
O local de luta é padrão ? E se for, onde seria esse local.

Até a temporada passada era padrão, campo da 4ª GGN, Aliança vs. Madara, Obito, Jūbi.


O que acham de variar os campos? Seria decidido via sorteio, etc. :diogo:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Sou a favor.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Nakama Power escreveu:
O Rasa tem o 3o olho, por que eu nao? :fuuu:

A resposta simples é: porque você não é o Rasa :gloria:
A resposta longa é: você compra a habilidade de manipular a Sakin apenas, incrementando a variação de areias do seu arsenal com uma imune a Suiton, não as técnicas do Rasa. Se sua ficha fosse a Suna, poderia executar todos os jutsus que tem com a Sakin, o mesmo vale para a Satetsu.

Entao tu ta me dizendo q eu so posso juntar sakin e satetsu nos jutsus de satetsu? Qual eh a logica disso se o satetsu ja eh imune a suiton?

Se eu pegar o sakin, eu vou poder manipular o sakin normalmente como o rasa fez, usar a defesa de sakin e o ryuusa de sakin (caso compre), nao foi sempre assim (me responderam isso aqui tbm)?
O que eu to flando eh q eu tbm deveria ganhar (ou pelo menos poder comprar como rank B) o 3o olho, ja q eh um jutsu do sakin http://naruto.wikia.com/wiki/Rasa

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hello again

Como a opção Jutsu(s) do tipo ninja: deve ser preenchida?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
BOG escreveu:
Hello again

Como a opção Jutsu(s) do tipo ninja: deve ser preenchida?


Só ler isso:

Um ninja com tipo ninja em NINJUTSU mas com proficiência de 4.0, não possuí a maestria máxima de um NINJUTSU 5.0 especializado, apesar de ser bem forte naquilo e ter total vocação/facilidade e não ter o menor problema em usar seus jutsus. O mesmo se aplica a Taijutsu e Genjutsu e, caso não possua status máximo, seu desempenho será menor, mas a aplicação dos jutsus ainda ocorrerá de maneira satisfatória.

Se você possuí 5.0 em um atributo, ainda que não seja seu tipo principal, você pode usar suas técnicas sem se preocupar com considerável perdas na potência ou gasto relevante maior.

1. Escolha um dos três a seguir para ser seu tipo ninja:

- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.

- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus;
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
* +20% velocidade;
* +30% stamina;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou taijutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até rank B.

Obs: Máximo possível de cada atributo é 5 Pontos.
Exemplo: 5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu. (Deixar o tipo ninja escolhido em CAPS).

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
O local de luta é padrão ? E se for, onde seria esse local.

Até a temporada passada era padrão, campo da 4ª GGN, Aliança vs. Madara, Obito, Jūbi.


O que acham de variar os campos? Seria decidido via sorteio, etc. :diogo:



Acho melhor deixar como está. Por mais que pareça monótono termos apenas um campo só, o campo da GGN é 100% neutro, e é o mais justo que poderiamos ter no JVS. Caso, no sorteio, caia algum campo que favoreça a ficha de seu adversário, ele receberá uma vantagem a mais devido a sorte, o que não é o intuito do jogo. Já no campo neutro, os dois jogadores poderão explorar suas fichas ao máximo no que pensaram ao construí-las.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Entao tu ta me dizendo q eu so posso juntar sakin e satetsu nos jutsus de satetsu? Qual eh a logica disso se o satetsu ja eh imune a suiton?

Nope, eu disse que você pode incrementar a Sakin a seus jutsus, mas ainda assim a habilidade lhe concede manipulação livre da areia de ouro (isso deveria estar na descrição). E Satetsu não é imune a Suiton, acho eu que limalha de ferro quando molhada se torna meio que "pastosa", talvez a compactação por si só consiga livrar a Satetsu disso...

Se eu pegar o sakin, eu vou poder manipular o sakin normalmente como o rasa fez, usar a defesa de sakin e o ryuusa de sakin (caso compre), nao foi sempre assim (me responderam isso aqui tbm)?
O que eu to flando eh q eu tbm deveria ganhar (ou pelo menos poder comprar como rank B) o 3o olho, ja q eh um jutsu do sakin http://naruto.wikia.com/wiki/Rasa

Sim, a habilidade lhe concede livre manipulação da areia, mas não lhe dá jutsus específicos como o 3º olho (uma habilidade exclusiva da ficha Suna).



@Nakiri, de fato.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Os quatro corações do Kakuzu liberam um Rank A elemental cada, então se eu adicar dos meu elementos primários pra ter mais 50 pontos, eu ainda assim teria os 4 elementais de cada uma das mascaras ?

Invisibilidade do Mu pode ser burlada por Donjutsus ?

