Pois então, Umanis.
Como você mesmo disse, existem 'n' numeros de jutsus de modificação campal, então a criação de campos diferentes se torna inviável, uma vez que não fará diferença nenhuma, só dará mais trabalho aos organizadores.
Hoje mesmo, ao escrever o meu primeiro texto, imaginei Deidara lutando na sala fechada do Chuunin Shiken, onde ocorreu Rock Lee x Gaara, e pensei exatamente a mesma coisa que você. "Mas o que importa se está fechado ou não, é só ele explodir o teto do caralho e sair voando "
Caso um jogador queira um campo favorável ao estilo dele, basta ele tornar uma parte de sua ficha exclusivamente para mudança do terreno, como Chidokaku, Daibaku Suishouha, Ryuusa Bakuryuu, Ukojizai, entre outros. A criação de campos aquáticos, desérticos, com elevações ou chuvosos deverão ser feitos por jutsus assim, e não pela organização, afinal, grande parte da utilidade desses que eu citei, são exatamente pra isso.
Caso o oponente se sinta desconfortável com a mudança ocasionada pelo Player, cabe a ele counterá-la, tornando tudo mais competitivo do que já cair em um campo pré-determinado que favoreça algum estilo em específico.
Como você mesmo disse, existem 'n' numeros de jutsus de modificação campal, então a criação de campos diferentes se torna inviável, uma vez que não fará diferença nenhuma, só dará mais trabalho aos organizadores.
Hoje mesmo, ao escrever o meu primeiro texto, imaginei Deidara lutando na sala fechada do Chuunin Shiken, onde ocorreu Rock Lee x Gaara, e pensei exatamente a mesma coisa que você. "Mas o que importa se está fechado ou não, é só ele explodir o teto do caralho e sair voando "
Caso um jogador queira um campo favorável ao estilo dele, basta ele tornar uma parte de sua ficha exclusivamente para mudança do terreno, como Chidokaku, Daibaku Suishouha, Ryuusa Bakuryuu, Ukojizai, entre outros. A criação de campos aquáticos, desérticos, com elevações ou chuvosos deverão ser feitos por jutsus assim, e não pela organização, afinal, grande parte da utilidade desses que eu citei, são exatamente pra isso.
Caso o oponente se sinta desconfortável com a mudança ocasionada pelo Player, cabe a ele counterá-la, tornando tudo mais competitivo do que já cair em um campo pré-determinado que favoreça algum estilo em específico.