Última edição por Shinshi-kun em 5/1/2018, 16:28, editado 1 vez(es)

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Qualquer um com Izanagi e Células do Hashirama tem os minutos por olho?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
eu to muito triggered com esse boicote contra mim. Vsf davi

Ta, agora me diz mais uma coisa: como vai ser o funcionamento do hiraishin nivel 2?



O TERCEIRO OLHO EH UM JUTSU DO SAKIN GRRRRRRRRRR

http://naruto.wikia.com/wiki/Third_Eye
"With chakra, the user connects an eye made of sand or Gold Dust to their optic nerve"
Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 Naruto547-06
Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 Naruto547-07

Mas eu vou aceitar a decisao do juizinho :felizan:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
eu to muito triggered com esse boicote contra mim. Vsf davi

Ta, agora me diz mais uma coisa: como vai ser o funcionamento do hiraishin nivel 2?



O TERCEIRO OLHO EH UM JUTSU DO SAKIN GRRRRRRRRRR

http://naruto.wikia.com/wiki/Third_Eye
"With chakra, the user connects an eye made of sand or Gold Dust to their optic nerve"
Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 Naruto547-06
Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 Naruto547-07

Mas eu vou aceitar a decisao do juizinho :felizan:


Igor, acho que o que eles estão dizendo é que o Third Eye é exclusivo da Ficha Suna. Por exemplo, se você pegar Suika no Jutsu, apesar de Tate Eboshi ser um jutsu derivado de Suika, você não pode usá-lo, a menos que você seja da Ficha Hozuki, entendeu?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
mas vc n ganha o msm suika dos hoozuki, vc ganha um mais fraco e com delay. Meu sakin eh igual ao do rasa.
Mas tu ta certo, acho q nao tem prob msm. Dsclp o aue

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Os quatro corações do Kakuzu liberam um Rank A elemental cada, então se eu adicar dos meu elementos primários pra ter mais 50 pontos, eu ainda assim teria os 4 elementais de cada uma das mascaras ?

Invisibilidade do Mu pode ser burlada por Donjutsus ?


Segue a regra:

- Possuí 4 elementos, onde o primeiro é tratado como primário e os restantes como secundários;


Só libera 3 elementais até rank A no primeiro elemento. O restante são 2 elementais até rank B.

Quem quiser trocar todo o espaço elemental (ou apenas os dois primeiros - elemento primário e secundário -, em fichas que possuem mais de dois elementos) por mais 50 pontos, terá essa opção.


Na ficha Kakuzu, você pode trocar o elemento primário e o secundário por 50 pontos.
Você ficaria ainda com os elementos terciário e quaternário.

A invisibilidade do Mu só pode ser burlada por sensor de maldade ou sensor físico.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Os quatro corações do Kakuzu liberam um Rank A elemental cada, então se eu adicar dos meu elementos primários pra ter mais 50 pontos, eu ainda assim teria os 4 elementais de cada uma das mascaras ?

Invisibilidade do Mu pode ser burlada por Donjutsus?

A descrição diz que cada um dos corações lhe dão 4 elementais até rank A por 50 pontos, tecnicamente, levando a ficha Kakuzu em consideração (como o @Staz colocou), um deles te dá um elemento até rank A e os outros são tratados como secundários (rank B para baixo).
Sobre invisibilidade, é passível de argumentação, não algo pré-determinado.

Bills escreveu:
Qualquer um com Izanagi e Células do Hashirama tem os minutos por olho?

O funcionamento do Izanagi ocorre de modo igual ao mangá.

Nakama Power escreveu:
eu to muito triggered com esse boicote contra mim. Vsf davi

Ta, agora me diz mais uma coisa: como vai ser o funcionamento do hiraishin nivel 2?



O TERCEIRO OLHO EH UM JUTSU DO SAKIN GRRRRRRRRRR

http://naruto.wikia.com/wiki/Third_Eye
"With chakra, the user connects an eye made of sand or Gold Dust to their optic nerve"
Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 Naruto547-06
Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 Naruto547-07

Mas eu vou aceitar a decisao do juizinho :felizan:

Que boicote, man? O terceiro olho é algo exclusivo da ficha Suna e é uma técnica usada com a Suna ou a Sakin, se Sasori o tivesse, usaria com a Satetsu. A habilidade por si só libera a livre manipulação da areia de ouro, só isso. Caso queira posso levar a discussão para a organização em geral pra liberarmos o terceiro olho como jutsu adicional com custo a ser decidido.

Hiraishin nível 2: Kunais e usuário em movimento.
Hiraishin nível 1: Kunais e usuário parados.

Pelo menos foi o que o mangá mostrou, eu acho.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
nah, ta ok

mas a qtd de selos q eu posso criar e etc?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
nah, ta ok

mas a qtd de selos q eu posso criar e etc?

Só a ficha S/T consegue criar os selos (algo exclusivo também), de resto, você ganha 10 kunais já marcadas.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Obrigado pelos esclarecimentos @Staz e @Hildr :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos